Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tecsup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#226 Mensagem por tecsup » 29 Dez 2021, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:VALÉRIA ( EX BROOKLIN E ADVANCE VIP )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem de passagem na região resolvi conhecer o Moah, casa bem arrumada e com boa recepção.
Das três meninas que se apresentaram achei as duas primeiras bem caídas. Apostei na terceira, a Valéria.
No momento a casa tem quatro quartos e acabei ficando na de baixo. Falta um pouco de privacidade mas ok.
A garota é loira de cabelos bem longos, mais ou menos 1,60 de altura, pele bem branquinha, pequeno sobrepeso (dentro do meu limite) e seios naturais fartos deliciosos.
Banho tomado e começamos a agarração. Beijou com vontade, e lambeu do pescoço até o pau mandando bem na gulosa. Não aguentei muito tempo e porra na boca dela.
Emendamos na massagem e o bate-papo rolou legal a ponto de me animar pro round seguinte.
Começou o boquete novamente e antes que não desse tempo falei que queria entrar dentro. Capa no garoto, falei que ia por cima e retribuí caindo de boca no bucetão dela. Fiquei mais cinco de minutos lambendo e chupando a xoxota até que ela gozou. Na sequência pulei pra dentro e comecei a bombar até finalizar.
Curti a garota, merece repeteco. Mas antes preciso desbravar as demais garotas bem faladas aqui.
180,00 pra primeira vez com desconto para as próximas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Thais Mulata - TD 2 - Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#227 Mensagem por ajs » 29 Dez 2021, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:THAÍS GLOBELEZA

Nome: Thais Mulata Globeleza
Cabelo: preto cacheado comprido
Biotipo: mulata gostosa
Estilo: namorada safada insaciável

Quando vi que a Thais tava na Spa Moah, bateu aquela saudade do fogo sem fim dessa mulata tesuda e ninfomaníaca. Demorou um pouco para conseguir conciliar as agendas, mas deu certo.

Enquanto a gente esperava na recepção vazia o quarto ficar pronto, já rolou um trailerzinho do que viria pela frente. A safada sentou no meu colo e comecei ali mesmo a curtir o beijo delicioso dessa mulata.

Já no quarto, agarrei a Thais para continuar a beijação com aquela sarrada gostosa ao mesmo tempo em que íamos tirando as roupas. A Thais sentou na cama e mandou ver o oral macio, quente e molhado que ela faz tão bem. A pica estalava. Fui forte, resisti e virei o jogo. Comecei a chupar a xana por trás, com ela apoiada na cama se arreganhando para mim. Na sequência, a gostosa deitou no meio da cama para eu seguir na missão e ser premiado com o gozo que escorria em abundância para minha boca e com os espasmos daquele corpo quente e esguio.

Encapamos e comi a pepeca que fervia de tesão no ppmm, na cavalgada e no doggy style até eu jorrar. Pausa técnica e retomada praticamemte imediata, para mais oral e mais meteção frenética. Depois de os dois gozarem novamente e levantarmos da cama molhados de suor é que vimos que o interfone estava no silencioso. Como já tinham nos chamado para avisar o final do período, fomos para o banho e descemos.

Acertei os honorários e a segunda anotação no meu cartão de milhagem e fiquei papeando com a dupla de anfitriões classe A, a Karol e o Eros. Aliás, vale parabenizar o Eros também pelo talento na produção do status da casa. O cara manda muito bem nas fotos e vídeos que valorizam as meninas e deixam a rapaziada babando. As da Thais Globeleza com a brincadeira dela com o leite/iogurte despejando na boquinha e escorrendo pela bunda estão ótimas.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#228 Mensagem por Panza Verde » 29 Dez 2021, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah

Nota:10
Quarta-feira 29/12/2021 Hannah - Dia de sol e calor, nem pensava em sair, mas como são os últimos dias de funcionamento das casas, bora aproveitar! Fiquei de olho nas listas para me decidir onde iria e acabei por decidir pela Moah que estava com várias opções. Fui de Hannah novamente que estava em um vestidinho preto matador...vou descrever de novo: Sub-20, morena, deve ter por volta de 166 cm, peitos novos, bela bunda, sem tatoos, com piercings, bela morena. Cheguei praticamente junto com ela e a sua amiga Keyko. Subimos, higiene de ambos feita e inicio dos trabalhos...estávamos no quarto que tem janela que acho melhor. Pegação naquele corpo de ninfeta! Glande brilhante, acho que o oral melhorou desde a última vez que saí com ela, silver tape no boneco e puxei ela por cima, cavalgada boa e forte; mudamos para ppmm, bom encaixe, dava para acabar ali, mas tinha que revê-la D4, seu ponto forte, até finalizar...nem deu tempo da massagem e um pouco de conversa até dar a hora. Ainda encontrei o RV (o rei dos churrascos) e o Jurandir.

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#229 Mensagem por tkms » 30 Dez 2021, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

TERÇA-FEIRA PARA FAZER MEU TD CENTENÁRIO COMEMORATIVO PELA CONTAGEM DO GPGUIA, GOSTARIA DE INCLUIR OUTRAS GAROTAS QUE

PARA MIM TAMBÉM FORAM ESPECIAIS, MAS COMO SO POSSO INCLUIR UMA, NÃO PODERIA SER NADA MAIS JUSTO, QUE COM A LAIS, AGENDAMENTO PRÉVIO PARA AS 15:30 hs,

BEM RECEPCIONADO PELA DUPLA SHOW DA SPA MOAH, KAROL E EROS CHEGUEI COM MEU BROTHER MAGNATA E PARTIU.

DESCRIÇÃO: JA BEM DESCRITA AQUI NO FORUM.

ENCAMINHADO PARA A SUITE DE NÚMERO 2, SUBIMOS JUNTOS DE MÃOS DADAS PARA O ANDAR DE CIMA E MAL FECHAMOS A PORTAS UM BEIJOS ENVOLVENTE PARA NOS CUMPRIMENTAR.

PLAYLIST ROLANDO,  BANHOS DE AMBOS E LOGO DEITAMOS NA CAMA, VARIOS BEIJOS NA BOCA E  FICAMOS POR ALGUM TEMPO ASSIM.

COMEÇO A CHUPAR SEUS SEIOS PEQUENOS E BICUDOS, BEIJO SUA BARRIGUINHA, E VOU ATE SUA PPKQUINHA DEPILADA E COMEÇO A CHUPAR,

LAMBER NÃO DEMORA MUITO ELA GOZA NA MINHA BOCA, FOI A VEZ DELA DE RETRIBUIR COM UM ORAL MARAVILHOSO, CHUPAVA E LAMBENDO TODO, ME ENCARANDO, CARACA  O TESÃO A MIL.

PARA NAO QUEIMAR A LARGADA, COMEÇO A CHUPAR ELA NOVAMENTE,  FICO POR ALGUM TEMPO ASSIM ATE ELA GOZAR NOVAMENTE E FICA TODA SENSIVEL.

COLOCO A CAMISINHA E INCIO NA POSICAO PPMM E BEIJOS ENVOLVENTE ELA TODA MOLHADA E NOS CORPOS TODO SUADOS,

ELA LIGA O AR CONDICIONADO E APROVEITAMOS E MUDAMOS DE POSIÇÃO ELA POR CIMA, REBOLAVA E QUICAVA SE ESFREGAVA NA MINHA ROLA,  ME BEIJANDO O TEMPO TODO.

COMO UMA AMAZONENSE DEVASSA, FICAMOS NESSE NAMORADO E LOGO ELA GOZA INTESSAMENTE NESSA POSIÇÃO, EU NAO AGUENTEI SUAS CONTRAÇÕES VAGINAIS E GOZO JUNTO COM ELA.

CAIMOS DESFALECIDO E EXAUSTO NA CAMA, FICAMOS AOS BEIJOS AINDA, E TOCA O INTERFONE, TOMADOS NOSSO BANHOS E BEIJOS DE DESPEDIDA E FUI.

AVALIAÇÃO: NAMORADINHA, SE ENTREGA NO ATENDIMENTO, SAFADA E UM DELICIA DE PEGADA
QUANDO A QUIMICA BATE É FODA

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO" ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA, POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA".

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#230 Mensagem por SEMNEURAS » 30 Dez 2021, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz / keiko

Fez Anal:SIM
BOA TARDE AMIGOS DO MUNDO PUTANHISTICO !FUI NA MOAH HA UNS 6 DIAS ATRAS EOTIMAMENTE RECEPCIONADO PELA COROLINE ..NA APRESENTOU ESCOLHI BEATRIZ E KEIKO PARA UM FOUR HANDS .. NO QUARTO BANHO DE GATO DE AMBOS ..COMECAMOS COM BEIJOS TRIPLOS...FIZ CUNINLINGUILIS E ANILINGUILIS NAS MOCAS...KKKKKKKK...RETRIBUICAO COM UMA NAS GONODAS E OUTRA NA GARGANTA PROFUNDA...PEDI ARREGO PARA NAO QUEIMAR A LARGADA.
MEMBRO PROTEGIDO COM A CAPA E FIZ REVEZAMENTOS DOS CUS DAS MOCAS ..PARAISO AMIGOS...FUI FINALIZADO RAPIDAMENTE ...DESCANSINHO..CONVERSINHA..BANHOS E SEGUNDO ROUND INICIADO QUE FOI REPETECO DO PRIMEIRO MUITOS BEIJOS TRIPLOS..AS MOCAS SE PEGANDO E EU ME ACABANDO NO RABO ROSADO DA BEATRIZ ...NOVAMENTE FINALIZADO ..GAME OVER

CONCLUSAO

BEATRIZ E KEIKO EXCELENTES PROFISSIONAIS DO SEXO
RECOMENDO
REPETECO

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#231 Mensagem por Joker77Coringa » 30 Dez 2021, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:HANNA

Gosto de ser fiel a tudo na vida, até na putaria se é que isso é possível. Gosto demais da Moah e da Indy pelo tudo. A casa é linda, quartos, a Karol e o Eros são verdadeiros anfitriões e cuidam de todos com mesmo carinho, sempre, sem distinção. O plantel pra mim está ótimo e continuo sempre voltando com a Hanna. Morena ninfeta perfil gostosa natural. Alto astral, temos química, chupa, beija, mete gostoso demais. Tava louco pra leitar. Subi, banho e aquele oral no ponto. Capa e metemos igual um vulcão em brasa. Logo veio aquela leitada linda de ambos. Volto sempre, nela e na casa. Perfeito!

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#232 Mensagem por japabatatinha2019 » 30 Dez 2021, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:9
Td realizado dia 30/12 com a Larissa. Morena, magrinha, peitos p, bunda p, detalhe para os pelinhos pubianos para dar um charme. A gata lembra a Patricia Lucchesi, a garota da propaganda o meu 1º sutiã dos anos 80/90.
Ducha tomada, ela sugere uma massagem enquanto conversamos para quebrar o gelo, não demorou muito, pedi uns beijos somente selinhos, peço um 69 prontamente atendido, ppk cheirosa, gostosinha e peludinha, capa solicitada, variamos algumas posições até a finalização, acabei passando da 1h e ficou por 1h30, a Lari foi responsável por aquele gostinho de não querer parar, a gata é demais. Acho que ela estava um pouco cansada, nada que desabone, a garota deve ser muito solicitada, faz algum tempo que quero passar e não dá certo, hoje agendei para não ter erro.
A casa conta com um bom plantel, ultimamente estou indo com frequência, além de um bom preço, boa recepção, quartos bons. Para fechar com chave de ouro na saída encontrei com a Juju que me cumprimentou, aí Meu Deus, que gata, vou ter que retornar em breve a casa, rsrs.
Repeteco com a Larissa com certeza, o duro é quando, porque o plantel é de qualidade.

Gp postador: 150 reais por 1h, como hoje acabei ficando 1h30 ficou por 270 reais muito bem gastos.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#233 Mensagem por ATHENA » 30 Dez 2021, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:POLLY ( EX ADVANCE VIP )

Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a MOAH para pegar novamente a Polly, cheguei na casa e como sempre muito bem recebido pelo Eros e a Carol, perguntei da Polly e ela estava atendendo, agendei o próximo horário... Ela desceu e foi comer alguma coisa... Quando deu o horário a Carol me encaminhou para o quarto 03... Cheguei no quarto coloco uma playlist no meu celular para tocar e logo bate a porta a pimentinha da Polly... Já chegou me beijando e fomos estender o lençol na cama, tudo pronto e tiro toda sua roupa e a minha dando vários beijos na boca da pequena Polly...
Deitamos na cama e comecei a beija-la e fui chupar seus peitinhos... Ela geme gostoso e seus mamilos endurecem na minha boca... Desci mais e fui chupar sua buceta... Ela começou a se contorcer e gemer bem gostoso... Pego um vibrador e comecei a colocar para vibrar na sua buceta e em cima do seu clitóris... Ela gemia e ficava tremendo as pernas de prazer... Mudo e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Ela fica gemendo e mordendo um lençol para não gritar e começou a squirtar várias vezes seguidas... Molhou todo o lençol com suas esguichada... Dei um tempo pra ela descansar e depois voltei a chupa-la com minha língua... Ficamos um tempo assim até pegar a camisinha e colocar no meu pau... Vou penetrando sua buceta até meu pau ficar atolado no fundo do seu útero... Ela geme muito e fica beijando minha boca até que gozou novamente no meu pau... Sua buceta faz pompoarismo apertando meu cacete enquanto gozava... Depois do gozo deixo a deliciosa descansar até colocar outra camisinha e começar a socar na sua buceta encharcada com ela de 4 na cama... Fico metendo forte enquanto dou uns tapas na sua bunda... Novamente ela começou a rebolar e se tremer inteira e gozou aos gritos... Aproveito, acelerei e gozamos juntos... Sua buceta apertava meu pau enquanto eu gozava... Depois de termos gozado, tiro a camisinha e jogo ao lado da cama...
Ficamos deitados conversando um pouquinho para ela se recuperar, mas logo já comecei a brincar com ela novamente e partimos para um 69... Enquanto ela engolia meu pau eu fiquei chupando aquela buceta linda e toda molhada, coloco novamente o sugador no seu clitóris e ela começou a gemer e se contorcer todinha... De repente ela para de me chupar e ficou gemendo mais alto e começou a esguichar um monte em cima do meu peito, ela me molhou muito e caiu na cama tremendo de tesão... Resolvo parar de judiar da Polly, ela gozou muitas vezes hoje... Deitamos na cama e ficamos abraçados namorando até tocar o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e depois desci e fiquei tomando umas cervejas e agendei meu segundo round com a JUJU para às 17 hrs...

Valeu, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#234 Mensagem por ATHENA » 30 Dez 2021, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Boa noite amigos !!!

Depois de tomar umas cervejas conversando com meus amigos FJAPA e Andrezinho, deu o horário e subi com a JUJU para o quarto 03.
Chegando no quarto coloco uma playlist para tocar no meu celular e a JUJU arruma a cama, vamos tomar nosso banho e depois já estávamos na cama nos agarrando. Muitos beijos e comecei a dedilhar sua buceta enquanto nos beijávamos, ela começou a pegar no meu pau e foi chupando ele bem gostoso, chupou as bolas e engolia ele inteiro com sua boca... Depois pedi para fazer um 69, pois também queria sentir o sabor da sua buceta na minha boca... Ficamos assim no 69 nos chupando até eu pedir para ela ficar na posição PPMM... Comecei a chupar seu clitóris e enfiava a minha língua dentro da sua buceta molhada... Pego o sugador de clitóris e vou alternando minha língua e o sugador no seu clitóris... Ela de olhos fechados gemia e se contorcia para frente e para trás, até começar a gemer mais alto e ofegante falar que iria gozar... Gozou gostoso na minha boca... Fico com minha língua brincando na sua buceta, enquanto ela me afastava, pois estava dando choquinhos sua buceta após a gozada que deu... Deixo ela se recuperar e ela pede para me chupar novamente, ficou chupando e depois pedi a camisinha... Ela coloca a camisinha e sobe no meu pau e fica cavalgando... A JUJU pega um vibrador que eu tinha dado pra ela e começou a cavalgar e colocar ele no seu clitóris... Ficou subindo e descendo até nós mudarmos para o PPMM... Socava fundo dentro dela e a beijava ao mesmo tempo... Para finalizar peço para ela ficar de 4 na cama e vou socando forte dentro da sua buceta... Puxava ela pelo quadril ao encontro do meu cacete e olhava a cara de safada pedindo para eu arrombar sua buceta... Fico socando e ela contraindo e apertando meu pau com seus músculos vaginais... Ela fala para gozarmos juntos, comecei a cadenciar o ritmo das estocadas e ela começou a gemer dizendo que ia gozar gostoso no meu pau... Quando ela começou a se contrair e gemer dizendo que estava gozando, acelerei e explodi num gozo delicioso junto com ela... Gozamos juntos aos gritos... Fico acariciando suas costas até meu pau sair de dentro da sua bucetinha... Tiro o preservativo e coloco ele ao lado da cama... Ficamos deitados abraçados nos beijando até tocar o interfone... Fomos tomar outro banho e nos trocamos... Descemos juntos para recepção e fico dando um tempo até resolver ir embora... Acerto as cervejas com o EROS e vou pra casa... Como amanhã a INDY vai abrir vou dar uma chegada lá para namorar no último dia do ano...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#235 Mensagem por Rubro Verde » 31 Dez 2021, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Anal:SIM
Quintou, 30/12, estava eu bebendo a ultima taça do vinho que a Suellen abandonou na Indy,
quando a Amanda me tras um reserva chileno, achei melhor fugir porque ela estava querendo
me embebedar.
Parti para a Moah, assim como na quarta esperei por ela:
Deixa, deixa mesmo de ser importante, Vai deixando a gente pra outra hora

O amigo Athena se escondeu numa das suites, primeiro com a Hannah, depois Juju,
então o vinho que estava lá, ficou para amanha na Indy, onde estarei para a ultima do ano,

Hoje acabei pedindo para a Karolyne escolher e fui para a suite 2

Beatriz
Mulher charmosa e bonita, sempre discreta, cabelo preto liso, seios medios naturais,
coxas grossas e bunda volumosa, conjunto elegantemente atraente

Começamos meio travados, ambos deitados na cama, trocando beijos
suaves, que foram melhorando com o passar do tempo e quebra da nossa timidez, os labios
passaram a deslizar com desenvoltura e as linguas se encontraram algumas vezes

Fui para um oral, explorei algum tempo, brinquei e deitei ao seu lado

Ela iniciou um Oral lento, suave, com a profundidade que eu curto,
oral de quem curte fazer sem pressa, ficou engolindo e saboreando por um bom tempo

Puxei-a para troca de mais beijos, as preliminares foram esquentando o clima,
alternando oral, beijos, mãos deslizando pelo seu corpo macio

Ela encapou e iniciou uma cavalgada bem lenta, trocando beijos, aquela Pegada
de namoradinha, bem sedutora, preferi ficar nesse ritmo sedutor, senão, ela ia me liquidar rapidinho

Pedi a boquinha novamente, que delicia de oral, particularmente curto bastante esse oral lento, boa
pressão, estava quase entregando os pontos naquela boquinha de veludo, mas pedi para brincar no
rosadinho que piscava para mim

Ela passou gel na camisinha, pediu para encaixar lentamente, fui sentindo deslizar em "slow motion",
e com carinho foi acelerando, ela arqueou ainda mais as costas, encostou rostinho no colchão,
gemidinhos de enlouquecer e assim, enchi o gorrinho e deitei ao seu lado com tocar do interfone

Novo banho de ambos, com o seu sabonete liquido, por sinal de excelente qualidade e descemos
com um bijo de despedida ao pé da escada

Usei minha milhagem, mais um beijo de despedida na sedutora Karol, que havia momentos antes
me seduzido com uma massagem de quem entende da arte, pena que foi só uma amostra

Daqui a pouco vou pra despedida do ano, na Indy, nem que seja só para um brinde

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 867
Ver TD's

#236 Mensagem por jp_ninja » 01 Jan 2022, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:ARYA NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado quarta feira, dia 29, sempre muito bem recepcionado pelo Eros e a magnífica Karol.
Na apre, me doeu ver a Lais e não poder subir com ela, pois estava com um agendamento, então pra não perder a viagem, resolvi subir com a Arya, morena clara mignon e novinha.
No quarto, apesar da juventude, corpo já sofre um pouco a ação do tempo, mas ok, nada que desabone. Quanto ao TD, talvez por ser novata, senti ela ainda meio travadinha, sem tanto envolvimento, ou talvez não tenha rolado aquela química de ambos os lados.
Beijos ok, depois caí de boca na sua ppk até ela gozar.
TD justo pra 30min., nada mais, e sem reoeteco.
Bora que esse ano tem mais!
Flw galera!

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#237 Mensagem por FqC » 01 Jan 2022, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Colocando o TD em dia
Optei pela KIVIA, já conhecia a bela moça na Indy

Sempre muito bem humorada e safada

Excelente atendimento como sempre triplo sim sem frescura

Recomendadíssimo

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#238 Mensagem por FqC » 01 Jan 2022, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:KEYKO

De passagem no último dia da Moaci em 2021

Optei pela Keyko, ninfeta, moreninha novinha.

No quarto beija gostoso, porém senti um fundindo de cigarro, porém sem problemas. Chupa gostoso e mete bem.
Duplo sim, positivo porém sem repeteco

Link:
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#239 Mensagem por Whiskeyclub » 01 Jan 2022, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Estive na quinta acabei escolhendo a Lais , morena, cabelos compridos, falsa magra, fomos para o quarto banho tomado, e ela começa a me beijar, sem miséria, ai desce e começa um oral muito bom quase finalizei, peço para a gente ir p o 69 começo a chupar até ela gozar, encapo o menino de depois de varias posições gozo. Batemos um papo ela é uma menina agradável. Recomendo

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#240 Mensagem por ZE BOB » 03 Jan 2022, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Paranaense

TD feito quarta 29/12 com Thais paranaense as 13:00

Quarta feira, eu de férias, tesão a milhão querendo uma devassa, vejo logo cedinho no status Thais furacão paranaense novamente de free ali na Moa, agendei e rumei pra lá o resto vcs já sabem, ela me destruiu novamente.
Cheguei bem recepcionado pelo queridos Eros e karol, deu tempo de ver uma apresentação ainda , meu outro alvo que venho cobiçando estava por ali tbm, (Beatriz) , tinha a Juju fez umas brincadeirinhas comigo ali na sala que me deu um tesão em come-la tbm (é sobre isso que eu falo meninas tem que instigar o peão quando podem) fui forte e resisti ao meu agendamento, Thais devassa liberou e veio com sorrisão me buscar.

Thais PR

Morena clara, malhada, aquele sorriso e óculos dão um charme especial nela, peitinho P naturais, pernas e abdômen malhados, tem gominhos ali, conjunto tentador.

Atendimento

Devastador, beijos mil assim que entramos, quase ela não me deixou ir para a ducha já estava em pé arrancando minha

bermuda e caindo de boca no ze ali mesmo com eu em pé putzzzz, me livrei corri pro banho rápido e voltei , mais oral dela ,

aquele oral metralhadora slk, fui retribuir achei um jeito que ela tremia de tesão e jorrou , continuei pelas beiradas outro

jeitinho que ela curte e menos de 5 minutos da primeira gozada dela, ela estava gritando e falando que ia gozar de novo , affff

delícia ver ela urrando e gozando e me beijando demais tipo agradecendo tanto prazer , capinha que levei,fininha e top ,

tome rolada com ela me beijando eu por cima , tome tome e gozamos juntos , isso tudo em 30 min , SLK já estou pensando se

ela volta em 2022, tomara, quero mais, atendimento impecável mais uma vez Yes

Link:
🔗

Responder