Recepção feita pela linda Karolzinha e pelo brother Eros.
PQP VÉIO! MORENAÇA GOSTOSA DU KARAIO! BEIJOS SEM MISÉRIAS COM TESÃO E DESEJO, AFFFFF...
A GATA VEIO PRA CIMA E JA GRUDOU A BOCA NA ROLA, MISERICÓRDIA! GULOSA A 1000 COM INTERCALADAS NO DEEPTHROAT! HAJA CORAÇÃO!
MANDEI PARAR E AI FOI A MINHA VEZ! A GATA SE ENTREGA GOSTOSO! CURTIU MUITO E MOLHOU A BUCETINHA FÁCIL. KIDIMAIS!
Subi e fui pra boca sedenta que me enguliu. PQP! Como beija gostoso essa gata!
Mordi e chupei seu pescoço, suguei os seus bicos, lambi as suas pernas e a rola já se esbaldou na bucetinha encharcada.
Cavalgou com profundidade e logo mandei parar, pois, o gozo iria vir facil assim, kkkkkkk
D4 MISERICÓRDIA! EU BOMBANDO E A GATA JOGANDO A BUNDA PRÁ TRÁS E BATENDO UMA. MANDOU NÃO PARAR E ACELERAR AS BOMBADAS PORQUE JÁ ESTAVA GOZANDO. MINHA NUOOOOOOSSA! QUE GOZADA MONSTRO!
PEDIU LEITE NA BOCA E NÃO PENSEI 2X, HEHEHE... A GATA TAVA COM MUITO TESÃO. VIROU-SE RAPIDINHO, FICOU DE BRUÇOS, EU AJOELHADO, ENGULIU A ROLA E SÓ LARGOU DEPOIS DA ÚLTIMA CONTRAÇÃO, AFFFFF. DEIXOU A ROLA LIMPINHO, PQP!!! JÁ É UMA DAS MINHAS FAVORITAS! UHUUUUUU...
Descendo as escadas, às belas Valéria e Alicia exclamam: Olha com quem ele estava, ohohohoh...Fiquei abraçado com uma de cada lado e as duas se aproveitando de mim, alisando a minha pança e falando que já tinham me comido, kkkkkkk
Troquei algumas idéias com as lindas Larissa e Keiko que já me deixaram urissado. Eu quero!!! De repente aparece a Thais Paranaense, PQP que prazer foi reve-la. Demos abraços de urso e fofoca em dia, kkkkkkk
Pensei, deixa cair fora logo dessa casa de perdição senão tô fudido...e com quem eu dou de cara??? A gostosinha da Polly, afffff. Que delicinha! Nos abraçamos e já está nos planos para um novo repeteco, hehehe...
Me despedi correndo das meninas e a Alicia exclama: Se a gente não se ver mais, Boas Festas pra vc! E a Larissa exclama em seguida:
Ele vem ainda!
Tô fudido! Meu 13° já era, kkkkkkk
Fuiiiiiiiiii....
GAME OVER!!!