Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 750 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 36Não 1157
Oral Sem:Sim 214Não 979
Beija:Sim 288Não 905
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#691 Mensagem por atiradordeelite » 20 Dez 2021, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Andrezza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No mesmo dia fui com uma mulatinha show de bola.

Andrezza mulatinha de lábios carnudos, rostinho bem agradável, cabelos pretos alisados, mina muito simpática e atenciosa, hiper serena.

Atendimento tbm mega satisfatório, brincamos bastante entre orais ,beijos intensos e boa medidas, gozei imensamente c/ ela d4, foi uma grata surpresa, esse predinho tem surpreendido, sexta-feira a plantel tava muito bom, inclusive a ruiva tava lá, mas passei rapidamente e tiver que sai fora, mas devo retornar muito em breve.

$ 45/20 minutos, repeteco espero que o qto antes, rsrs...

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rubber soul 1
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Nov 2017, 22:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#692 Mensagem por rubber soul 1 » 24 Dez 2021, 08:15

NEUTRO
Nome da Garota:Ju bunduda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
E aí pessoal!
O TD foi realizado na terça-feira e a mina escolhida foi a Ju Bundão. :D
Estava na mesa, quando ela se aproximou, me deu um beijo eu bati com força na bunda dela. Combinamos um programa de 30 minutos.
Ao chegar no quarto dou um abraço apertado e bato na bunda dela, retirando o biquíni no meio da bunda dela. Empurro ela na cama e faço ela chupar dou uns tapas no rosto, dei muitos tapas na bunda e na cara dela. :twisted: Coloco a camisinha, viro a bunda dela d4, ela pergunta o que vou fazer. Mando ela ficar quieta e soco a pica no cu dela. :twisted:
Que visão gostosa. Aperto com força a cintura e o bundão. Dou uns tapas no rosto. Mando ela virar para mim na posição de frango assado. Ela pergunta o que vou fazer. Dou um tapão no seu rosto e soco no cu dela com força. :badgrin: Ela pede para eu gozar no cuzinho dela, eu dou outro tapa no rosto. :badgrin: Mando ela ficar de quatro tiro a camisinha e dou outro tapa no rosto da perva.
Muito obediente!
Pena que ñ comi a buceta. Por isso vou dar neutro. :evil: Espero que dá próxima vez dê tempo para comer a buceta. 8)
Repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#693 Mensagem por tapanoforebis67 » 25 Dez 2021, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ju bunduda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
23/12 - Ju Bundao , conhecida por todos por aqui , atendia como Mika no 69 , a princípio queria só 15 min , mas a cama alta do quarto estava dificultando o encaixe pois a posição que queria comer ela era de 4 comigo em pé , então não consegui gozar e acabei dobrando meia hora pra suíte cama baixa dessa vez e ela soube me cativar chupeta no pelo deixou eu chupar tudo roçar o pau da buceta encoxar ficar nos amassos passando a mao em tudo beijos de língua muito intensos e fodemos com ela em cima de mim e depois de 4 como eu queria espancando a bunda dela muito gostosa , descansamos um pouco ela me atiça e dobramos mais uma vez tudo da mesma forma atendimento muito acima da média não é atoa que sempre fica de 1h pra mais lá em cima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#694 Mensagem por tapanoforebis67 » 25 Dez 2021, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Andrezza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
24/12 - Andrezza , mulata de estatura baixa , super gente fina e transa maravilhosamente bem , deixa vc ficar nos amassos , encoxadas , passar a mão em tudo , chupar peitos e o resto do corpo só não deixou chupar buceta e o cuzinho alegando que sentia estar suja , mas era coisa da cabeça dela a mina é limpinha , uma pena não ter feito um beijo grego naquele rabo lindo mas nada que atrapalhasse a foda ela de 4 é a visão do paraíso que pele macia e aguenta rola pra caralho e pode tapear a vontade aquele bundao dela muito gostosa com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#695 Mensagem por atiradordeelite » 25 Dez 2021, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mel/Melzona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
rubber soul 1 escreveu:
24 Dez 2021, 08:15
E aí pessoal!
O TD foi realizado na terça-feira e a mina escolhida foi a Ju Bundão. :D
Estava na mesa, quando ela se aproximou, me deu um beijo eu bati com força na bunda dela. Combinamos um programa de 30 minutos.
Ao chegar no quarto dou um abraço apertado e bato na bunda dela, retirando o biquíni no meio da bunda dela. Empurro ela na cama e faço ela chupar dou uns tapas no rosto, dei muitos tapas na bunda e na cara dela. :twisted: Coloco a camisinha, viro a bunda dela d4, ela pergunta o que vou fazer. Mando ela ficar quieta e soco a pica no cu dela. :twisted:
Que visão gostosa. Aperto com força a cintura e o bundão. Dou uns tapas no rosto. Mando ela virar para mim na posição de frango assado. Ela pergunta o que vou fazer. Dou um tapão no seu rosto e soco no cu dela com força. :badgrin: Ela pede para eu gozar no cuzinho dela, eu dou outro tapa no rosto. :badgrin: Mando ela ficar de quatro tiro a camisinha e dou outro tapa no rosto da perva.
Muito obediente!
Pena que ñ comi a buceta. Por isso vou dar neutro. :evil: Espero que dá próxima vez dê tempo para comer a buceta. 8)
Repeteco sempre!
Poxa Rubber Soul, ti a conheço há um bom tempo, já trocamos várias idéias, mas achei um baita paradoxo esse relato rsrs... Foi tipo um neutro com invés de positivaço, kkkkkkk...

Bom, retornei a casa na 4a à noite, ñ preciso mais falar da casa, já falei demais...

Mel branquinha de cabelos castanhos de ótimo rosto e sorrisinho cativante, mulher que cuuuuurtoooo demais, uma gordelícia mega cativante e que dá vontade de repetir direto e ficar 30 minutos no mínimo.

Atendimento hiper satisfatório.
Rola beijos, a gente se pega legal. Oral s/c maravilhoso, sem miséria indo nas bolas e tudo mais...
Oral e pinceladas ela até jorra, mas dessa vez ñ jorrou igual a primeira vez.
Ppmm, d4, fiquei devendo uma gozada na boca dela e recompense agora. Ficou ajoelhada na cama, pedi pra ficar na altura que, eu queria, linguinha pra fora e boca bem aberta, pedi gentilmente que permanecesse naquela posição, pqp!!!
Gozada do caralho 💦💦💦💦💦👄 fez uma mágica ao desaparecer o mel, e ainda um respingo que caiu em um dos peitos, raspou com dedo e chupou ñ restando nada pra contar história, chupou mais um pouco, me levando ao êxtase total e abriu a boca mostrando que toda aquela vitamina tomou doriu, disse adorar ver o macho sentir prazer com aquilo, sem palavras...

$ 45/20 minutos. Mina muito foda, muito boa no que faz, requinte e dedicação total ao cliente, vejo os caras ficando meia hora e 1h direto com a mesma, simplesmente SENSACIONAL!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#696 Mensagem por atiradordeelite » 26 Dez 2021, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Andrezza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ainda na quarta à noite, fiquei tomando uma duplo malte e pensando, "Catei a Mel, atendimento top, terceira cerveja, eu vou é embora e ficar suave."
Nisso a Drezza encosta, começamos a trocar umas idéias e ñ vou negar que ela tem um jeitinho todo cativante, acabei esticando e subimos 20 minutos.

Andrezza é um amorzinho, mulata tranquila, conversa agradável, tem um baita bocão metálico e olhos grandes tbm, cabelos pretos alisados, estatura baixa e 27 anos.

Atendimento hiper satisfatório. Foi bem parecido com a primeira vez, pensei que que ñ fosse ser tão bom igual na estréia, mas foi praticamente semelhante, gozei gostoso com ela d4.

$ 45/20 minutos. Mina agradável, tem um estilo que os putanheiros curtem, sexta-feira à noite era fila pra catar a gatinha, rsrs... Mas eu tavo de boa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rubber soul 1
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Nov 2017, 22:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#697 Mensagem por rubber soul 1 » 27 Dez 2021, 18:46

NEUTRO
Nome da Garota:Ju bunduda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Uma vontade louca de gozar gostoso, tinha passado na Luz mas não encontrei ninguém. Então parti para Ju Bunduda. Quando cheguei, ela havia acabado de sair de um programa com um africano. Perguntei se ele tinha comido o cuzinho, ela disse que não. Então dei um tapa generoso em sua bunda e combinamos 30 minutos.
Eu disse que o último encontro foi mais ou menos porque eu só comi a bunda. Então falei que iria comer a buceta e gozar na boca.
Dei uns tapas na cara da perva, como sinal de advertência para que não ocorresse isso novamente... Coloquei ela d4 enquanto chupava minha rola, apertava e batia na bunda e cara.
Encapei o valente e fui direto fodendo o cu com força. Fiquei socando ela bem gostoso, tirando e colocando, tirando e colocando no cuzinho😋. Chegou num ponto que não aguentei e gozei no cu da perva.😤 Bati na cara da safada, porque havíamos combinado que gozaria na sua boca.
Novamente ela receberá um neutro, porque não gozei na boca da perva.😔
Lavei o pau, dei os votos de virada do ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#698 Mensagem por atiradordeelite » 30 Dez 2021, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ju bunduda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão começo de tarde.

Salão vazio, só a Ju na área, tomamos 4 cervejas e fomos pra suíte.

Ju bunduda é gente boa demais, faz o estilo submissa, tem a pele sedosa e sempre cheirosa, cabelos curtos, estatura média, acredito que uns 35 anos, mulher trepadeira.
Corpo bom, destaque pra bunda e a 🍩

Atendimento sem erro, sem medo de ser feliz.
Triplo sim com maestria, difícil enjoar dessa mulher.
Oral sem delicioso, beijos prolongados, tavo estocando no cu, mas eu tinha uma dívida pra esporrar na boca, ela,simplesmente fala que adora, gozei horrores.
Ñ engole, mas tbm ñ tira os lábios da pica, tenta aparar com a mão pra ñ sujar o lençol e corre pra cuspir a porra.

$ 65/30 minutos, atendimento excelente, vira e mexe tô repetindo a danada, mas parece que vai ficar uns dias fora.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9q674

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ppklover
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Abr 2021, 14:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#699 Mensagem por Ppklover » 01 Jan 2022, 21:35

NEUTRO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Passando na casa ontem vi essa loira passando e na hora tive convicção de que tinha que pegar.

A Lia é uma loira alta, cabelo liso, acho que usa lente de contato no olho, a mina parece modelo, cintura fina e um quadril que deixa num belo formato corpão violão, pelada só os peitos que estão sentindo os efeitos da gravidade, mas vestida é loucura total.

Como ja relataram, no quarto o programa é fraquinho, não tem a menor vontade de agradar, chupou com camisinha, depois peguei de frente e de quatro, mas parecia tão boneca inflável que nem animei em gozar.

Não leva negativo porque pelo menos não deixou de fazer o que foi pedido.

Depois acabei compensando…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ppklover
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Abr 2021, 14:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#700 Mensagem por Ppklover » 01 Jan 2022, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois do programa fraco voltei ao salão e vi a velha conhecida Sofia, ja teve um corpo impecável uns 3 anos atrás, mas segue bem gostosa, me excitou muito vendo aquela raba e chamei para matar a saudade.

Ela é morena jambo ou mulata (sou péssimo nessas classificações hahaha) peitos pequenos e uma bunda enorme. Está com umas tranças bem estilosas.

No quarto como sempre, ela é uma mulher bem quente, depois de um oral com capa, veio por cima sentando bem cadenciado e se deliciando com os movimentos, depois fomos no ppmm e mais boas estocadas, ambos curtindo bastante o momento e finalmente pego de quatro para contemplar aquela paisagem e assim fico até gozar gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino 22
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Set 2021, 22:33
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#701 Mensagem por Londrino 22 » 02 Jan 2022, 02:38

amigo.pepekalove passei isso também essa Lia no salão Rebola dança faz td e no Quarto.parece zumbii de tão Morta melhor meter na boneca inflável.
Tem mais de atendimento ruim la essa jaque mesmo Nao deixa nem encostar faz careta ee reclama o programa todo
essa gabi fica gemeno falso aselerano.gosada atendimento ruim pra caralhp. Ai o quee o cara paga cerva e sobe 2 hora elas dão tudo.
A melhor puta la é ju bundao beija na boca da a buceta e da o cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#702 Mensagem por atiradordeelite » 02 Jan 2022, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Andrezza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Quarta à noite.

Ela demorou, mas apareceu.

Andrezza mulata de estatura baixa, rostinho da hora, saliência abdominal requerendo cuidados, 27 anos, cabelos pretos. Seios mais pra p declinados, pernas grossinhas e bunda mais pra G.

Atendimento bem satisfatório, a gente se dá muito bem, gozada maravilhosa com a pervinha d4.

$ 45/20 minutos, tô aproveitando enquanto tá indo essas de ótimo atendimento somem do nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino 22
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Set 2021, 22:33
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#703 Mensagem por Londrino 22 » 03 Jan 2022, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
fui no antro vee pervas bebo cerveja na mesa vazio de mulher.
Bastanti macho vi uma ruiva chamo pro abate
Nina nome da perva ruiva branca bonita
Peitao e Bundao.
45/ 20 minuto
No Quarto beijo de lingua
Chupo no plastico
Galopou
Ppmm e de 4 gozei nos peitão caiu no rosto tbm melhor atendimento que tivi no antro
Ela falo que ja trabalho la 2 ano atras.
Mto gostosa nota 10
é isso fuii.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#704 Mensagem por jyraia uzumaki » 04 Jan 2022, 13:57

Estive lá ontem também entre 20h a 21h, eu só vi 6 gurias sendo elas 2 magrinhas mulatinhas, essa Nina Ruiva (gata e gostosa, pareceu ser bem simpática mas estava conversando com outro cara), uma branca do cabelo preto, até quase na cintura, a qual se apresentou como Olga, uma loirinha bonitinha com uma bunda sensacional e uma outra morena bem magrela. Havia ido a procura da famosa Ju Bunduda, mas dei viagem perdida, fica para a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#705 Mensagem por cyclops » 05 Jan 2022, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz alguns programas na casa, mas não postei porque o que mais tem por aqui é forista sonegador.

Dos que fiz 2 foram positivos, 2 negativos e o restante neutro.

Pérola, costuma ser bem restritiva, mas fez um programa um pouco menos restritivo comigo. Nada de demais, mas já me motivou a querer mais uma vez aquele corpinho. Inclusive ficar apertando o nariz do lobo q ela tem tatuada na bunda.

Valentina, mulata dos cabelos alisados lindinha q transa como namorada. A melhor dos últimos tempos. Não sei se continua indo.

...
Trepei com a Ruiva.
A mina não parava de subir e não estava ligando mto para adular cliente. Quer? Vamos! Não quer? Obrigado...
Não rolou uma sinergia entre nós dois por falta de mais papo... A mina tem o visual perfeito, mas talvez por estar sendo bastante procurada ela não se preocupou em me fidelizar.

...
A Sandra tem me mandado a lista das meninas, mas está meio cruel. Ontem tinha uma tal de Julia, nova de corpo bonito, mas não me motivou a desviar meu caminho.

...
Gente, as meninas sempre foram muito gentis comigo em relação ao uso das suítes, porém para o bem da verdade evitem a suite da "cozinha". Ela é meio cruel... Tive dois programas bem ruins nela e um deles foi justamente pelo fato da mina que já havia havia subido mais que elevador na volta do almoço e ela não quis lavar o ppkão qdo chegamos no quarto devido as condições dessa suite.

...
Tem uns caras q empreguinam na gente. Se deixar ficam o dia inteiro falando mal das meninas. Mancada...
Tem mina q empreguina também. Uma esses dias ficou falando mó tempão que queria vender conteúdo no Privacy. Pior que ei olhava pra ela e lembrava de ima garoupa. Necessariamente a garoupa do Alex Kid, lembra daquela garoupa q ele tinha que passar logo na primeira fase qdo ele caia no mar q ficava perto de uma corrente giratória? Então, era essa a garoupa q ela parecia.
...
Volto lá só quando a Mel ou a Gabi voltarem.
Porém, na falta delas a Michelinha e a Pérola são mto boas tbm.
A Jaqueline é excelente de papo e perfeita de corpo, mas tenho receio q seja mecânica demais. Tenho o pé atrás embora tenha vontade pelo belo papo q ela tem. A Lia eu continuo sem ter provado. Ela é bem honesta qdo a simplicidade do trampo dela e isso me brocha. Enfim, melhor ela ser assim do que enganar os clientes.

Se eu achar alguma coisa legal eu posto.
Tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    919 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    735 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    16940 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    857 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1379 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”