$180 /1h no pix
Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 254
Positivos: 7074
Negativos: 106
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 941Não 5636
Oral Sem:Sim 6925Não 671
Beija:Sim 6520Não 1057
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
Aproveitando que fiquei sabendo que a Raquel estaria lá, não tive dúvidas e já deixei agendado. Mais uma vez muito bem recebido por ela, que já demos aquele beijo pra matar a saudade, e como estavamos de banho tomado, ela não perde tempo, tira meu pau pra fora e me dá uma chupada de boas vindas! Que delícia! Pausa pra arrumar a cama tirar as roupas e recomeçamos. Dei um trato na sua ppk deliciosa levando ela ao delírio, capa no menino e o bicho pegou com incontáveis posições onde ela sentou no meu pau de tudo quanto foi jeito! Pausa pq o calor estava demais, e o ar não estava dando conta. Tomei uma ducha,ela tb e sem demora já estávamos nos pegando outra vez. Voltou a chupar, depois peguei ela no 69 até arrancar mais uma gozada dela, então fiquei de pé pra ela me deixar em ponto de bala e com o pau trincando peguei ela de quatro e depois de bruços até finalizar gostoso…Não sei quantas vezes ela gozou, mas eu dei uma só, mas é assim que eu gosto! Perder de goleada pra mim é ganhar pq o meu prazer é dar prazer! Repeteco sempre que possível!
$180 /1h no pix
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Salve legionários !
No começo da semana, estive na Ceci e fiz um novo TD com a Raquel. Como já foi mencionado, a Raquel é uma moça bem morena, mignon, com fortes traços latinos, cabelos castanhos, lisos e longos. Ela é muito simpática, afável, sorridente e adoradora da arte do fight. Nesta feita, ela estava realmente inspirada. Ela mandou ver um atendimento hardcore e old school, mesclando dedicação com diversão. Houve oral cinematográfico, 69 prolongado, namorinhos sacanas nos intervalos, aquelas posições com ela por cima, de todos os ângulos e finalização top. Enfim, comprovei novamente que com ela não há tempo ruim, fight é coisa séria. Já começo a me preparar para o próximo repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Atualizando TD feito no dia 4.12 sábadão meio da tarde.
Bella
Repeteco com a gata, fazia tanto tempo que não lembrava da morena, estatura média, magra, corpo, pernas e braços firmes, cabelos lisos médios na altura dos ombros, seios pequenos, bumbum m, rosto bonito, olhos claros, pele morena. Foi clara nas restrições, não beija na boca ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um longo tempo num oral bastante longo e intenso, uma delícia e pra não ser finalizado ai pedi pra mudar um pouco a posição onde fizemos um 69 ainda no oral ela encapou o junior e veio por cima de frente variou nos movimentos mas logo pedi para retornar ao oral estava um pouco cansado semana cansativa no trabalho não conseguia manter a concentração. Deixamos o leitinho pra próxima e para recuperar o folego ficamos de ppp até o interfone tocar. Foi uma hora muito prazerosa e agradável com uma boa conversa e uma massagem. Desci acertei com a Cida, um cafezinho e fui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atualizando TD feito no dia 5.12 domingão final da tarde.
Valentina
Repeteco com a gata, agendei a morena, alta, magra, corpo, pernas e braços firmes, cabelos lisos curtos na altura dos ombros, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo. Iniciamos com selinhos já recuperado do implante dentário ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um longo tempo num oral bastante longo e intenso, uma delícia e pra não ser finalizado capote e ela veio de frente por cima ficamos bombando um pouco até o cansaço bater ai pedi pra mudar um pouco a posição que estávamos retornando ao oral ela variou nos movimentos mais fortes eu tentei resistir mais um pouco num esforço tremendo mas no final dei o leitinho na boquinha foi bom demais para recuperar o folego ficamos de ppp até o interfone tocar. Foi uma hora muito prazerosa e agradável novamente. Desci acertei com a Iara conversei com alguns clientes e o proprietário que estavam no sofá e fui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atualizando TD feito no dia 12.12 domingão meio da tarde.
Valentina
Repeteco com a gata, agendei a morena, alta, magra, corpo, pernas e braços firmes, cabelos lisos curtos na altura dos ombros, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo. Iniciamos com selinhos e intensificando os beijos na boca e ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um longo tempo num oral bastante longo e intenso, uma delícia ai pedi pra mudar um pouco a posição que estávamos retornando ao oral ela variou nos movimentos mais intensos e fortes eu tentei resistir mais um pouco mais num esforço tremendo mas no final dei o leitinho na boquinha foi bom demais para recuperar o folego ela fez uma massagem gostosa ficamos de ppp até o interfone tocar. Foi uma hora muito prazerosa e agradável novamente. Desci acertei com a Iara conversei com alguns clientes e o proprietário que estavam no sofá e fui.
Td Realizado dia 05/12 por volta das 15hs com a Garota Valentina, ex Alice lá na indy!
Que aliás eu já estava procurando ela faz um tempo, acabei achando a mesma na CECI e fiquei muito feliz, pois estava com saudades dessa Maluquinha! Morena, alta, educada maluquinha por natureza e muuuuito simpática, com ela não tem tempo ruim! Sempre de bem com a vida.
Eu estava com saudade do oral desta garota, aliás, acredito que seja algo único dela, não tem igual! Vale a pena ficar 1h só no oral! Sabe aquele estilo que desce molhando e sobe secando, é esse! kkkkkk
Sem comentário para isso, simplesmente nota 1000!
Fui bem recepcionado, a jovem senhora que estava na recepção estava sempre de sorriso no rosto e tentando fazer de tudo pra agradar, uma sugestão para a casa é deixar os clientes pagar com PIX sem taxas, eu acabei conseguindo depois de insistir, mais ainda sim, paguei 140 no dinheiro e 30 no pix, quase não tive o desconto do forista! Fora isso tudo ok! Pretendo voltar mais vezes na casa concerteza! Haverá novos repetecos!
Td realizado com a Liz. Morena, seios siliconados, corpo em dia, bonita e muito simpática.
Oral desencapado, bem caprichado.
Camisinha nele e partimos para várias posições.
Não deu tempo para segunda, mas fica para a próxima vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 194
Ver TD's
TD atrasado mas não esquecido! Passada clinica ultimo fds. Apresentação e escolho a Raquel. Nunca sou de escolher moças de estatura baixa, mas essa me chamou a atenção pela beleza e sorriso cativante.
No quarto ela não decepcionou (q corpo lindo) ....ligou o modo Taz mania e virou um furacão na cama! caiu de boca, pulou com força na piroca, ppmm e pediu para finalizar de 4. Aguenta pancada forte e pede mais. Repeteco assim que conseguir voltar lá!
Garota top! Moreninha bem gostosinha ! Fez de tudo para agradar ! Oral bem molhado ! Disse q finaliza mediante taxa. Ficou de quatro onde finalizei! Repeteco não .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Fala galera
Um tempo
Sem postar aqui.
É a segunda vez que fui com a liz.
Loira gostosa e malhada.
Tudo em cima
Oral 10
Corpo 10
Metida 10
Vale a pena
Semana passada conheci a Sofia.
Mulata bonita, +/- 1,60, falsa magra, bonito corpo e muito simpática.
Beijou bastante, fez oral sem preservativo e deixou finalizar depois de alguma insistência.
Não regulou posições e procurou aproveitar, interagiu bem e chegou a gozar.
Gostei da pegada da menina e depois de um bom oral e algumas variações nas posições, fui finalizado com competência.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.
Seno.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 502
Ver TD's
Camaradas,
Aylla
Cheguei na ceci varias novidades, dentre elas a Aylla, morena nova tudo em cima...
Fomos para o quarto a gata tem um corpo bem legal, seios tamanho medios, bunda arrebitada, linda...
Depois do banho fomos para a cama e da-lhe beijos, aqueles beijos sem miseria curtimos muito esses amassos iniciais, desceu para o kct e começou uma mamada gostosa mamava sem pressa, com boa pressão e cadencia, tentava umas gargantas profundas, pedi pra ela fazer mais babado ela atendeu de boa depois de um tempo no oral colocamos a capa, ela veio por cima trepamos agarradinhos, peguei ela de lado, d4 e de bruços, estava tao boa a foda gozei metendo com ela de bruços... nem pedi pra ela finalizar mamando...
Foda muito boa
Eu vi Liz na Nova Cici. Eu me diverti com essa garota. Ela é uma linda garota com um ótimo corpo. Passei meia hora com ela sem reclamar. Ela dá um bom oral e gosta muito de pedalar. Também tem uma boa visão de trás. Ela faz um ótimo 69 e me deixou terminar na boca dela. Eu recomendo este lugar e garota
Repeteco de Td realizado com a Liz. Morena, seios siliconados, corpo em dia, bonita e muito simpática.
Oral desencapado, bem caprichado.
Camisinha nele e fight em várias posições.
O tempo passa muito rápido com ela…
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado com a Liz.
Moça muito bonita. Compasso nota 10.
Baixinha e bundao.
Foram dois rounds com ela. Um finalizado de quatro e outro na cavalgada.
Não regulou posição e foi bem prestativa.
170 mais pobre.
Repeteco? Sim
-