POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fazia algum tempo que o anúncio dela me chamava atenção, rolou um tempo livre e resolvi conferir.
Chamando no whats ela responde rapidamente, bem acessível. Marquei no local dela, um apartamento no Menino Deus, local totalmente discreto, fácil de achar e estacionar na rua mesmo. Chegando no endereço, ela confirma o número do ap e libera o portão do prédio pelo interfone.
Me espera na porta de hobby preto, para minha surpresa positiva achei mais bonita que nas fotos, onde aparenta ser um pouco mais velha e alta. Na verdade ela é magrinha, estatura média e aparência mais jovem. Não é nenhuma novinha ninfetinha, mas condiz com os 25 anos do perfil e a descrição é bem fiel: pele bem branquinha, sem tatuagens, cheirosa com perfume suave, loira de cabelos ondulados como nas fotos.
Selinho de apresentação, algum papo rápido, ela bota uma música baixinho, pergunto se posso tomar uma ducha. Ela pede pra fazer o acerto e por mim tudo bem, pago o combinado e vou pro banho. Banheiro limpo, ela havia separado uma toalha pra mim. O apê é bem pequeno, mas tudo bem limpo e organizado, ar condicionado gelado, luz fraquinha, atende sozinha ali, clima de "casa de namorada" que eu curto, não gosto de motel ou casa coletiva.
Saio do banho e ela tá em pé só de calcinha me esperando, destaque pros peitões bem empinados, durinhos mas macios de apertar, mamilos grandinhos e claros, bons de chupar. Ela beijou, mas só um pouco e meio sem língua, o que deu uma quebrada no clima pra mim e tira uns pontos do envolvimento. Bunda média mas boa, coxas também, barriga e cintura magrinhas, piercing no umbigo, pele lisa, a guria é bonita de corpo.
Alguns arretos e ela me deita pra chupar, sem capa, boquete bom, mas sem muita empolgação. Pedi pra chupar ela, estava curioso pela bucetinha. Buceta lisa, rosinha, limpa e sem odores, tamanho médio, boa de chupar. Fiquei ali um bom tempo, ela voltou ao boquete e depois fomos pro 69, bem boa a visão e aí ela se puxou um pouco mais no oral.
Depois de um tempo ela mesma encapou e montou por cima, bom encaixe, mete bem, não é muito apertada mas a buceta é boa. Na foda ela foi dedicada, propõe e troca posições ao mesmo tempo que aceita o que tu pedir, a visão é legal e ela geme baixinho. Ficamos um tempo nessa, ela chupou mais um pouco pra firmar e pedi ela de costas de ladinho pra finalizar.
Gozada e banho tomado, ficamos um tempo na cama batendo papo, em nenhum momento ela controlou horário, eu que perguntei as horas e ela disse que tinha ainda uns minutos pra relaxar. Mais um papo aleatório já com gelo quebrado, a guria é agradável, bem tranquila e o ambiente leve, uma trepada de boa e sem clima locurada, pra quem gosta do estilo "namorada" achei bem interessante.
Me vesti, selinho de despedida, elogiei o serviço e o local, ela disse volte sempre e vazei.
Peitos: 9 (achei o destaque, muito bons)
Bunda: 7 (normal, boa)
Buceta: 8 (rosinha, limpinha, boa de chupar)
Corpo: 9 (magra mas gostosa, pele branquinha e lisa, perfume suave)
Rosto: 7 (nada espetacular mas é sim bonita de rosto, muito melhor do que nas fotos que sem sorriso não valorizam e passa impressão de marrenta e mais velha, o que ela na real não é)
Boquete: 7 (sem capa, mas sem muita empolgação, passou a impressão de ter um pouco de nojinho de porra)
Foda: 8 (fode bem, tem iniciativa, a visão é boa)
Envolvimento: 6 (embora seja bem agradável e atenciosa, perde pontos por não gostar muito de beijar nem de se lambuzar afú no pau, mas não apressa nem controla tempo)
Local: 9 (apê super discreto, limpo e organizado, ar condicionado e banheiro bom, localização excelente em bairro residencial, atende sozinha lá)
Cú: não pedi, não faço questão
Nota final: 8 (uma ótima opção pra uma foda tranquila e discreta, a guria é bonita e agradável)
Investimento: 350 bozos 1h (preço um pouco salgado mas que até compensa se pensar que não tem custo de motel... não é nos dedos, mas pra dizer que vale bastante a pena falta perder o nojinho e se lambuzar de porra)
Voltaria? Talvez valha uma segunda tentativa agora já conhecendo ela.