Fica na corumbatai
291 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/Yc8iD5eZXR5rMZvH9
Link: | |
Esconder link da mensagem |
nipoafricano escreveu: ↑17 Dez 2021, 16:32Boas confrades,
Fazia eras que não ia ao famigerao Ita desde que extorsões se tornaram frequente no maior bairro de fast fodas de toda América Latina.
Voltei em um sábado, fiz uma ciranda no rolê e acabei parando na casa roxa (https://maps.app.goo.gl/e4csJ5UR9uxKf7ou5) onde, incrivelmente, vi que a Renatinha ainda atende lá. Renatinha trabalha muito bem. Mas resolvi arriscar uma beldade que atendia por Nicole. Novinha, branquinha, cabelos pretos, barriga chapada e bem bonita. Parei, perguntei se mandava oral sem capa, fechamos o valor em 70 mangos e boa.
O atendimento não foi lá essas coisas. Mas pelo valor e pela garota valeu a pena.
Deu vontade de voltar mais vezes para pegar essas novinhas vira e mexe aparecem por aquelas terras de faroeste.
Boa diversão turma!
Acabaram os golpes?
Uma que atende honestamente e posso recomendá-la é TD com a Mai, número de contato (19) 995728231 situada na casa roxa da Dracena, nº330 (rua que não recomendo pelos frequentes golpes). Pra quem curte uma novinha de vinte poucos anos, pra reconhecê-la ela tem uma tatuagem de leão no ombro as vezes ela tá de máscara facial, mas é bem bonita, principalmente de corpo.
Fab037, casas de confiança diria são primeiras de frente pro Galo de Ouro e da esquina da Pacaembu, as vezes tem uma índias belezuras (Taína, Yara... ) que ficam de calça leg colocada de frente, e os caras aqui falam que sempre pegam e a valem a pena; Quando consigo escapar da patroa, e tenho tempo venho preparado cheio de camisinhas, mas quando eu vou lá e passo de carro uma pena que não encontro de novo as tais indiazinhas
Nobre Artorias,
Mikeboladao_79 escreveu: ↑21 Dez 2021, 14:39De ciranda hoje no tingao. Terça 21/12/21 por volta das 11:30 da manha. Plantelzinho mais ou menos. Algumas boas opçoes, Roletei um pouco e avistei a magrinha delicia, multatinha. July. Ja tinha ido uma vez e foi top demais. Assim q a vi nao pensei 2 vezes. Abordei e combinamos 60 com quarto. Roupa no chao, e como ela magrinha ja ergui e joguei em cima da cama e ja cai de boca nas caricias no corpo top dela(pra quem gosta de magrinhas). Deixa a vontade, sem mimimi. Chupei os peitinhos com muita vontade e fui descendo até chegar na ppkinha cheirosinha. Nao resisti fiz um carinho ali tambem. Depois ela chupou meu pau com maestria por uns 5 minunos. Chupou muito bem
Depois cavalgada , vendo meu pau q a essa altura estava estralanndo de duro, aquela sentada quase fez queimar a lardada mas segurei. Depois eu de pé, peguei ela no colo, ela ja botou o meninao pra dentro e fodi muito ela , com os braços segurando as pernas dela, e ela abraçando meu pescoço. Gozei deliciosamente nessa posiçao.
Recomendo demais essa mulatinha. Cobrou 60 conto, mas dei 80 pra tomar uma coca.Fica na corumbatai. Casa q fica entre a casa da bolinha e a casa do gordo empata foda. Casa de grades e faixada marrom
301 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/my8Kr87oPHxrzAYy7
nao irmao. Essa nao usa aparelho no dentes. Magrinha delicia, e meia baixa tambem, acredito q 1,50 de altura. Mas é do rio sim. Cabelo comprido encaracolado.. Show. Fui 2 vezes pretendo ir mais.Paulao45 escreveu: ↑23 Dez 2021, 16:21Mikeboladao_79 escreveu: ↑21 Dez 2021, 14:39De ciranda hoje no tingao. Terça 21/12/21 por volta das 11:30 da manha. Plantelzinho mais ou menos. Algumas boas opçoes, Roletei um pouco e avistei a magrinha delicia, multatinha. July. Ja tinha ido uma vez e foi top demais. Assim q a vi nao pensei 2 vezes. Abordei e combinamos 60 com quarto. Roupa no chao, e como ela magrinha ja ergui e joguei em cima da cama e ja cai de boca nas caricias no corpo top dela(pra quem gosta de magrinhas). Deixa a vontade, sem mimimi. Chupei os peitinhos com muita vontade e fui descendo até chegar na ppkinha cheirosinha. Nao resisti fiz um carinho ali tambem. Depois ela chupou meu pau com maestria por uns 5 minunos. Chupou muito bem
Depois cavalgada , vendo meu pau q a essa altura estava estralanndo de duro, aquela sentada quase fez queimar a lardada mas segurei. Depois eu de pé, peguei ela no colo, ela ja botou o meninao pra dentro e fodi muito ela , com os braços segurando as pernas dela, e ela abraçando meu pescoço. Gozei deliciosamente nessa posiçao.
Recomendo demais essa mulatinha. Cobrou 60 conto, mas dei 80 pra tomar uma coca.Fica na corumbatai. Casa q fica entre a casa da bolinha e a casa do gordo empata foda. Casa de grades e faixada marrom
301 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/my8Kr87oPHxrzAYy7
Mike qual a altura dessa mulata? Ela tem aparelho nos dentes e cabelo longo? Estou a procura de uma mulata de 1.70 do rio de janeiro que diz se chamar Jasmine