Juliana Soares - SBC
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96658-7002

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 2 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 29
Oral Sem:Sim 22Não 24
Beija:Sim 19Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Juliana Soares - SBC

#16 Mensagem por Pitocabc » 25 Jun 2021, 20:35

Prezados, vou tentar explicar resumidamente.
Primeiro, particularmente ela realmente é uma das melhores. Atendimento com ela Não Tem miséria e já relatei em alguns tds. Saio com ela tem mais de ano, pelo menos 1x mês é sagrado. Só não fico postando todos com ela pra não ficar muito repetitivo.

A merda toda, e já falei isso pra ela algumas vezes, é que as vezes ela compartilha o anúncio com outra amiga e esta, quando esta atendendo diz ser ela (eu fui entender pq aconteceu comigo tbm lá no começo do ano passado).

REPROVO completamente essa atitude, só cai em descrédito o serviço que ela mesma oferece.

Por outro lado, como já conheço muito bem, afirmo sem medo de errar. É um dos melhores atendimentos que tive/tenho na região. Quem tiver oportunidade de ir na original pode comprovar o que tô falando.
Espero ter ajudado, ao menos esclarecido um pouco. E novamente... REPROVO a atitude, mas cada um cada um né...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Ago 2021, 19:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Disell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#17 Mensagem por Disell » 26 Jun 2021, 08:25

Somente para constar
Se trata da mesma prestadora. Sugiro unir os tópicos.

viewtopic.php?f=266&t=208468

viewtopic.php?f=266&t=222423

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Ago 2021, 19:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Pitocabc » 30 Jun 2021, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Soares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putíferos de plantão!!!
Td fresquinho realizado hoje...

Estava eu pela manhã trampando sossegado, quando do nada chega mensagem dela falando que ia estar atendendo hoje até 20hs. Antes mesmo dela me mandar uma foto exibindo a lingerie o Miudinho já tava saltitante embaixo da mesa. Não deu outra, já marquei pro alvará que teria durante o almoço. :D

A descrição dela já está bem batida por aqui, com exceção dos cabelos que mudaram um pouco (pra melhor), continua uma delícia e as fotos verificadas do anúncio comprovam o que digo.
Minha descrição básica é de uma morena com um rosto lindo e um sorriso encantador e UMA RABA que me pirou o cabeção!!! :mrgreen:

Cheguei no horário, entrei no quarto e ela já veio me receber aos beijos. Intimidade é uma delícia, porque me rendo aos beijos dela enquanto minhas mãos passeiam pelo corpo.
Conversamos um pouco e fui tomar uma ducha. Ela comentou que agora cobra toalha à parte lacrada do motel. Ela disse que sempre levou toalhas limpas que ela mesma lavava em casa e nunca usou a mesma toalha com clientes diferentes, porém não eram lacradas já que ela mesma fazia esse serviço. Aí reclamaram que as toalhas não eram lacradas, então por isso agora são, mas tem adicional de 10 reais.

Iniciando a brincadeira, caímos na cama aos beijos e aos poucos fui descendo, chupando os peitos macios que cabem na boca, passando pela barriga até chegar na ppk onde sempre me divirto. Fiquei por ali um tempo curtindo a ppk lisinha sentindo o mel escorrer enquanto ela gemia e se contorcia na cama até gozar!!!
Na sequência ela veio retribuir e caiu matando no oral, com vontade dando atenção pra ele todo, batendo com o pau na cara, engolindo até o talo, chupando com vontade. Não aguentei muito tempo e pedi arrego senão parava por ali mesmo.
Capa no Miudinho e ela já engatou uma sentada de frente, variando pra coqueirinho, de costas e tal. Já comentei uma vez em algum lugar, mas é uma brisa diferente ver a mina sentando em você e sorrindo, dá gosto de ficar ali só olhando. :lol:
Curti muito até ela pedir pra pegar D4, o que atendi prontamente. Grudei na cintura e não tive pena da ppk... soquei o miudinho pra dentro e ela abusada vinha de encontro ainda só fazendo aumentar o calor.
Dalí já engatei no cuzinho... fazia tempo que não visitava alí, então começamos com calma pra acomodar bem e depois que ela relaxou foi só alegria. Bombei muito com ela d4 olhando a cara de sapeca dela pelo espelho, variando entre devagar e pancadão curtindo ela gemer e pedir muito "come meu cuzinho". Continuei com ela de bruços até que em certo momento ela envergou a raba e batendo uma anunciou que ia gozar, enquanto eu socava o miudinho na raba... que visão maravilhosa!!!
Não parou por aí... a suíte que ela está hoje tem uma poltrona erótica. Partimos pra ela, onde ela se ajeitou d4 e pude penetrar ainda mais fundo no cuzinho, com o tesão pulsando por todo o corpo. Voltei pra ppk com ela ainda d4 e bombei variando a velocidade quase deafalecido, até explodir num gozo que arrepiou o corpo todo!!! Depois foi só o tempo de me jogar na cama sem fôlego pra mais nada.
Fodão de responsa, realmente precisava de uma surra dessas e nem preciso dizer que voltarei sempre!!! Ela é de longe minha número 1...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Ago 2021, 19:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canavial23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#19 Mensagem por Canavial23 » 30 Jun 2021, 19:23

POSITIVO

Salve pitocoabc e os demais putanheiros

Também estive com ela hj a Ju, o mulher maravilhosa
Atendimento top, já fazia um tempinho q não á via, mas hj matamos a saudade
Tava mais linda do que nunca, e ainda mais gostosa
A recepção como sempre foi daquele jeito, não tão íntimo igual o Sr pitoco...kkk mas foi justa..kkk
Um selinho q virou logo um beijão, mesmo com esse frio, com ela não tem tempo ruim, fiquei logo nú, ela já tava com um vestidinho preto transparente pelos furinhos, sobressaindo aquele bundão, inresistivel, fomos pra cama, e logo ela alisou apertou e chupou minha piroca, demais o oral dela
Aproveitei bastante, ela veio por cima encaixou perfeitamente e começamos num. Movimento sincronizado, até ela pedir d4, aí fudeu... Tive q me controlar só máximo, pois queria aproveitar o momento com ela já q fazia tempo q não nós víamos,
Passamos pra de ladinho, pedi pra ficar em cima pra namoramos bastante, e quando voltamos com ela linda maravilhosa d4 gozei bem gostoso segurando naquela cinturinha,
Juliana2022, Juliana2026, julianaforever😍
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Ago 2021, 19:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Pitocabc » 09 Jul 2021, 07:59

POSITIVO

Salve putíferos de plantão...

Nova visita à minha número 1, realizado ontem à tarde.
Atendimento no Luna em São Bernardo, dessa vez ela estava numa suíte duplex, onde ficamos no rala e rola no andar superior onde o teto abre em cima da cama e da hidro.
Aquela recepção sempre cativante com um lindo sorriso no rosto, com muitos beijos e abraços. Subimos, ficamos batendo um papo enquanto a hidro enchia e depois começamos a brincar.
Já na hidro, sentei e já coloquei a boca pra trabalhar chupando muito a ppk lisinha e o cusinho. Na sequência foi a vez dela mamar com vontade ate deixar o miudinho daquele jeitão. Agasalhou ali mesmo, se ajeitou de costas, enfiou na ppk e tome sentada e reboladas sem limite no ritmo da música que tava rolando.
Saímos da hidro e fomos pra cama (gigante, pra 4 pessoas no mínimo) onde ela continuou por cima cavalgando enquanto eu segurava na cintura dela. Variamos algumas posições até ela pedir pra enfiar no cuzinho D4. Fiquei curtindo alí, bombando deliciosamente enquanto observava ela sorrindo e pedindo mais.
Peguei ela de todo jeito, até em pé de frente ao espelho, a mulher não dá trégua. Se entrega e curte o momento até o final.
Já nos finalmente, de volta pra cama ficamos no ppm. Queria só aquele corpo colado no meu, sentindo o Miudinho pegando fogo na ppk... finalizei assim, tipo namorado aos beijos e abraços, suando em bicas.
Com essa mulher, dificilmente é mais do mesmo... logo menos eu retorno!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Ago 2021, 19:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Confusão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juliana Soares

#21 Mensagem por Confusão » 21 Jul 2021, 15:59

POSITIVO

Nota:9
Bom sou novo aqui, mas vinha acompanhando os relatos aqui atentamente, sempre tive vontade de ter um relato, e consegui no dia de ontem 20/07 dia do vale da firma.
Após algumas pesquisas e ler alguns relatos aqui resolvi tentar o meu com a Juliana de SBC, depois de lidos vários relatos achei interessante o dela com vários positivos de colegas aqui com vasta experiência e um de mancada, achei mas real, tinha medo de ter minha primeira experiência e ser enganado, e por não ter experiência resolvi tentar com a garota em questão, fiz o contato via whatsapp na hora do almoço ela respondeu até q rápido, passou as informações necessárias, mas só consegui horário no fim da tarde, isso não foi problema, tava com o dia livre e com essa meta na cabeça.
Estava muito ansioso, cheguei no local dela 10 minutos antes, fiquei próximo aguardando horário, o ruim foi q não tinha crédito no celular pra poder mandar mensagem pra garota avisando q cheguei, como era um motel e não queria ficar na porta do motel, quando deu horário fui pra recepção a moça libero, fui pra suite 6, subi as escadas bati na porta, a porta se abre e vi que até aí mi dei bem puta duma morena bonita e gostosa me comprimento com um selinho e me levou até o banheiro q fica em cima, acho q é duplex q fala, tinha até uma banheira e uma cama lá, pensei se for bom no próximo pagamento volto e fico umas duas horas curtindo a banheira com ela, tomei minha ducha e desci ela tava na cama com um robe vermelho, me aproximei eu tava enrolado na toalha, ela me chamou pra cama sentei ela veio me beijou acho q percebeu meu nervosismo, pois ficou me beijando um tempão, fiquei super a vontade, joguei a toalha num balcão q tinha lá, continuamos nos beijando, ela começou a me punhetar e logo desceu e mamou, mamou tava muito gostoso, ela percebendo q eu tava quase lá, pegou o preservativo e me deu, aí começamos num ppmm bem devagar e sempre beijando aquela boca maravilhosa, mudamos pra de ladinho e logo ela pedi pra eu pega lá d4, nessa hora vi q nao ia resistir por muito tempo, peguei naquela cinturinha e comecei naquele vai vem e ela gemendo, comecei a bombar forte, quando de repente vejo ela esticando o braço e pegando um gel, com a mão de gel tirou meu pau da bucetinha dela e guiou até a entrada do cuzinho e colocou aí eu fui só empurrando o resto, tava com muito tesão e ela começou a gemer mais alto até q não aguentei e gozei gostoso e acho q ela também, como não tenho muita intimidade como alguns colegas aqui do tópico, subi tomei meu banho me despedi já pensando no retorno
Bom esse foi meu primeiro teste drive eu gostei muito, espero fazer mais com o tem$po, e conhecer outras garotas tão gostosas quanto a Juliana

Oral tava gostoso não tenho muita experiência mais me satisfez
Anal nunca tinha comido um cú, o barato é Loko
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Ago 2021, 19:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canavial23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Canavial23 » 30 Jul 2021, 15:06

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Hj fui mata a saudade da nossa Juliana, sempre bem recebido, e um ótimo atendimento, não vou relatar detalhes pois o colega acima já mencionou.
Quando não quero perder tempo procurando Gps, já vou nela que é certeira, sem erro, essa mulher ainda me mata de tão gostoso q ela faz, acho q vou dar entrada no PS com falta de ar, tomará q não seja covid...kkkk
Sexo intenso e envolvente

Recomendo
Ju - Whatsapp (11) 96563-2612
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Ago 2021, 18:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

obrigado531
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#23 Mensagem por obrigado531 » 16 Ago 2021, 21:18

MANCADA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com ela as 15h no Luna, chegando no horário mandei mensagem e ela falou que não estava vindo por causa da chuva, tudo bem adiar, mas ela só avisou quando eu já tinha chegado, esperei 50 minutos no supermercado ao lado, não obtive resposta e vazei

Link:
🔗

Bolinhodecarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Juliana Soares - SBC

#24 Mensagem por Bolinhodecarne » 09 Dez 2021, 19:08

POSITIVO

Olá rapaziada

Sou novo aqui, mas já li muitos relatos, assim fiquei a vontade de me inscrever e falar da minha experiência essa semana com a Juliana
A princípio contato básico no whatsapp marcamos de um dia pro outro, pois a garota tem muitos clientes o q achei até bom, de certa forma quer dizer q trabalha bem 😜
No dia seguinte e na hora marcada confirmei com a mesma e tudo certo, fui p o local q é um motel próximo a Volkswagen, me passou a suite
Ao chegar me deparei com uma "puta" de uma morena de lingerie uma bunda maravilhosa e pelo q já li aqui mesmo trabalha bastante aquele👌
Fui recebido com muita simpatia q até me Contágiou e acabei ficando bem a vontade, ela perguntou se eu queria beber alguma coisa falei pois adoro cerveja aí começamos a tomar juntos no total eu e ela tomamos umas 4, como não tava ali pra beber começamos a nós pegar bem gostoso, até parecia q já tínhamos se pegado antes...rs...Foi beijos amassos mão naquilo aquilo na mão, até q fui descendo pra baixo do umbigo e comecei a fazer um oral nela e fiquei até ela se contorcer e me puxar pra cima dela e colocar a camisinha e no ppmm ficamos bem gostoso só parei um pouco pra mudar pra de ladinho e continuamos até eu ter prazer, foi uma ótima experiência e boa companhia.
Já saí com outras e não tive a mesma interação, com ela é de verdade nada mecânico vc até esquece q tá pagando
Voltarei outras vezes Ju

Corpo 8.7
Rosto 8.9
Bumbum 9.8
Performance 10
Interação 10
Custo benefício sem comparação
Gastei 150 + 4 cervejas

Link:
🔗

Canavial23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Soares - SBC

#25 Mensagem por Canavial23 » 13 Dez 2021, 19:32

Hj fui reencontrar umas das melhores morena do ABC, sem dúvida... Sempre em alto astral e uma transa maravilhosa tudo perfeito.
Atendimento delicioso e sem miséria ela merece esse tempo pra tá escrevendo dela💚

Whatsapp 11 96658-7002
11 96563-2612

Link:
🔗

Anjinhodomal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Soares - SBC

#26 Mensagem por Anjinhodomal » 24 Dez 2021, 14:30

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades!
Depois de ver os comentários positivos aqui, resolvi arriscar e joguei 150 Guedes fora.
A menina me recebeu na suite do Motel Luna, entrei e ela estava deitada mexendo no celular, me olhou e continuou no celular, fria pra caramba.
E ela está longe de ser bonita.
Depois fui analisar pq me deu mal e reparei que, dos vários TD's positivos, 6 são de um único florista e 5 de um outro.
Vão dizer que é meu primeiro post aqui ( e é mesmo) e por isso deve ser considerado suspeito.
Só digo uma coisa:
FUJAM QUE É ROUBADA!!!

Link:
🔗

rchagas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Juliana Soares - SBC

#27 Mensagem por rchagas » 28 Dez 2021, 16:50

Anjinhodomal escreveu:
24 Dez 2021, 14:30
Olá confrades!
Depois de ver os comentários positivos aqui, resolvi arriscar e joguei 150 Guedes fora.
A menina me recebeu na suite do Motel Luna, entrei e ela estava deitada mexendo no celular, me olhou e continuou no celular, fria pra caramba.
Depois fui analisar pq me deu mal e reparei que, dos vários TD's positivos, 6 são de um único florista e 5 de um outro.
Vão dizer que é meu primeiro post aqui ( e é mesmo) e por isso deve ser considerado suspeito.
Só digo uma coisa:
FUJAM QUE É ROUBADA!!!
Marquei uma vez com essa prestadora, porém, a mulher que me atendeu não tinha nada a ver com as fotos, e de linda não tinha nada... a moça em questão tinha uma tattoo de um laço em cima da bunda, era bem magra e um rosto bem zoadinho, mas por incrível que pareça, fodeu com muita vontade e dedicação... me senti enganado, mas sai satisfeito :lol:

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Soares - SBC

#28 Mensagem por Pitocabc » 28 Dez 2021, 20:50

rchagas escreveu:
28 Dez 2021, 16:50
Anjinhodomal escreveu:
24 Dez 2021, 14:30
Olá confrades!
Só digo uma coisa:
FUJAM QUE É ROUBADA!!!
Marquei uma vez com essa prestadora, porém, a mulher que me atendeu não tinha nada a ver com as fotos, e de linda não tinha nada... a moça em questão tinha uma tattoo de um laço em cima da bunda, era bem magra e um rosto bem zoadinho, mas por incrível que pareça, fodeu com muita vontade e dedicação... me senti enganado, mas sai satisfeito :lol:

ESQUEÇAM ESSE ANÚNCIO...
A prestadora das fotos purpurinou já tem um tempo, nem em SP mora mais e a conta ficou com essas amigas aí que já trabalharam juntas na mesma casa.
A do laço na bunda atendia com nome Karen Rodrigues e a outra que também está usando o anúncio tem outro, com nome apenas Juliana e é bem feinha e o atendimento é péssimo (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-22puv)

Fica a dica aí pra geral...

Link:
🔗

Bolinhodecarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Juliana Soares - SBC

#29 Mensagem por Bolinhodecarne » 05 Jan 2022, 12:39

POSITIVO

Nota:8
Camaradas estive com a morena novament, Não sei q confusão é essa citada nós comentários anteriores a morena q peguei é top, em tudo, principalmente no custo benefício
Manda muito bem no oral se envolve e adora meter
Puta duma gostosa rapaziada
Adorei trepa com ela 😜

Link:
🔗

Anjinhodomal
Forista
Forista
---
Ver TD's