POSITIVO Nome da Garota:BEATRIZ
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Fratellos, td em paz?
Ontem estava disposto a me dar um presente de Natal, rs....
Cheguei na casa, onde não ia fazia um bom tempo, e após apresentação fiquei em dúvida entre a Beatriz e uma outra menina...
Acabei optando pela Beatriz, pois a silhueta dela é magnifica, e como disse o amigo, tem uma carinha de professora, rs.....
Subimos para o quarto e após banho de ambos, ela já se joga na cama e começam os beijos, no início tímidos, mas ela foi se soltando.
Desci e comecei a chupá-la, começando a se contorcer e gemer... Buceta bem gostosa..... limpa, sem cheiro....
Deitei e ela começou um boquete com maestria, migrando para um 69 sensacional, onde comecei a brincar com seu cuzinho......
Capa e ela vem por cima, alternando o ritmo....
Viramos e ficamos um tempo no frango assado, até colocar ela de quatro e com um movimento bem ritmado, quase sou abatido....
Segurei e voltei a chupar sua buceta, brincando com seu cuzinho.... como ela não impedia, comecei a chupar sua rabeta e perguntei se estava bom e se podia continuar, com resposta positiva...
Alguns segundos depois, perguntei o que mais podia fazer com seu cuzinho, e a resposta foi "algumas coisinhas mais...."
A fera tomou conta de mim, empinei a bunda dela e comecei a penetrar aquela cuzinho apertado, iniciando devagar e aumentando o ritmo até encher a camisinha com minha porra....
Abatido com maetria.... rs
Ficamos alguns momentos conversando sobre assuntos gerais, até o telefone tocar...
Descemos a batemos mais um papo enquanto tomava minha cerveja....
PONTO POSITIVO PARA A CASA: A promoção para foristas.. Um belo desconto que se continuar, baterei cartão uma vez por semana, rs.... #ficaadica Ou, se não for possível, a volta da milhagem, acho que a cada 4 atendimentos, o forista ganhava um, se não me engano.