Camila - Furada total
- Telefone: (19) 995 506 481

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Potiguar1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Camila - Furada total

#1 Mensagem por Potiguar1986 » 20 Dez 2021, 10:30

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salveeee

Vou começar com uma frase: Raiva eu passo na minha casa com a minha mulher, puta tem que ser pra relaxar..

Estou escrevendo esse relato muito puto da vida, pq era eu estar fudendo agora.

Hoje pela manhã, acordei e fui dar uma olhada em alguns sites. Vi no fatal model, uma loirinha linda, corpo legal nas fotos, mostra o rosto. Resolvi marcar. Perguntei se ela poderia as 10hs porque estava com o alvará, respondeu que sim. Marcamos. Tomei aquele banho, me arrumei e parti. Quando no meu celular era 09:50hs ela me ligou e eu não consegui atender pq tava dirigindo e já estava na rua da casa dela. Quando achei o número da casa. O portão estava aberto, ela estava tirando o carro dela da garagem, achei que era pra eu guardar o meu. Mano kkkkkkkk Estou um companheiro de moto e o portão fechou kkkkkkkkk Ela marcou comigo e com o cara no mesmo horário. Ela me mandou vários áudios depois, perguntando se eu viria mesmo. Eu falei que estava lá na frente.kkkkkkkkkk Ela me pediu pra esperar 40 minutinhos. Kkkkkkkkkkkk
Depois disso saiu um cara pra falar comigo. Disse ser o irmão dela. Kkkkk Me disse que ela pediu pra esperar . Eu falei irmão obrigado. Um abraço e fui....
Me mandou áudio pedindo desculpas, Que vai me recompensar.

Mas já falei, raiva eu passo em casa com a patroa kkkkk kkk

Amigos, se puderem fujam. Péssima profissional. Não consegue organizar a agenda, o atendimento deve ser no mesmo nível.

Espero ter ajudado

Link da "profiçional"
http://fatalmodel.com/1246756

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Camila - Furada total

#2 Mensagem por CumpadeBao » 20 Dez 2021, 13:12

Véi do céu, quase fui nessa GP, ela até mora perto de casa, iria ficar fácil de vê-la, mas depois disso, desisti.

Valeu pela dica.

Fui.

Link:
🔗

Bugrino_1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Camila - Itatinga

#3 Mensagem por Bugrino_1978 » 23 Dez 2021, 10:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia confrades,

Há algum tempo monitoro essa menina, já tinha visto pessoalmente no Itatinga e a menina realmente chama a atenção. Menina branquinha, cabelos longos, castanho claro com mechas loiras, corpinho gostoso (menina malha), poucas tatuagens (algumas meninas do Itatinga parecem um muro pichado). Como vi no Ita, peguei seu número para um atendimento em outro lugar, confesso que Itatinga é só para ver as meninas...o local está imundo, cheio de mulher feia e manos.

Combinei com ela de ser no local dela. A casa é perto do Itatinga e não é uma quebrada. Casa bonitinha, parece casa de família, contudo ela tem um quartinho no fundo para exercer suas atividades profissionais.

Atendimento: Cheguei na casa e ela estava com aqueles pijamas de menina gostosa, aparecendo a barriga e poupa da bunda, do tipo daquelas sobrinhas que provocam o tio. A garota estava cheirosa, cabelos sedosos e cheirosos.Nos cumprimentamos e fomos para o quarto. No quarto as coisas não acontecem como esperava, primeiramente ela cobra adiantado, achei que ela fosse tímida, mas é questão de timidez, ela não faz questão nenhuma de ser simpática.....mas ela é bem gata (pelo menos em relação as minas de R$100). Tirou a roupa e pediu para eu tirar também, fui pra cama com ela e já recebo a primeira advertência: "Não beijo" .....chupei os peitos dela e fui tocando a buceta dela....detalhe: a menina é lisinha !!!!!! Ela não se envolveu em momento algum, logo depois venho a segunda: "só faço oral com camisinha". Boquete até que razoável, mas com camisinha é foda .....particularmente não sinto tesão. Feito isso meteu gel na buceta e veio por cima. Realmente ela por cima é uma boa visão...cavalgou gostoso e pediu para meter de 4 ....de 4 a visão também é linda, principalmente pelas marquinhas de biquini que ela tem !!!! Gozei ali. Feito isso ela pega papel higiênico e mal fala....apenas responde umas poucas coisas que tento desenrolar.

Resumo:
Rosto muito bonito, parece patricinha de balada
Corpo em dia, bem gostosa e com marquinhas de bíquini
Atendimento fraco. Os 3 erros: pagamento adiantado, não beija e oral com camisinha.
Simpatia é uma questão de "vibe" pode ser que comigo não rolou uma sintonia, então isso pra mim é subjetivo.

A menina tem potencial físico para ser menina de 200/250. Paguei R$ 100 por meia hora, não foi um dinheiro mal gasto pois ela é gata e gostosa...além de eu ter gozado. Porém não repetiria.

Link:
🔗

Responder