Ontem, com um tempinho livre após o expediente e relendo os relatos dessa GP maravilhosa, agendei o horário das 20hs
com ela e rumei para região da Saúde, louco para reencontrá-la e ter minha horinha de prazer garantido.
Chegando no Hotel, deixo meu RG na recepção, subo para seu quarto e sou recepcionado por ela que estava usando um baby-doll rosa
bem pequenininho que valoriza ainda mais suas belas curvas. (Não irei descrever mais sobre seus atributos fisicos, pois além das fotos
de seu anuncio serem bem fieis, aqui ela já foi muito bem descrita)
Sou recebido pela Bia com muitos beijos e carinho, essa mulher é extremamente simpática, animada e faz tudo para agradar o cliente.
Tomo uma ducha rápida para fazer a higiene do garoto e após isso, vou em sua direção, onde ela continua me beijando bem intensamente e acariciando
meu corpo. Com o pau trincado ela começa um oral matador, muito babadinho e bem feito, tem que tomar muito cuidado pra não gozar ali mesmo.
Peço capa no garoto e variamos algumas posições, até ela gozar junto comigo enquanto ela sentava por cima!!
Deitamos um pouco um ao lado do outro para relaxar depois de uma foda bem intensa e prazerosa.
Continuamos um belo papo até dar minha hora, mais um banho antes pra deixar tudo bem limpinho e rua!
Volto pra casa com aquela sensação ótima, essa mulher é um ótimo investimento e sempre fico com vontade de mais!
Com certeza, uma GP que vale até uma noite inteira se você poder investir hahah!
É isso colegas!! Até breve!!