Clinica Kotao - Bigorrilho
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3232-6696

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 255 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 19Não 165
Oral Sem:Sim 207Não 79
Beija:Sim 215Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
tiberio3x
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 17 Nov 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clinica Kotao - Bigorrilho

#301 Mensagem por tiberio3x » 19 Nov 2021, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Kotao
A Angélica é Bianca que gerenciam o local são muito atenciosas e simpáticas
Sistema de vitrine bem interessante
Só gostosa de lingerie o que é bom, pois aí não tem enganação
Escolhi uma morena, acho que Aline
Quarto e lugar excelente
Atendimento bom
250 massagem 30 minutos, se quiser paga mais 250 e fica 1 hora e trepa
Valeu a pena, apesar de caro, mas não tem surpresas de marcar e aparecer baranga no lugar
Lugar de bom gosto.
Volto sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Investindo_Putaria
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Fev 2021, 15:07
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Kotao - Bigorrilho

#302 Mensagem por Investindo_Putaria » 23 Dez 2021, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite confrades,

Finalmente fui conhecer a Kotao. De longe, a melhor casa de massagens que fui. O local é tranquilo, tem estacionamento para 4 carros e com manobrista (coisa rara. Faz lembrar dos tempos áureos de uma clinica que está com o tópico fechado). O sistema de vitrines é sensacional, a gerente vai apresentando vitrine por vitrine, com as garotas dançando de lingerie. O quarto, no entanto, deixa um pouco a desejar (pelo preço que você está pagando).

Partindo para o mais importante, eu escolhi a Aline. Uma moreninha ninfetinha, com ótimos atributos. Ela não seguiu o padrão burocrático, e disse que poderia passar para o bem bom sem fazer a meia hora de massagem. O sexo foi muito bom, ótimo oral, não regula nada. Acabei até aceitando a massagem pós coito.

Notas:
ROSTO: 9,2
SEXO: 9,5
CORPO: 9,3
PEITOS: 8,8
BUNDA: 8,8

500 bozos pagos no cartão. 250 para a gerente, e 250 direto com a garota.

Volto com certeza, apesar de provavelmente haver melhores custos-benefícios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tindiquera
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jan 2018, 11:20
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Kotao - Bigorrilho

#303 Mensagem por tindiquera » 23 Fev 2022, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de quase 1 ano do último TD, semana passada decidi conhecer a Kotao
Local tranquilo e de fácil acesso. Apresentado ao esquema das vitrines, escolhi a Paula.

Resumo da Ópera:
Corpo: 10 (peitinhos e bunda no lugar, sem tatuagens e nada a desabonar)
Foda: 9 (leve desconto em relação ao boquete que ainda é de principiante). Calculo que tenha por volta dos 19-20 anos. Principiante na vida de GP. Simpática e de corpo bonito, com disposição e sem regular. Beija e se esforça para agradar. No fim das contas, é uma boa companhia.

Custos: R$ 500,00
Recomendo. Apesar do valor elevado, o lugar tem GPs bonitas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Investindo_Putaria
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Fev 2021, 15:07
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Kotao - Bigorrilho

#304 Mensagem por Investindo_Putaria » 23 Mai 2022, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades,

Fui novamente na Kotao, plantel está muito bom (umas 2 ou 3 tops). Escolhi dessa vez a Jade, moreninha, mignon, uns 1,60 de altura, cara de princesinha. Infelizmente no sexo ela não é tudo aquilo, não sendo muito proativa (apesar de não se recusar). Porém, para mim, a beleza conta muito, por isso deixo como positivo o TD. Dado o valor, para quem prima bem mais pela empolgação da garota, seria um TD neutro para o negativo.

Notas:
ROSTO: 9,4
SEXO: 8,5
CORPO: 9,3
PEITOS: 8,5
BUNDA: 9,0

500 bozos pagos em dinheiro. 250 para a gerente, e 250 direto com a garota.

Volto com certeza, apesar do preço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tindiquera
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jan 2018, 11:20
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Kotao - Bigorrilho

#305 Mensagem por tindiquera » 05 Jul 2022, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Retorno à Kotao para a prova dos 30...

Nas vitrines, escolhi a Jade. Morena, magrinha, algumas tatuagens e corpo perfeito. Porém, o horário que fui (fim da manhã) creio que é meio merda. Só tinha a Jade e uma loirinha (que não lembro o nome) disponíveis. Na próxima irei à tarde...

Resumo da Ópera:
Corpo: 10 (corpo realmente muito bonito, com tudo no lugar, sem desabonar)
Rosto: 8,5 (bonito)
Buça: 8,5 (apertada e molhada)
Foda: 7 (boquete de principiante, me parece que é o defeito crônico de casa com gps novinhas... ela deve ter no máximo uns 23 anos).

A foda foi boa, mas nada excepcional. A garota é simpática, se esforça, mas não gosta muito de beijo e tem alguns "não me toques". No fim das contas a casa é uma boa opção para quem privilegia garotas bonitas, novinhas para meter a vara e não está muito a fim de perder as saidinhas de cadeia na loteria da putaria...

Custos: R$ 500,00 (250 casa, 250 gp)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Clinica Kotao - Bigorrilho

#306 Mensagem por Coach » 13 Ago 2022, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa em uma breve visita a Curitiba. As meninas ficam em vitrines igual ao Red Light de Amsterdã , algumas dançando e outras fazendo pose.

Perguntei sobre características das meninas mas não souberam responder. Disseram, no entanto, que caso uma menina dissesse que não fazia algo, poderia trocar.

Escolhi a Jade pq achei a menina muito linda. Pagamento para a casa antecipado (deselegante na minha opinião). Ela chegou no quarto perguntou o que eu ia querer fazer e respondi que era tudo.

Ela disse logo de início que não beijava, aí falei que ia trocar, então ela deu uma desculpinha e ficou e beijou muito. Rs

Oral de ambos, camisinha e sentou por cima. Finalizamos assim. Descanso, fiquei alisando aquele corpinho e ela na dela. Tentei mais uma beijos mas em vão. Pedi mIs um oral de despedida, ela disse que precisava ser rápido... mas durante ela se cansou e com medo de eu gozar na boca dela (não ia fazer isso... sempre respeito) e parou, levantou e disse: "termina sozinho". Indignado, pedi para terminar na punheta pelo menos... a aceitou. De pé, ela me punhetando, eu apertando a bunda dela, tentei mais uns beijos mas ela virou o rosto... terminei.

Banho e na hora de passar o cartão para ela, disse que cobrava uma taxa de 10 reais adicionais (ok, não é isso que fará alguma diferença, mas a moça da recepção tinha dito que não tinha adicional de cartão).

Não aceita PIX com medo de descobrirem o nome dela. Rs

Enfim... com altos e baixos, saldo positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnysilverhand
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Out 2023, 15:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Kotao - Bigorrilho

#307 Mensagem por johnnysilverhand » 06 Out 2023, 16:08

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Visitei a casa na ultima quarta-feira, o local é bem discreto, tem manobrista e o atendimento na entrada é rapido.

Cheguei a moça da recepção perguntou se era a primeira vez na casa e confirmei, ai ela explicou o básico com valores e como funcionava. Logo em seguida pediu para eu sentar em uma salinha que ia pedir para as meninas irem para as vitrines.
Era cerca de 11:00h da manhã. Esperei 2 ou 3 minutos e ela me chamou, cheguei nas vitrines e me surpreendi pois tinha umas 7 meninas e todas eram muito bonitas e gostosas. Padrão modelo, com corpo magro e bunda e peitos no tamanho certo.
Me falou o nome de cada uma delas e fiquei dando uma olhada, até que escolhi a Carol: cerca de 1,60m, cabelo preto liso, corpo lindo e algumas tatuagens.
A moça pediu para seguir com ela e neste momento me cobrou a parte da casa: R$ 250,00 reais e informou que os R$ 300,00 restantes eram para a menina no quarto.
A proposito, os valores eu perguntei antes no whatsapp e são:
Massagem: 250,00
Massagem + finalização: 400,00
Massagem + 30 min com a massagista: 550,00
Paguei, ela me deixou no quarto e disse que a menina subia em uns 5 minutos.
Esperei no quarto e a Carol chegou, a principio ela puxou um pouco de assunto se apresentou e me deu um beijo no rosto. Perguntou se eu queria um banho e disse que tinha acabado de tomar em casa. Eu estava um pouco nervoso e timido pq sou nessa putaria.
Ai ela perguntou se queria a massagem e eu perguntei se poderia ficar só com ela sem a massagem pois eu tinha compromisso as 12:20h. Ela falou que sim, mas que devia ter vindo com mais tempo e tals, ai começou a tirar a roupa e a minha tem tudo no lugar, os seios são silicones na medida, mas parecem muito naturais e o resto do corpo é sensacional.
Ai falou para eu tirar a roupa também e eu tirei, fui abraçando ela mas vi que ela não queria beijar ai fui beijando o corpo dela e deitando ela na cama.
Deitou, e eu chupei ela um pouco e então ela perguntou se queria que ela me chupasse, falei que sim e ela pediu para eu deitar.
Nesta hora veio o primeiro balde de agua fria. Ela falou que só chupava com camisinha, e eu dei uma protestada, ai ela falou que cobrava a mais para chupar sem, e pasmem, 200 reais a mais.
Na hora fiquei meio puto, o pau até deu uma amolecida, e dei uma pechinchada e ela fez por 100,00 mas fiquei bolado pq não esperava por esta, em vista do preço que já não é barato.
Ai começou a chupar, mas o boquete meio timido, até deu uma babada legal, mas dava pra ver que ela ainda não manja tanto, é uma menina bem novinha, segundo ela tem 22 anos.
Ai ficou uns 5 minutos no máximo no boquete e perguntou se podia sentar nele. Eu disse que sim, ai ela colocou a borracha e subiu, pegou um pouco de lubrificante e começou a sentar de frente pra mim.
Tentei das uns beijos, mas ela não deixava (depois me falou que cobrava a mais também, fiquei mais puto ainda), ai ela começou a sentar com vontade com os pés na cama, dava pra ver que estava tentando fazer eu gozar, mas como eu tava um pouco puto ela sofreu um pouquinho. Quando fui gozar tentei segurar ela para mudar de posição mas ela deu uma resistida e ai já era. Leite na borracha, e fui tomar um banho, ela me deu a toalha que estava embalada e ligou o chuveiro. O local estava impecável não posso reclamar quanto a isto.
Voltei do banho e perguntei quanto tempo podia ficar com ela ainda, ela me falou que faltava uns 5 minutos, dos 30 que eu tinha direito, nem me deu um extra por não tem feito a massagem e ai ela ficou deitada do meu lado, troquei uma ideia e passou um tempinho ela foi tomar banho e perguntou se eu não queria por a roupa. Me vesti, e me despedi dela, na saida ela avisa a moça para não encontramos mais ninguem nos corredores. No final ela me deu um selinho de despedida e falou pra eu voltar na proxima com ela e uma amiga, para rolar um menage.

Resumo:
Corpo: 10
Rosto: 9
Buça: 10 (limpinha e apertadinha)
Foda: 5 (boquete de principiante, sentou gostoso mas dava pra ver que não tava muito envolvida)

Fiquei meio chateado com as cobranças a mais, até para beijar e para fazer oral sem capa. Na saida a moça da recepção até perguntou se tava tudo certo, mas como eu tava em cima da hora e meio constrangido falei que tudo ok.
Se volto, talvez com outra menina, mas seria bom uns TD's dos amigos também deste local para sabermos as melhores. Talvez se eu tivesse falado com a moça da casa ela trocaria a menina mas, fiquei meio sem graça por não sair muito com GP's e vacilei.
Pra quem gosta de curtir com meninas bonitas, pode ir sem medo, pq só tem gostosa. Sabia que o local era alto padrão, mas mesmo assim fiquei impressionado.
Como teve estes imprevistos e fiquei frustado, vou colocar como Neutro o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Nov 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Kotao - Bigorrilho

#308 Mensagem por XTRMNTR » 12 Nov 2023, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao confrade acima. A tal Carol é mesmo muito bonita e eu a teria escolhido, não tivesse me lembrado do TD e resistido à 'lure of the beauty'.

Acabei escolhendo uma outra não tão princesinha, mas igualmente linda e bem mais gostosa: BRUNA.

A Bruna tem pele morena clara e cabelos escuros aloirados, rosto muito bonito, olhos esverdeados, um corpo harmônico, com seios muito bem desenhados, cinturinha e uma bunda muito boa, sem exageros e toda lisinha, a pele é um pêssego. Você nota desde a entrada que se trata de uma mulher fina e elegante, educadíssima, inteligente e que cuida do corpo e da saúde. Esse mix de qualidades normalmente indica alguém 'fresca', mas ela está longe disso, é simpática e tremendamente dedicada e aplicada, foram 60 minutos de efetiva entrega a mim, nada de celular, nada de PPP, nada de enrolação.

Me surpreendeu que, ao contrário do que normalmente ocorre, a massagem em si não foi um 'migué' só para passar logo o tempo, pelo contrário, eu que sempre vou a clínicas de massagem profissional me surpreendi com a qualidade do trabalho dela, senti no corpo que estava sendo tratado por alguém que se dedicou a aprender e aplicar nos clientes algo realmente diferenciado. E ainda termina com a deliciosa Thailandesa, uma sensação maravilhosa aqueles peitos tão bonitos e biquinhos pontudos deslizando pelo meu cansado corpo.

Bem relaxado pela massagem, me virei e acabou a moleza, o bicho pegou com muitos beijos ardentes, de língua, aquele corpo delicioso inteiramente ao alcance das minhas mãos, fui descendo até a perseguida e parece que ela gostou, mordia os lábios enquanto eu chupava e massageava os seios. O oral dela foi coisa de quem realmente 'manja dos paranauê', ainda bem que eu estava bem relaxado e consegui me preservar com bala na agulha... e fiz bem por que, após um bom tempo sofrendo com picaretas fazendo de tudo prá gente gozar logo, a Bruna foi bem calma e carinhosa, curtimos muito gostoso o momento, várias posições sem pressa, e eu dei uma mega-gozada dá qual vou me lembrar por muito tempo (só de escrever já estou curtindo novamente a memória daquela sensação).

Aprovada e já voltei uma outra vez com ela, igualmente satisfatória, sem o benefício da novidade, mas com ainda mais química por já nos conhecermos.

$250 do quarto+massagem e $300 para a garota (paguei tudo em dinheiro, creio que haja um pequeno acréscimo para pagamento em cartão)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Nov 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Kotao - Bigorrilho

#309 Mensagem por XTRMNTR » 24 Nov 2023, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De volta a esta nobre casa, escondida numa rua bem calma, ótimo local para quem quer discrição e sigilo.

Vitrine com pip show à lá Red Light District, várias escolhas possíveis, optei pela Fernanda.

Fernanda é uma garota tipo 'surfistinha', pele morena, cabelos aloirados e, mesmo eu que não sou o maior fã de tattoos, achei maravilhosas as tatuagens dela, realmente ornaram com o visual, a idade e o estilo. Menina muito bonita de rosto, corpo igualmente apetitoso. Faz um estilo bem mais prá namoradinha, beijos bem intensos, massagem com delicadeza (inclusive usando deliciosamente a bunda para massagear e provocar), chupada muito boa e um sexo bem tranquilo, sem apressar e sem forçar nada, bem agradável. Acho improvável que faça anal, mas não perguntei.

Gostei e já voltei outras duas vezes com ela, sempre no mesmo padrão, sempre agradando.

Valor de $250 da casa pelo quarto e mais $300 na mão da garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Nov 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Kotao - Bigorrilho

#310 Mensagem por XTRMNTR » 24 Nov 2023, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Numa das minhas passagens pela Kotao, tinha visto na vitrine uma cavalona gostosona e marquei mentalmente de escolher numa próxima. Chegada a oportunidade, selecionei no showzinho de gostosas dançando atrás do vidro a Flávia.

A Flávia é uma garota branquinha cheia de curvas, cabelos médios escuros, algumas tatuagens e muita experiência, o que eu aprecio. Seguida a massagem de praxe (muito bem feita) e o oral profissional (excelente), a mulher botou a camisinha com a boca, sinal de que a porra ia ficar séria, e como ficou. Aguenta muito bem o tranco e pede mais e mais, ofereceu o cuzinho e não tive como resistir, mesmo sabendo que a conta iria ficar bem mais salgadinha. Ao final, já quase não aguentando mais segurar, tirei do rabicó e soltei um jato épico nos peitões empinados dela. Ela passou os dedos no gozo com aquele olhar de safada e, não fosse minha avançada idade e notas de reais contadinhas no bolso, teria estendido para uma segunda hora.

Valores de praxe da casa, conforme acima descritos ($250 + $300) e mais o adicional pelo anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Nov 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Kotao - Bigorrilho

#311 Mensagem por XTRMNTR » 27 Nov 2023, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma vez a cada muitos anos pinta um PG que acorda o lado BOP que todos temos e procuramos manter adormecido. Foi o caso numa das minhas últimas passagens pela Kotao, quando escolhi da vitrine uma loira chamada RAFA.

A Rafa é uma loirinha de estatura média, rosto lindo, um sorriso encantador, cabelos médios, dentes impecáveis, corpo delicado cheio de curvas, um dos mais perfeitos pares de seios que já vi (cirurgião matou a pau e a garota certamente soube cuidar). Fiz questão de mencionar os dentes pq, durante os muitos e ardentes beijos que trocamos, senti algo único até hoje: o sabor da boca da Rafa é docinho, e não me refiro a balas ou enxaguantes, é algo da boa saúde e cuidado dela, acaba tendo um 'saborzinho único' que torna os beijos dela algo realmente muito especial, ainda mais com lábios tão carnudos e língua 'ixxxpérta'.

Para alguém ainda começando na casa, fez uma massagem muito boa, empenhada, demonstrou ter talento e, durante o papo, me disse estar mesmo gostando muito de trabalhar lá. Se os lábios e língua já são ótimos de beijar, imaginem então a maravilhosa sensação de senti-los sugando o pau... E não deixei de retribuir também, chupando muito aquela bucetinha tão delicada, até ela gozar (e garanto: não foi fingimento, ela realmente está naquela fase de curtir quando a coisa é boa). O sexo foi compatível com o resto da agradável experiência de estar com ela, tivemos uma sintonia quase perfeita. Uma tremenda maravilha massagear aqueles peitões lindos e bicos duríssimos enquanto ela me cavalgava, trocamos para várias posições e terminamos num PPMM como namoradinhos mesmo, com suspiros e gemidos, até um orgasmo arrebatador.

Enfim, um tremendo achado, não uma menininha desvairada, mas uma mulher se redescobrindo sexualmente como GP e entregando um desempenho raro de se conseguir por mais que se pague.

Valor de $250 da casa e $300 para a garota (não resisti ainda deixar uma caixinha, essa realmente mereceu e eu 'virei BOP' :oops: :roll: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Nov 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Kotao - Bigorrilho

#312 Mensagem por XTRMNTR » 20 Dez 2023, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Resolvi me dar um presente de Natal antecipado e fui à KoTao no comecinho de dezembro. Me programei para chegar no início da tarde, horário em que todas que aparecem estão disponíveis (se não estiverem atendendo, claro), então dei mesmo sorte e peguei a vitrine bem cheia e pude escolher com um cardápio bem variado (exceto a recepcionista, muito gatinha, mas totalmente off-limits :roll: ). Pedi umas dicas e, dentre elas, acabei escolhendo uma que entrou mais recentemente na casa, uma certa "Renata". A vantagem da vitrine é que dizem q não dá prá ver o cliente, mas sempre dá prá já ter uma boa ideia de como é a garota peladinha, ao contrário daquelas apresentações, que são meio demoradas, constrangedoras (e com roupa).

Renata é uma garota de fora da República (nem tem sotaque do Sul), divertida, alto astral e comunicativa, não parece ser muito novinha, mas tb não é MILF, dá prá chutar qualquer idade entre 24 e 32. Pele bem branquinha, lábios gostosos de beijar, altura média, bunda média e... a grande surpresa: ela estava com um sutiã meio apertadinho, pressupus q tinha 'prásticu' ali, mas qual a surpresa ao ver que eram magníficos seios totalmente naturais, muito macios, auréolas chamativas e biquinhos pontudos, o bisturi da natureza foi generoso com ela. Fez a massagem com calma e emendou com um boquete telegrafado bem ao meu gosto (sem eu ter avisado), começando pelas bolas e subindo, muito empenho e dedicação. Tb chupei a perseguida dela, já dava prá ver q era bem apertadinha, antevendo uma agradável penetração que se confirmou em várias posições, terminando com ela de 4 e uns tapinhas de amor...

Como nem tudo são flores, a casa deu leve inflacionada, agora são 250 prá casa e 350 para a garota. No entanto, ao contrário de antes, agora é tudo pago na recepção e me contaram que isso foi feito para facilitar a vida de todos e para que as meninas sejam cobradas mais diretamente pelo desempenho. A julgar pelo que senti naquele dia, diria que valeu o esfor$$o.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XTRMNTR
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Nov 2023, 21:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Kotao - Bigorrilho

#313 Mensagem por XTRMNTR » 22 Dez 2023, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Helen & Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em tempos de Natal, lembro que o humorista Woody Allen dizia que “Não só Deus não existe como vá tentar achar um encanador num fim de semana...”. Pois eu diria o contrário: “As gostosas são a prova de que pode existir um Deus e de que certamente existe o :twisted::lol: :lol: :lol:

Resolvi me dar mais um presente antecipado e fui fazer um Four Hands na Kotao (só no Natal com 13º mesmo, pq é salgadinho...)

Perguntei à Fernanda (já mencionada em TD acima) quem seria uma opção legal de dupla, sugeriu a Helen (que eu já tinha visto na vitrine, gata). Formou-se uma ‘dupla café-com-leite condensado’, a Fernanda com a pele mais bronzeada (e cabelos mais aloirados) e a Helen com a pele mais branquinha (e cabelos escuros). A Fernanda um pouco mais encorpada, a Helen mais mignonzinha, ambas muito bonitas de rosto, sem defeitos aparentes a serem mencionados, indiscutivelmente lindas.

Como beleza apenas não resolve, tinha que haver uma química, e não só entre elas, mas delas comigo. Já na massagem 4Hands houve uma sincronia perfeita entre elas, aquela sensação deliciosa de 4 mãozinhas femininas delicadas e técnicas passando pelo meu velho e cansado corpo, seguidas de seios e biquinhos, beijinhos e toques mais sensuais aquecendo a fogueira. Beijos de 3 bocas, 3 línguas, mão aqui, mão acolá... E então, duas línguas e bocas trabalhando o minúsculo e as bolas, sensação boa do caramba... e depois, uma com a bunda na minha cara sendo chupada enquanto a outra me chupava, daí trocavam, e assim foi um bom tempo. Como ainda ‘não conhecia a Helen por dentro’, ela foi a primeira, me cavalgava rebolando enquanto a Fer sentou de frente prá mim, pernas entre meu pescoço e eu a chupava passando a mão naquela pele de seda . Depois, botei a Fernanda de quatro e, em meio a tapinhas e puxadas de cabelo, fui metendo enquanto ela chupava a Helen. E assim fomos trocando, várias posições, sacanagem com química. Finalizei ensanduichado entre elas, penetrando uma de conchinha, a outra me abraçando e mordiscando a orelha. Épico!

Papai Noel me deu o presente, mas mandou a fatura: 400 (da casa) + 300 ‘porcada’ menina

Recomendo assim: escolher uma conhecida, perguntar prá ela com quais tem boa intimidade e química e escolher dentre elas.

Ninguém mais precisa me ‘desejar’ nada, já tive um Feliz Natal e Próspero Ano Novo... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnysilverhand
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Out 2023, 15:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Kotao - Bigorrilho

#314 Mensagem por johnnysilverhand » 19 Abr 2024, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive na casa em Janeiro, cheguei as 11:00 e depois das formalidades da recepção fui a vitrine escolher a menina.
Fiquei chateado pois desta vez só haviam 3 meninas, apenas 1 que achei bem bonita, a Fernanda, acredito que seja a mesma que o amigo acima mencionou.
Cabelo mais para loiro com luzes, deve ter 1,65 de altura, magrinha com seios grandes siliconados e uma bundinha não tão grande mas gostosa.
Paguei antes de subir 650 conto, sofridos, e fui pro quarto tomar um banho e aguardar.
A Fernanda chegou simpática, falou bastante comigo e tentou me deixar bem a vontade, pediu para eu tirar o roupão e deitar, e começou a fazer a massagem que foi muito boa.
No final da massagem ela esfrega os peitos em mim e ai deu uma checada discreta no junior e constatou que estava tudo ok e então começou a fazer um oral gostosinho sem capa. O oral foi bom, mas não durou muito, acho que uns 5 minutos no máximo revessando um pouco com as mãos.
Colocou a capa no garoto e já subiu em cima. Ela é bem carinhosa, mas percebi que gosta de manter o controle da ação. Ela sentou gostoso e deu uns beijinhos timidos, mas sem lingua, ficamos ali por um tempo e pedi para mudar ai coloquei ela de quatro.
Uma coisa que fiquei surpreso é que a bucetinha dela é bem apertada mesmo, ela até comentou mais tarde que é bem pequena lá em baixo, teve um momento que eu deixei o junior dar uma escapada e ela pediu pra tomar cuidado, mas nada de constrangedor.
Continuei bombando ali e ela deu uma rebolada gostosa de quatro, deu pra ver que se esforça para agradar, depois de um tempo falei que ia gozar e ela levantou um pouco para colar o corpo comigo, abracei ela e ela retribuiu segurando meus braços igual uma namoradinha.
Fui tomar um banho e depois voltei pra cama e conversamos um pouco, deu o tempo e me mandei. Sinceramente desta vez tive uma experiencia boa na casa ao contrário da primeira vez que foi meio zuado.

Recomendo a Fernanda para quem quiser ir na Kotao, mas não volto, pois já tive atendimentos melhores por menos da metade do preço, o diferencial ali são as meninas que são muito gatas, mas desta vez tinha só 3 e estava meio fraco.
Resta os confrades que forem na casa avisarem se a situação melhorar, ai posso considerar voltar.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Jun 2024, 23:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jp_kazu
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Dez 2023, 22:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Kotao - Bigorrilho

#315 Mensagem por Jp_kazu » 12 Jul 2024, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!
Fui conhecer a casa famosa da vitrine.
Realmente é uma experiência nova.
Todas as vitrines ocupadas, escolhi a Vitória.
Loira, cara de anjo, corpo de mulher, com uma lingerie preta me conquistou.
Chegou com um terninho que me deixou com muito tensão.
Fui tomar banho e ela estava me esperando com a lingerie preta.
Preliminares, chupei ela, mas depois acabei pedindo a massagem, pois estava precisando.
Depois colocou a camisinha e começou sentando gostoso. Variamos posições e voltei a chupar até ela gozar. Terminei gozando como começamos, ela cavalgando.
Total investido: R$715 (quarto+garota+cerveja+taxa de cartão)
Caro, mas pela garota valeu a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3653 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”