Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1846 Mensagem por GozilParalelo » 18 Dez 2021, 12:36

Caro forista Jeff Walker, lá na casa da Fernanda Massagens tem câmera sim, porém é bem discreto. Já fui lá várias vezes e é um local muito seguro e principalmente limpo. Pode ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1847 Mensagem por GozilParalelo » 21 Dez 2021, 11:28

Salve salve prezados foristas e chupins infelizes!

Conforme o prometido, segue o link da prestadora Mirela Novata! Em breve Araçatuba!

Não vejo a hora dela chegar amanhã!


https://fatalmodel.com/1337529/mirella-novata-1337529

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Goiaba-2019
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Jul 2019, 20:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1848 Mensagem por Goiaba-2019 » 21 Dez 2021, 15:12

Papito69+ escreveu:
21 Dez 2021, 11:28
Salve salve prezados foristas e chupins infelizes!

Conforme o prometido, segue o link da prestadora Mirela Novata! Em breve Araçatuba!

Não vejo a hora dela chegar amanhã!


https://fatalmodel.com/1337529/mirella-novata-1337529
Se essa Mirella Novata tiver um bom atendimento, pode criar seu nome por essas bandas. Gostosa ela já é!
Ansioso pela presença dela em Lins e outras cidades do nosso interiorzão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa1907
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Mai 2020, 09:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1849 Mensagem por Japa1907 » 27 Dez 2021, 21:56

Boa noite a Todos.....

Acabei de ver que entrou em cartaz uma Dama que diga-se de passagem e se for real..."Pela Mor de Deus !!!"

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... sa-amorim/

Alguém teria informações sobre a dama?! é ela mesmo.?!?!

ATT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa1907
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Mai 2020, 09:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1850 Mensagem por Japa1907 » 27 Dez 2021, 22:01

Japa1907 escreveu:
27 Dez 2021, 21:56
Boa noite a Todos.....

Acabei de ver que entrou em cartaz uma Dama que diga-se de passagem e se for real..."Pela Mor de Deus !!!"

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... sa-amorim/

Alguém teria informações sobre a dama?! é ela mesmo.?!?!

ATT
Respondendo ao meu próprio post.....depois de escrever que fui ver se achava algum TD.....de 2019, Neutro com nota 3 - A tipica "top e apressada!" ....
Mas caso alguém alguma informação mais recente....agradecido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1851 Mensagem por atama_warui » 28 Dez 2021, 07:09

Japa1907 escreveu:
27 Dez 2021, 22:01
[quote=Japa1907 post_id=2743598 time=<a href="tel:1640653019">1640653019</a> user_id=532083]
Boa noite a Todos.....

Acabei de ver que entrou em cartaz uma Dama que diga-se de passagem e se for real..."Pela Mor de Deus !!!"

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... sa-amorim/

Alguém teria informações sobre a dama?! é ela mesmo.?!?!

ATT
Respondendo ao meu próprio post.....depois de escrever que fui ver se achava algum TD.....de 2019, Neutro com nota 3 - A tipica "top e apressada!" ....
Mas caso alguém alguma informação mais recente....agradecido
[/quote]

Tem TD meu... atendimento é uma bosta e nem é tão bonita
Mais informações me chama no privado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pimpolho05
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2021, 23:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1852 Mensagem por Pimpolho05 » 29 Dez 2021, 23:23

Salve, camaradas! Contribuí por vários anos com outro nome, porém fui identificado por uma gp e achei melhor mudar meu nome. O importante é que tenho contribuições acumuladas e estou disposto a compartilhá-las. Vou começar contribuindo sobre as casas que conheci em Araçatuba:

Fernanda Massagens (em uma travessa da rua do Fico)
Pontos positivos: se você é de fora e não teme ser identificado é tiro certo! Você pode escolher a garota e sempre tem umas bonitas. São muito educadas. O local é limpo e organizado (toalhas limpas e sabonete líquido nos banheiros). O atendimento incluí massagem e uma finalização. Quando eu fui paguei 200 reais, mas já faz um tempo.
Pontos negativos: o local não tem garagem fechada, o atendimento ocorre das 10h às 19h e a rua é relativamente movimentada (ruim para quem é da cidade). O banheiro não fica no quarto (você corre o risco de encontrar alguém no corredor). Transar na maca não é tão confortável para alguém da minha idade (ainda bem que tem uns sofás no quarto).
Veredito: vale a pena, principalmente pela possibilidade de escolha e se o cliente for de fora.

Casa de Massagens Malik:
Fica no alto da Saudade (quase em frente a padaria Bom Menino (acho que é esse o nome)).
Pontos positivos: os mesmos da Fernanda Massagens, porém o cardápio é mais amplo. Se você for de Araçatuba, pode ir em Birigui (fica em uma travessa da avenida nove de julho, local discreto e com garagem fechada). Tem o contato no fatalmodel. Se você solicitar informações, são muito atenciosos e enviam fotos das garotas disponíveis. As fotos enviadas são reais. O atendimento se estende até a noite em Araçatuba e termina às 19h em Birigui. Tem várias opções de atendimentos, com valores a partir de 150 reais. Ótimo custo benefício.
Pontos negativos: local muito movimentado e manjado (em Araçatuba! Em Birigui é mais tranquilo, mas tem menos meninas). O local tem câmeras (entendo que seja para segurança deles, mas fico incomodado). Também segue o padrão com macas e/ou sofá-camas. A probabilidade de encontrar outro cliente ou alguém ver você entrando no local é muito alta.
Veredito: excelente para pessoas solteiras ou que sejam de outras cidades.

Casa dos 150 reais:
É um sobrado de esquina na rua José Caetano Ruas. Valor fixo para uma gozada: 150 reais
Pontos positivos: casa em que tem as meninas mais bonitas. O local melhorou: agora tem toalhas limpas e sabonete líquido no banheiro. É possível escolher as garotas no local. Atendimento em camas. É possível levar a garota para desfrutar no motel (nesse caso o valor seria de 200 reais e posso afirmar que vale a pena). O local em si é relativamente discreto, fica afastado e não chama muita atenção.
Pontos negativos:
É uma gozada e tchau! Alguns chamam de fast food. Não é a garota quem faz o agendamento com você. Algumas garotas usam fotos fakes para não serem identificadas. A casa costuma anunciar garotas que não estão na cidade, aí você chega no local e te oferecem outra. O movimento na casa é grande, principalmente próximo a época de pagamento. Um banheiro para vários quartos. Tem várias câmeras (mas é para segurança da casa e das garotas, pois já foram assaltados quando localizavam-se na Rua Santa Maria)
Veredito: ótimo custo benefício para quem quer dar uma rápida e preza pela beleza da garota. 150 reais para gozar e vazar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pimpolho05
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2021, 23:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1853 Mensagem por Pimpolho05 » 29 Dez 2021, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa Amorin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tentei algumas garotas e não consegui, aí mesmo com os conselhos dos nobres foristas, resolvi arriscar com a Luísa Amorim, que anuncia no gatagold ( 16-98164-5220).
A garota foi muito atenciosa no WhatsApp e respondeu todas as perguntas solicitadas. Atende no Espacial Motel. Chegando no quarto, gostei da moça: bonita, bem vestida e sorridente. As fotos têm um pouco de fotoshop, mas eu, particularmente, gostei da moça. Possui um corpão, seios naturais lindos, com auréolas grandes (eu gosto muito). Pepeka deliciosa, gemido baixinho e excitante. Começou com beijos tímidos, mas logo nos envolvemos muito. Rolou uma química imensa. Oral sem capa, beijos e carícias. Uma verdadeira namoradinha. Percebi que ela não curti pegação forte. Aí o negócio fluiu muito bem num estilo mais tranquilo. Curti muito a garota. Foram duas fodas muito bem dadas em 1h10. Sem pressa e sem frescura. Valor da brincadeira: 250 reais mais motel. Ela faz anal por 300 reais, mas decide se vai rolar na hora.
Veredito: vai ter repeteco comigo, mas percebi que ela trata melhor os clientes que ela curte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1854 Mensagem por Arkaniano » 30 Dez 2021, 06:06

Valeu nobre forista pimpolho 05 muito obrigado pelas contribuições e não pare são sempre muito bem vindo relatos 👍👍👍👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jeff Walker
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Mai 2018, 15:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1855 Mensagem por Jeff Walker » 31 Dez 2021, 00:46

Pimpolho05 escreveu:
29 Dez 2021, 23:23
Salve, camaradas! Contribuí por vários anos com outro nome, porém fui identificado por uma gp e achei melhor mudar meu nome. O importante é que tenho contribuições acumuladas e estou disposto a compartilhá-las. Vou começar contribuindo sobre as casas que conheci em Araçatuba:

Fernanda Massagens (em uma travessa da rua do Fico)
Pontos positivos: se você é de fora e não teme ser identificado é tiro certo! Você pode escolher a garota e sempre tem umas bonitas. São muito educadas. O local é limpo e organizado (toalhas limpas e sabonete líquido nos banheiros). O atendimento incluí massagem e uma finalização. Quando eu fui paguei 200 reais, mas já faz um tempo.
Pontos negativos: o local não tem garagem fechada, o atendimento ocorre das 10h às 19h e a rua é relativamente movimentada (ruim para quem é da cidade). O banheiro não fica no quarto (você corre o risco de encontrar alguém no corredor). Transar na maca não é tão confortável para alguém da minha idade (ainda bem que tem uns sofás no quarto).
Veredito: vale a pena, principalmente pela possibilidade de escolha e se o cliente for de fora.

Casa de Massagens Malik:
Fica no alto da Saudade (quase em frente a padaria Bom Menino (acho que é esse o nome)).
Pontos positivos: os mesmos da Fernanda Massagens, porém o cardápio é mais amplo. Se você for de Araçatuba, pode ir em Birigui (fica em uma travessa da avenida nove de julho, local discreto e com garagem fechada). Tem o contato no fatalmodel. Se você solicitar informações, são muito atenciosos e enviam fotos das garotas disponíveis. As fotos enviadas são reais. O atendimento se estende até a noite em Araçatuba e termina às 19h em Birigui. Tem várias opções de atendimentos, com valores a partir de 150 reais. Ótimo custo benefício.
Pontos negativos: local muito movimentado e manjado (em Araçatuba! Em Birigui é mais tranquilo, mas tem menos meninas). O local tem câmeras (entendo que seja para segurança deles, mas fico incomodado). Também segue o padrão com macas e/ou sofá-camas. A probabilidade de encontrar outro cliente ou alguém ver você entrando no local é muito alta.
Veredito: excelente para pessoas solteiras ou que sejam de outras cidades.

Casa dos 150 reais:
É um sobrado de esquina na rua José Caetano Ruas. Valor fixo para uma gozada: 150 reais
Pontos positivos: casa em que tem as meninas mais bonitas. O local melhorou: agora tem toalhas limpas e sabonete líquido no banheiro. É possível escolher as garotas no local. Atendimento em camas. É possível levar a garota para desfrutar no motel (nesse caso o valor seria de 200 reais e posso afirmar que vale a pena). O local em si é relativamente discreto, fica afastado e não chama muita atenção.
Pontos negativos:
É uma gozada e tchau! Alguns chamam de fast food. Não é a garota quem faz o agendamento com você. Algumas garotas usam fotos fakes para não serem identificadas. A casa costuma anunciar garotas que não estão na cidade, aí você chega no local e te oferecem outra. O movimento na casa é grande, principalmente próximo a época de pagamento. Um banheiro para vários quartos. Tem várias câmeras (mas é para segurança da casa e das garotas, pois já foram assaltados quando localizavam-se na Rua Santa Maria)
Veredito: ótimo custo benefício para quem quer dar uma rápida e preza pela beleza da garota. 150 reais para gozar e vazar!
Excelente post.
Considerações muito relevantes.
Fiquei rindo aqui da questão de ser visto ou encontrar algum conhecido.
Caso seja visto, é só alegar: errei de endereço.
Encontrando um conhecido lá dentro, não tem o menor problema. Cumprimente normalmente, fale da satisfação de ver o camarada e pergunte discretamente: vc está aqui por lazer, a trabalho ou veio visitar algum parente? Questão resolvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jeff Walker
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Mai 2018, 15:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1856 Mensagem por Jeff Walker » 31 Dez 2021, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Fontana gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois da minha tentativa de conhecer as garotas da Fernanda, procurei o Gata Gold e a Lorena tinha reativado o anúncio.
Conversa por Whats muito objetiva. A moça é bem direta, mas não chega a ser mal educada. Poucas palavras e alguma demora para responder, mas nada comprometedor. Agendado, rumei para o Motel Espacial.
R$78 do quarto e R$300 do programa.
A moça demorou um pouco. Chegou com um vestido amarelo, sem calcinha e dentro do quarto já o tirou rapidinho.
Eu já estava de banho tomado, então passamos para os amassos.
Chupou sem capote. Ao buscar a primeira posição para penetração, ela estava ao lado da cama e o celular tocou. Ela atendeu brevemente, quebrou um pouco o clima, mas relevei. Ela cavalgou um pouco e alternamos posições. Decidi comer o cuzinho (já incluso no $$$). A menina enfiou o dedo lá dentro sem dó, para se preparar. Gostei. De quatro, na beirada da cama, vc sente as pregas dela se abrindo. A moça gosta do negócio. Ela fica toda caras e bocas enquanto vc soca a piroca no fiofó dela. A coisa é muito interessante. Fiquei um pouco receoso e perguntei: - Está doendo? A boa dama respondeu, sem qualquer pudor, fazendo caras e bocas: - Continua, pois está muito gostoso. Tive de trocar de posição e voltar para práticas mais rotineiras, pois quase gozei.
Mais algumas alternadas de posição, alguns beijos e carga na borracha.
Como eu estava com tempo contado, não tentei a segunda, mas ela parecia disposta.
Conversa boa. Moça interessante.
O relato e indicação do homem de 33 letras é preciso. Não é bem uma moça, muito menos uma menina, mas eu a achei bem interessante. As fotos têm algum photoshop, mas não prejudica.
Dei nota 10, pois o programa foi muito divertido. Talvez seja generosidade minha, pois estava fora das atividades há dois anos, mas saí muito satisfeito.
Repeteco? Talvez. Dependerá das opções disponível. Não teria qualquer restrição à ela, pelo contrário. Entretanto, como comentei aqui antes, busco serviço, não busco relacionamento.
Boa sorte aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jeff Walker
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Mai 2018, 15:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1857 Mensagem por Jeff Walker » 31 Dez 2021, 01:04

Pimpolho05 escreveu:
29 Dez 2021, 23:23
Salve, camaradas! Contribuí por vários anos com outro nome, porém fui identificado por uma gp e achei melhor mudar meu nome. O importante é que tenho contribuições acumuladas e estou disposto a compartilhá-las. Vou começar contribuindo sobre as casas que conheci em Araçatuba:

Fernanda Massagens (em uma travessa da rua do Fico)
Pontos positivos: se você é de fora e não teme ser identificado é tiro certo! Você pode escolher a garota e sempre tem umas bonitas. São muito educadas. O local é limpo e organizado (toalhas limpas e sabonete líquido nos banheiros). O atendimento incluí massagem e uma finalização. Quando eu fui paguei 200 reais, mas já faz um tempo.
Pontos negativos: o local não tem garagem fechada, o atendimento ocorre das 10h às 19h e a rua é relativamente movimentada (ruim para quem é da cidade). O banheiro não fica no quarto (você corre o risco de encontrar alguém no corredor). Transar na maca não é tão confortável para alguém da minha idade (ainda bem que tem uns sofás no quarto).
Veredito: vale a pena, principalmente pela possibilidade de escolha e se o cliente for de fora.

Casa de Massagens Malik:
Fica no alto da Saudade (quase em frente a padaria Bom Menino (acho que é esse o nome)).
Pontos positivos: os mesmos da Fernanda Massagens, porém o cardápio é mais amplo. Se você for de Araçatuba, pode ir em Birigui (fica em uma travessa da avenida nove de julho, local discreto e com garagem fechada). Tem o contato no fatalmodel. Se você solicitar informações, são muito atenciosos e enviam fotos das garotas disponíveis. As fotos enviadas são reais. O atendimento se estende até a noite em Araçatuba e termina às 19h em Birigui. Tem várias opções de atendimentos, com valores a partir de 150 reais. Ótimo custo benefício.
Pontos negativos: local muito movimentado e manjado (em Araçatuba! Em Birigui é mais tranquilo, mas tem menos meninas). O local tem câmeras (entendo que seja para segurança deles, mas fico incomodado). Também segue o padrão com macas e/ou sofá-camas. A probabilidade de encontrar outro cliente ou alguém ver você entrando no local é muito alta.
Veredito: excelente para pessoas solteiras ou que sejam de outras cidades.

Casa dos 150 reais:
É um sobrado de esquina na rua José Caetano Ruas. Valor fixo para uma gozada: 150 reais
Pontos positivos: casa em que tem as meninas mais bonitas. O local melhorou: agora tem toalhas limpas e sabonete líquido no banheiro. É possível escolher as garotas no local. Atendimento em camas. É possível levar a garota para desfrutar no motel (nesse caso o valor seria de 200 reais e posso afirmar que vale a pena). O local em si é relativamente discreto, fica afastado e não chama muita atenção.
Pontos negativos:
É uma gozada e tchau! Alguns chamam de fast food. Não é a garota quem faz o agendamento com você. Algumas garotas usam fotos fakes para não serem identificadas. A casa costuma anunciar garotas que não estão na cidade, aí você chega no local e te oferecem outra. O movimento na casa é grande, principalmente próximo a época de pagamento. Um banheiro para vários quartos. Tem várias câmeras (mas é para segurança da casa e das garotas, pois já foram assaltados quando localizavam-se na Rua Santa Maria)
Veredito: ótimo custo benefício para quem quer dar uma rápida e preza pela beleza da garota. 150 reais para gozar e vazar!
Opa, fiquei com uma dúvida. Considerando os relatos mais antigos aqui do GP Guia, achei melhor perguntar: qual o problema da GP ter te identificado? Ela tentou alguma coisa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1858 Mensagem por Arkaniano » 31 Dez 2021, 09:35

Jeff Walker escreveu:
31 Dez 2021, 01:04
Pimpolho05 escreveu:
29 Dez 2021, 23:23
Salve, camaradas! Contribuí por vários anos com outro nome, porém fui identificado por uma gp e achei melhor mudar meu nome. O importante é que tenho contribuições acumuladas e estou disposto a compartilhá-las. Vou começar contribuindo sobre as casas que conheci em Araçatuba:

Fernanda Massagens (em uma travessa da rua do Fico)
Pontos positivos: se você é de fora e não teme ser identificado é tiro certo! Você pode escolher a garota e sempre tem umas bonitas. São muito educadas. O local é limpo e organizado (toalhas limpas e sabonete líquido nos banheiros). O atendimento incluí massagem e uma finalização. Quando eu fui paguei 200 reais, mas já faz um tempo.
Pontos negativos: o local não tem garagem fechada, o atendimento ocorre das 10h às 19h e a rua é relativamente movimentada (ruim para quem é da cidade). O banheiro não fica no quarto (você corre o risco de encontrar alguém no corredor). Transar na maca não é tão confortável para alguém da minha idade (ainda bem que tem uns sofás no quarto).
Veredito: vale a pena, principalmente pela possibilidade de escolha e se o cliente for de fora.

Casa de Massagens Malik:
Fica no alto da Saudade (quase em frente a padaria Bom Menino (acho que é esse o nome)).
Pontos positivos: os mesmos da Fernanda Massagens, porém o cardápio é mais amplo. Se você for de Araçatuba, pode ir em Birigui (fica em uma travessa da avenida nove de julho, local discreto e com garagem fechada). Tem o contato no fatalmodel. Se você solicitar informações, são muito atenciosos e enviam fotos das garotas disponíveis. As fotos enviadas são reais. O atendimento se estende até a noite em Araçatuba e termina às 19h em Birigui. Tem várias opções de atendimentos, com valores a partir de 150 reais. Ótimo custo benefício.
Pontos negativos: local muito movimentado e manjado (em Araçatuba! Em Birigui é mais tranquilo, mas tem menos meninas). O local tem câmeras (entendo que seja para segurança deles, mas fico incomodado). Também segue o padrão com macas e/ou sofá-camas. A probabilidade de encontrar outro cliente ou alguém ver você entrando no local é muito alta.
Veredito: excelente para pessoas solteiras ou que sejam de outras cidades.

Casa dos 150 reais:
É um sobrado de esquina na rua José Caetano Ruas. Valor fixo para uma gozada: 150 reais
Pontos positivos: casa em que tem as meninas mais bonitas. O local melhorou: agora tem toalhas limpas e sabonete líquido no banheiro. É possível escolher as garotas no local. Atendimento em camas. É possível levar a garota para desfrutar no motel (nesse caso o valor seria de 200 reais e posso afirmar que vale a pena). O local em si é relativamente discreto, fica afastado e não chama muita atenção.
Pontos negativos:
É uma gozada e tchau! Alguns chamam de fast food. Não é a garota quem faz o agendamento com você. Algumas garotas usam fotos fakes para não serem identificadas. A casa costuma anunciar garotas que não estão na cidade, aí você chega no local e te oferecem outra. O movimento na casa é grande, principalmente próximo a época de pagamento. Um banheiro para vários quartos. Tem várias câmeras (mas é para segurança da casa e das garotas, pois já foram assaltados quando localizavam-se na Rua Santa Maria)
Veredito: ótimo custo benefício para quem quer dar uma rápida e preza pela beleza da garota. 150 reais para gozar e vazar!
Opa, fiquei com uma dúvida. Considerando os relatos mais antigos aqui do GP Guia, achei melhor perguntar: qual o problema da GP ter te identificado? Ela tentou alguma coisa?
Acompanho muito o blog e leio TDS em várias cidades e Ja li muito TD em que o forista coloca " TD FRESQUINHO" , existe N motivos que pode levar a sermos identificados aqui no blog mas esse eu acho o mais fácil e é o qual já aconteceu comigo e por sorte só tive encheção de saco no ZAP devemos sempre estar encobrindo nosso rastro o que pode ser complicado principalmente nos cachês de R$300,00 e em casos onde a garota trabalha muito mal aí com poucos clientes e um pouco de atenção talvez a GP consiga ligar o pontos e identificar o forista tendo como base o relato dele aqui , depois do acontecido comigo sempre demoro um pouco pra postar o TD principalmente se for negativo , já cheguei a ser chamado a atenção com TDS positivos pela GP.
Não sei o que aconteceu com o nobre forista pimpolho05, mas comigo foi isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

enriquebalada
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Nov 2017, 14:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Araçatuba-SP

#1859 Mensagem por enriquebalada » 01 Jan 2022, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ninna Massafera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Teste drive feito com a dama Nina massafera, anuncio no superquente.
TD marcado com a moça no motel classik, chegando no local avisei a moça que demorou 20min pra chegar, não atrapalhou tinha tempo, acho normal. Chegando gostei muito do que vi, moça muito simpatica, animada e um mulherão! Peitos grandes siliconadas, bunda grande, corpo legal!
Começou beijando na boca bem gostoso, fiz um oral nela que ficou molhadinha e ela caiu de boca, chupada gostosa no pelo e logo partimos pro fight, duas fodas sem regular posição, bem gostoso, ainda ofereceu o anal mediante adicional mas eu nao quis.
Resumindo praticamente somente pontos positivos, unico ponto talvez é que é fumante mas nao tem odores, quase imperceptivel. Garota muito gente boa, repeteco sim!
R$250,00 + motel!
(18) 99796-6563

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

enriquebalada
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Nov 2017, 14:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1860 Mensagem por enriquebalada » 01 Jan 2022, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Yris popozuda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Um desbravamento, vi anuncio da garota no site fatalmodel e resolvi desbravar. Contato por telefone, a moça parece um pouco desconfiada, falou sobre o atendimento valor e passou a localizaçao.
Chegando no local é uma rua residencial, atende em uma casa aparentemente sozinha, um ou outro vizinho na rua, não sei se sabem que atende ali ou veem a movimentação.
Moça simpatica, realmente tem um bundão, é estilo mulher tudão, pra quem gosta é prato cheio, rosto depende do gosto, eu nao achei feia. Oferece banjo, toalha limpa, musica no quarto, fez oral sem preservativo e perguntou que posição queria nao regula posição, fala umas sacanagens na hora, parece q curte oq faz.
Pontos positivos: animada, gente boa, nao regula posiçao.
Negativo: gozou acabou, sem chance da segunda, mas a julgar por 150 reais com local, não é absurdo.
Rosto: 7 mediano subjetivo
Peitos: 8 grandes
Bunda: 7 bem grande mas estilo tudão
Atendimento: 8 nao tem oq reclamar só nao é alto padrao, para o valor q se paga é justissimo

Repeteco, depende do dia, animo e caixa.Mas ate voltaria sim. Pra quem curte mulher mais voluptuosa vai gostar.

Valor R$150,00 com local.
https://fatalmodel.com/529975/yris-popuzada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”