São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1859 Negativos: 376 Pisou na bola: 66 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5161
Oral Sem:Sim 1984Não 3873
Beija:Sim 1735Não 4269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadeirud0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4591 Mensagem por Cadeirud0 » 21 Dez 2021, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado a uns 3 meses, com a prestadora Kelly
https://fatalmodel.com/279829/kelly-com-local-279829

Contato pelo Whats, 30 minutos, R$150,00.
Como de costume, estava sem tempo kkkk, precisava ir em Mirassol e como Rio Preto é caminho, marquei com a prestadora.
Local discreto, fácil acesso, só não tem garagem.
Parei o carro uma rua pra cima e fui a pé.
Cheguei lá, ela me recebeu com um vestido coladinho. A GP é bem estilo corpão mesmo. Bem bonita, entramos pro quarto. Ela foi tirando o vestido e ficou só de calcinha e sutiã. Rapaz do céu, bruta em kkkkk.
Tirei a roupa e já fui chupar ela, como nosso amigo disse a alguns tópicos atrás, que grelão de respeito em kkkk, menina muito cheirosa. Ela veio dar uma mamada também, encapei o menino e fomos de papai e mamãe, logo coloquei ela de quatro, que visão, bundona com aquela tatuagem q pega as costas inteira kkkk.
Depois ela veio por cima e pedi pra gozar na boca dela, ela deixou e tome leitinho na boquinha.
Tomei um banho rápido, toalhas limpas, paguei a prestadora e fui embora.

Resumo
Rosto: 8 (a GP é bem bonita)
Peito: 8 ( tem um peito gostoso, mas prefiro natural)
Barriga: 9 (a GP é bem malhada)
Bunda: 10 (vale um 10 pela posição de 4 com a tatoo)

Geral: 9 (vou dar um 9 e não um 8,5, por conta da garota atender com local, cama boa, lençóis limpos, ar condicionado. )

Repeteco? Acho que vale a pena sim, tá difícil achar prestadoras com bom atendimento e com local em Rio Preto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junior_lima_sjrp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4592 Mensagem por junior_lima_sjrp » 21 Dez 2021, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros Confrades... Boa Tarde

TD realizado semana passada com a Gaucha (link no final).

Atendimento em local próprio, um Apto próximo ao aeroporto, banheiro muito bom, toalha limpa, sabonete e afins para um bom banho antes da trepada. Mulher condizente com o anuncio, tem uma bunda grande gostosa, curte chupar, (sem capa) babadinho gostoso, faz beijo grego, enfim, curte bastante. Depois capa e cavalga chupando o mamilo, dá hora rsrs! Coloquei de quatro, dai meus amigos, a visão da bunda dela e daquele cuzinho gostoso, não da pra resistir, meti e gozei.

Resumão:
Trepada Boa
Custo: 200,00 (Sem Anal) ou 300,00 (Com Anal). Ia no anal, mas acabei gozando antes, então foi sem o anal.

Link: https://fatalmodel.com/924240/gaucha-924240
Telefone: (17) 98125-3128

Morena Cavalona, grande e gostosa!

Link:
🔗

ronaldo1234567890
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4593 Mensagem por ronaldo1234567890 » 23 Dez 2021, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah melllo

Fez Anal:SIM
Nota:10
Salve pessoal
Tudo realizado com a Sarah Mello motel monrrealle
Chegou no horário combinado salto algo vestido tubo olha de lado uma lomba que pqp que rabuda pai amado de 4 É o paraíso pra pica chega até a ppk tem que ter no mínimo 21cm pq a raba é falta de respeito
Chupa no pelo, 69 nervoso baba no pau todo é bate na cara
Buceta toda depilada Fernandinha coisa linda mesmo, siliconada um peito gostoso gosta que xinga ela
Começamos no papai e mamãe pra ela acostuma com a tora pq ali ela controla despois que acostumou já quiz fica kikando meu amigo que sentada gostosa os peitos durinho ela tem uma cara de safada só dela olha o pau que goza o bicha é safada mesmo gosta do que faz depois de 4 na beira da Cama aguenta bombando forte senhores olha pra trás e pede mais fica bem lubrificação ao ponto de pinga na cama é coisa de outro mundo mesmo
Depois fomos pra cadeira de frente olhando olho a olho é mandando a vara ela falava mete mais forte BB
Jaja eu vou mela seu pau todo ai me puxava contra os peitos dela é passava a língua no meu pescoço e pedia mais enchi a borracha de porra
Pausa pro descanso banho ela tomou um banho tb tivemos um papo cabeça muito inteligente senhores
Ela ela falou é aí quer mais uma ai fomos pra metida de novo power mesmo ela não regula posição
300 conto 1hora 2 gozadas

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... mello/6721

Link:
🔗

E8631639
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4594 Mensagem por E8631639 » 23 Dez 2021, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa Gaucha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia amigos.

Sai com a Elisa gaucha no domingo.
Menina de bom papo, bem gostosinha.

Beija bem
Trepada nota 10, bom oral, goza gostoso com voce.

Atende no monrealle, nao tem pressa.
Fechei meia hora por 250, valeu a pena.

Abraços

Link:
🔗

E8631639
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4595 Mensagem por E8631639 » 23 Dez 2021, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna Dumas

Senhores. Ontem fui na giovanna dumas.

250 por meia hora tambem, espetaculo de mulher.
Cheguei mto tarde e bebado kk. 1 e meia da manha, entao a menina estava bem alterada ja, nao acho que era alcool, mas enfim.

É um espetaculo de verdade, a mulher mais gostosa que comi na vida, com sobras ainda kkk.

Como disse estava alterada ja, entao nao deve ter sido o atendimento comum dela, mas adorei mesmo assim kkk.

Beijinho gostoso demais, chupei aquela bucetinha safada por mto tempo.

Comi de ppmm, de quatro, de ladinho e ainda sentou direitinho depois, mas sem pe na cama. A umica coisa foi que tava encanava demais se eu tava usando camisinha, e eu tava claro kkk.
Mas toda hora queria ver se tava com, falei no ouvido que meu pau era gostoso daquele jeito mesmo com camisinha kkk, ela gosta moçada, que raba espetacular, que corpo e que vontade de dar.

Voltarei

Abraços.

Link:
🔗

ApreciadornatodeGPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4596 Mensagem por ApreciadornatodeGPS » 24 Dez 2021, 09:19

NEGATIVO
Nome da Garota:LIVIA LEMOS

Nota:3
Programa Realizado com a Livia Lemos , moça natural de BH.
Chegando no quarto pensei que iria me dar bem , pois a moça de ventido tem um corpo top.
Mas ela é toda plastificada , barriga feita recente , bunda feita , peito entao nao pode tocar porque fez agora .
E isso nao foi o pior , atendimento mecanico , chupeta no pelo mas beeeeeeem fraca (ficava mamando de olho aberto , olhando para os cantos ) , mas enfim deixa gozar na boca , e foi isso , gozei 2x na boca dela , mas o atendimento foi bem fraco .
peito : deve ficar bonito , mas nao vi , estava de sutia NOTA 3.
CHUPETA: No pelo , porem bem mais ou menos NOTA 5.
Repeteco: JAMAIS , bem fraca de atendimento , nao sei como tem cliente fixo na cidade . nota geral 3"

Link:
🔗

ApreciadornatodeGPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4597 Mensagem por ApreciadornatodeGPS » 24 Dez 2021, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Ferraz

Vou fazer o TD dessa vez sobre uma moça que para mim é uma das melhores de Rio Preto Yasmin Ferraz
Link :https://fatalmodel.com/748875/yasmin-ferraz-748875.
A moça é novinha , bem gostosa (ja vi TD que o pessoal acha ela um pouco gordinha) , mas eu acho ela bem gostosa .
Chupeta no pelo sensacional. Deixa gozar na boca . Mete demais , todas posições , ja sai com ela umas 4x. Nunca tive tempo ruim com a prestadora .
Rosto : 9 (acho ela bonita)
Peitos : 10 (naturais , volume gostoso de mamar)
chupeta: 10 (ponto forte , mama gostoso , chupa as bolas , deixa finalizar)
corpo : bunda gostosa demais , tudo no ponto ideal
Resumo : vale a pena o investimento , 250 ela deixa finalizar 2x.
Repeteco: Sempre, toda vez que consigo vou na prestadora , podem ir para serem felizes .

Link:
🔗

ApreciadornatodeGPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4598 Mensagem por ApreciadornatodeGPS » 24 Dez 2021, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa Gaucha

Mais um vez tive a sorte de sair com a Elisa Gaucha
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... gaucha/778.
Ela é muito gostosa , linda , se entrega de verdade.
Ja havia saido com ela em 2019 , e agora denovo em 2021 denovo.
Só melhorou de lá para cá , malhada , cheirosa , top demais .
Chega no quarto beijando na boca , pedindo para mamar , depois ja pede para fuder gostoso , nao regula posiçao, tempo , enfim é top mesmo .
Chupeta : 10 , no pelo , pede leitinho na boca com vontade .
Peito : 10 lindo demais .
Barriga: chapada , cuida do corpo .
Bunda: bunda gostosa , aguenta meteçao com vontade .
Valor: 350 $ ficou um pouco mais salgado , ultima vez paguei 200,00
Mas vale a pena os 350 investidos viu .
Repeteco : sempre , a moça é de SP , vem uma ou 2x por ano para Rio Preto , mas vale a pena .

Link:
🔗

Sr Shelby
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4599 Mensagem por Sr Shelby » 02 Jan 2022, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Olá senhores, acompanho o fórum a um tempo e agora gostaria de começar a compartilhar minhas experiências. A primeira é a Kelly Costa ou Kelly Bueno como as vezes ta no anuncio dela. No momento ela não está em Rio Preto. Confesso que fiquei meio cismado de ir nela, pois vi alguns comentários positivos e outros negativos, mas a vontade de pegar um malhada foi muito maior.

No whatsapp respondeu de maneira rápida e logo marcamos e me encaminhou o endereço.
Me recebeu super bem e achei ela bem comunicativa o que fez que eu ficasse super a vontade. A mulher é grande mesmo, bem cavalona e malhada. Vamos ao sexo, fizemos bastante preliminares, ela me chupou sem camisinha e não teve pressa. Deixou eu chupar também e chupei ela inteirinha até o cuzinho dela eu chupei bastante. O que foi um ponto positivo pra mim, ficamos um bom tempo na chupação. Ela tem um grelo grande e gostoso. Na hora de meter peguei ela de 4, e que visão maravilhosa com aquela tatuagem enorme nas costas. Depois ela cavalgou de frente e acabei finalizando. Me atendeu dentro do tempo combinado e sem pressa e ainda conversamos um pouco após acabar. Apesar do medo que eu fui depois de ler alguns comentários negativos e outros positivos eu resolvi arriscar e me deu super bem.

Rosto: 8
Buceta:10 Cheirosa, greluda e depilada
Bunda: 10 bem durinha
Oral: Vou da um 8 chupou sem camisinha
Corpo no geral: 10 toda durinha e malhada

Valor pago: 150,00 por 30 minutos

Link:
🔗

Sr Shelby
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4600 Mensagem por Sr Shelby » 02 Jan 2022, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:marcela

Td realizado com a Marcela. Ela foi rápida ao me responder e bem educada. Ela já deixou claro tudo o que ela faz e o que ela não faz.
Falou que só beijava se rolasse quimica e o oral sem camisinha iria depender da higiene, pois bem, me dei bem nesses dois pontos.

Que grata surpresa. Ela não é nenhuma menininha, tem na faixa de seus 35 anos mas a mulher é muito linda, acho que foi a GP mais linda com que eu já fiquei, sorriso lindo e pele bem cuidada. Ela recebeu com um vestido curtinho e depois de trocar algumas palavras nos já estávamos enroscados nos beijos de língua bem caprichados (rolou uma química legal). Deixou eu chupar ela inteirinha, tem uma buceta cheirosa, a única restrição dela é em relação ao cuzinho, ela só deixa passar a língua, não curte que passa o dedo. Ela um oral gostoso sem camisinha, que é outro ponto que eu me dei bem, pois ela disse que não costuma fazer oral sem camisinha e que depende muito do cliente. Comecei pegando ela de 4 olhando pelo espelho enorme que estava no quarto dela. Acabei gozando um pouco rápido. Fui tomar banho, conversamos bastante até o segundo round. Novamente muita chupação, beijos. Peguei de 4 novamente, frango assado, e ela por cima tanto de frente como de costas e acabei não aguentando e gozando. Foi uma experiência muito boa, porém tem as restrições que eu citei. Ainda ficamos conversando por bastante tempo e falamos sobre diversos assuntos, não teve pressa, fiquei bem mais do que 1 hora. Achei ela inteligente pois temos gostos bem parecidos :D
Ela estava atendendo em um local proximo a av Vetorazzo, mas pelo que eu vi agora no anuncio ela só está atendendo em motel.

Rosto: Nota 11 - Achei muito linda
Seios: nota 8 - pequenos mas começando a sentir o efeito da idade
Bunda: Nota 8 - Pequena e empinadinha
Oral nota 8
Buceta: 10 cheirosa e lisinha
Valor pago: 250,00 por 1 hora

Link: https://fatalmodel.com/325026/marcella-325026

Link:
🔗

Sr Shelby
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4601 Mensagem por Sr Shelby » 02 Jan 2022, 21:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena Andrade

Nem como tudo são flores minha qualificação negativa vai para Lorena Andrade.

https://fatalmodel.com/524870/lorena-andrade-524870

Vi o anuncio dela e fiquei louco pela bunda dela, não resisti e quis conferir de perto. No telefone a garota é meio rude e parece que não tem muita paciência pra responder nada. Só pelo atendimento no telefone, era pra eu ter desistido, mas minha teimosia quis conferir a bunda dela de perto.
É um local boa vista com ótima localização.
A garota é sem paciência pra responder por telefone e pessoalmente também. É totalmente mecânica. Já partiu logo pro oral, deu duas bocadas no menino e já quis colocar a camisinha (eu sou em depilado e bem higiênico), eu pedi pra chupar ela um pouco ela deixou porém mal comecei e já pediu pra por a camisinha e meter. Vamos la, fui pegar ela de 4 e a visão dela de 4 é espetacular, porém não consegui curtir nada, pois logo após eu começar a meter ela começou a falar "vai amor goza". Isso me deixou puto, mas acelerei as metidas só pra sair dali o mais rápido possível. E vai mais uma, pra quem procura descrição pode passar longe, pois é um entra e sai de gente a todo momento do lugar. É atendimento padrão zona porém é mais caro e mais rápido, pois se brincar não fiquei nem 5 minutos. É mais vantajoso ir na zona e pagar metade do preço.

Não recomendo!!!

Link:
🔗

junior_lima_sjrp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4602 Mensagem por junior_lima_sjrp » 05 Jan 2022, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Leona Ferraz

Caros Confrades... Bom Dia.

Finalizado o ano com Leona Ferraz, GP das antigas (para quem se recorda, atendia até em casa de massagem, mas nada que desabone). Está atendendo em uma casa, pra lá do extremo da ZN, Alguns KM apos o final da Ernesto Vetorazzo. Enfim, local limpo, ducha boa e toalha limpa, vamos ao atendimento.

Nada de fantástico aqui, porem longe de ser ruim. Chupa gostoso no pelo, tem pircing na língua, peitos gostoso de pegar, chega a fazer uma espanholita básica, e trepa gostoso (alguns gemidos falsos, mas até ai normal). Deixou super a vontade, disse que esta de volta definitivamente, e tem bom custo benefício a meu ponto de vista (250,00 com local incluso). Tem varias tatoos no corpo (como no vídeo mesmo) mas não ligo muito pra isso. Só curto bastante os lacinhos na coxa, pois quando coloca ela de 4 ela dá gostoso e ver os lacinhos pelo menos aumenta meu tesão rsrs.

Resumidamente, não é nenhuma novinha, mas longe de ser idosa, está a algum tempo no mercado, então tem os macetes, mas sabe fazer um atendimento. Pra mim valeu a pena.

Link: https://fatalmodel.com/777738/leona-ferraz-777738
Telefone: (17) 99216-2860

Aproveitando, alguem ja saiu com a prestadora abaixo? Estou interessado em alguma que curta anal.

Link: https://fatalmodel.com/1244092/isabella-com-anal

Link:
🔗

Coroa_grisalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4603 Mensagem por Coroa_grisalho » 05 Jan 2022, 17:13

# Favor desconsiderar este relato #
Editado pela última vez por Coroa_grisalho em 11 Abr 2022, 14:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#4604 Mensagem por Pirroque » 14 Jan 2022, 23:17

No topico apenas tds e informações uteis
o restante,lixeira
vou passar nos demais topicos do interior aos poucos
mas vou limpar todos

Link:
🔗

Papacurasteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4605 Mensagem por Papacurasteiro » 18 Jan 2022, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:Laura Rodrigues

Aglomeração com a Laura Rodrigues ( https://fatalmodel.com/1029115/laura-rodrigues-1029115 ), atrasada mas não sonegada. Realmente é a menina das fotos, baixinha, muito gostosa, foi super educada comigo, pontual, me recepcionou bem no local dela.

Mas vamos ao objetivo. Ela começou tirando as roupas, trocamos algumas carícias e logo ela começou um oral encapado, poderia ser no pelo e partimos para um 69 espetacular. Depois fomos para os finalmente. Ela começou dando uma bela cavalgada, depois ela ficou de D4, ai matou a foda e creme no capotex. No 2° tempo, ela começou com o oral de novo, ai e ela quis ficar por cima dessa vez, depois ficou D4 e ai fo..., tome creme no latex.

Enfim, o atendimento foi muito legal mas achei ela muito quieta, achei que não se envolveu tanto mas, ainda acho que vale a pena repetir para quebrar o gêlo.

Sobre a garota:

Beijo: (não).
Rosto: 9 (na minha opinião - linda).
Peitos: 8 (médios e naturais, uma delícia).
Vagina: 9 (muito gostosa de chupar)
Bunda: 8 (linda é bem durinha e cheirosa).
Pernas: 9 (são ótimas).
Atendimento: 9 (podia ter feito o oral sem capote).
Custo/benefício: 10 (200 reais por 1 hora - levando em conta o local dela e o atendimento dela).

Link:
🔗

Responder