POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá
Ontem, 09/12/21, fui conhecer a Rose massagista.
A Rose é uma morena bronzeada, cabelos negros compridos, belos olhos castanhos, seios médios, coxas grossas, quadril largo e uma bunda grande, estilo gordelícia. Está um pouco acima do peso, mas nada que prejudique o visual e, principalmente, o seu desempenho.
Ela atende em uma casa/sobrado na Rua Dr. Correa, atrás da igreja do Bom Jesus/São Benedito, no centro de Mogi das Cruzes SP.
Combinei de fazer a massagem nuru, com finalização oral/vaginal.
Lá chegando, fui atendido por uma recepcionista, que recebeu o pagamento e chamou a Rose. Subimos para o quarto, com um colchão de casal no chão e luz e musica ambiente. Ela me fornceu chinelos e toalha lacrada e fui para o banho. O banheiro fica no andar inferior e é bom e limpo, estilo antigo como a casa, com sabonete liquido disponível.
Voltando para o quarto, ela começa a massagem pés/pernas/costas, com creme inodoro e com uma boa pressão. Quando me mandou virar, passou a se dedicar a massagear o meu cacete, que já estava duro.
Fez um boquete sem capa, muito bom, com direito a garganta profunda e com a língua lambendo meu saco, tudo ao mesmo tempo.
Pedí para chupar sua buceta, ela abriu as pernas e chupei muito e ela se contorcia e gemia.
Encapei o cacete e metí na buceta, no papai e mamãe, segurando as coxas grossas dela.
Pedí pra ficar de 4 e finalize com ela nesta posição. O interessante é que ela tem umas tatuagens e uma delas são um par de olhos, tatuados um pouco acima das nádegas. Então, enquanto fodia ela de 4, aqueles olhos pareciam que ficavam te encarando, KKK!
Batemos um papo, mais um banho e fui embora.
Perguntei se ela fazia sexo anal, mas ela disse que não faz/curte.
Custo total da brincadeira: 4 onças pintadas.
Gostei do atendimento da Rose e achei ela muito simpática. Vale um repeteco!
Contato:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3gq3k
No anúncio aparece as fotos de uma outra garota loira que também atende no mesmo endereço. Segundo a Rose, o nome da loira é Pâmela, se não me engano.
Abraços!
PS: já ví posts aqui falando da clínica da Rose. Acho que é o mesmo local, mas perguntei para a Rose que me atendeu se ela era a proprietária e ela disse que somente trabalhava lá.