POSITIVO Nome da Garota:Hanna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Desci precipitadamente do meu TD com a Angel, voltei a saborear o tinto que havia abandonado
na recepção, tava querendo conhecer a outra ninfeta da casa Arya, mas vendo a tentadora Hanna,
desfilando, "
não há na terra mortal algum que resista"
Eu mesmo estou fazendo a segunda viagem, para quem tiver paciencia e quiser ler nossa
1ª Vez
Hanna
Definitivamente uma Menina
charmosa da cabeça aos pés, ninfeta estilo cavalona, dona
de um corpo perfeito, todo durinho, cor do pecado, aquela pele macia, cabelo preto liso
comprido, seios medios naturais lindos, hááá, só de lembrar aqueles bicos que empinam ao primeiro
toque da lingua..., coxas grossas torneadas e uma bunda volumosa redondinha durinha
Entramos na suite 3, aquele misto de voz meiga de ninfeta com a sedução a flor da pele de um mulherão,
dificil descrever por palavras, vou plagiar Charlie Brown Jr.
Um rosto lindo e um sorriso encantador, E um jeitinho de falar que me pirou
Que me pirou o cabeção, Que me pirou
E ela era show! E o piercing dela refletia a luz do Sol, Os olhos dela me indicavam a direção
Cabelo ao vento, meus olhos sempre atentos, Aos seus movimentos de piração!
Beijos de raro sabor, sem pressa, lábios envolventes, lingua maliciosa, me hipnotizaram
Barão Vermelho diria que nas preliminares "Ela é puro êxtase"
Oral, a mesma boca, abandonou a minha e encontrou nova diversão, se esbaldou sem
pressa alguma, faz arrepiar, me deixei levar, ela quer prender o cabelo, para me seduzir com
o olhar, mas eu sou experiente, disse:
"prefiro ele solto, caindo no rosto", escondendo parcialmente toda aquela malicia do seu olhar,
carinhosamente colocava de lado com meus dedos, como abrindo uma cortina para espiar aquele
rostinho lindo
Retribui o oral, explorei lentamente, só mesmo para brincar com aquela perfeição, toda linda e
cheirosa
Quando lembrei do seu cliente anterior
, escancarou em minha mente a realidade de que
pouco poderia eu; com minha linguinha, apesar do potente nariz; fazer por ali
até adormeceu o menino, mas ela habilmente tratou de acordar
Pegada outro ponto forte dessa menina, inicia por cima, buscando minha boca, aquele
beijo sedutor envolvente, camisinha no menino e cavalgada lenta, encaixe perfeito, acelera,
emenda um bate estaca, fui resistindo bravamente, até pedir que ela ficasse de quatro
Empinou a raba escultural, jogou aquele cabelo macio e sedoso pro lado, rostinho de olhar
safado, meti forte, gemidinhos no volume perfeito, tive que reduzir por várias vezes a
velocidade para não acabar a brincadeira, vontade louca de dar aquela acelerada, pegada
forte, mas o desejo daquela boquinha me fez parar e deitar ao seu lado
Sua boquinha de veludo tratou de me torturar, engoliu lentamente meu pau, trabalhando
em conjunto com aquela linguinha matadora, eu guerreiro, tentando ser forte, mas ela foi
aos poucos minando minha resistencia, quando dei por mim, numa engolida até o talo, nas
condiçoes perfeitas de pressão e temperatura, jorrei, e ela tratou de prosseguir no seu
intuito de me "torturar", foi chupando lentamente até a base e sugando até a ultima gotinha,
fiquei desfalecido, quase desmaiei, ao abrir os olhos, só vi um sorriso malicioso em seu rostinho
Melhor quase impossível