POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Local.
Contato rápido pelo wpp, marquei de um dia para o outro. Rua bem tranquila no Jardim Nilópolis. A massagista me recebeu com um forte abraço, beijinhos no rosto e um sorrisão. A garota é muito, muito bonita, esbelta, branquinha, sardinhas leves no rosto e ombros. A casa é pequena, mas muito bem arrumada. Existe uma varandinha onde ela te convida pra tomar algo gelado ou café. Quarto com tatame e um banheiro pequeno, mas nada que desabone. Eu queria aquele chuveiro na minha casa, rs. Toalha lacrada, sabonete e buchinha. 10/10.
Atendimento.
Optei por uma Nuru com 2 finalizações. Depois do banho ela me convida para deitar de bruços no tatame. Antes disso pude admirar o corpo dela nu e aqueles pares de seios (ao maior estilo Lucie Wilde) são uma verdadeira obra de arte. Após a primeira finalização, ela começa a fazer uma massagem relaxante bem completa, explorando todo o corpo. Para ser bem honesto foi o ponto alto da massagem, claro, excluindo as massagens no pênis, rs. Depois de ficar bem relaxado ela começa uma Nuru bem sensual. É uma delícia ver aquela beldade deslizando pelo seu corpo, mesmo sendo uma soft Nuru, sem usar muito o peso do corpo nos deslizamentos. Depois ela se senta de costas bem ao seu lado, pega na sua mão e coloca sobre o seu quadril. Uma forma delicada de dizer que você pode manter um certo contato com ela. A massagem peniana começa a partir daí e enquanto ela realiza as manobras eu posso explorar com as minhas mãos as costas dela, quadril, nuca, cabelos e os seios. É algo extremamente excitante e quase incontrolável. Essa parte da massagem é quase uma tortura pra mim. Depois de gozar mais uma vez eu fico deitado me recompondo. Depois trocamos umas ideias, rimos e por fim ela me ofereceu um café.
Considerações.
Foi uma mais que agradável surpresa pois pensava encontrar outro estilo de mulher (as fotos me passaram outra impressão, acho...). Ela tem um papo muito bom, quer a todo momento que você tenha uma ótima experiência, e é linda. Quem procura uma massagem com o famoso ‘algo a mais’, pode tirar o cavalo da chuva, a garota é extremamente profissional. A massagem custou R$300,00 e com certeza vale uma próxima vez.