Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1351 Mensagem por horrorshow » 07 Dez 2021, 15:18

Neutron33 escreveu:
29 Nov 2021, 16:36
Realmente pessoal, situação tá braba em SM. Ou gasta 200/250 numa modelinho do hotgirls q vai ser bem mecânica, ou arrisca cair numa tranqueira. Esses dias fui marcar com uma menina através desse link aqui, de um privê da cidade: https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br5oo8com/

Marquei às 15hrs. Qndo chegou umas 14h15, eu avisei q as 15h n ia dar pra mim. A pessoa q estava no perfil já retrucou, mas beleza. Depois, próximo das 16h30, marquei para as 17h30min. Beleza, disseram sim. Dai no ônibus eu vejo q ela perguntou tbm "confirma?", mas já n dava pra eu responder, pois estou sem 3g. Cheguei no centro umas 17h10 e peguei um wifi e fui confirmar, mas já haviam outras mensagens, me chamando de louco e disso e daquilo. Então, pela grosseria do atendimento, desmarquei. Aí que começou o problema. Comecei a receber mensagens de um monte de números (creio q das meninas q atendem nessa casa) me chamando de um monte de coisas, atormentando msm. Fui bloqueando uma a uma sem responder. Quando cheguei em casa, ainda havia uma mensagem (foram umas 8 de 8 números diferentes) me xingando e dizendo q haviam colocado minha foto em um site.

Moral da história: tomem cuidado. Marcar com perfis q não anunciam no fatal é FURADA. Era tranqueira na certa. A grosseria das mensagens e os xingamentos por causa de um cancelamento foram de assustar.
É parceiro... Dá uma lida nesse meu relato:
horrorshow escreveu: https://fatalmodel.com/596281/monique-mulatinha
Ela já anunciou como Yasmin e como Mel. Telefone: 55 9187 4886.

Já tem um tempo que eu namorada o perfil dessa perva. Hoje resolvi marcar. Ando estressado e queria descontar toda minha tensão naquele corpinho dela. No último minuto resolvi marcar um pg só de 30min por R$ 100,00. Nem sei pq. Mas me evitou prejuízo maior.
A verdade é que a mulher que atende não é, nunca foi, nem nunca será a garota das fotos publicadas no perfil. Logo que abri a porta já broxei. Fui em direção ao quarto, me pelei, ela começou a chupar. Sem química nenhuma. Tudo mecânico. A mulher nem olhou nos meus olhos, de vergonha. A diferença é grotesca. No whats combinamos que seria oral sem camisinha. Na hora ela já encapou. Facepalm. chupou por menos que um minuto e já quis subir. Botei deitada na cama e meti até gozar. Não gostei e por isso controlei. Meti até gozar pra sair logo dali.

Saí de lá em menos de 10min. Decepcionado. Mandei uma mensagem de volta pra ela no whats, ela me respondeu dizendo que eu era mau educado, que eu ia pagar e que o marido dela alguma coisa. (daí eu bloqueei).

Cheguei na minha cidade, abri celular, recebi mensagem de uns 40 cara. Ela postou meu número no D4 no perfil de um casal. Que estorvo.

Enfim, se cuidem rapaziada. Me arrisquei e me fodi. As vezes é melhor jogar na segurança mesmo. Sdds menina Alice.
Infelizmente a vida tem dessas. A gente procura não se estressar. A gente paga pra, literalmente, não se incomodar com a mulher. Era pra ser algo pá-pum e já era. E mesmo pagando a gente se incomoda com algumas tipa.
Fica o aprendizado. Quando aconteceu isso comigo, providenciei um segundo número, bem como o adm falou ali.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2021, 06:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Lorena HotGirlsVip

#1352 Mensagem por horrorshow » 07 Dez 2021, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena HotGirlsVips

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bueno, vim aqui pra dar um contraponto ao que o camarada disse ali em cima sobre o atendimento mecânico das garotas hotgirlsvips.
Começo dizendo que eu já tive uns atendimentos assim quando fui lá. Mas quando saí com as garotas de lá (mas em motel), o atendimento sempre foi bom e espontâneo, bem diferente daqueles que tive na agência.
Não to defendendo ninguem, só quero expor uma percepção minha que tenho tido nos últimos tempos, se tu quer ter um atendimento bom, marca no motel . Claro que não é garantia, mas pela minha experiência, essa regra vem se confirmando.

E agora o TD, esse fds deu tudo errado pra mim. Tava me sentindo um merda, caguei de todas as formas possíveis. Quando cheguei em SM no final da noite de domingo eu só queria ser bem tratado. Já fazia um tempão que eu tentava marcar com a Lorena mas sempre dava desencontro. Dessa vez não deu, mandei mensagem, ela respondeu. Em seguidinha já rumei ao motel.
Ela foi no carro dela.
Escolhi o quarto, avisei ela, e esperei ela tomando um banho de leve. Em seguidinha ela chega, e eis a grata surpresa. Que mulher maravilhosa. A Lorena é um mulherão. Alta, deve ter 1,75 pra cima. Sorriso lindo, cheirosa, esbelta, bem maquiada, bem vestida e discreta. Diz ter 39 anos, mas passa por 25~30 tranquilamente. E aliás, é gostosa. Absolutamente gostosa. Me cumprimenta toda sorridente (e que sorriso meus amigos).
Tava carente, pedi pra ela começar com uma massagem. E ela topa. Deito de bruços na cama e ela percorre meu corpo com as mãos, os peitos, os cabelos. Uma delícia.
Em seguidinha ela envelopa o minimim e começa a chupar. Não curto oral encapado, mas ela fez bem feito. Bem deslizado. Pressão na medida certa. Não tenho do que reclamar. Na sequencia ela monta em mim e começa a cavalgar com aquela bucetinha bem apertadinha. E os peitões maravilhosos no meu rosto.
Fizemos ppmm e d4 pra finalizar.

Pra encerrar entramos na banheira e ficamos conversando até o final do tempo. Perguntei se ela podia ficar mais um tempo, mas ela tinha compromisso marcado já. Esse é o único ponto negativo desse encontro, não ter podido dar uma segunda com ela. Mas tudo bem, feitos os acertos, nos despedimos e tudo certo.

Pretendo repetir.

Notas
Rosto 10
Bunda 10
Peitos 10
Corpo 10
Oral 9
Sexo 10

Despesas: 250,00 ela + 120 motel.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2021, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1353 Mensagem por o_putanheiro » 15 Dez 2021, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Vamos para mais um relato.
Confesso que tenho alguns para botar em dia para vocês, mas vamos de pouco em pouco.
Neste dia estava como sempre dando uma atualizada no Fatal para ver o que entrou de coisa nova, a olhada descompromissada, mais uma vez resultou em chamar algumas no zap e tentar agendar.
Chamei duas, nenhuma respondeu, ai lembrei que uns dias atrás tinha chamado uma que não tinha me respondido.
Pronto, chamei de novo e logo me respondeu, era inicio da manhã, quase 9 horas, feito, marquei para um pouco mais tarde, quando terminasse meus compromissos (afinal tem que ganhar dinheiro para sustentar o vício).

Obs: Lembro que essa é GP de tempos, sempre via no site, mas o que me atraiu era o oral sem capa.
https://fatalmodel.com/752270/melhor-oral-de-sm

Chega o horário, me desloco até o local, bato na porta, nada, um cara atende, com cara de poucos amigos e diz que ela tá com cliente.
Volto para o carro e converso com ela, que logo me responde e pede desculpas e diz que já estava indo para o banho.
Mais uns 15 minutos e entro na casa, vamos ao relato em si.

A mulher, uma gringa bem cheinha, mas sem estrias e com a bunda e peitões gigante, como nas fotos, começamos os amassos, cuido para não beijar na boca.

Logo, ela vem para o boquete, e com certeza, de longe, é o melhor que já recebi, ela chupa bem babado e ao mesmo tempo passando a língua seja na cabeça no saco, e até quando tá engolindo tudo. - elogiei ela depois e a moça me disse que não chupa com camisinha pq o gosto da ânsia nela, mas palmas para o boquete.

Ficaria ali no boquete horas de tão bom, mas resolvo come-la, o restante do programa foi bem mais ou menos, comi de quatro e de frango assado( como gozei), afora a chupada nela que dei.

A buceta dela é bem cheinha, típico das gordinhas, mas não tinha cheiro nenhum, uma delícia.

Ultrapassado o primeiro round conversamos um pouco e ela partiu para mais uma chupada, muito boa, porém não consegui gozar naquela boca, o pau não tava lá naquele pique.

Dito isso, foi um bom programa, razoável para os R$ 100,00 pagos, porém, em condições normais não repetiria, além de ter muita acompanhante por ai essa não é a mais gata, mas o boquete dela sobressai.

Vamos a pontuação:

Rosto: 6 (gordinha com rosto bonito, o que mais tem, sorrindo e simpática)
Seios: 7 (um pouco caídos mas muito grandes)
Bunda: 7
Atendimento/conversa: 8 (boa de conversa, porém, perdeu ponto pela falta de compromisso com horário, perdi quase meia hora na espera, entre espera e banho)
Local: 9 (tem ar condicionado, que ela liga logo na entrada)
Oral: 10 (dei 10 para uma outra alguns tópicos atrás, mas esse supera)

Cachê: R$ 100,00 hora

Vou tentar mandar mais um hoje e começar a colocar em dia os relatos.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2021, 14:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1354 Mensagem por o_putanheiro » 17 Dez 2021, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colando em dia mais alguns atendimentos.

Faziam 2 dias que tinha tido um atendimento merda (será o próximo relato), daqueles que tu te esforça para acabar mais rápido do que a GP, então, decidi que precisava algo melhor, dei uma olhada no site e vi que a Ruiva tinha voltado a anunciar (sempre que via seu anúncio não estava disposto a pagar o valor).

Segue o link do perfil dela:
https://fatalmodel.com/903750/ruiva-903750

Como dito, já tinha visto algumas vezes o perfil dela e ele sempre me chamou atenção, claro, preciso confessar, sou tarado (um fato) principalmente em ruivas, e essa apesar do cabelo pintado parecia ser bem natural, branquinha, peitinhos pequenos e tatuada.

Feito, chamei ela, disse estar disponível e parti para para o programa, detalhe, não havia visto que ela não tinha local, paciência, já estava marcado.

Chegamos ao motel e fui tomar banho, ela foi tirando a roupa e ficou só com uma calcinha fio dental verde limão, o troço tava espetacular.

De pé mesmo nos beijamos, dei uma chupada nos peitos e acariciei a bunda que por sinal é muito dura, o que me surpreendeu pelo fato dela não ser malhada, mas sim uma daquelas ruivinhas que parece ser meio nerd e gostar de coisas alternativas, enfim.

Ela veio para um boquete que iniciou de pé e logo me deitei para receber e posso dizer, muito bom, extremamente babado e não é aquela sensação de que tu ta só colocando o pau em um vazio, a guria fez umas gargantas profundas, de se engasgar.

Passado o boquete (sem camisinha), em que me segurei para não gozar, passo para dar uma conferida na bucetinha, cheirosinha, rosinha, uma delicia, chupo um pouco e depois parto para come-la.

Posições variamos com ela por cima, rebolando, eu comendo ela no frango assado e me fui com ela de quatro (o conjunto rabo, pele branquinha e cabelos ruivos não tem como).

Após a gozada deitamos e ficamos conversando, papo normal, ela bem simpática, inclusive ela falava umas coisas da vida pessoal, de filho e etc, assunto meio bosta, paciência.

Passado um pouco do papo ela pergunta se vou mais uma, desta vez, fui só no boquete, não gozei mas ela ficou ali um bom tempo, o que finalizamos o atendimento.

Se colocarmos na balança durou mais de uma hora, sem ouvir reclamação, nem de posição ou do tempo.

Repetiria: Sim, o único senão é o valor, apesar da guria ser sensacional o preço dela mais quarto fica um pouco salgado e para quem é adepto dessa vida um pouco em demasia fica pesado, mas sim, pretendo repetir.

Vamos a pontuação:

Rosto: 7 (aquela franjinha de índio que deixa qualquer uma bonita mas o rosto é um pouco cheinho)
Seios: 8 (pequenos mas rosas)
Bunda: 8
Atendimento/conversa: 8 (boa de conversa, bem simpáticae puxa uns assuntos)
Local: 0 (é por fora, pelo menos pode ser qualquer motel, não me exigiu nenhum - inclusive fomos no que escolhi - não vou dizer qual ou fica fácil descobrir quem é)
Oral: 9

Cachê: R$ 250,00 hora
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2021, 20:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1355 Mensagem por horrorshow » 19 Dez 2021, 23:31

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
..::GOLPE::..

Golpista: "Magra Safada"
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br2f0h1i0/

Atenção foristas, muita atenção. Já devem ter reparado que tem muitos anuncios novos na cidade de atendimentos maravilhosos. Garotas lindíssimas, pra modelos, que dizem fazer praticamente tudo, cobrando valor normal. Daí tu chama no whatsapp e a conversa é uma maravilha, mas pra marcar tem que fazer um pix antes. Isso é golpe! Não caiam!

A garota que anuncia sob a alcunha "Magra Safada" e respectivas variações é uma delas. Embora as fotos não sejam de nenhuma modelo, a guria das fotos com certeza tem seu charme e eu fui atraido pelo anuncio que dizia "realizo todos os seus fetiches". Chamei no whatsapp, conversa vai, combinamos os detalhes, marco de buscar pra ir no motel e ela me manda endereço. Vou lá buscar a dita cuja num local bem central, no alto do movimento de sábado a tarde, sol escaldante e transito fodido. Chego na frente, estaciono o carro porcamente pq não tem vaga naquela região e aviso ela no whatsapp que estou na frente.
Daí ela disse: "pra mim descer tem que fazer pix do valor."

Aí já me caiu os butias do bolso. Pagar antes de rolar qualquer coisa? Super entendo. Mas pagar antes mesmo de se encontrar? Pra um número com DDD de outro estado? Porra, não sejamos otários. Fiquei uns 30min no carro trocando mensagem com a guria, abaixo de sol, fiz de tudo. Ofereci pra subir e fazer pix na frente dela. Que ela aparecesse na janela... Nada, queria que eu fizesse pix sem nenhuma garantia. Paciência foi esgotando e abortei.

Fica a dica rapaziada. Pode até ser que no final das contas o anúncio seja genuíno e a guria faça pg mesmo (o que duvido), mas esse negócio de pagar antes mesmo de se encontrar não pode se tornar uma prática aceitável. Pra todos os efeitos é golpe. Não caiam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1356 Mensagem por horrorshow » 20 Dez 2021, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de quase ter levado um golpe, vide TD acima, naquela mesma tarde marco com a gp duda:

https://fatalmodel.com/1239368/duda-silva-1239368
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu já tinha falado com essa garota outras vezes, tenho no histórico do celular... Acaba que sempre rola desencontro, demora demais pra responder e etc e acabou que nunca chegamos a sair. Mas vi na agenda que ela tava online e resolvi chamar. Ela tava disponível naquele momento e marcamos na hora, eu já estava banhado e tudo mais, pedi endereço e rumei. Fica num local novo próximo a unifra.

Quem me atende é uma ruivinha delícia, estranhei pq não era a moça com que achava que tinha falado. Pelo jeito uma fala pela outra nos whatsapp de lá. Mas enfim, marquei com a duda, a ruivinha delícia me encaminha pro quarto e em seguida a duda vem. (gostaria de saber, inclusive, se a ruivinha faz pg, pq não achei nenhum anúncio de garota minimamente parecida com ela).
Mas enfim, a duda entra no quarto e é uma delicinha. Baixinha de uns 1,50, morena clara e gostosíssima. Peitos naturais, bunda grande, firme e natural. As fotos realmente são delas (ou de alguém muito parecida, pelo menos). Peço pra tomar uma ducha antes (tinha suado bastante no calor do sol no carro, vide td anterior).
Ducha tomada, volto pro quarto e já tá tudo escurinho, ar ligado, tiro vestidinho dela, revela as marquinhas de bronzeamento dela. Aquela bundinha absolutamente gostosa, cuzinho apetitoso. Ela começa com um oral sem capa e fica ali por um bom tempo. Depois ela encapa e senta. Mudamos algumas posições, de 4 merece destaque, que visão linda. Pra encerrar peço pra ela chupar até eu gozar na boca dela, e assim ela faz.

Detalhe: apesar de fazer gostoso, ela se mostrou bem distante. Não deixou criar nenhuma intimidade, papo bem superficial, quando tentei beijar virava rosto e etc. Pelo menos fez gostoso, e é o que importa. Os detalhes abrilhantam, mas o cerne da questão é o sexo e isso ela faz bem.
Detalhe 2: na conversa pós sexo ela disse que eu era um enrolão, mas falou isso na boa, comentando que eu já tinha chamado ela várias vezes mas só agora que chamei ela. Entendo que deve ser chato pra elas isso, mas porra. Se eu chamo e não responde na hora, eu chamo outra e marco com quem responder. Responder depois não adianta muito kk.

Bueno, a avaliação:
Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 10
Boquete: 9 (faz bem feito, mas tu vem que sem vontade, mas ainda assim bem feito, sem capa e deixa finalizar na boca).
Sexo: 8
Local: 8
Simpatia: 5 (pq não deixou conversar muito e etc, atendimento padrão nas agênicas)
Valor: 250,00 no local dela.

O saldo da obra é positivo. Achei bizarro como ela conseguiu ser distante/fria e ao mesmo tempo fazer um sexo tão bom. Profissional de excelência kk. Posso repetir, mas fiquei curioso pela ruivinha que me recebeu.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2021, 07:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Out 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1357 Mensagem por o_putanheiro » 20 Dez 2021, 09:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Conforme alguns relatos acima, iria relatar o péssimo atendimento que tive, porém, não encontrei minha conversa no zap nem o anúncio da GP, então, como a promessa era atendimento ruim, vamos a outro.

Como sempre, só querendo desaguar, chamo algumas gurias de meia hora(não esperando muito porque meia hora é meia hora).

Conversei com 3, de todas, a escolhida foi a que chupava sem capa.

https://fatalmodel.com/837148/chego-amanha-837148
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sem muitas delongas vamos ao problema, a mina é acima do peso, pelas fotos se vê que ela é acima do peso, mas não da forma que a encontrei, em que, ela visivelmente engordou desde as fotos - chuto uns 80 Kg.

Atendimento marcado, chego ao local, a famosa casa atrás do pastelão, ela já me recebe de toalha (a toalha não dava a volta completa), aí pude perceber no que me meti (Barriga grande, panturrilha de gorda, rostão e costas largas).

Tentei puxar assunto e ela não correspondia, respondia meio vazio, mexia no celular, saia do quarto para isso ou aquilo, até que me pelei e esperei deitado.

Começou um boquete, mediano, mas bem bom, apenas pediu para não gozar na boca, se concentrou em engolir e lamber a cabeça, esqueceu das bolas, mas sem galho.

Feito o oral, minha vez de chupar ela, a buceta tinha um leve cheiro de ranço, uma merda, para quem me esperou de banho tomado e de tolha, dei uma chupada rápida (detalhe, como toda gordinha, tem aquele caposão e buceta gigante).

Após isso, ela da mais uma chupada para manter firme o troço e bota a camisinha, vamos a primeira posição, peço para ela vir por cima rebolando (ficamos um pouco e ela já cansou), trocamos para frango assado e depois de quatro, onde me fui.

Detalhe, durante o sexo ela esfrega o rosto no teu, da gemidinho no ouvido, até vai bem nesse contato ai.

Vamos a pontuação:

Rosto: 6
Seios: 6 (pequenos, e caídos pela gordura)
Bunda: 7 (talvez o ponto forte)
Atendimento/conversa: 5 (nenhuma conversa aleatória, isso que puxei bastante)
Local: 8 (o local até é bom, mas o que incomoda é aquela entrada no segundo andar que todo mundo dos prédios da volta sabe o que tu esta indo fazer, ******FICA A DICA PARA O PESSOAL DE LÁ -- COLOCAR UMAS PLANTAS NAQUELAS GRADES ai quem passa ou sai nas sacadas não vê quem tá na porta)
Oral: 8

Nota Global: 6

Repetiria: Não

Cachê: R$ 80,00 1/2 hora
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2021, 10:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KZADO+
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Fev 2016, 19:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1358 Mensagem por KZADO+ » 20 Dez 2021, 15:59

POSITIVO
Nome da casa:Rua Dona Luíza, 193
Nome da Garota:Maiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado com a Maiara: https://fatalmodel.com/345872/maiara-34 ... le-details

Descobri a Maiara no FatalModel, me despertou a atenção o fato de colocar as fotos de rosto e poucas de corpo. Tem um sorriso bonito tanto nas fotos como ao vivo.
Olhando com mais detalhes o perfil vi que ela é "plus size", o que para mim não é nenhum problema, gosto de uma mulher cheinha. Lá no perfil consta que não atende homens com menos de 35 anos. Também, no meu caso, sem problemas.

Marcamos pelo WhatsApp, quando cheguei no local avisei e toquei a campainha, ela me atendeu. Ela é como nas fotos, sorriso bonito e cheia de curvas, "plus size" e, como eu estava a fim de uma mulher gostosona, não fiquei decepcionado.
Fomos para o quarto e fui tomar uma ducha.
Quando voltei , fui alisar as coxas grossas, peitos e a bunda grandes. Dei uns amassos bem bons.
Anuncia como 40 anos, mas a pele é bem macia, bem cuidada. Uma quarentona que cuida da pele, sem dúvida. Disse que faz Biomedicina, tá valendo o estudo.

No sentido de conversar achei bem simpática, tem assuntos para conversar com o cliente. Pelo menos comigo foi simpática. Acredito que depende de como se trata a pessoa para se ter um atendimento bom ou ruim.
Massageou o instrumento por um tempo, mamei nos peitos grandes, não regulou, encapou o bicho e começou um oral bem gostoso, mesmo encapado. Não chupei ela, mas diz que deixa chupar, se quiser. Não senti nenhum cheiro ruim na PPK, bem "carnuda" por sinal, normal nesse tipo de mulher. Para quem gosta, um prato cheio e suculento, hehehe.

Fomos PPM e depois em pé na beira da cama. Aí com aquela bunda grande, meu pau sumindo nela, agarrando a bunda... dei uma bela de uma gozada.
Ficamos mais um tempo conversando. Pelo que percebi não gosta de beijar na boca. Eu não costumo beijar na boca, no máximo um selinho. De repente se insistir rola, não insisti.

No resumo da ópera, gostei e recomendo para quem gosta de uma mulher "exuberante, gostosona", bunda, peitos e coxas grandes.
Não vou dar notas, porque cada um tem um gosto, ainda mais em se tratando de uma mulher com 40 a. e plus size.

Valor pago: R$ 140,00 por 1 hora, (100,00 para ela e R$ 40,00 do local, que funciona como casa de encontros. O local é limpo e organizado). Devia anunciar como R$ 140,00 de uma vez. Vai que o sujeito está com os "pilas" minguados. Evita perrengue desnecessário.

Repetição: Sim.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2021, 17:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neutron33
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Nov 2020, 14:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1359 Mensagem por Neutron33 » 05 Jan 2022, 12:26

POSITIVO
Nome da casa:centro
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia fellas. É com satisfação que trago a vocês o relato do meu encontro com a Bina Santos, do seguinte link: https://fatalmodel.com/1327237/bina-fotos-whats

Atendimento na Andradas, bem no centro. Uma casa residencial. Marquei com ela pela manhã para início da tarde, respondeu rápido e foi atenciosa. Chegando lá, a menina é bem parecida com a das fotos. Corpinho mignon coxuda e com bumbum avantajado. De rosto, ela não chama atenção, tem aparência bem "comum" (o que não é um demérito pra mim). No que diz respeito ao atendimento, a menina se entrega pra valer. Sério, nem parece que você tá transando com uma acompanhante. Beija na boca com a língua, chupa sem camisinha (e chupa bem viu, garganta profunda e tudo), não regula posição. Durante o sexo ela também geme no ritmo dela, o que também deixa o clima mais gostoso. Fizemos com 2 finalizações e fechamos 60min no tempo certo. Um show de bola. 200 a hora bem gastos.

Fiquei tão entusiasmado, que no dia seguinte marquei com a Duda Silva, que atende no mesmo local...
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2022, 13:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1360 Mensagem por gurysma » 11 Jan 2022, 15:20

::basta:: Boa tarde pessoal, retornando ao coração do Rio Grande, depois de 3 anos morando na capital dos gaúchos, que desilusão. Putaria com GPS tá uma merda na cidade, qualquer piranha barriguda cobrando 200 contos, sem condições pessoal. Chupada só com camisinha. Saudades de POA. ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2022, 23:31, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1361 Mensagem por gurysma » 18 Jan 2022, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi Lopes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa tarde ilustres, tentando me aventurar por terras santamarienses outra vez. Peguei esse contato com o casal no d4swing, pois me avisou o corno que sua digníssima fazia programa. Agora ela está anunciando no fatal e skkoka, seguir link. https://fatalmodel.com/1334626/gabi-lopes-1334626. Enfim, me interessei pois a menina é novinha, e de fato tem seus 19 anos, mulata clarinha e gostosa. Marquei que pegar ele perto do hospital da brigada militar. Qdo cheguei ao local tentei contato e nada. Passado alguns minutos tentando ligar, percebi que quem faz os contatos é o manso! ::basta::
Mas consegui encontrar a piranha e rumamos para o bangalô numa tarde de calor intenso, ela me pediu pra passar a localização em tempo real para o CTT que como mencionei, é gerenciado pelo corno/cafetão. Pensei, sem problemas, não posso é perder a oportunidade de comer essa novinha. Qdo chego no motel e começo a sapecar a morena, vem a pior parte, o manso mandando mensagem e ligando sem deixar a putinha trabalhar na minha rola. Aí é foda!!!😴 Ele até pediu pra ir embora e que não precisa pagar ela e tal......mas como já estava dentro da menina e tava gostoso....falei.....vai falando aí com o corno e continuei empurrando ferro na novinha até gozar. Ele que se foda corno ciumento marido de puta! Todo castigo é pouco pra ele...kkk
Pra quem tiver interesse a menina realmente e novinha e gostosa. Pena que não pude aproveitar plenamente pelas interruptores do corno, cafetão e ciumento! Abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2022, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1362 Mensagem por gurysma » 19 Jan 2022, 16:18

NEUTRO
Nome da Garota:Casada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais atuante que nunca na cidade!!! Fui conferir a casada! https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br7cjoowb/
Contato fácil no watts, agendei. Qdo chego no lugar..... é uma veterana de guerra.....não lembro o nome que anunciava outrora, mas em seus áureos tempos, atendia no puto Dani(house 21).
Veterana tá mais ou menos ...bundinha redonda, mas boquete encapado e barrigão foi foda. Não recomendo galera.
Lembrei, era conhecida como Grazi nas antigas!!!😝😝
Editado pela última vez por gurysma em 20 Jan 2022, 06:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1363 Mensagem por gurysma » 19 Jan 2022, 22:58

NEUTRO
Nome da Garota:Casada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Mais atuante que nunca na cidade!!! Fui conferir a casada! https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br7cjoowb/
Contato fácil no watts, agendei. Qdo chego no lugar..... é uma veterana de guerra.....não lembro o nome que anunciava outrora, mas em seus áureos tempos, atendia no puto Dani(house 21).
Veterana tá mais ou menos ...bundinha redonda, mas boquete encapado e barrigão foi foda. Não recomendo galera.
Lembrei, era conhecida como Grazi nas antigas!!!😝😝
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2022, 10:59, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1364 Mensagem por gurysma » 03 Fev 2022, 07:24

NEGATIVO
Nome da casa:Roque Calage, 65
Nome da Garota:Lady

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bom dia hermanos de putaria! Sexo pago na cidade de SM está realmente decrépito! Outra desbravada furada. Menina anuncia no skkoka, tal de lady. https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br281ctqa/
As fotos pode até ser da menina, mas deve ser de antes da gestação, a menina realmente é novinha e branquinha e só isso de bom. Barriga saliente, aparentemente recente gestação, depilação já há dias vencida, serviço de péssima qualidade. Chupou 30 segundos com capa, deitou de bruços, depois coloquei de quatro pra gozar e vazar. Atente bem no centro, na rua roque Calage com outras Piranhas, inclusive a bem rodada carioquinha. Enfim, furadissima. Um favor aos companheiros, como estou retornando a cidade e só entrei em fria, solicito algumas dicas por mp. Forte abraço a todos.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2022, 10:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1365 Mensagem por HighlanderSM » 06 Fev 2022, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Gostaria de relatar o excelente atendimento que recebi da garota do seguinte link:
https://fatalmodel.com/1040195/nicole-liz-1040195

Já estava interessado na moça havia um tempo, mas apenas recentemente que pude desbravar. Marcamos pelo Whatsapp, conversa tranquila, combinamos horário e tudo mais, ela atende sozinha em local central. Cheguei no horário combinado, ela me recebeu bem, simpática, sorridente. A garota é a mesma das fotos, alta, magra e com cara de menininha. Achei mais bonita pessoalmente que por fotos.

Fomos para o quarto e ela logo se pelou, retribuí a gentileza. Conversamos um pouco, deitamos na cama e nos beijamos, comecei a beijar o corpo dela e logo caí de boca na buceta, sem odor nenhum, bem gostosinha de chupar. Depois foi a vez dela, chupou sem preservativo. Ela encapou e começou a cavalgar, depois fizemos na posição tradicional, de quatro, ela cavalgando de costas, voltamos a fazer de quatro e na posição tradicional, até eu finalizar na barriga dela. Ela dá uns beijinhos, geme gostosinho, sem exageros e aparentemente não regula posição. Eu demorei muito pra gozar, terminei com mais de 40 minutos de atendimento, então não sei se ela cobra por hora ou finalização.

Curti o atendimento, sexo bom, boa conversa antes e depois do ato, provavelmente repitiria...

(Não sei se faz anal, não curto essa modalidade)

Valor: 150,00

Em breve, mais um outro ótimo relato...
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2022, 12:02, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2517 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126874 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1908 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1267 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”