Realmente vai enriquecer (pq não dizer preencher) bastante o seu Curriculum Vitae...Atila47 escreveu:Novamente, parábens, o FALO vai enriquecer o seu Curriculum Vitae...![]()
![]()
![]()
Abraços

Realmente vai enriquecer (pq não dizer preencher) bastante o seu Curriculum Vitae...Atila47 escreveu:Novamente, parábens, o FALO vai enriquecer o seu Curriculum Vitae...![]()
![]()
![]()
Abraços
Agora o título é só seu!![]()
![]()
![]()
Abraços![]()
Depois coloco no meu avatar (NameTag) também....![]()
![]()
Abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
REALMENTE DEVO TIRAR O CHAPÉU PARA O COMMANDER QUE MOSTROU UM ESPÍRITU BEM HUMORADO E BRINCALHÃO... MUITO BOM MESMO!!! SERVE DE EXEMPLO PARA VÁRIOS...marcos6969 escreveu:Caro camarada,Commander escreveu:Ahhh, bom, já estava ligando para a Justiça Eleitoral ou pro sanatório......Plugado escreveu:Foi um pequeno equívoco na hora de configurar:D:D
Agora o título é só seu!![]()
![]()
![]()
Abraços![]()
Depois coloco no meu avatar (NameTag) também....![]()
![]()
Abraços
Parabéns pelo título, mas parabéns principalmente para o bom humor.
Este sempre foi um dos tópicos mais frequentados e sempre primou pela diversão. Zuação mesmo.
Valeu!!!!!
Clinton escreveu:Meus caros,
E MAIS, O NOME PEDRO SERÁ DORAVANTE, SINÔNIMO DE CORNO, AO MENOS EM MEU TEXTO. PORTANTO, QUANDO EU ESCREVER "PEDRO" EM MINHAS EXCRECÊNCIAS LITERÁRIAS, VOCÊS JÁ SABEM QUE EU ESTOU ME REFERINDO A UM CORNO QUALQUER.
Obrigado, grande Rei dos Unos Mille, fiquei emocionado com as suas palavras.......Atila47 escreveu:Commander,
Parabens pelo prêmio....O FALO DE OURO ......
Novamente, parábens, o FALO vai enriquecer o seu Curriculum Vitae...![]()
![]()
Obrigado, grande Rasgol, não pode falar palavrão aqui, olha a censura.....Ragol escreveu: Realmente vai enriquecer (pq não dizer preencher) bastante o seu piiiiiiiiiiiiiii (sensurado):lol:![]()
![]()
![]()
Obrigado, grande marcos6969, você gosta de um 69, heim....marcos6969 escreveu: Caro camarada,
Parabéns pelo título, mas parabéns principalmente para o bom humor.
Valeu!!!!!
Obrigado grande sopa, quero dizer maestroalex. Tá assistindo muito Raul Gil, heim....maestroalex escreveu: REALMENTE DEVO TIRAR O CHAPÉU PARA O COMMANDER QUE MOSTROU UM ESPÍRITU BEM HUMORADO E BRINCALHÃO... MUITO BOM MESMO!!! SERVE DE EXEMPLO PARA VÁRIOS...![]()
Thanks, dear Ex-President.......Clinton escreveu:Meus caros,
Não obstante a justiça do prêmio para o Commander, ..........
Obrigado, grande Último Romântico, ainda bem que meu nome não começa com P, parabéns também pela moderação....Último Romântico escreveu:Parabens Commander![]()
Alias,por acaso seu nome não começa com P?![]()
Obrigado, el cabong, pede umas dicas para o HARD, apesar do 1º lugar (devido ao meu carisma), quem entende do assunto é ele.......el cabong escreveu:parabéns campineiro, foi mais do que merecido.
bom como vou voltar aos tds logo logo vou me inspirar em você para tentar alcançar esta glória que me foi tantas vezes retirada aos 44 do segundo tempo.
Obrigado peloHARD ROCK FUCK escreveu:
A Gutcha me transformou numa pessoa mais feliz,sempre que sorri ou olha para mim,além de bonita é alegre e muito carinhosa,pessoa muito
especial,festiva e otimista,é isso,acho que não preciso acrescentar mais nada.Ah! Já ia esquecendo,muito obrigado pelo premio "falo de prata"
ainda bem que não ganhei o de ouro!Tudo pela Gutcha!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()