Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6511 Mensagem por clarencio_otimista » 14 Dez 2021, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Renata

Sábado. Dessa vez fui com a Renata (acho que era isso, ou algo assim). Ela estava na SL ao lado das escadas de biquini/maio preto não convencional. Menina de pele branca, cabelos escuros lisos, rosto ok, corpo mignon e atributos P. Tentei negociar um oral desempacado mas disse que não fazia, uma pena.

No cubículo, a cama estava suja se sangue (nojento, mas não dá para esperar muito desse antro). A gerente deu um pano veio lá p limpar, sei la, que ao final não adiantou de nada. Alisei a moça, chupetinha com capa até endurecer o pau. Pego ela D4, aprecio aquele cuzinho rosa e soco até gozar. Não deu p mudar de posição por causa da cama, mas ok; Menina simpática, conversamos um pouco e vazei. Achei ok;

Local – SL, estava ao lado das escadas
Rosto – bonita, cabelos escuros lisos
Corpo – magra/mignon, barriga zerada. pele branca, algumas tatoos pelo corpo, por volta de 20 anos, +-1,63 de altura +- 52kg
Peitos – P naturais
Bunda – P-M redondinhos e firmes

Beijo – não sei
Oral – com capa, ok
Sexo – gemeu e fez legal
Anal – não sei

Custo – 40x15min

Resumo – Nota 8, corpo bacana, simpática, atendimento padrão trash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fred 1
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Set 2020, 05:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6512 Mensagem por Fred 1 » 19 Dez 2021, 02:22

Clarencio_otimista, atendimento padrão trash, mas foi positivo? Se foi positivo não foi trash. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6513 Mensagem por Escadinha13 » 22 Dez 2021, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito agora a pouco. Amanda do 7° andar lado da escada. Uma morena jambo do cabelão preto e liso. Estilo panicat. Estava com uma lingerie vermelha tipo fantasia de enfermeira. Já tinha saído com ela a muito tempo atrás. Ela tem uns peitão de silicone, coxas grossas e malhadas e uma bunda perfeita. Mina de academia. Estava na pegada de chupar ela. Ela cobra 50 conto no programa, e no quarto ofereceu o completo por 100, que contempla comer o cu dela e ela chupa no pelo. Recusei e perguntei se poderia chupa-la. Ela disse que por mais $20 sim. Topei na hora. Ela começou chupando minhas bolas e depois fez um boquete com bastante empolgação. Fiquei até com medo de machucar a rola. Depois ela deitou na cama e abriu as pernas pra eu chupa-la. Que grelo grande ela tem. Chupei muito a PPK dela e o grelo só aumentava. Ela interagiu legal e segurou minha cabeça naquele grelo grande e ficava gemendo
Fiquei ali uns 10 minutos. Depois coloquei ela de 4 e gozei. Me deu papel pra eu me limpar e um enxaguante bucal! Pediu caixinha de natal no final. O programa foi 50 o oral nela 20 e deixei mais 10 de caixinha. Foi gostoso e matei minha vontade de chupar ela. Talvez eu volte pra chupar aquele grelo grande e gostoso. Acho que este vai ser o último TD do ano. Boas festas a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6514 Mensagem por Escadinha13 » 22 Dez 2021, 16:12

Escadinha13 escreveu:
22 Dez 2021, 14:40
TD feito agora a pouco. Amanda do 7° andar lado da escada. Uma morena jambo do cabelão preto e liso. Estilo panicat. Estava com uma lingerie vermelha tipo fantasia de enfermeira. Já tinha saído com ela a muito tempo atrás. Ela tem uns peitão de silicone, coxas grossas e malhadas e uma bunda perfeita. Mina de academia. Estava na pegada de chupar ela. Ela cobra 50 conto no programa, e no quarto ofereceu o completo por 100, que contempla comer o cu dela e ela chupa no pelo. Recusei e perguntei se poderia chupa-la. Ela disse que por mais $20 sim. Topei na hora. Ela começou chupando minhas bolas e depois fez um boquete com bastante empolgação. Fiquei até com medo de machucar a rola. Depois ela deitou na cama e abriu as pernas pra eu chupa-la. Que grelo grande ela tem. Chupei muito a PPK dela e o grelo só aumentava. Ela interagiu legal e segurou minha cabeça naquele grelo grande e ficava gemendo
Fiquei ali uns 10 minutos. Depois coloquei ela de 4 e gozei. Me deu papel pra eu me limpar e um enxaguante bucal! Pediu caixinha de natal no final. O programa foi 50 o oral nela 20 e deixei mais 10 de caixinha. Foi gostoso e matei minha vontade de chupar ela. Talvez eu volte pra chupar aquele grelo grande e gostoso. Acho que este vai ser o último TD do ano. Boas festas a todos!
Esqueci de comentar, essa mina sempre toma ducha após cada programa.... ultimamente não tenho visto isto pelos trash da região

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6515 Mensagem por clarencio_otimista » 23 Dez 2021, 13:49

Fred 1, quando digo padrão trash e aquele atendimento padrão da área trash que é o oral encapado e metida básica para esvaziar o saco. Não que o atendimento foi "trash".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6516 Mensagem por tapanoforebis67 » 25 Dez 2021, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
24/12 - Mariah 2 andar Escada - Negra coroa 👑 deve ter seus 40 anos , estatura média, peitos siliconados e um bundao grande , ela me relembrou o tempo que era magrela e eu não dava bola pra ela mas agora que ela cresceu fiquei doido pra comer essa safada que fez questão de jogar aquela bunda gostosa na minha cara , chupei tudo , que rabo lindo , a foda foi só de 4 o tempo inteiro só bimbando naquele bucetao e espancando a bunda dela de tapa , meus amigos aquilo que é uma bunda de vdd viu fiquei hipnotizado comendo ela sem roupa ela é muito melhor do que parecer ser no salão, podem ir sem medo de ser feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aviciado
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 24 Fev 2009, 13:51
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6517 Mensagem por aviciado » 27 Dez 2021, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito no AP 16 com a Lorena , morena jambo , cabelos lisos , bunda e seios bem durinhos ,muito gostosa . Ela começou chupando meu pau , em seguida peguei ela de 4 meti meti , de frente e finalizamos com ela por cima. Muito gostosa ela , paguei os 40 reais e sai. Daqui a pouco vou lá novamente .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aviciado
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 24 Fev 2009, 13:51
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6518 Mensagem por aviciado » 27 Dez 2021, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td bem positivo no quarto 3 realizado com a Tainá , uma menina bem magrinha ,morena . Meti nela de frente , de 4 , e finalizei com ela cavalgando com muita vontade . Muito gostosa a menina . Paguei os 40 reais e Fu descansar pra a próxima menina .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aviciado
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 24 Fev 2009, 13:51
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6519 Mensagem por aviciado » 27 Dez 2021, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Outro TD realizado também hj com a Talita ,morena bem gostosa , cabelos negros longos, usava óculos , parecia uma intelectual . Fiquei com muito tesão nela . Fomos pra o TD e fizemos todo o roteiro . Finalizei com ela cavalgando com vontade e gemendo muito gostoso. Paguei os 40 reais e fui descansar .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fred 1
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Set 2020, 05:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6520 Mensagem por Fred 1 » 29 Dez 2021, 04:12

Clarencio_otimista, ok entendi. Se formos ver a maioria dos puteiros por aí são padrão lixo, até aqueles que cobram 50 ou 70 meia hora. Tem mina que só faz o basicão mesmo cobrando 70. O que é um verdadeiro trash é o ambiente do limeirão, que sempre me incomodou: prédio caído, muito sujo, às vezes com cheiro ruim e quartos mal cuidados. Algumas vezes já peguei umas minas liberais que fazem um programa mais completo sem cobrar caixinha, mas são díficeis de achar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ppklover
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Abr 2021, 14:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6521 Mensagem por Ppklover » 29 Dez 2021, 09:26

Eu concordo com a colocação do clarencio, dizer atendimento padrão trash eu vejo como aquele atendimento onde ela vai te chupar com capa, você mau vai encostar na mina, chupar ela nem pensar levando em conta que a maioria sai de um atendimento nem se lava e já vai para o próximo, cansei de ver mina top fazer isso. Então vejo como atendimento padrão trash aquele atendimento que principalmente pelas condições precárias do local você não vai querer se aventurar em algo mais liberal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6522 Mensagem por atiradordeelite » 29 Dez 2021, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sexta, 24/12, à tarde.

Comi a Ju bunduda no American e rumei pro 134. Aninha do 9° tinha ido embora. Tinha boas opções por lá, mas matei a cerva e desci. Parei no 7° das escadas, cerazinho e primo tomando conta. Trombei uns colegas aqui do fórum, mas logo decido catar uma novinha.

Gabi branquinha de rosto bonito, 19 anos, cabelos loiros, ninfetinha da hora mesmo.
Corpo delicioso, na medida com tudo proporcional, bunda e peito daquele jeito, ambos firmes.

Atendimento básico.
Só ñ foi tão básico a lá trash, pq ela deixou dá umas encoxadas na bunda, qdo percebeu a pica dura e forçando no rêgo, se virou camalmente e já pegou a capa :wink: rsrs... antes perguntei se podia dá umas chupada nos peitos, deixou de boa. Chupar xana, tocar nela ou no anel, sem chances, ao menos comigo.
Mesmo c/c a chupetinha foi boa, ela lambia e deixava dá umas batidinhas, delícia.
Pedi pra vim por cima de frente já que é novinha tem pique. Meteu gostoso, pegava nos peitinhos, ela toda sedenta fazendo carinha de inocente.
Pedi pra finalizar d4, aceitou numa boa, gozei gostoso metendo forte na ninfa, xota bem abertada e numas marretadas a mesma até se curvava, mas empinada qdo pedia. O cu dela é lindo, fica o buraquinho certinho aberto, pqp, pena ñ deixar linguar, só cheguei perto, já refugou, rsrs...

$ 40/15 minutos, ñ houve aceleração nesse dia, muito bom. Novinha de boa, atende vários por dia juntamente com a amiga Rafaela que é uma morena mais gata ainda, mina top essa Rafa, provavelmente os colegas tão sonegando que tô ligado.
A Gabi ñ tava com mal cheiro, mas as duas são linhas de produção, já vi atender 4, 5 e ir direto pro corredor, isso sim é padrão trash, devem usar aquelas toalhinhas umedecidas.
Predião é predião independente do dia sempre haverá algumas com nível muito bom.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6523 Mensagem por tapanoforebis67 » 30 Dez 2021, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nicole SL escada - Loirona estatura média destaque pra bunda enorme e volumosa , muitos beijos 💋 de língua, encoxadas na raba , chupeta na capa , estocada até o fundo da xota dela sempre batendo no bundao , mina safada que sempre marca presença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ppklover
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Abr 2021, 14:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6524 Mensagem por Ppklover » 01 Jan 2022, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ontem estava afim de gastar transando para terminar essa bosta de ano pelo menos fazendo o que gosto e no SL vi a Nicole toda alto astral e resolvi pegar.

Loira, bonita, aparelhos nos dentes, peitos P e bunda GG, mina bem gata.

No quarto fiquei só no basicão, oral com capa, depois começamos com ela por cima, depois de frente e por fim é claro tem que ser de quatro para curtir aquela raba absurda de grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6525 Mensagem por di.casanova » 07 Jan 2022, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
passei no antro num sabado de domingo. muitas opções boas, de 40 e 50 reais.

já tinha tomado varias brejas.... fiquei na dúvida em quem pegar. no 7 elevador uma morena cavala,
cabelo cacheadinho, olhos claros (lentes?), bela mulata. seios P para M.
Carla... 23 anos, bem na dela, tímida, mas tem muitos clientes, eu ia pegar uma outra vez mas vacilei.

o preço lá é 40, mas quase sempre morre 50 , 10 de caixinha

no cubículo, Td bacana, superou minas expectativas. a vista de 4 é foda... bunda enorme.
várias celulites para a idade dela, é o tipo de mina que tem que se cuidar para não engordar
curto muito esse perfil, gostosa da favela..

volto com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”