Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#181 Mensagem por mark adrenalym » 21 Dez 2021, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chegando encontrei às belas Kivia e Thais nas mesinhas de fora e fiquei trocando idéias com a Kivia, mas de olho na morena Thais, hehehe

Recepção feita pela linda Karolzinha e pelo brother Eros.

PQP VÉIO! MORENAÇA GOSTOSA DU KARAIO! BEIJOS SEM MISÉRIAS COM TESÃO E DESEJO, AFFFFF...
A GATA VEIO PRA CIMA E JA GRUDOU A BOCA NA ROLA, MISERICÓRDIA! GULOSA A 1000 COM INTERCALADAS NO DEEPTHROAT! HAJA CORAÇÃO!

MANDEI PARAR E AI FOI A MINHA VEZ! A GATA SE ENTREGA GOSTOSO! CURTIU MUITO E MOLHOU A BUCETINHA FÁCIL. KIDIMAIS!

Subi e fui pra boca sedenta que me enguliu. PQP! Como beija gostoso essa gata!
Mordi e chupei seu pescoço, suguei os seus bicos, lambi as suas pernas e a rola já se esbaldou na bucetinha encharcada.

Cavalgou com profundidade e logo mandei parar, pois, o gozo iria vir facil assim, kkkkkkk
D4 MISERICÓRDIA! EU BOMBANDO E A GATA JOGANDO A BUNDA PRÁ TRÁS E BATENDO UMA. MANDOU NÃO PARAR E ACELERAR AS BOMBADAS PORQUE JÁ ESTAVA GOZANDO. MINHA NUOOOOOOSSA! QUE GOZADA MONSTRO!

PEDIU LEITE NA BOCA E NÃO PENSEI 2X, HEHEHE... A GATA TAVA COM MUITO TESÃO. VIROU-SE RAPIDINHO, FICOU DE BRUÇOS, EU AJOELHADO, ENGULIU A ROLA E SÓ LARGOU DEPOIS DA ÚLTIMA CONTRAÇÃO, AFFFFF. DEIXOU A ROLA LIMPINHO, PQP!!! JÁ É UMA DAS MINHAS FAVORITAS! UHUUUUUU...

Descendo as escadas, às belas Valéria e Alicia exclamam: Olha com quem ele estava, ohohohoh...Fiquei abraçado com uma de cada lado e as duas se aproveitando de mim, alisando a minha pança e falando que já tinham me comido, kkkkkkk
Troquei algumas idéias com as lindas Larissa e Keiko que já me deixaram urissado. Eu quero!!! De repente aparece a Thais Paranaense, PQP que prazer foi reve-la. Demos abraços de urso e fofoca em dia, kkkkkkk

Pensei, deixa cair fora logo dessa casa de perdição senão tô fudido...e com quem eu dou de cara??? A gostosinha da Polly, afffff. Que delicinha! Nos abraçamos e já está nos planos para um novo repeteco, hehehe...

Me despedi correndo das meninas e a Alicia exclama: Se a gente não se ver mais, Boas Festas pra vc! E a Larissa exclama em seguida:
Ele vem ainda!

Tô fudido! Meu 13° já era, kkkkkkk

Fuiiiiiiiiii....

GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#182 Mensagem por Coringao09 » 21 Dez 2021, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rayca

Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Rayca..
Menina novinha.. cabelo ruivo tingido..
Bem gatinha de rosto.. e corpinho da hr tbm.. corpinho de novinha msm..
Atendimento mto bom dela..
Duplo sim sem frescura com nada..
Valeu mto a pena a escolha.. novinha gatinha

Link:
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#183 Mensagem por Primodassprimass » 21 Dez 2021, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

TD com a Larissa.

Garota magra e de rosto e corpo bonitos. Estilo modelete.

Atendimento muito bom, com beijos e oral muito gostosos. Proteção colocada e variamos um pouco as posições até que eu finalizei com ela sobre mim.

Foram dois atendimentos semelhantes então condensei em um post apenas.

Repeteco com certeza.

Milhagem 1 e 2 de 4.

Link:
🔗

Murozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#184 Mensagem por Murozao » 21 Dez 2021, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

20 de dezembro de 2021.

Estive ontem no Spa Moa pela tarde após confirmação de ocupação da casa com antecedência. Ao local, alguns confrades que reafirmaram minha escolha: Aline.

Já tinha visto a garota em um passeio pela Kin meses atrás, estive no desejo de um encontro mas optei por ve-la pessoalmente para saber como estava a guria. Recebi recomendação que estava com fogo, então tive que ajudar a moiçola.

A garota é diferenciada, no quarto pegação do primeiro ao último (teve último? :lol) minuto. Tivemos uma vibe maneira, garota gosta muito do que faz... Mais uma a entrar nas vertentes linguísticas de Murozao, rapidamente gozou. Empatamos o jogo 2x2 com direito a prorrogação.

Terá jogo de volta e espero estar preparado para sair vencedor... se bem que esse jogo quem perde, ganha.

E melhor, milhagem na conta!!

Abs para Amanda, Carol cada dia mais lindas e educadas...

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#185 Mensagem por Arabia » 21 Dez 2021, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Saudações!hoje dia de muito calor sol forte!pretendia subir com a rayca fazia tempo q não a via fiz muitos TDS com ela na indy,mas um cara chegou primeiro,a kivia já ia descer e estaria livre deixei avisado q iria com ela,fiquei na minha zona de conforto, não demorou ela desceu,na indy tinha dificuldade de encontrá-la,mas na moah só subi com ela até agora! não tenho + o q falar da kivia,quem a conhece sabe q vale a pena! satisfação garantida!na saída tomei um cafezinho!sorte a todos!

Link:
🔗

Hawkmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#186 Mensagem por Hawkmoon » 22 Dez 2021, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Segunda vez com Aline.
Essa garota tem um atendimento diferenciado.
É uma falsa magra (mas muito longe de ser gorda) com uma disposição incomum para o sexo. O beijo, o rebolado, o oral, o jeitinho dengoso, o sorriso safado e o papo agradável fazem toda diferença. Se você não for um cara escroto vai até esquecer que está em um programa.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 867
Ver TD's

#187 Mensagem por jp_ninja » 22 Dez 2021, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE ( EX KIN E BROOKLIN )

Fala galera,
TD realizado segundona, sempre muito bem recepcionado pela magnífica Karol.
Na apre, me interessei pela Aline que já veio com um olhar e um sorriso safado de cara, pensei, essa deve ser uma foda da porra, resolvi arriscar.
No quarto, mina muito simpática, e o negócio é que vc tem o serviço bem feito realmente do primeiro ao último minuto como alguns colegas já comentaram aqui. Ela realmente gosta da coisa, safadinha na medida certa... beijos envolventes pra iniciar, depois chupeta dela no pelo muito foda tb, chupa com gosto sem miséria, depois minha vez, me acabei de chupar sua ppk gostosa, limpinha e sem odores, gozou horrores na minha boca. Pra finalizar com chave de ouro, caiu de boca novamente no meu pau e me pergjntou: não vai dar leitinho na minha boca? PQP, daí não dá pra recusar né, gozada da porra, maravilhoso!!!!
Merece repeteco, com certeza, mas ainda quero pegar a Larissa também que quando cheguei estava ocupada.
Flw galera!

Link:
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Primodassprimass » 22 Dez 2021, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lillity

TD com a Lilithy.

Garota branca com alguns piercings e tattoos. Muito bonita de rosto, corpo em forma e com belas curvas.
Atendimento muito bom, com beijos e oral bem gostosos. Proteção colocada, variamos algumas posições até que finalizei.

Repeteco sim.

Link:
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Primodassprimass » 22 Dez 2021, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Edilene

TD com a Novidade Edilene.

Garota morena e em forma, com um corpo com belas curvas, disse ter 23 anos. Rosto bonito e o tempo todo muito sorridente e simpática.

Atendimento muito bom, com carinhos delicados e beijos bem gostosos de início, oral bem executado e retribuído. Proteção colocada e variamos algumas posições até que ela volta a fazer oral e finalizo em seu rosto e mãos.

Repeteco sim.

Link:
🔗

Paulo_Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#190 Mensagem por Paulo_Ninja » 23 Dez 2021, 06:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Após uma experiência terrível na Kahunas, chego ao meu 2 TD aki no forum com a Kivia (Ex Bruna Kahunas)
Morena, cabelo aloirados, e um corpo espetacular. Bunda e peitos naturais médios muito bons.
Chegando na clinica, sou muito bem recebido, carimbo meu cartão de milhagens e subo para o quarto.
Kivia chega, já me dando aquele beijo e vai em direção ao Jr. com muita empolgação! Chupa ele como se fosse o ultimo pau da terra!
Deito na cama e peço uma massagem para tirar meu estresse, que passe na clinica anterior. Sou atendido imediatamente, mas ela não te deixa sossegado, provocando com beijos, e pegadas no saco e no pau.
Viro de frente e ela inicia novamente um boquete, que quase finalizo. Capa no menino e metemos em todas as posições. Foram quase 20 minutos de transa sem parar. Loucura total! No final, ela tira a camisinha, mete a boca, chupa meu pau novamente e gozou loucamente na boca dela. Chupa até a ultima gota!
Fico até de pau duro, só de lembrar.
Retornarei sempre com a Kivia.

Clinica nova, muito boa e otimo custo benefício.

Link:
🔗

ciirro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

#191 Mensagem por ciirro » 23 Dez 2021, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Nota:5
TD realizado semana passada com a LAÍS. Cheguei cedo na casa e na apresentação vieram a Laís e a Vitória. Como já conhecia a Vitória de outra casa (boa experiência) resolvi experimentar novidades.

Subi com a Laís

Ela é Morena, cabelos pretos longos, magrinha, tem cara de ninfeta mas tem 26 anos e 3 filhos. O corpo decepciona um pouco quem espera uma ninfa, mas vamos em frente.

Oral bem feito, trepada legal, menina tenta agradar.

Repeteco não.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#192 Mensagem por Rubro Verde » 23 Dez 2021, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Quarta feira, 22/12, passei na Moah para desejar feliz Natal à melhor equipe do "balacobaco",
Eros, Amanda e Karolyne.
Abri um vinho, e acabei fazendo minha despedida com a Kivia, afinal faltava conhecer a Mamãe Noel,
depois da Gladiadora e a Marinheira, precisava encerrar o ciclo, eu já tava ficando chato.
Brindamos, desejamos sucesso e conquistas mutuas
Quanto ao TD...
Calma, deixa eu pensar numa frase da hora, Tipo como? Especial de natal
E aê Fioti, Brotei na sua chaminé, 'cê pensou que é a Mamãe Noel
Não, não, é a Kivia, vim pra te levar pro céu
Dia 25 chegando, trouxe um presente pra tu
Tá contente com o natal
Vai safado, toma bumbum, Vem safado, me da piru
Eu vou sentar no saco, vou rebolar no saco
Eu vou subir no saco, tipo mamãe Noel
Vem com a Kivia no pontinho do Jingle Bell
MC Mirella

Resumindo, comigo, sem novidades, rolou um "pretinho basico"

Um ou dois Beijos regados a sedução

Um Oral variado, provocativo, alternado, trabalho ingua, engole, lingua provoca,
engasga
Emendamos um 69, não sou do ramo, mas pela primeira vez, talvez para comemorar nossa
despedida, usei o seu brinquedinho na sua grutinha, e ela realmente curte, enxarca

A Pegada é pra quem tem folego, iniciou num papai e mamãe trocando beijos, emendou
um bate estaca e ficou de quatro, empinando aquela raba deliciosa e game over
em todos os sentidos, sem duvida
Kivia é daquelas garotas que curte a pegada e tem a sedução a flor da pele
Valeu a pena conhecer

R$ 150,00 uma hora + assinatura cartão fidelidade

Link:
🔗

gostosotesudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#193 Mensagem por gostosotesudo » 23 Dez 2021, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:8
TD Atrasado mas não sonegado rs

Fui na clinica na semana retrasada na quarta se não me engano, chego meio tarde apenas a Lari na casa e como sempre uma ótima recepção da Carol e do Eros, como nunca tinha subido com ela fui e cara muito bom, rolou uma boa química ela se entrega bem, beija gostoso é bem carinhosa no estilo namoradinha pra quem curte, não é muito alta mais o menos 1,65 apesar de eu gosta das bem baixinhas mas ela é sensacional recomendo.

Melhor casa em relação a tudo, nível das menina recepção enfim cliente fiel hahaha

FLW

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#194 Mensagem por crosstrainee » 23 Dez 2021, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS GLOBELEZA

TD feito começo deste mês.

GP já bem conhecida nesta casa e outras.
Mulata magra toda natural, tem por volta de 1,67cm sem salto.

Beijos: calientes, gostosos com língua desde o banho;
Oral: sem capa bem executado
Vaginal: chupei.....metemos em várias posições: papai mamãe, ela por cima, de ladinho, de 4 e por fim gozei na boca.

Recomendo.

Link:
🔗

Fodedor de Rua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#195 Mensagem por Fodedor de Rua » 23 Dez 2021, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lais princesa

Foi conhece essa casa , por causa da princesinha hana , mais estava atendendo , assim que eu chego primeira gata veio se apresentar foi lais , achei linda rosto lindo sorriso lindo, cabelo grande até as costas, corpo de modelo falsa magra, pezinhos lindos, bunda redonda e firme todo durinha com cara de santa,pau ficou duro na hora assim que arrumaram o quarto , foram vários beijos, beijos de namorada apaixonada,virei ela de cabeça para baixo chupei sua bucetinha,ela meu pau enorme de 19cm,capa no meu pauzão, e ela monta que cavalgada delíciosa fiz ela subir descer bem rápido em alta velocidade, depois levantei com ela no colo e comi ela em pé que delícia aquela donzelinha pulando e gemendo nos meus braços fiquei bom tempo assim, depois de 4 ,e na parede , até Tiro a capa encho boquinha dela ,cena do rosto lindo da quela gatinha não sai da minha memória , segundo haud com ela de 4 só puxão de cabelos soquei em alta velocidade sexo tava bem hard , depois ela monta de costas nossa delícia aquela novinnha pulando, depois de frente de 4 no colo de novo etc depois de uma hora de sob e desce gata quicando sentido tesão na minha pica finalizo e sua linda boca.
Repeteco vai ser vários ,quero pega duas horas com essa delícia ainda . cara por defeito mina dessa só for broxa na boa.

Link:
🔗

Responder