Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#916 Mensagem por Joker77Coringa » 28 Dez 2021, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada pela clínica das maravilhosas Mariana, Alana. Sempre aquela recepção primorosa e a vontade. Como elas sabem meu gosto, avisaram que tinha uma morena do meu perfil. Fui conhecer a Yara. Morena falsa magra, tetona, rabo perfeito e buceta pequenina. Linda de rosto com ar de safada. No quarto beijou e chupou muito bem. Capa no palhaço e o pau come solto. Ela é safada e gosta da coisa. Visão D4 perfeita. Leitei assim. Volto claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#917 Mensagem por Magnata SP » 29 Dez 2021, 23:12

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite confrades!

Hoje descobri que no sorteio de TDs da Chanel que se estendia de 17/12 a 28/12/21 fui excluído simplesmente pelo fato de ter postado um TD neutro, e a dona me disse que era regra do sorteio onde só poderia participar quem postasse positivo, pois afinal um TD com avaliação neutra prejudica mais a casa do que a garota de programa, segundo ela.

Curioso que esse regra surgiu agora né, pois em outras ocasiões um camarada chegou a ganhar o sorteio sendo que nem fez nenhum TD só havia postado um comentário da casa, mas ninguém nem se deu ao trabalho de verificar ou corrigir isso, agora comigo fui impelido sumariamente. Outro forista também postou Neutro com uma gp mas olhem que coisa ele permaneceu no sorteio, é gente o negócio é pessoal mesmo.

Mas tudo bem, já que a casa não compreende que aqui postamos para nós foristas e não pra agradar nenhuma gerente, recepção ou garota, o fórum tem o propósito nobre de elucidar dúvidas, indicar garotas proeminentes e promissoras além de evitar cairmos em ciladas, ou seja ser um guia, uma mapa de garotas de programa, boas profissionais, separar o joio do trigo por assim dizer.

E se a clinica nos trata como inimigos, acha que devemos postar apenas relatos positvos me desculpe mas se engana profundamente, não somos gados e não somos BOPs. ::basta::

No relato anterior ainda disse que gostava da casa e a gerência nada tinha com relação a atitude da garota em questão, mas na verdade a casa prefere enganar outros incautos foristas do que dizer a verdade que a garota era ruim de serviço.

E sim a casa poderia ter feito algo a respeito e não o fez, nem tirar do status tirou a garota cansada que só queria dormir. :roll:

Há casas que estão pró-cliente e pró-garotas, a Chanel estará sempre pró-garotas, companheiros tiveram problemas inclusive relatados aqui neste tópico e mesmo assim essas garotas que se acham donas da verdade continuaram sendo chamadas para o plantel da casa, talvez por falta de profissionais , já que não tem boas vai as ruim mesmo e os clientes que se lasquem.

Uma coisa eu digo a vossas excelências: - O que não falta é garotas e novas e ótimas clinicas por ai.

Mas enfim, gostava muito da Chanel foi a clinica deste ano onde me sentia muito à vontade, conheci belas garotas , fiz muitas amizades, indiquei para outros clientes, porém com esse tipo de atitude nunca mais voltarei a por os pés neste local.

Muito Obrigado a todos que leram!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#918 Mensagem por clarencio_otimista » 30 Dez 2021, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Yasmin

Vi a promoção e corri para a clínica. Boa recepção e havia umas 5-7 garotas. Fiquei interessado na Yasmin, menina nova, ninfetinha, um cabelo liso e comprido, magrinha e atributos P.

No quarto, um banho rápido, uma troca de conversa de leve para quebrar o gelo. Ela e meio na dela, não é de interagir muito. Beijos gostosos, mas não e de beijar muito. Logo desceu para chupar minha rola. Chupou legal sem capa, nada excepcional, mas e gostoso. Camisinha no garoto e ela inicia cavalgando. Sentou legal, depois alterno para PPMM, fica de cara virada, uma pena. Coloquei D4 e soquei olhando para o espelho, ela ficou rebolando na minha rola e uma pena que não deixou brincar no cuzinho. Ao fim peço a boquinha. Ela disse que não, mas que podia gozar com a boca fechada. Ela ajoelha e melo os lábios dela que correu para o banho; Menina bonita, iniciante, mas com malicia. Faltou mais interação.


Rosto – bonita, cabelos escuros comprido lisos
Corpo – estatura média, magra, pele branca, sem tatuagens, por volta de 18 anos, +-1,60 de altura +- 48kg
Peitos – P naturais
Bunda – P redondinho

Beijo – não é de beijar muito, mas beijou legal
Oral – sem capa, gostoso
Sexo – ok
Anal – diz que não faz

Custo – 100x30min com promo do dia

Resumo – Nota 7, corpinho delicia, atendimento distante, mas ok no geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#919 Mensagem por clarencio_otimista » 30 Dez 2021, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Amanda

Poucas opções no dia. Havia apenas a Amanda atendendo. Chamei para entrevista e gostei do jeito dela. Ela é uma loira (tingida), cabelos na altura dos ombros, corpo de estrutura média, peitos e bundas M;

No quarto, um banho rápido, vejo que ela está bem tímida e meio sem graça. Tomou banho de porta fechada (eu não ligo) e ficou sem jeito com toalha no corpo. O jeito dela me cativou e já estava de pau duro. Alisei a moça, ela vem chupar minha rola, chupou legal do jeito que pedi e tentou engolir ele inteiro; depois encapei o garoto e pego ela no PPMM. Soquei enquanto ela ficava siriricando e olhando para mim. Tesão. Depois troco para D4, soco gostoso. Ao final pego ela de bruços enquanto ela gemia na medida e de uma forma natural. Pedi a boquinha para gozar; Ela se ajoelha, chupa minha rola e encho a boquinha dela de leite. Garota tímida, papo legal, transa gostoso. Gostei no geral.


Rosto – bonita, loira tingida na altura dos ombros
Corpo – estrutura média, pele branca, diversas tatuagens, por volta de 27 anos, +-1,63 de altura +- 58kg
Peitos – M naturais já amamentado
Bunda – P-M

Beijo – beijou legal
Oral – sem capa, babadinho, garganta profunda
Sexo – gostoso e boa interação
Anal – não sei

Custo – 100x30min com promo do dia

Resumo – Nota 9, menina simpática, atendimento bacana. Gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor de Rua
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Nov 2021, 20:37
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#920 Mensagem por Fodedor de Rua » 30 Dez 2021, 16:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha fit

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve meus trutas blz,
Então atrasado mas não sonegado se um dia terei volta p mendiga desconto foda-se 60 não vai me deixar rico nem mais pobre ,justo nesse dia desci em meia hora peguei 60 porque não sou nenhum otário , gerência foi educada blz nesse dia faz um mês e meio, sobre tal paulinha eu percebi mina tava enrolando no quarto nesse dia p mim ter penetração tentei até certo momento vi que iria ser uma merda não maltratei a mina mas ja da p ter noção que puta veterana tem seus truques la em baixo ja tinha avisado que era dotado mina meteu mão no meu pau sorriu eu cai igual otário ,uma outra jeito de fresca tal de mel arrogante na conversa na perguntas ,200 valor infraestrutura razuavel ,mas nível gps padrão privê , não recomendo a casa plantel fraco, infelizmente tem uns merda no fórum enche cu de amendoim na sala vive batendo cartão em puteiro,e passa pano da positivo p atendimento de merda,hoje em dia p empurrar carrinho de pipoca nas minas não ta fácil tem muitp sonegador e uns broxas não da p confiar nos tds segunda vez esse ano me fodo assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeirante
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 23 Mai 2004, 19:11
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#921 Mensagem por cadeirante » 30 Dez 2021, 19:46

Vejo que alguns foristas estão revoltados por questões administrativas da clínica. Minha opinião é a seguinte: A gerência é quem estabelece as regras do sorteio. Tal cortesia é de mera liberalidade dos donos, e visa incentivar o movimento na casa. Acho contraditório o cara derrubar a casa e no dia seguinte desfrutar de um programa gratuita. Todos sabem que a gerência desta casa sempre está aberta a solucionar problemas com os clientes. Tanto que vários batiam ponto lá.... agora só pq saiu de um sorteio, tacar o Pau, me parece um pouco infantil. Rss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piratasp
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 05 Ago 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#922 Mensagem por piratasp » 31 Dez 2021, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila loirinha fit ex TEN-INDY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui a Chanel muitas gatas....
Escolhida uma loirinha,
Bem linda de rosto De corpo tudo no lugar Bem deliciosa
A garota com ponto papo fez um amor delicioso
Oração sem preservativo
Beijos Um pouco com timidez
27 anos e adora ter um orgasmo
Faz de tudo para agradar o cliente
4ºs limpos toalhas limpas
Banheiro limpo ambiente bem agradável
E além disso fiquei muito feliz toda a semana
Eles fazem sorteio de uma massagem
E eu fui o sortudo desta semana
Vale a pena conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#923 Mensagem por Carlosnegro69 » 02 Jan 2022, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Outra visita a Chanel, que estava com uma boa equipe, com o destaque para o retorno da Cibely (Atriz Larissa Leite) como sempre muito bonita e também muito simpática e também com a presença da Lorena.
A escolhida foi a Lorena, pois sempre que vou nunca chego para subir de uma vez, vou fico muito tranquilo, bebo algumas cervejas e troco muita ideia com os confrades e as garotas, decidi fazer esse repeteco.
Desta vez a Lorena estava muito mais relaxada e a vontade, como não aconteceu da primeira vez, desta vez ela ficou mais solta, tudo aconteceu de uma forma muito natural, onde os beijos foram excelentes e dados com muito desejo e vontade, a interação foi algo muito superior a média, onde a garota relaxou e se entregou de fato, a interação no sexo foi total, posições sem nenhuma frescura e com muito mais fogo, parecia o encontro com uma namorada após algum tempo de afastamento, algo muito superior que dá primeira vez que estivemos juntos.
Realmente essa segunda foi muito superior a primeira, e desta vez merece repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souzasilva1988
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 09 Jun 2020, 15:13
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#924 Mensagem por souzasilva1988 » 02 Jan 2022, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana retrasada passei na clínica e conheci a Cristal.

Ninfeta baixinha e muito bonita.
Gosta de se sensualizar e tem um voz bem excitante.

Entramos no quarto e tivemos aquela conversa básica e direto para o banho.

Após a higiene começamos a nós beijar e ter aquela pegação bem gostosa.

Mão lá e cá e muita química. Ainda te pede para finalizar na boca.

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souzasilva1988
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 09 Jun 2020, 15:13
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#925 Mensagem por souzasilva1988 » 02 Jan 2022, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cibeli ( Larissa Leite atriz)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Semana passada mais uma passada na casa e conheço a Cibele.

Bonita, magra e com corpo encima.

Acho que pelo fato de ter feito muito isso é mecânico a ponto de fazer anal sem reclamar. Não demonstra curtir e não se entrega como outras.

Mas para topa tudo.

Valeu experiência mas não repetiria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#926 Mensagem por locutus » 03 Jan 2022, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
SURPREENDENTE.
Sexta dia 31 dei uma passadinha na Chanel para desejar Feliz Ano Novo às delícias de ANAS( Ala, Adri e Mari). Sempre sorridentes, agradáveis e receptivas.
Na quinta dia 23, durante o churrasco, fiquei batendo papo com a grande FEMINISTA Lorena e resolvi subir com ela. Mas recebi um telefonema emergencial e precisei abortar a subida.
Como na hora que cheguei hoje, fui informado que Lorena estava a caminho, fiquei batendo papo com as meninas, tomando uma e aguardei.
SURPREENDENTE.
Subimos e ficamos minha meia hora de milhagem e mais uma hora normal.
Foi o TD com maior troca de energias que tive em 2021.
Muita espontaneidade e tesão. Sem frescuras. Véio desceu uns dez quilos mais LEVE.
Tudo que tenho a dizer: FEMINISMO DE CU É ROLA.
Apaixonante e repetecante.
01/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComendoQuieto
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Out 2021, 10:15
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#927 Mensagem por ComendoQuieto » 03 Jan 2022, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, amigos, feliz 2022!
TD atrasado, da última semana de dez/21.
Como sempre, a recepção nota mil da Mari, Alana e Dri, que nos fazem sentir maravilhosos. Resenha com amigos presentes, wiskinho e apresentação.
Nesse dia, 5 garotas na casa, resolvi conhecer melhor a Lorena: garota de boa conversa, inteligente, bacana mesmo. No quarto, melhor ainda! Atendimento 100%, altamente envolvente, parecia o reencontro com a namorada depois da briga... que trepada, que fogo!!! Saí de pernas bambas, uma hora de fight intenso... Recomendadíssima e repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souzasilva1988
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 09 Jun 2020, 15:13
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#928 Mensagem por souzasilva1988 » 03 Jan 2022, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje visitei a casa e conheci a Sabrina.

Que pegada boa, essa menina é muito safada e muito gostosa.

Nem entramos e já nos atracamos, ela é bem envolvente e se entrega de verdade.

Já parto pra cima chupando aquela buceta molhada e alguns minutos depois ela avisa wu vai gozar e assim acontece. Perna tremendo vou pra cima boto a capa e meto pra dentro no frango assado, e que maravilha.

Posiciono na entrada daquele cuzinho enfio devagar. Essa adora, vale cada minuto.

Com certeza vou voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piratasp
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 05 Ago 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#929 Mensagem por piratasp » 04 Jan 2022, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td com Cibeli
Casa bem recepicionado
Estacionamento fácil rua tranquila
Quartos limpos café na recepção

Cibele loira muito linda.
Olhos claros. CORPO TUDO NO LUGAR.
Sem contar a simpatia de pessoa

Atendimento no do conformando segundo o figurino
Oral top.
Garota perfeita. Repeteco conceeteza.

Vale apenas conferir.

Ainda participa do sorteio de 1 massagem por semana.
Top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#930 Mensagem por Loverrr » 04 Jan 2022, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td com a Sabrina, mina gata, corpo sedutor, chupou no pelo demais até ejaculei um pouco na boca pois meu pau não estava aguentando a
Tortura. Foda em várias posições, cara de tarada, geme e mela muito até molhar o saco, gozada com ela de 4. Mina top demais, pena que falou que só vira de FDS. Sorte de quem pode vir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    248 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    764 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1881 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    712 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”