Boa noite confras! Gostaria de compartilhar minha experiência com a Julia Porto.
Atendimento foi em um hotel próximo a Faap. Tem um pouco de burocracia pra entrar, a recepcionista vai até o elevador pra te liberar, vejo isso como um ponto negativo.
A mina me recebeu bem vestida, com selinho. Ofereceu banho. Ela é extremamente gostosa, é bonita, contudo, vale pontuar que as fotos do site são talvez tão editas ou talvez ela estivesse tão produzida no ensaio que quase chega a parecer outra pessoa. Mas não se trata de fake, é ela mesmo.
O ponto forte do atendimento é o oral, é excelente, babado, com pressão, coisa de paraíso mesmo.
Não ficou apressando no tempo, mas reparei que coloca despertador. Contudo, não vejo isso como um ponto negativo, o importante é manter o combinado dos 60 minutos e isso ela faz certinho.
De resto, achei tudo meio mecânico e no automático, a mina da só selinhos e pelo pouco que teve me deu a impressão de que ela fuma.
Achei que faltou envolvimento, faltou bastante. Porém, também citei isso em outro TD há algum tempo, então pode ser o problema esteja sendo eu.
De qualquer forma, quem quiser uma extrema gostosa fazendo um oral de qualidade, essa é a sua garota.
Não perguntei sobre anal.
Eu não repetiria porque procuro um atendimento com mais envolvimento mesmo, mas recomendo ela sim. É um bom atendimento e possivelmente com outras pessoas tenha mais envolvimento.
400 bolsonaros
(11) 98545-4066
Abraços.