Mila Macedo
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: 995710757

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 5
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eagles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Mila Macedo

#1 Mensagem por eagles » 29 Set 2021, 17:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde amigos, depois de um bom tempo parado resolvi ver como anda o atendimento em Brasília. Confesso que dei uma desanimada com as putas daqui, andei olhando algumas mas realmente não me animou. Entrei em contato com a moça e por sinal foi bem simpática, a foto do perfil daquela buceta carnuda já me deixou animado. Disse que atende ali na 308N, cheguei no local e tive que tocar o interfone...nesse meio tempo tinha o porteiro e outro maluco lá conversando...é foda, mas foda-se, entrei e subi logo. Fui atendido por uma mulher bem agradável, pele morena clara, corpo até mais gostoso que nas fotos, deve ter uns 30 e poucos anos mas é bem interessante. Local é pequeno e tinha mais um quartinho, estava um calor da porra e pelo menos tinha o ventilador para aliviar um pouco. Me deu uma toalha e fui no banheiro rapidinho limpar o falecido e voltei logo. Ela realmente curte uns amassos, beija gostoso, interage ali com vc...fiquei deitado na cama e ela me deu um banho de língua, chupa com vontade e devagarinho. Por alguns momentos tive que segurar pois se não iria queimar a largada e então pedi para ela vir por cima, encapou e começou a cavalgar. Cara essa mulher rebola muito gostoso pqp, ficamos ali beijando e metendo...fazia tempo que não tinha uma foda assim tão pegada, pedi para ela ficar de 4...realmente é a melhor visão, aquela buceta carnuda...não aguentei e tive que chupar ela, dava uns gemidos baixinhos...sentia aquela bucetinha ficando melada mas aquela visão ficou na minha cabeça. Pedi para ela ficar empinadinha e comecei a bombar, pegava a cintura e metia...aquela visão da bucetinha dela abrindo é deliciosa. Não aguentei muito tempo e gozei, dei uma relaxada tão boa que me deu uma câimbra na coxa. Ficamos ali recuperando e trocando um papo, ela é bem de boa, conversa contigo como se fosse uma boa amiga, me parece que ela é do Norte, não me recordo a Capital. Lavei o pau, paguei 50 pratas pela foda, devo ter ficado ali uma meia hora ou menos...mas não sai com aquela sensação de arrependimento por ter gastado atoa kk.

Recomendo e volto com certeza.

Um abraço, álcool em gel na mão e cuidem-se!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Runner 2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Mila Macedo

#2 Mensagem por Runner 2021 » 11 Dez 2021, 10:09

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Relato fresquinho, estive ontem no final do dia com a Mila. Tenho notado muitas garotas novinhas atendendo aqui no DF, duas universitárias eu relatei aqui. Pode ser impressão, mas na lista para desbravar tem umas meninas de 19, 20 anos, freiras etc. A Mila é outro perfil, como bem relatado pelo colega no post anterior. Na verdade, ontem só não estava esse calor que ele relatou: a Mila me atendeu no msm local, 308 Norte, num sapê pequeno mas agradável, de 2 quartinhos, o dela com ar condicionado potente, bem agradável.
É uma garota de uns 35 anos, mais ou menos, falsa magra, com sorriso fácil, simpática e bem agradável. Me deixou muito à vontade, parecíamos amigos de longa data. Conversa vai, conversa vem, ducha tomada, eu deitado e ela começa a trabalhar. É carinhosa, se entrega, parece mesmo curtir aquela brincadeira. Muitos beijos, namoradinha, chupou muito, sem capa, lambeu as bolas, e chupava mexendo a língua dentro da boca, muito experiente, uma delícia. Pedi pra retribuir e não fiz feio, chupei muito a ppk, beijei, mordi, e ela gemendo, e soltando melzinho. Depois fiquei em pé, do lado da cama, e ela voltou a me chupar como uma menina brincando, curtindo. E eu olhando a bunda dela, tem uma bunda muito gostosa, de garota novinha. É um destaque à parte. Com o garoto devidamente tratado, camisinha colocada e fui direto no bumbum, ela chegou a dar um pulinho pra frente, entrou rápido rsrsrs, depois, foi só alegria. Meti muito nela, que cuzinho gostoso, tirava quase até o fim é voltava a meter, ela de 4, gemendo e apertando o lençol. Soca, soca, soca, tirei o bastão é pedi a boquinha: ela saiu da cama, sentou no chão e ficou com a boca abaixo das minhas bolas, uma delícia. Chupou as bolas, lambeu, beijou, e eu punhetei até colocar o pau na sua língua, a boca toda aberta, e jorrei tudo na boquinha...ela esperou, chupou um pouquinho e não desperdiçou nada. Foi cuspir no banheiro e entrou direto na ducha. Eu estava com as pernas trêmulas, nocauteado, desabei na cama. Tinha compromisso, foi difícil sair da cama, tomar uma ducha e seguir.
Ela é uma companhia muito agradável e 100% liberal no sexo, experiente, faz tudo pra agradar. Se quer uma ninfetinha (adoro tb rsrsrs), esquece. Se quer uma mulher experiente, e sem frescura, que gosta de sexo, a Mila é excelente opção.
Não olhou relógio, queria até fazer 2 relax, mas não tinha tempo e ela acabou comigo. Quem sabe na próxima. Acertei R$ 200, fiquei mais de uma hora e ela fez completo, sem refugar, com leite na boquinha no final.

Link:
🔗

Runner 2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mila Macedo

#3 Mensagem por Runner 2021 » 11 Dez 2021, 10:18

19, 20 anos, frelas, quis dizer...

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Mila Macedo

#4 Mensagem por Tora_de_Ebano » 11 Dez 2021, 10:38

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Mila Macedo

#5 Mensagem por Tora_de_Ebano » 28 Dez 2021, 14:58

POSITIVO
Já fui na Milla algumas vezes. A mulher é safada demais. O boquete dela é algo extraordinário e diferente, ela tem uma técnica de boquete que ainda não havia experimentado. Enfia o pau até o talo na garganta e ainda lambe as bolas, pqp.

Meti nelas em algumas posições, ela ficou de quatro e abriu o cú para eu meter, segurei na cintura da safada e soquei bastante e ela gritando e gemendo muito e o rock ´n roll rolando no fundo e ela começou a gozar gostoso, depois meti no frango assado e toma-lhe rola no cú guloso e ela adorando, gozou de novo, meti de ladinho e tirei para ver como estava e ela piscando para mim, safada. Finalizei metendo mais no rabo dela de quatro, até que veio a vontade insana de gozar e jorrei meio litro na boquinha da safada.

A Milla é super simpática sempre batemos muito papo e ela fode muito, boquete insano e safada. Adoro! Vou sempre porque é satisfaçao garantida.

Paguei 200 reais por 1 horas de putaria sem fim.

Link:
🔗

Runner 2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mila Macedo

#6 Mensagem por Runner 2021 » 24 Jan 2022, 08:30

POSITIVO
Nota:10
Voltei na Mila dia 6 de janeiro, dia de Reis. Viajei e não tinha conseguido postar ainda. Ela estava com a agenda cheia pela manhã, começa a atender por volta de 10h. Como já nos conhecemos e nos curtimos, pedi a ela, na véspera, pra me receber 8h30, e fui atendido. Cheguei no seu local umas 8h20, mandei msg e ela respondeu que eu podia subir. O TD foi muito parecido os outros aqui relatados por mim, com a Mila não tem errada, conversamos como velhos amigos, ela consegue me deixar muito à vontade. Na pegação, é irresistível, beija muito, chupa com maestria, sem capa, sem frescura, e dá o cú com disposição. Depois de muitos beijos e pegação, fiz um oral demorado nela, que não resistiu e gozou muito, se tremeu toda. Na retribuição, veio com tudo, oral irado, carinha de safada, por pouco não gozei ali. Pedi o cú (nem passei pela ppk desta vez, ela estava muito excitada e senti que ia faltar atrito) e martelei sem parar, ela tem uma bundinha linda, de garotinha, embora seja uma mulher experiente. Soca, soca, ela urrando, tapa naquela bundinha linda, fiquei um tempão no anal, então pedi a boquinha: sentei na cama, ela se ajoelhou, bem submissa, e comi sua boca sorridente. Jorrei tudo na boca dela, que não parou de chupar, até eu pedir pra parar. A Mila é um achado de 2021 pra mim, me atende muito bem, sempre. Temos uma química. Nisso, já eram quase 10h, as pernas ficaram bambas, ela tinha uma agenda externa. Mesmo assim, foi passar um café fresquinho pra gente. Ficamos conversando ainda um pouco mais. Ela tinha ajeitado o apê na véspera pra receber sua nova companheira, uma garota novinha, que já está com anúncio no socinquenta (Bruna Ferraz). Quem conhece a Mila sabe que ela atendia com a Paula, uma negra gata, tinham anúncios individuais e um anúncio da dupla. Não conheci a Paula, mas os comentários no socinquenta eram muito positivos do atendimento delas. E a Mila me confirmou, ela curte mulher tb, então a dupla se pegava, se chupava, e juntas devoravam os clientes. Enquanto o cara comia o cú da Paula a Mila ficava chupando as bolas...infelizmente não conheci.a famosa Paula. Quem conheceu, parece que era foda msm (literalmente rsrsrs). E, no fim de 2021, antes de a conhecer, ela purpurinou pra casar. Mas a dupla Mila e Bruninha promete - a nova garota, que tb não conheço ainda, promete. A Mila me disse que é novinha e bem gata. A conferir.
Pra Mila, acertei R$ 200, mais de 1h30 de foda completa, muito anal sem restrição, e finalização no oral. Café quente e seguimos a agenda do dia. Super recomendo.

Link:
🔗

thelionheart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mila Macedo

#7 Mensagem por thelionheart » 29 Jul 2022, 00:33

POSITIVO
Nota:10
Estive com esta agradável dama há algum tempo. Deve ter uns 30 e tantos anos, super simpática e agradável desde o início. Fiquei bem a vontade com ela logo de cara, o que não é muito comum no meu caso. Me recebeu de calcinha e sutiã, corpinho dela é todo natural, uma delicinha, bem fiel às fotos.
Tomei um ducha e entrei no quartinho, ela pôs um rockzinho no spotify e logo começamos a pegação. Pqp, ela beija que é uma delícia, lábios macios e língua gostosa (mal sabia eu o que estava por vir daquela lingua), muitos beijos e muita pegação naquele corpinho. Tirou o sutiã e liberou os peitinhos, comecei a chupar e ela começou a gemer gostoso, tem os mamilos bem sensíveis, aí juntou a fome com a vontade de comer. Já adoro mamar uns peitinhos, quando a gata gosta desse jeito então, eu me acabo. Quanto mais eu chupava e lambia os biquinhos bem durinhos dela, mais ela delirava de tesão. Coloquei a mão por dentro da calcinha, bucetinha dela ensopada, comecei a massagear o grelinho enquanto mamava os peitinhos e ela logo se estremeceu toda.
Me empurrou na cama, com uma cara de safada, e disse que queria retribuir o prazer. Aí foi foda. Caiu de boca no meu pau, devagar, cadenciado... rapaiz, essa conhece as técnicas. Lambia o saco, as bolas, passava a língua pelo pau, desde a base até a cabeça, chupava com força, depois com cadência. Mas o destaque vai pra linguinha dela, que pqp. Ela está lá com a boca atolada no seu pau, e mesmo assim vc sente a língua dela trabalhando, passeando pela glande, pela parte de baixo do pau (aos entendidos, lambendo o frênulo), lambe até o saco enquanto o pau está lá na goela dela, enfim, parece que ela conhece todas as partes sensíveis e gostosas do aparelho reprodutor masculino, e consegue estimular enquanto está com o pau enfiado na boca. Uma sensação indescritível e, pra mim, única até hoje.
Pra completar veio chupar meus mamilos, depois voltou pro pau, acho que ela percebeu que eu já não estava mais aguentando, pergunta se quero por a camisinha ou se ela pode continuar. Alvará curto e já estourado, dou sinal verde pra ela continuar, não deu 30 segundos jorrei 1l na boca dela.
Foi pro banheiro despejar os herdeiros, enquanto eu fiquei lá nocauteado. Banho, honorários acertados (paguei R$ 100, fiquei um pouco mais que 30 min), conversa boa no final, e rua. Recomendadíssima.

Link:
🔗

f4fail
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mila Macedo

#8 Mensagem por f4fail » 10 Jun 2024, 00:25

POSITIVO
2 anos sem um TD novo dessa maravilhosa é um absurdo!
Fui visitá-la hoje, pela primeira vez, e é tudo isso que os colegas disseram mesmo. Perfil mais experiente, corpo de novinha, magrinha. Oral de outro mundo, libera o cu com gosto. Papo ótimo também e não apressa de jeito nenhum. Enfim, a mulher é demais. R$220 por 1 hora (apesar de ter ficado um tanto mais) sem limite de relax e anal liberado, podia cobrar mais que ainda valeria a pena!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-d8h4z

Link:
🔗

varatorta88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Mila Macedo

#9 Mensagem por varatorta88 » 11 Jun 2024, 15:10

POSITIVO
Nota:7
também fiquei com ela tem mais ou menos um 20 dias, ela e fiel as fotos e gente boa e atende na 308 no velho prédio conhecido por todos aqui. tomei banho e ela começou a mamar, boquete excelente. ela manda muito, mais muito bem nessa parte. fode de tudo quanto e jeito.... mas discordo em dizer que ela tem cara ou corpo de novinha, sem duvidas ela já deve ter uns 40, mas bem conservada. paguei 100 pra ela mamar e socar na buceta.

abs.

Link:
🔗

Responder