Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2365-1178 - (11) 95837-6074

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 295 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 2Não 341
Oral Sem:Sim 260Não 83
Beija:Sim 233Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thedefiled
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Jul 2011, 17:46
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#106 Mensagem por thedefiled » 15 Dez 2021, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado sábado(11/12)

Estava passando pela região e decidi visitar a casa. Mandei mensagem antes e acabei agendando com a Thais.
Garota super simpática e de sorriso fácil, além de ter lindas pernas.Ó tima companhia para passar o fim de tarde no fds.
$200 para forista.
TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#107 Mensagem por O bravo » 17 Dez 2021, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 14/12 resolvi dar uma relaxada após a Dri mostras quem estava disponível, escolhi a Larissa, ela chegou logo após eu terminar o banho, muito simpática como sempre, conversamos enquanto ela arrumava a cama log em seguida ela me pediu para virar de costa e começou a fazer a massagem na pressão certa (muito bem feita), após terminar massagem ela começou a parte sensual meio que automaticamente depois de um tempinho ela fala no meu ouvido "Pode Virar", senhores só posso dizer uma coisa o clima esquentou e muito, ela continuou com a parte sensual, quando fui ver ela já estava mamando com gosto (ficou um bom tempo fazendo) na pressão certa, depois encapamos o menino e já foi montando nele (e como monta gostoso) depois de um tempo, peço para ela ficar de 4 e mando ver com gostoso, quando estava quase no fim peço para terminar na boquinha dela, ela me atendeu prontamente, depois foi só tomar outra ducha e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#108 Mensagem por Andre + 40 » 18 Dez 2021, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:KARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia amigos, vou relatar meu encontro com a Karla. Foi no dia 15/12, Karla é uma uma mulher alta, linda e elegante. Ela ao entrar no quarto é bem quieta e um tanto misteriosa. Ela começa fazendo um alongamento nas minhas pernas e inicia a massagem, muito boa com movimentos circulares e ótima pressão. Ela inicia a massagem sensual passando o bico dos seios nas costas e depois desliza o corpo. A Karla é muito sensual! Ela ficou ao meu lado massageando meu pau e colocando seus seus seios em minha boca! Não aguentando mais pusemos a capa e ficamos no papai e mamãe! Um pouco de descanso e conversamos um pouco ela é bem tranquila!
Gostei, valeu a pena!!
Beijos Karla!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Drigodigo
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Ago 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#109 Mensagem por Drigodigo » 18 Dez 2021, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
oom dia fui na casa uns dias atrás . Agendei antes com a Fernanda morena linda tudo de bom meus Deus . Peguei fui conduzido ao quarto certinho,enquanto tomava banho ele achegou . E arrumou a cama já deu pra ver que ela tinha uma bela bunda deliciosa .sai do banho ela me comprimento e foi tomar banho enquanto eu esperava ela . Bom ela fez uma massagem na pressão certa . Aí pediu pra eu me sentar e ela ajuelho ali no chão e fez um boquete maravilhoso quase queimei a largada. Ainda mais olhando pra mim com uma cara de safada . Aí pedi pra chupar ela prontamente fui atendido chupei gostoso . Mas ela não deixou eu ficar muito tempo por isso a nota 9 rsrsrs. Fomos no papai e mamãe e finalizei de 4 que delícia . Repeteco siim mais só lá pra frente tem outras na casa que quero provar .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Drigodigo
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Ago 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#110 Mensagem por Drigodigo » 18 Dez 2021, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde massagem na semana passada com a Laura novata na casa . Cheguei na casa me apresentarão as garotas disponíveis optei pela Laura meia baixinha . Tudo encima peito siliconado bem gostoso por sinal e bunda deliciosa . Fez uma massagem bem gostosa . Partimos pro sensual pediu pra eu me virar e começou a esfregação que delícia . Quando vi já estava engolindo meu pau que delícia . Pedi pra chupar ela . Fui atendido que buceta suculenta soquei a língua me lambuzei naquela xota linda e cheirosa . A única coisa que ela não beija fica só no selinho . Mas dá pra ver que tem uma delícia de boca . Chupei e ela me olhando com uma cara de safada nata . Fomos pra papai e mamãe . Peguei de 4 e finalizei ali mesmo que delícia de gozada . Em com o pau dentro dela ela ficou batendo ciririca até gozar mais uma vez deu pra sentir . Que delícia repeteco sim futuramente . Preciso avaliar as outras .

(Milhagem. Larissa , Fernanda,Laura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Specter10
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 28 Out 2021, 21:13
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#111 Mensagem por Specter10 » 20 Dez 2021, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um encontro com a Larissa! Como já rolaram alguns, o entrosamento só melhora!

A massagem ótima como sempre, com muita sensualidade! Quando chega o momento da pegação, o negócio vai que vai...ela já sabe como eu gosto, então acontece naturalmente! Esse é o diferencial dela, percebo que ela se preocupa em entender nossas preferências. Como agendei uma hora e meia, ainda deu tempo de bater um papo, que tava tão bom que perdemos a hora :)

Todos os elogios pra ela, merece muito!

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japinhamestico666
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Ago 2014, 22:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#112 Mensagem por japinhamestico666 » 21 Dez 2021, 12:28

NEGATIVO
Nome da Garota:KARLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive a experiência mais bizarra em casas de massagem.
Fiz uma apresentação pessoal ontem e escolhi a karla. Realmente, pessoalmente é bem bonita. Porém, o atendimento foi uma BOSTA. Primeiro que parecia que estava drogada, sei la... Estava distante pra caramba.
Começou a massagem e ficou uns mais de 5min só na panturrilha com uma mão só. Não saia de la. Ate que perguntou se a pressão estava boa. Falei que poderia ser um pouco mais forte, pois ela só estava deslizando a mão. Então ela responde que não gosta de fazer mais forte e perguntou se queria trocar de massagista. Falei que não. Daí continuou mais uns 5 minutos no mesmo local, com uma mão só. Até que pedi pra finalizar primeiro, pois notei que a massagem não sairia daquilo. Daí ela falou que não, e perguntou novamente se eu queria trocar a massagista. Falei que não novamente. Mas na terceira vez que ela perguntou, daí me enfezei e pedi pra trocar. Escolhi a Thaís.
Demoraram mais uns 20min. Pra trocar.
Depois de ela tomar o banho dela, falou que já ia começar pelas costas. Fez uns 3 min de massagem e ja parti pra finalização.
Chupeta bem meia boca... Punhetava mais do que chupava... Peguei de 4 e finalizei.
Contanto tudo, acho que tive uns 20min de atendimento. Paguei 200 reais... Pior custo benefício de todoa os tempos. Sai de lá completamente frustrado.
Nunca mais retorno nessa casa. Sem contar que as instalações são bem ruins... Quarto escuro pra caramba...
Enfim, já deletei o número deste puteiro da minha agenda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#113 Mensagem por O bravo » 23 Dez 2021, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dia 21/12 resolvi dar uma relaxada na Thai, após a Dri me informar quem estava disponível escolhi a Karla, ela (Dri) me avisou que haviam feito um comentário negativo sobre ela, e se eu realmente queria ir com ela mesmo, apesar do aviso resolvi arriscar, fui levado até o quarto pela Liz, a Karla chegou logo um pouco depois de eu ter terminado a ducha. Após arrumar a cama ela me pediu para me deitar na cama para iniciar a massagem, ele fez uma massagem bem suave (eu prefiro com mais pressão), como o rapaz do post negativos disse ela realmente fica um bom temo nas pernas, depois ela subiu para o tronco, nos braços passou batido, no tronco além das mão ela também usou as pernas e os braços, depois de um tempinho ela fez uma sensual bem rápido comido de costas, depois ela me pediu para me virar e deu continuidade a sensual no ritmo dela (foi fazendo lentamente) nas pernas até chegar no Jr, foi se aproximando até coloca-lo na boca fazendo um oral bem lento (esse deve ser o ritmo padrão dela), ficou lá um tempinho elevando a moral dele, acabamos partindo para um 69, depois de um tempinho encapo o Jr, ela se abre toda para recebe-lo todo, enfiei até o talo, ao contrário do outro conto ela não reclamou de nada fez o estilo namoradinha, com direito a uns beijinhos e eu abusando daquele peitos siliconados, depois pedi para ela ficar de 4 mandei ver até não aguentar mais e me acabar, ai ela vira e faz uma cara de quem queria mais e perguntou porque eu tinha parado, a resposta só poderia ser uma.
O atendimento mento dela está diferente da última vez que trabalhou na casa e ao que me parece com base nos relatos anteriores, ela meio que tenta escolher quem quer atender de como atender.
Ela me disse que só vai ficar esse mês na casa e que vai operar em Janeiro de 2022 e que depois do pós operatório vai para o exterior, ou seja se alguém mais quiser tentar a sorte com ela vai ter que correr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Specter10
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 28 Out 2021, 21:13
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#114 Mensagem por Specter10 » 26 Dez 2021, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando as delações em dia...

Relato sobre meu encontro com a Laura, que é uma das mais novas da casa...

Ela é extremamente simpática, conversa bastante, puxa assunto, e isso deixa o clima bem leve, agradável...

A massagem é muito boa, com uma intensidade legal, manda muito bem na parte sensual também...

Na finalização, ela se entrega bastante, não tem frescura com posição, e a finalização com as mãos foi ótima...

O shape dela é show, é muito bonita, tem um corpão, várias tatuagens no corpo, que eu particularmente curto demais...

Enfim, uma experiência muito positiva!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Specter10
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 28 Out 2021, 21:13
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#115 Mensagem por Specter10 » 26 Dez 2021, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse foi meu 5º encontro com a Larissa, então quase não tenho mais adjetivos pra dizer o quanto o atendimento dela é sensacional...

Tudo flui naturalmente, o papo com ela é sempre bom, a energia dela é fora de série...

Tenho sempre agendado uma hora e meia com ela, porque uma hora não estava mais sendo suficiente, o tempo passa muito rápido...

Atendimento perfeito e uma companhia incrível...essa menina é um verdadeiro achado!!

Até a próxima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#116 Mensagem por Andre + 40 » 04 Jan 2022, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera! Feliz ano novo! Desejo a todos ótimas massagens!! Vou relatar meu encontro com a Fernanda realizado no dia 17/12. Ultimo encontro do ano, levo um presente para ela em agradecimento ao ótimo atendimento que ela teve comigo durante o ano! Ela chega eu ainda estava no banho, nos cumprimentos com um beijo longo e gostoso, entrego o presente ela fica super feliz! Massagem boa dos pés ao pescoço com lambidas, beijos e muita provocação. Ela pede para virar mais esfregação, beijos e oral delicioso. Transamos em todas as posições, más quando ela fica de 4 não tem como aguentar, ela rebola e rebola até te finalizar! Finalizado deito na cama e trocamos carinhos, banho e rua!!
Com a Fernanda não tem erro!!!

Abraço e até a próximaaa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaponesContador
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Abr 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#117 Mensagem por JaponesContador » 04 Jan 2022, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado por conta das festas e nao poder entrar no pc e relatar o td kkkk casados me entenderão kkkk
Bom nada melhor do que finalizar o ano na companhia da delicia chamada Larissa , os tds ja demonstram o quanto a gata é deliciosa , atenciosa e o melhor safada kkkk
Td feito em 22/12 ja liguei e deixei agendado porque senao agendar com ela é bem provavel que tenha que esperar pra ser atendido
No quarto terminando meu banho ela chega sempre linda , pede um min pra poder se lavar tambem , mas antes me deu aquele beijo de lingua bem gostoso so pra me deixar atiçado , quase nao deixo ela ir pro banho kkkk
Banhos tomados , nem pedi a massagem sa fomos nos entrelaçando e ela deita e eu começo um oral nela que faço ela delirar , ate sentir os choquinhos, ela me diz que agora era a hora dela e começa o oral que quase queimo a largada ali mesmo , me segurei , encapamos e ela vem por cima fazendo aquele pompoarismo que so ela faz , ai foi so alegria papai mamae e finalizo com ela de 4 que visao meus amigo
Depois disso conversamos um pouco enquanto ela me fazia uma massagem pra me deixar mais mole do que ja estava kkkkk

Tempo finalizado e ja com vontade de voltar para ve-la novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#118 Mensagem por O bravo » 06 Jan 2022, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem 05/01 resolvi dar uma relaxa após ser recepcionado pela Dri, escolhi a Fernanda entre as meninas disponíveis na casa. Fui levado até o quarto pela Dri, a Fernando chegou logo após eu terminar o banho, ela aproveitou tomou uma ducha rápida e já fomos direto para o Fight, cheguei perto dela sentada na cama, ela já segurou o Jr. e vou abocanhando o mesmo com gosto, foi um tempinho dando um belo trato nele, depois colocamos o EPI e mandamos ver com gosto, essa sabe como por fogo no ambiente e como a nossa química é boa, meus amigos só posso dizer uma coisa “Foi um ótima sessão de massagem, foi tão boa que sai todo mole”.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kobantaf
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Jan 2018, 22:20
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#119 Mensagem por kobantaf » 10 Jan 2022, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A tarde ir na clinica para conhecer a Fernanda. Garota branca...cabelos pretos longos...seios grandes...magra e com uma bunda bem gostosa. Depois do banho...ela entra na sala e começa a massagem pelas pernas...costas..ombro e depois inicia a parte sensual com o corpo e com um oral bem provocativo. Fica no oral por um tempo...e me passa a camisinha. Foi com ela de costas...de lado e por fim de 4. Menina com um rosto lindo e bem simpatica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Specter10
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 28 Out 2021, 21:13
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#120 Mensagem por Specter10 » 12 Jan 2022, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando pra relatar minha primeira visita do ano à Thai...

Não poderia ser diferente...Larissa novamente! (Até rimou)

Tem meninas que a gente encontra algumas vezes e começa a enjoar, mas com ela rola o contrário...a gente sempre quer mais! Até brinquei com ela que preciso me livrar do vício que estou nela rs. Brincadeiras à parte, é sempre uma companhia excelente! Sabe ser intensa na hora que precisa ser, sabe botar fogo no parquinho, mas também é carinhosa, engraçada...enfim!

Dessa vez foram duas horas, uma hora e meia já tá ficando pouco :?

Até a próxima, amigos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”