Barbacena

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 6 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 48
Oral Sem:Sim 13Não 36
Beija:Sim 8Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
assfucker13
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Nov 2019, 21:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Barbacena

#61 Mensagem por assfucker13 » 10 Nov 2019, 22:31

assfucker13 escreveu:
10 Nov 2019, 22:11
Fiz um TD com esta garota. Mas foi o pior programa que pude fazer na minha vida!!! Garota antipática e esnobe pra caramba. Não beija de jeito nenhum. Só faz posição de quatro. Reclama de tudo. Não pode beijar os pés dela, não pode beijar as costas. Para chupar os peitos também é uma burocracia. Ela diz no anúncio que é simpática. Pelo contrário, é extremamente mal educada e antipática. É muito bonita, alta e corpaço. Deve ser por isso que se acha. Não voltaria nesta garota de jeito nenhum. Foi o dinheiro mais desperdiçado eu já pude gastar. Ela te deixa extremamente tenso durante o programa. O tempo com ela não é para relaxar, é tensão o tempo todo, porque ela quer as coisas do jeito dela e fica reclamando direto.

https://fatalmodel.com/483548/livia-padua
https://fatalmodel.com/549007/livia-padua-barbacena
Rosto: 8
Peitos: 10
Bunda: 9
Buceta: 10
Corpo: 10
Boquete: 1
Trepada: 1
Pele: 9
Cabelo: 9
Cheiro: 8
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2019, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

americodesbravando
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Ago 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Barbacena

#62 Mensagem por americodesbravando » 06 Ago 2020, 19:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia Padua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, espero que estejam todos bem e saudáveis. Sou novo no fórum, então caso eu faço algum comentário que não seja no local correto, eu peço desculpa. No entanto irei aprendendo.

Eu já tive diversas experiências com gp, algumas muito boas e outras ruins. Contudo, eu nunca tinha sentido a necessidade de compartilhar isso até o momento, ou seja, até o atendimento da Livia Pádua.

Vamos lá:
Fiz o contato via whatsapp, foi normal e tranquilo, não tenho nada a reclamar disso. Após isso, marcamos depois de algumas tentativas. Ela passou o endereço, e fui até o local. Eu tive alguns problemas com o gps, já que o mesmo não estava reconhecendo o local, mas acabou dando certo. Embora isso seja chato, não foi culpa dela.

Chegando no local, vi que era uma casa bonita, era em um bairro popular, mas sem problemas com privacidade, ou seja, não tinha muitas pessoas na rua te olhando.

Entrando no local, já começou a mostrar como era grossa. No local, havia duas escadas para acesso, mas ela não sabia qual era qual eu deveria subir (sim, isso é verdade). Enfim, ela já começou a chamar-me de lerdo de forma grossa, mesmo sendo ela que não conhecia a casa, isso já mostrou como tinha um caráter ácido. Até aí tudo bem, já que eu estava com uma puta vontade.

Entrei na casa, dei de cara com ela. Ela é bem gostosa, é bonita(não é uma miss, mas acima da média, para alguns pode não ser). Como vi que ela era gostosa, dei uma animada e fomos para o quarto.

Chegando lá, ela pediu para eu pagar antecipadamente. Não tinha visto problema (sei que fui burro), imaginei que ela não tinha recebido em outras programa, e eu ja tava com uma puta vontade e tinha gostado do que tinha visto, mandei bala.

Depois disso ela pediu para eu tirar a roupa. Ela só começou a tirar a roupa depois que eu fiquei totalmente nú. Nesse momento, ela começou a deixar eu chupar levemente os peitos dela, são bem gostosos e começou a esfregar a bunda no meu pau, estava com bastante tesão e gosto muito disso, mas sempre dando alguns ordens do que eu eu deveria fazer :s. Até aí tudo bem, ela colocou a camisinha e começou a chupar meu pau, e também dando alguns ordens do que eu deveria fazer (deixar bem claro que eu não estava fazendo nada q ela não queria, mas sim ela ficava mandando eu fazer algumas coisas...exemplos: onde por mão...etc e tal e eu não curto isso mecânico). Chupou não mais do que 1 minuto, não foi muito bom, mas até tentou fazer garganta profunda.

Enfim, fomos para cama(A cama era extremamente baixa, e olha que não sou alto). Ela ficou de quatro e pediu que eu tirasse a calcinha dela , realmente a bunda é uma visão muito bonita. Eu tava bem ereto e morrendo de tesão, pediu para eu colocar o pau e fiz isso. Só que aí que começa a parte chata do programa. Quando começo meter, gosto de meter devagar de começo e ir acelerando...até mesmo para não gozar rápido. Contudo, a mesma ficou fazendo comentários extremamente desagradáveis: mete rápido, mete forte...quem mete devagar é velho, vai ficar metendo assim mesmo?, etc e tal, além de ficar ajustando minha perna a todo momento, tudo isso falando de forma bem grossa. Eu estava metendo com a perna bem flexionada, para não dizer quase agachando. Isso foi incomodando-me, porque é bem chato tudo isso. Após eu tentar relevar toda a situação, ela continuou e eu disse: eu meto no meu tempo, e essa cama está muito baixa; a mesma retrucou na hora: vou mandar fazer uma cama mais alta para você poder meter. Tentei relevar mais uma vez, mas acontece que o tesão foi diminuindo e a vontade passando, e ela fazendo os mesmo comentários chatos.

Depois de toda essa situação, fiquei com raiva, tirei o pênis que nem ereto como antes estava mais e chamei-la de chata. Ela como não é muito educada, prontamente retrucou com o mesmo adjetivo. Ficamos discutindo durante um tempo, nenhum utilizou alguma palavra que fosse mais forte, mas o tom estava mais elevado. Após isso, fiquei um tempo em pé para ver se a vontade iria voltar. Acontece que ela ficou sendo grossa e falando: vai ficar aí mesmo parado; não to aqui a sua disposição não...Retruquei falando que eu já tinha pago e quando a vontade voltasse durante o tempo que eu tinha pago, eu meteria. Ela estressou, ameaçou a chamar a dona da casa. No mesmo momento, eu me dispus a conversar com a mesma, pois eu não estava fazendo nada que não podia e não estava maltratando-a. Ela teve a coragem de falar que seria a palavra dela contra a minha, e aí que usei o argumento dos fóruns. Após eu falar sobre fóruns, ela se irritou bastante, falou a seguintes frase: quais fóruns, não tem nada de fórum não. Só que ela fez uma cara de bem assustada e começou a ficar quieta depois disso, ficou deitada com a bunda para cima e mexendo no celular. Eu até tentei voltar a meter, mas eu tava muito estressado, já que quando procuro uma acompanhante, eu procuro para relaxar e não estressar mais. Acabei que fui embora sem finalizar mesmo e sem mais brigas, mas bem mais estressado do que quando cheguei.

Rosto: 7
Peitos: 10
Bunda: 9
Buceta: 8
Corpo: 10
Boquete: 2
Trepada: 0
Pele: 10
Cabelo: 10
Cheiro: 7
Stress: 10000000 (Acho que seria um critério importante)
Educação: 0

Enfim, alguns pontos que eu queria levantar aqui e deixo a interpretação a critério de vocês. Ela solicitou pagamento prévio, ela disse que não atende em motel (tentei convencê-la, mas não deu certo), ela ficou a todo momento me pressionando para ser rápido ou para me deixar desconfortável, até mesmo ameaçou chamar terceiros.
Outra coisa que reparei, a mesma tem perfil ativos no mesmo momento em Varginha e Patrocínio:
https://fatalmodel.com/729427/lvia-pdua
http://nonono.vn/wip/vG5hL
https://fatalmodel.com/483548/livia-padua

Ela vende o programa com o anal, mas no momento ela disse que era apenas para finalização. Eu não cheguei nesse momento, mas creio que é apenas para por e gozar.
Infelizmente, eu pensei apenas com o pau e a carteira, me dei mal. Caso você seja um cara como eu que quando busca uma acompanhante, você busca algo para relaxar e fugir da sua rotina, ou seja, criar um válvula de escape, fuja...cai fora que você vai se estressar muito. Agora, caso você seja um cara que mete loucamente em 5 minutos, e tá com seu pau gritando touchdown quando ver uma buceta, pode ser que der certo, mas não me responsabilizo...só desejo sorte.

Depois de tudo isso que eu falei, acho muito importante esses relatos. Algumas meninas mudam de cidade, mudam nome e acham que saem impunes, ela mesmo tava rodando sul de minas, campo das vertentes, cerrado mineiro....

Valeu aí, galera...Até proximo relato.
::basta::

Camarada,

Bem vindo ao Guia, foi bem escrito seu relato.
Agora te peço para ser mais objetivo, a maioria dos foristas não tem tempo nem paciencia de ler textos muito grandes.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2020, 20:24, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

americodesbravando
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Ago 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Barbacena

#63 Mensagem por americodesbravando » 06 Ago 2020, 23:13

Obrigado tio chota.

Irei sempre fazer um resumo breve no começo de cada relato para ajudar o pessoal.

Esse relato tive que fazer bem detalhado, acho que nunca vi um programa que teve situações tão chatas em todos momentos como esse. Sempre estou procurando acompanhantes. No mínimo, eu contrato uma acompanhante por mês. Irei trazer os bons relatos, vou procurar pelos tópicos delas.

Forte abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rebolao
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2016, 08:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Barbacena

#64 Mensagem por Rebolao » 27 Out 2020, 18:01

Infelizmente fiz um TD com a Lívia Pádua sem ler aqui antes. O nome dela atualmente está Lívia cAnal https://fatalmodel.com/879900/lvia-pdua-879900
https://nonono.is/wip/yQvES

Ela é tudo de ruim que já foi comentado aqui. Foi o pior TD que já fiz na vida. O TD foi no motel K10 que atualmente é o local dela, o quarto por 1 hora custa $20. Ela é alta, tem um rosto legal e um corpo bem bonito, mas é uma pessoa extremamente desagradável. Fica colocando milhões de regras, não pode isso, não pode aquilo. Não pode nem colocar a mão na buceta dela. Mal chegou no quarto já foi me mandando tirar a roupa, falou pra chupar os peitos dela, virou de costas e rebolou a bunda no meu pau. Chupou encapado por 1 minuto e já foi ficando de 4 onde me mandou tirar a calcinha. Estava chata com tantas regras e ordens, mas até aí tudo bem. O problema maior foi que com menos de 5 minutos de pau dentro já estava me pedindo pra gozar. Depois me mandou comer de ladinho onde a situação já estava muito chata e desconfortável. Minha última tentativa de gozar logo e acabar com aquilo foi no frango assado onde finalmente o sexo estava começando a ficar prazeroso, mas ela continuava mandando gozar, falando que tinha que gozar logo porque nem se fosse um programa demorado ela ia ficar uma hora dando. Reclamou que meu pau estava machucando nessa posição, não tinha 2 minutos de paz pra foder. Resumindo, ela conseguiu fazer meu pau começar a murchar dentro dela. Parei e mandei ela ir embora. Não se deixem enganar pela aparência, essa mulher é jogar dinheiro no lixo.

Rosto: 8
Peitos: 10
Bunda: 9
Buceta: 7
Corpo: 10
Boquete: 0
Trepada: 0
Pele: 10
Cabelo: 9
Cheiro: 7
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2020, 18:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derby
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Nov 2009, 21:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Barbacena - Raquel

#65 Mensagem por Derby » 02 Nov 2020, 15:57

E nessa Raquel, alguém já foi? Sei que atende em um hotel no centro de Barbacena.

https://fatalmodel.com/44703/raquel-sao-joao-del-rei
https://nonono.is/wip/neKru


Camarada,

Como o movimento por essas bandas está muito fraco, acho que vc vai ter que dar uma desbravada.
Não se esqueça de postar para a galera.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2020, 16:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaotso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2020, 09:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbacena

#66 Mensagem por Joaotso » 05 Nov 2020, 09:47

Bom dia amigos, alguém já saiu com a Lua?
https://fatalmodel.com/777304/lua-negra-777304
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2020, 11:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ed nitlow
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Abr 2016, 14:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barbacena

#67 Mensagem por Ed nitlow » 19 Mar 2021, 03:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia Padua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/879900/lvia-canal
Olha , é até difícil falar sobre o programa pq ainda estou meio traumatizado , é show de faltand educação e extrema grosseria... A mulher bate na porta e vc pensa que é a polícia pq é aos murros , e bate a prota na dua cara no final. Eu não vou falar como foi o programa pq os outros confrades descreveram exatamente oq aconteceu cmg ,parece que o mecanismo dela é o mesmo , só quos deixar aqui minha indignação. Programa durou menos de 20min. Nunca fui tão maltratado por uma gp , nem nas que paguei mais barato , mas nem é a questão do dinheiro (que foi jogado fora) é a forma com que ela trata o cliente , lamentável.
Obs: Não descrevi o pg pq me aconteceu a mesma coisa que nos outros comentários, exatamente a mesma, seria chover no molhado !
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2021, 07:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclistaPutanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2021, 20:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barbacena

#68 Mensagem por MotociclistaPutanheiro » 19 Mar 2021, 20:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia Padua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confrades. Sempre cunsulto por aqui antes de partir para um TD. Desta vez cometi um erro fatal... Andava eu com minha motoca pelas bandas de MG e sabia que pousaria em Barbacena. Como bom viajante solitário, dei uma olhada no Fatal Model para ver o que tinha para o almoço. Essa Lívia Pádua parecia uma boa pedida. Ctt no whats, ela mandou eu ir para o motel K10. Ela chegou uns 10 min depois. Mau educada, jeitão de pobre barraqueira, não pode tocar no pé, na bunda, beijar, oral encapado...PQP. Faz de tudo pro cara broxar. Pg adiantado, odeia carioca, odeia PM....meu irmão, que clima ruim ela deixa no ar. Tinha resposta pra tudo, pra não dizer patada. Fiz questão de me cadastrar aqui hj só pra falar desse que foi o pior programa da minha vida. Só um adendo....tem um corpão, mas se o brother não chegar de pau duro vai ter problemas. Abç fraterno.
Bem vindo ao Guia,

Parabens por resolver se cadastrar para nos ajudar.
1º nunca esqueça de postar o link da "Piranha", sem o qual seu post ficará bloqueado.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2021, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rebolao
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2016, 08:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Barbacena

#69 Mensagem por Rebolao » 11 Ago 2021, 11:44

Já a vi pessoalmente na porta do hotel cidade. Eu ia marcar com ela, mas surgiu um imprevisto com a titular e tive que deixar pra outro dia, depois ela saiu da cidade.
Ela é bem fiel à descrição e as fotos do site. Alta, cavalona, bem gostosa mesmo. Não sei se é top de rosto porque estava com máscara(bom sinal). Não parecia ser super linda, mas também não parecia ser feia. Se você estiver com tesão de pegar uma programadora estilo mulherão, bem cavalona (NÃO É GORDA), pode ir tranquilo. No dia seguinte a vi na padaria papo de anjo, pela posição dela sentada no banco dava ver o monumento que deve ser a bunda dela de 4. Só não posso falar do desempenho, mas isso é questão de tempo porque essa eu vou pegar.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2021, 12:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedorbq
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2021, 14:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barbacena

#70 Mensagem por Comedorbq » 26 Dez 2021, 15:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota horrível , Vitória , não é igual das fotos
Marcar uma hora com ela e faz rapidinha
Quando fui pagar no pix ela cobra 10 reais a mais Rosângela aparecida da Silva onde já se viu isso ::basta::


https://erosguia.com.br/75177.html
Zap: 2298849-7042
:x :evil:
Tuuuudooo errado, tds sem nenhum relato do que ocorreu.
Citando o nome real da prestadora
Vc caso queira continuar tem que ler as regras e os tds dos mais antigos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Dez 2021, 15:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedorbq
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2021, 14:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barbacena

#71 Mensagem por Comedorbq » 28 Dez 2021, 10:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vitória

Zap : 22 98840 - 7042

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -sabatini/

https://erosguia.com.br/75177.html

Gente não vale a pena sair com essa garota , não cumpre com o combinado , tô arrependido com atendimento , fui pagar no pix ela cobra uma taxa a mais de 10 reais
Camarada,

Acho melhor vc desistir, pois se não postar corretamente, vai só ficar me dando trabalho de apagar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2021, 11:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuckyMG
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Abr 2015, 10:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Barbacena

#72 Mensagem por LuckyMG » 19 Nov 2022, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD com a Raquel Vieira - https://fatalmodel.com/44703/raquel-vieira-44703

Me atendeu em uma casa, nada a reclamar do local. Ela é praticamente que nem o video de verificação do site, alta e cavalona, peito e rabo grande, somente acrescentaria que ela tem um pouco a mais de barriga do que aparece no video, mas nada que chegue a ser um problema, não é bonita de rosto mas também não é horrenda, achei ok.
Quanto cheguei lá ela conversou um pouco tiramos e roupa e fomos pro fight, ela se envolve no programa e gostei do atendimento o unico contra é que ela me disse que chupava sem camisinha mas chegando lá ela só chupou por uns 2 minutos sem camisinha e depois continuou com a chupada mas com capa, depois metemos e não regulou posição.

Nota 6, não chupa sem capa e nem beija na boca, até daria uma nota maior por se envolver no atendimento, mas valorizo uma chupada sem capa.

1h/200reais
Editado pela última vez por tio chota em 19 Nov 2022, 20:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rebolao
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2016, 08:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Barbacena

#73 Mensagem por Rebolao » 14 Dez 2022, 10:53

Bom dia galera,
Vi que a tal da Livia Padua está na cidade de novo e vim correndo avisar, mas agora com o nome Julia https://fatalmodel.com/1260677/julia-1260677 Fisicamente é acima da média, mas desejo boa sorte pra quem quiser encarar.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2022, 11:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rebolao
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2016, 08:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Barbacena

#74 Mensagem por Rebolao » 06 Fev 2023, 09:57

O loco bicho, não era propaganda, muito pelo contrário, era um alerta sobre uma gp muito ruim que estava novamente na cidade, mas com um nome diferente que poderia enganar a galera :|

OK , fica então a informação...

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuckyMG
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Abr 2015, 10:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Barbacena

#75 Mensagem por LuckyMG » 04 Dez 2023, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD com a Sophia Allencar - https://fatalmodel.com/1564485/sophia-allencar

Fiz esse td mês passado, ela atendia em uma casa junto com outras 2 garotas que também anunciam no fatal, nada a reclamar do local. Sobre a garota ela é bem o que esta no video se não me engano os peitos são médios e ela tem uma bunda bem bonita, grande e com um formato bonito de 4 é uma beleza, quanto ao rosto achei ela bonitinha, não vou falar bonita porque é uma palavra muito forte, melhor do que nas fotos do site. Ela tem um pouco de barriga mas acredito que é que nem no video nada absurdo, ela é do tipo mais encorpada do que magrinha.
Quanto ao atendimento ao chegar lá conversamos um pouco e ela estava bem simpática puxava assunto e tal ia passando a mão em mim, já pelados fomos pro fight ela se esforça em agradar e não tenho nenhuma reclamação quanto a isso se envolveu no programa e fazia questão de buscar contato comigo e não regulou posição.

Gostei bastante do atendimento mas tenho duas ressalvas, a primeira é que ela diz que beija na boca mas o beijo é só selinho, selinho nem é beijo isso eu faço na minha mãe ou minha irmã. Nem preciso dizer que sempre ando com a higiene em dia né? Banho tomado, dente escovado e pelo aparado, higiene é o mínimo que se espera de qualquer ser humano então não tem essa desculpa.

A segunda é que depois que gozei ela foi direto pro telefone, a garota que antes estava simpática e puxava assunto tinha mudado, o que passa a ideia que ela só era assim porque queria fazer eu gastar tempo ao invés de meter, bem eu sou do tipo que prefere dar uma bem dada do que 2 rápidas então o programa já estava no final não sei se foi por isso que ela foi pro celular mas fica o aviso, não me incomodou por que como disse o programa já estava acabando, paguei e fui embora.

nota 6.5, não beija na boca e chupa sem capa. Darei esta nota pelos 2 contrapontos.

Se perceber é praticamente a nota que dei ao meu ultimo td, apesar desse ter sido bem melhor, acho que fiquei mais exigente :lol:

1h/150reais
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2023, 20:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”