Sophie Albuquerque
R$ 350,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96310-5243

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NegoLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sophie Albuquerque

#1 Mensagem por NegoLI » 28 Jun 2018, 14:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem como disse que iria postar, aí vai, deu vontade de sonegar, mas... Conheci a Sophie navegando nas páginas de uma outra gp no Twitter, gostei do que vi e como tem relatos positivos, só aqui não achei, resolvi arriscar e encontrá-la.
O contato foi bem tranquilo e rápido pelo Zap, ela enviou uma apresentação e foi bem educada, agendamos para um motel da Ricardo Jafet, hoje pela manhã, cheguei uns 15 minutos adiantado e informei o quarto para a garota, ela chegou, praticamente no horário, passaram apenas cinco minutos, abri o portão e quando me deparei vi uma moça muito bonita, magra, cabelos estilo chanel e sem nenhum estereotipo de gp, parecia mais aquela secretaria ou garota que trabalha em algum cargo administrativo, estava bem sóbria, com pouca maquiagem, vestida com uma blusa de alcinha branca, calça social e de salto alto.
A Sophie, como eu disse, é bem bonita, mas o melhor é que ela é muito simpática, quando entrou no quarto, foi ao banheiro e ao sair de lá fui ao seu encontro e aí só alegria.
Beijos maravilhosos, um ótimo oral, um jeito todo carinhoso, toda doce ao te tocar e falar. Foi a primeira vez que tive a sensação de que mesmo estando com uma gp, parecia mais uma namorada, aquelas que a gente nem sonha conquistar na juventude, muito carinho, um papo hiper tranquilo, tudo com calma. Não apressou ou olhou para relógio ou celular, namoramos, fizemos sexo, e me senti mais jovem por um instante, fui ao céu com essa menina simplesmente maravilhosa e mesmo não rolando o anal, ela está ainda tentando, merece mais do que 10... Recomendo a todos, mesmo com o perigo de se apaixonarem. Mas só um pedido, tratem a garota com muito carinho para que ela continue com seu ótimo atendimento.

@sophie22anos
https://twitter.com/sophie22anos
https://cumw.me/u/sophie
http://www.private55.com/sao-paulo/acom ... lbuquerque
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-793ka
(11) 96310-5243

Tópico em dupla com:
Cleo Baby

Este TD foi classificado presumidamente com base no relato.
Agregado link do anúncio.
Adicionado links de anúncio e telefone - BLACK.EYES 28/08/2019

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Backup anúncio: http://nonono.is/yWCs3
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Ago 2019, 17:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quenelet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Sophie Albuquerque

#2 Mensagem por quenelet » 03 Set 2019, 10:24

POSITIVO
Nota:10
A Sophie é uma companhia muito bacana. Ela tem um jeitinho de menininha, mas te olha com uma cara de safada que dá um puta tesão. Chupa muito gostoso. Encontrei com ela no Lumini e dei um vibrador de presente, que ela usou para massagear o grelinho enquanto eu socava por trás. Ficamos um tempão nessa posição, até ela gozar. Depois ela veio mamar até tomar porra na boquinha. Fico de pau duro só de lembrar. Foi 1h30 por R$500. Recomendo.
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Set 2019, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#3 Mensagem por Anthony Kieds » 30 Dez 2019, 23:53

POSITIVO
Nota:10
Última transa do ano escolhi a Sophie que eu já estava de olho faz tempo vendo suas publicações no twitter. Contato fácil pelo whats encontro marcado no Lido quando abro a porta sou recepcionado com um selinho e um lindo sorriso dessa menina conversamos um pouco ela foi tomar uma ducha e ao retornar começamos a nos beijar como namorados minhas mãos percorriam seu corpo lisinho e cheiroso seus seios pequenos e durinhos cabiam direitinho na minha boca depois de várias carícias ela chupava meu pau com desenvoltura deixando ele molhadinho tive q me segurar pra não gozar antes da hora pra retribuir fiz um oral caprichado na sua bucetinha lisinha com movimentos suaves minha língua chupava seu clitóris e com passar do tempo seus gemidos aumentavam e ela se contorcia até gozar na minha boca.
Pequena pausa pra recompor ela encapa meu pau e vem por cima cavalgando bem gostoso depois vamos de ppmm a cada estocada seus gemidos gostosos me faz gozar na borracha.
Fiquei satisfeito com seu atendimento além de ser mais bonita pessoalmente seu jeito doce,meiga e carinhosa me deixou a vontade como se fossemos namorados uma ótima companhia.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jan 2020, 16:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Goycochea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por Goycochea » 12 Jan 2020, 16:15

POSITIVO
Nota:9
TD foi pouco antes do Natal, tô compartilhando agora.

Marcação por whats com 24h de antecedência. Menina magra, peitos tamanho P e uma bunda M muito gostosa. Deve ter uns 1,65m e aparenta ter uns 20-22 anos.
Achei bonitinha, discreta e sem jeitão de GP. Ela não tem cara de modelo, tem cara daquela sua amiga gostosa da faculdade.

Faz o estilo namoradinha simpática, meio tímida no começo mas vai se soltando.
Nos pegamos em várias posições sem nenhum problema pra ela. Xota não é tão apertada, mas é bem gostosa e ela manda bem no oral também. Não perguntei se deixa gozar na boca.

Pra mim vale o repeteco embora a lista seja grande.
R$ 350/h
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Jan 2020, 15:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mwhrite2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sophie Albuquerque

#5 Mensagem por mwhrite2 » 03 Jan 2022, 12:18

POSITIVO
Nota:9
Há algum tempo acompanho a Sophie. Sai algumas vezes com a amiga dela, Iris, que sempre comentava dela.
Valeu a pena conhece-la. O TD foi em Setembro, eu acho. Garota novinha, com peitoes siliconados. Chupa bem demais eh bastante atenciosa. Facilita muito no envolvimento.

Tem uma bundinha deliciosa, mas não faz anal.

Vale o investimento de 350,00 mangos + 100,00 do Queens.
Terá repeteco.

Link:
🔗

jasonbourne3002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sophie Albuquerque

#6 Mensagem por jasonbourne3002 » 12 Dez 2023, 06:26

Lembrei estes dias da Sophie…alguém sabe se ela continua na ativa?

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Sophie Albuquerque

#7 Mensagem por bb222 » 15 Dez 2023, 19:07

Putz que menina delicada e gostosa ao mesmo tempo, se alguém tiver noticias, postem pf.
tinham amis duas, a Cleo e uma loira, que la por 2018 casou e purpurinou.
nao lembro o nome, mas era com m, so lembro por causa da cerveja CMS, ganhei uma de presente kkkkk

Link:
🔗

Responder