Bom, esse é meu primeiro relato aqui no fórum e é sobre uma péssima experiência que tive na Esthetic Clinic anunciado no Photoacompanhantes.
Vi o anúncio e tinha umas fotos de algumas garotas bem meia boca, porém tinha uma que me chamou atenção por parecer novinha uns 18 a 19 anos e ter um jeito de quem curte uma erva. Entrei em contato e a moça que me atendeu mandou a tabela de preço das massagens e a mais cara era 150, nenhuma tinha finalização oral ou vaginal. Tudo bem. Perguntei quais garotas estava disponível, ela disse que havia duas mas se recusou a mandar foto. Blz então. Fui lá, dei meu CPF na entrada, subi, e fui atendido por uma mulher totalmente diferente e que nem estava nas fotos, e pra piorar só tinha ela. Eu já tava ali, não tinha jeito.
Fui pra massagem, não foi ruim, mas também não foi espetacular. Virei e ela começou a punheta normal, pensei q fosse até possível botar ela pra mamar mas ela se recusou até com acréscimo, tentei colocar um dedinho na xota dela e ela reclamou. Enfim, gozei com raiva, paguei 100 reais pela massagem meia boca e fui pra casa puto.