POSITIVO Nome da Garota:Layla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Layla
Nova visita a clínica. Estava cheio de homens, mas havia muitas garotas também. Geralmente tento evitar os horários de pico, mas não teve jeito nesse dia. A escolhida foi a Layla, (acho q Lívia da TG). Menina magrinha, bonitinha de rosto, pele clara, cabelos escuros/castanho lisos, corpo slim, peitos e bundinha M no lugar.
No quarto, um banho rápido e já vou direto para a cama onde ela me aguarda. Ela tem um jeito de tímida, conversa legal. Dou uns amassos, beijos bem tímidos no início e oral sem capa gostoso e babadinho. Camisinha no garoto e vamos ao fight. Pego ela no PPMM, soco gostoso, beijos mais gostosos e depois alterno para D4. Deliciosa visão dela no espelho, bundinha linda, não deixa brincar no cuzinho. Disse que eu meu pau era grande e estava machucando, trocamos para o PPMM. Transamos mais de leve e ela sugeriu me chupar. Ela se ajoelha, chupa minha rola e dou leitinho na boquinha. Gozada boa Conversa final, banho e rua. Garota tímida, papo legal, transa gostoso, bucetinha fechada, não deve aguentar rola grande, mas gostei no geral.
Rosto – bonita, cabelos escuros/castanho alisado
Corpo – estatura média magra, pele branca, sem tatuagens, por volta de 19 anos, +-1,63 de altura +- 50kg
Peitos – M naturais
Bunda – M gostosos
Beijo – beijou legal
Oral – sem capa, babadinho, ok
Sexo – gostoso
Anal – diz que não faz
Custo – 120x30min para delator
Resumo – Nota 9, menina legal, atendimento bacana