POSITIVO Nome da Garota:Keila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Feito no dia 22/12 coma a
Keila.
Mulata de cabelos lisos, corpo esguio próximos de 1,70 de altura, seios pequenos, bumbum médio e grelo carnudo combinando com a boca. Garota de olhar bem sensual. Já tinha me chamado a atenção em visita anterior.
Fui na intenção da Natasha, mas a mesma teve que se ausentar por algumas horas e como eu não podia esperar o retorno, aceitei a recomendação da gerente Jack e escolhi a
Keila que me atendeu super bem. Dinheiro bem investido e sem arrpendimentos.
No quarto garota super simpática e que me encheu de beijos após a higiene de ambos.
Após os amassos, tomei as rédeas e fiz um delicioso oral nela.
Buceta de lábios e grelo grande. Chupei bastante, me fartei, até ver sentir o melzinho na língua ao mesmo tempo em que ela se contorcia toda e anunciava o gozo.
Ela retribuiu com um oral maravihoso. Boca carnuda, mamou bastante minha rola.
Oral com pressão mediana em que a mão segura o danado sem punhetar.
Delicia!!
Fui chupado deitado e depois de pé, onde ela deu também um trato nas bolas e deixou eu dar leves batidas de rola em seu rosto.
Show!!
Rolou ainda um 69 onde a gata excitada não aguentou muito tempo chupar e ser chupada, me deixou chupando sozinho e mais melzinho na lingua.
Buceta encharcada,
Keila excitada, pedi capa e iniciei a penetração.
Comecei pegando ela de quatro, com estocadas fortes. Segurei a gata pela cintura e mandei ver.
Depois peguei no frango assado beijando os pezinhos e no papai mamãe.
Sexo com bastante envolvimento, beijos de lingua rolaram sem miséria.
Ar condicionado desligado e nessa altura ambos já suavam em bicas.
Peguei de ladinho e fui socando trocando beijinhos, até o tesão ir aumentanto gradativamente e terminar em uma gozada monstro.
Borracha cheia, eu estava mole. Me deitei de bruços e ganhei uma massagem nas costas até o interfone tocar.
Gostei bastante do atendimento da
Keila.
Duplo sim sem frescura e bem prazeiroso. Anal não rola.
Sai extremamente satisfeito e relaxado.
Substituiu com louvor a Natasha que sempre me atende muito bem.
Recomendo com certeza e repeteco assim que possível.
R$180,00 pagos por 1 hora no pix e rua.