Enquanto que eu tava na espera, vi a apresentacao do plantel (faz um tempao disso) e vi umas delicinhas, mas elas logo foram escolhidas
O Anderson, percebendo a minha decepcao, ficou sugerindo a Marcela. Me disse que ela atende igual a minha preferida e ate "da licao nas outras" em como fazer atendimento. Fiquei um tempinho pensando e ate ela foi mandada a mim pra se apresentar pessoalmente
Ela eh baixinha e morena, me parece ter uns 23~25 anos. Tava de vestido amarelo. Seios fartos e bundinha grande
Beleza entao... bora la
Subimos pro quarto e depois de tirarmos a roupa, ela ja veio com beijos e isso deu o tom de como vai ser o tempo com ela. Fui tomar banho, ela entrou no banheiro e voltamos a beijar e se pegando no outro. Depois ela se agachou e comecou a chupar meu pau sem miseria
Saimos do banho e fomos pra cama. Mais beijos e depois ela desceu pra chupar mais o pau. Levantamos da cama e ficamos encostado na parede onde ela continuou a chupar. Essa mina sabe chupar gostoso viu! Fiquei tocando na xana dela e eu retribui o favor pra chupar a xana dela
Na cama de novo, onde ela se esfregava aquela xana quente no meu pau e comecou a fazer o stripper slide. Dai, perdi o controle e ja gozei
Recebi massagem dela e ficamos de bater papo ate o gong tocar
Ela tem cara de universitaria meio nerd com os oculos dela, mas sem decepcao quando ela fica a sos com vc
Acho que vou ter que ter mais sessoes com essa tbm!