POSITIVO Nome da Garota:Anita
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Preparativos: planejei esta ida ao Eu e Elas desde o começo do mês, para ficar com a sexta à tarde livre. Fui ao Shopping Tatuapé para almoçar e o acaso quase me faz desistir do Eu e Elas. Reconheci no shopping uma ex-massagista do Cherry muito da gostosa. Ela me reconheceu também e me chamou, conversamos, ela me disse que agora era free-lancer (somente para os ex-clientes, que aliás eram muitos). Fiquei olhando aquele rosto lindo, lembrei daqueles peitos e daquela bunda e não resisti. Eram 150 por 2 horas, nem discuti e aceitei na hora. Fomos a um motel na Fernão Dias, ficamos das 14:20 às 16:15, com duas fincadas muito boas (para mim, que estou com 40, 2 em 2 horas é um luxo) e um almoço cortesia. Daí morreram 150 dela (em dinheiro) e 74 do motel (no cartão). Eu ia deixar ela no shopping e voltar para casa, mas na saída ela me pediu para dar uma carona até a Liberdade. Muito bem, chegamos lá, e aí aconteceu um probleminha. Pensei no trânsito na 23 de Maio e na Marginal, pensei no Eu e Elas lá pertinho, e fui para lá. Estacionei, subi as escadas pensando em ficar umas 3 a 4 chimbando com o mulherio e só.
Preliminares: cheguei, vi o mulherio, poucas bonitas (geralmente é assim), só fiquei chateado que somente uma estava de topless. Troquei de roupa (agora o vestiário é em cima) e dei uma olhada na sala aberta. Agora bem iluminada e com poltronas para a platéia. Como estava a fim de ser apenas platéia, ótimo. Tinha um trio na sala aberta, uma morena (Anita), uma ruiva e um cara. Tavam começando. Eu queria mesmo era ver a transa, então desci, falei rapidinho com uma morena alta, magra, corpo bonito e rosto nem tanto. Arrisquei um beijo, mas foi rapidinho pois o gosto da boca dela não me agradou. Comi alguma coisa e subi para ver o trio, mas foi uma decepção pois as moças já estavam tomando banho. Meu consolo era que estavam de porta aberta. A ruiva era mais bonita de rosto, mas o corpo estava meio judiado. A Anita (morena) tinha uns 25-27 anos, pelos meus cálculos, e ainda era bem gostosona. As duas tomando banho e fazendo caras e bocas. É por isso que eu adoro o Eu e Elas.
Mas o dia estava animado, apareceu outro casal, me posicionei para assistir mas acabei nem prestando atenção, pois o platéia estava mais interessante. Chegam três, um cara, uma loira com cara de tarada e a morena que eu beijei lá embaixo. Ficaram se esfregando, uma segurando o pau do cara, outra chupando. Uma hora a loira começou a ficar dona do pau e chupou um tempão. Eu já tinha levantado para olhar melhor a chimbação dos três e a morena desiste do cara, me reconhece e vem ficar comigo. Mais light que a morena, tira meu pau do roupão e encosta a bunda nele. Uma hora se agacha e chupa meu pau. Tava muito bom, só não deixei ela me beijar, pois além de não ter gostado daquele beijo eu já tinha visto ela chupar o outro cara, e fiquei com medo de ela pensar que a gente ia para o fight, e eu não estava a fim de gastar mais. Então dei uma desculpa antes que fosse tarde e desci.
Negociação com Anita: vi a Anita sozinha no corredor e segurei pela cintura, elogiando o corpo dela. Lamentei não ter visto a transa, com a sala aberta bem iluminada, seria como ver a um filme pornô ao vivo. Ficamos conversando onde era o vestiária antigamente, agora com umas mesinhas. Depois de uns minutos, começou a chimbação, beijos e tudo mais que faz o charme do Eu e Elas.
Ela: chupa meus peitinhos (e que delícia, com cheirinho de banho tomado); tô morrendo de tesão, veja como estou molhada (e puxa a calcinha para eu passar a mão na bucetinha dela); vamos subir?
Eu: quanto é? (não podia gastar mais nada, mas se eu dissesse isso ia acabar a chimbação)
Ela: para você faço 120, meu normal é 150 (rá, rá, rá).
Eu: e o que rola?
Ela: a gente vai para o quarto e fica uma hora; mas não faço anal e o oral é com preservativo.
Eu: só posso gastar 80. E continua a chimbação.
Ela: você tá me enrolando. E continua até que ela aceita.
Ela: tudo bem, 80, mas uma gozada só na sala aberta. Daí, não deu para voltar atrás.
O TD com a Anita: gostoso subir as escadas do Eu e Elas com aquela gostosura, imaginando o que ia rolar. Outra coisa boa de lá é poder ver o desempenho da moça antes de sair com ela. Chegando lá, estranhei que não havia lençol. A Anita levantou os braços e disse: oba, não tem ninguém sala aberta. Eu também fiquei satisfeito, pois não queria ninguém olhando aquele pitéu, só eu. Pediu para eu tirar o roupão e usá-lo com lençol. Daí sentou, começou tirando o sapato e a roupa, que era pouca, foi rapidinho. Joguei ela na cama e a primeira coisa que fiz foi deixá-la de quatro, abrir bem a bunda dela e passar a língua no rego. Daí foi ela que começou, subindo em cima e beijando meu pau. Não chegou a chupar o pau, somente passou a língua, mas no saco a chupação foi 10, bem demorada e molhada. Nem precisei pegar preservativo, pois ela tinha, e fomos ao fight. Gosto do ppmm e ficamos um tempão assim. A Anita é bem safada, sempre me pedindo para enfiar mais e mais (e eu ficando mais e mais cansado, afinal já tinha dado duas no dia). Não resisti de tesão quando ela ficou de quatro. A esta altura, já havia se formado uma platéia, pois a Anita era bem escandalosa. Um velhinho, que estava vendo ela dando de quatro, se animou e disse para eu dar uma palmada na bunda dela. Dei uma fraquinha, outra também, e a terceira foi com força. Daí o velhinho: assim com força não. Pois é, fiquei pensando que eu estava peladão ali, com uma platéia me olhando e achei melhor encerrar a peleja. E como eu já estava há mais de dez minutos comendo a Anita e não estava a fim de morrer com esforço excessivo, apesar de estar muito bom, resolvi liberar a porra. Quando eu tiro o pau da buceta dela, ela me dá um beijo bem gostoso e tira e joga a camisinha. Agradeço a transa muito bem dada com um chupada bem molhada na buça dela. Enfim, ótima transa.