POSITIVO Nome da Garota:BEATRIZ
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quintou, 30/12, estava eu bebendo a ultima taça do vinho que a Suellen abandonou na Indy,
quando a Amanda me tras um reserva chileno, achei melhor fugir porque ela estava querendo
me embebedar.
Parti para a Moah, assim como na quarta esperei por ela:
Deixa, deixa mesmo de ser importante, Vai deixando a gente pra outra hora
O amigo Athena se escondeu numa das suites, primeiro com a Hannah, depois Juju,
então o vinho que estava lá, ficou para amanha na Indy, onde estarei para a ultima do ano,
Hoje acabei pedindo para a Karolyne escolher e fui para a suite 2
Beatriz
Mulher charmosa e bonita, sempre discreta, cabelo preto liso, seios medios naturais,
coxas grossas e bunda volumosa, conjunto elegantemente atraente
Começamos meio travados, ambos deitados na cama, trocando
beijos
suaves, que foram melhorando com o passar do tempo e quebra da nossa timidez, os labios
passaram a deslizar com desenvoltura e as linguas se encontraram algumas vezes
Fui para um oral, explorei algum tempo, brinquei e deitei ao seu lado
Ela iniciou um
Oral lento, suave, com a profundidade que eu curto,
oral de quem curte fazer sem pressa, ficou engolindo e saboreando por um bom tempo
Puxei-a para troca de mais beijos, as preliminares foram esquentando o clima,
alternando oral, beijos, mãos deslizando pelo seu corpo macio
Ela encapou e iniciou uma cavalgada bem lenta, trocando beijos, aquela
Pegada
de namoradinha, bem sedutora, preferi ficar nesse ritmo sedutor, senão, ela ia me liquidar rapidinho
Pedi a boquinha novamente, que delicia de oral, particularmente curto bastante esse oral lento, boa
pressão, estava quase entregando os pontos naquela boquinha de veludo, mas pedi para brincar no
rosadinho que piscava para mim
Ela passou gel na camisinha, pediu para encaixar lentamente, fui sentindo deslizar em "slow motion",
e com carinho foi acelerando, ela arqueou ainda mais as costas, encostou rostinho no colchão,
gemidinhos de enlouquecer e assim, enchi o gorrinho e deitei ao seu lado com tocar do interfone
Novo banho de ambos, com o seu sabonete liquido, por sinal de excelente qualidade e descemos
com um bijo de despedida ao pé da escada
Usei minha milhagem, mais um beijo de despedida na sedutora Karol, que havia momentos antes
me seduzido com uma massagem de quem entende da arte, pena que foi só uma amostra
Daqui a pouco vou pra despedida do ano, na Indy, nem que seja só para um brinde