Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 379
Positivos: 7149
Negativos: 248
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana
TD realizado ontem. Já estava de olho na Vivi pois é gostosa e tatuada mas achava ela meio séria. Outro dia esbarrei com ela sorrindo. Me conquistou ai. Subimos e ela chupa deliciosamente bem. Trepada top. Sem mais.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
TD feito na Tangará com a Melissa.
A garota é bonita, com silicone médio, piercing na buceta, toda lisinha.
O atendimento é bom, destaque para o oral.
O fight foi bom, mas o ponto negativo foi não querer ficar uma hora. Para mim que fico sempre uma hora foi uma pisada na bola, sai do quarto chateado.
Voltando para a casa após longo tempo,
peguei a
Vivi Loira, tatoos , bundinha linda e seios siliconados
Não chupou sem por causa do aparelho e beijo só selinho, mas chupou bem gostoso....
Várias posições.
peguei a
Vivi Loira, tatoos , bundinha linda e seios siliconados
Não chupou sem por causa do aparelho e beijo só selinho, mas chupou bem gostoso....
Várias posições.
Passada na Tangará na Sábado. Fui com Gabriela.
Garota magrinha. Estilo namoradinha.
Beijo suave e gostoso.
Faz bem o meu tipo mais tranquila.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 345
Ver TD's
Repeteco com a Marina... é raro eu Repetecar mas essa não resisti... físicamente já descrita no meu outro TD...bonito e com corpo mignon na medida...pra min um tesão! Não negou beijos...oral sem capa gostoso...na foda meti o pau forte Variando pelas posições clássicas...já suando pra cacete de tanto meter e próx de tocar o gongo gozei na barriga dela...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Ilustres Colegas,
De passagem pela Tangará resolvo arriscar a Suzy, como se praxe a casa
é lotada e a espera por quartos beira a 1 hora, o que em muitos casos
inviabiliza a operação, principalmente de quem tem alvará a vencer o
que não era meu caso, a menina atende bem, faz tudo muito bem e com
grande capricho, deixo minhas sinceras recomendações!
- goldenboy69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Mais uma passada no ultimo domingo e a vitima da vez foi a Gabriela
Menina bem simpatica, com um jeito meigo e um corpinho migon que eu adorei
No quarto a menina conduza uma transa gostosa sem preça
Oral muito bom, por ser bem pequena ela encaixa de tuso que é jeito, foda muito gostosa
- goldenboy69
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois da Gabriela peguei a Suellen velha conhecida que tb estava por lá
Pra quem não conhece é uma menina com uma bunda sensacional, ela é muito gostosa
No quarto ela não regula nada e fode com força e gostoso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 507
Ver TD's
Ravena, dia 11 sábado, conhecendo
Depois de rever A mulatinha mais gostosa Que esta tendo por aí. Vim na tangara na vontade ver Nayara por lá. Mas não estava...
Vi apresentação algumas interessantes. Ravena. Gostei do visual. Bunda grande estava de saia quadril largo. Cabelo tipo encaracolado, fiz duas perguntas.
Beijos e ser chupada respostas positivas. Finalizar, taxa. Pensei e escolhi tinha milhagem tinha de pagar meia
E foi squirt que surpresa...
Boa pro quarto conversa básica banhos...
TD
Beijos: Na cama beijos que encaixaram bem, beijos até as coisas esquentaram rola dura, peguei a mão dela pra ela sentir dur foi batendo.
Oral dela: ela desce eu ajoelhado ela vai chupando gostoso e derrepente chupada no saco hummm delicia, Boa chupada...
Deitei relaxei ela chupando que quente foi no saco de novo lambidas com muito carinho, uma delicia, garganta profunda, ela comentou algo de estar bem relaxado. sim
Depois de vários minutos ela pergunta se quero colocar a capa já deixou do lado. Falei ainda não.
fico ajoelhado frente a frente mais beijos Peço pra ela empinar os seios que é bem bicudo mamo com vontade até ela fugir e me afastar dali vou pro outro e mamo com vontade
Oral nela: até novamente me afastar rindo, ela deita beijos pelo corpo, ppk carnudinha começo a chupar ela sem aqueles gemidos forçados...
Assim como eu ela relaxou de olhos fechados, chupei com vontade ao poucos foram evoluindo as reações pernas tremendo. Pega na minha mão.
continuo e ela dá uma gozada gostosa se arrebitando com a bunda em direção a cama. Curvando a coluna, A ponto de que eu não consiga continua ali chupando ela...
Delicia, tremeu muito até gozar
Fiquei por ali por perto recomecei a chupar devagarzinho fui masturbando externamente ela ficou na defensiva pra não colocar o dedo dentro, não falou mas entendi
não gosta que coloca o dedo....
Vou chupando um calor foi subindo ali pernas treme que é uma loucura a rola fica até dura. insisto e ela goza denovo. Do mesmo jeito se arrebitando e Meio que ficando sensível e
tentando subir mais pra cima da cama
Mas ao mesmo tempo que fica sensível e tenta fugir parece que quer continuei...continuei, tentei devagar depois de vários minutos ela goza denovo se estremecendo
Subi encima dela enquanto ela treme tomando os choques e beijos na boca. Por ela gozar algumas vezes seguidas E estar bem molhada, perguntei se ela já tinha ouvido falar de squirt
Ela ri e diz sim. Aconteceu agora. Gozei vc não sentiu? O que ?
Olhei estava uma poça, ela falou. acontece comigo mas não sai jato, Escorre, ela diz achei que vc tinha notado, quando ela saiu do lugar uma poça enorme na cama
Metendo: Pega capinha encapado e vou por cima beijando e metendo bem gostoso ficando bem intenso, um calor, depois de vários minutos ela acha que
gozei, mas não, propôs pegar de quatro. encaixei a rola e meti com vontade, quadril largo bunda grande, segurando firme e metendo. Na velocidade máxima
bela visão das carnes mexendo e barulho do corpo a corpo batendo, quem desceu a escada deve ter ouvido fácil fácil, metendo até suar.... ..
Depois no canto da cama ela deitada de barriga pra cima encaixo e meto com vontade, depois abaixo e colo no corpo dela beijando e metendo fundo e volto a meter rápido
ela ri e fala vc não cansa kk Estava pingando de suar e ofegante kkkkkk
Finalização: Subimos na cama escuto interfone tocar ela deita, vou por cima Seguro as pernas dela. E vou metendo e beijando cada vez mais intenso Ela gemendo alto se ela gozou
não sei precisar, ela sabe, mas nesta hora gozei metendo e se tremendo caindo encima dela. Deitei do lado, ela sentou respirando fundo
Banhos conversas. Beijão e foi prazer conhecer.
desta vez paguei a metade...
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 363
Ver TD's
Domingo 19/12/2021 Eva - Panza Verde dando um giro no domingo...coisa que pela Eva para mim vale a pena; se bem que há meninas interessantes na Tangará ou TG como chamam a casa. Logo na entrada encontro a Luciana (ex Kin) o camarada Gilson e o camarada Carioco (parecem que não saem de lá rs) e mais tarde o colega Sérgio Homer. Claro que cheguei decidido pela Eva, mas acabou tendo uma apresentação, muitas meninas na casa e várias que dá para ir fácil hein! Esperei ela comer conversando com o pessoal. Como já me conhece então a gente já fica mais à vontade. Eu estava na febre do gato, não tinha saído no sábado e chegeui lá pensando só nela...rs. Tive que esperar ela terminar um atendimento (como sempre), mas valeu a espera! Logo ela vem me buscar e seguimos para um dos quartos no anexo (subindo as escadas). Roupas no cabide, higiene feita e cama pra receber o oral dela que é o meu preferido...nem sei quanto tempo ela ficou ali chupando mas tava foda segurar então pedi o preservativo logo...Camisinha colocada, e pedi para ficar de quatro...ficamos um longo tempo assim...deu para curtir bastante, mas dei uma acelerada e foi camisinha cheia...Aí sim ganhei aquela massagem no ciático até dar o horário...novo banho, recolhimento dos tributos e sumi na Vila Mariana....alguém me inclui no sindicato por favor
- goldenboy69
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais uma passada nesse antro do prazer e foi um repetecom a Gabriela safada
Foda muito gostosa e menina se entrega legal, beijos gostosos
Gozei colocando ela de bruços e encaixando gostoso, é muito top segurar aquela bundinha pequenininha
Ali vale o repeteco
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD de sábado dia 18/12. Uns camaradas recomendaram a Marcela. Mina muito gostosa. Trepada top. Vai ter repeteco. Sem mais
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado dia 21/12. Novamente com a Pérola. Uma nave espetacular. Sem mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 445
Ver TD's
Passei hj a tarde na clinica..
Escohi a Marina..
Mina gatinha.. novinha.. rosto mto bonito.. corpo da hr tbm.. branquinha..
Atendimento mto bom..
Duplo sim sem frescuras nenhuma..
E mto gente fina a mina.. ainda é coringao.. curte futebol.. valeu mto a pena a escolha.. gatinha e corinthiana..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 649
Ver TD's
TD feito começo deste mês.
Morena de rosto bonito, carinha de paty, magra toda natural, seios pequenos mas bicudos, tem por volta de 1,62cm sem salto.
Beijos: alguns de língua, mas poderia ter mais
Oral: sem capa bem suave
Vaginal: chupei bastante.....disse q gozou...metemos em várias posições: papai mamãe, ela por cima, de ladinho, por fim gozei metendo nela de 4 puxando o cabelo.
Anal: esqueci de perguntar.
Depois da transa ofereceu uma massagem que foi bem feita.
Recomendo. Repeteco? Sim.
-