Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Noah5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2641 Mensagem por Noah5 » 03 Jan 2022, 06:41

Bom dia, confrades...
Bem essa é fake..
E totalmente diferente da foto, eu quando vi sai correndo, não compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maximaxine01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2642 Mensagem por maximaxine01 » 03 Jan 2022, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
a maré mudou em Mogi de novo. espero muito que seja por conta das festas de final de ano.
as unicas que eu achei disponíveis desde semana passada foram as meninas da tahul e do divino espaço.
sou contra essas clinicas que cobram mais de 150 pra bater punheta, sendo que até esses dias tinha a Amanda, menina nova e bonita que fazia anal por 130. nem cogitei na ideia de contatar as senhorinhas do bingo que anunciam do photoacompanhante.
o anuncio do divino espaço da enfase na vivi sanchez, qual ja foi muito bem falada por aqui. então contatei o numero do anuncio e fui informado que só tinha disponível a Mel. resolvi arriscar com ela mesmo.
chegando no local (uma casa discreta perto da curva da mizuta) fui recebido pela mesma. ela aparenta ter uns 34 anos mais um menos, branca com cabelo preto, peito e bunda gg, e uma barriga meio saliente (nada que interfira).
cheguei ja indo direto pro banho. sabonete liquido no banheiro, toalhas limpas (não ensacadas), e tinha até uns desodorantes masculino para o pós banho rsrsrs.
depois do banho quando eu cheguei no quarto, ja me deparei com ela pelada arrumando o colchão. deitei e começou aquele espalha creme padrão. a massagem em si é não é boa, mas a Mel sabe provocar. esfregou a buça da minha perna até a minha nuca.
virei de frente e o esfrega-esfrega continuou, até ela cair de boca sem eu precisar falar nada. depois ela me explicou que a massagem mais barata (150 reais) ja inclui oral. fui ao que interessa (250 com a foda), ela não regula posições. pedi pra gozar no oral e fui prontamente atendido. ela chupou com disposição, sem reclamar me apressar ou coisa do tipo, até que depois de uns 20 minutos eu gozei sem avisar na boca dela. na hora ela cuspiu nos próprios peitos e continuou me chupando. depois disso, banho e rua.
to querendo voltar pra experimentar a vivi.

Nome: Mel
Bunda: 8
Peitos: 9
Rosto: 7
Barriga: 6 (nada que desvalorize)
Oral sem capa: sim
Anal: não cheguei a perguntar
Link do anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6htt6

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

espaço dourado - gabriela

#2643 Mensagem por takeu » 04 Jan 2022, 20:56

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
depois de um tempo sem me aventurar, fiquei com medo de tanto fake que o pessoal comenta, resolvi ir no ED que pelo menos dá pra escolher sem tem muita surpresa com quem vai te atender. pelas fotos escolho a gabriela. chegando no quarto achei ela mais baixinha que nas fotos, ainda bonita, padrão de massagem meia boca, é simpática, não beijou, nem chupou... tambem não tentei nem perguntei, rolou um "por fora" mas não empolgou tanto, acho que a tal "quimica" não bateu. deu pra aliviar o stress. a mina é gente boa, e muita gente deve curtir, mas eu já fui com expectativa baixa , mas dá pra arriscar voltar num dia melhor
150 da casa + um "presentinho"

Link:
🔗

Stgwiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2644 Mensagem por Stgwiver » 06 Jan 2022, 22:48

Fala rapaziada!
Alguém arriscou fazer um TD nessas aqui?

Mestiça Ayni
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-kyrnz

Harumy
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-q7vcx

Abraços!

Link:
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#2645 Mensagem por Putanheiropol » 08 Jan 2022, 17:18

E ae moçada, alguma referencia?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-hvnc7

Sera q é mulher msm? Ta estranho...

Link:
🔗

caiokbelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2646 Mensagem por caiokbelo » 12 Jan 2022, 13:37

Boa tarde confrades. Venho alertar sobre golpes q estão tentando dar, principalmente nos BP do UOL. :evil:

A pessoa passa o ZAP, e de maneira muito fácil vc entra em contato e falam q só sai se mandar uma foto sua. E qdo vc manda, ficam ameaçando que vai divulgar sua foto e número pra grupos de ZAP e face da região e pedem pix.

Sorte que como macaco véio que sou, uso número fake e foto fake. Mas tomem muito cuidado ao entrar em contato.

Um número q tem finais 8718 é o q mais tenta dar golpe por lá.

Fica o alerta aí prós amigos putanheiros

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2647 Mensagem por asm52 » 14 Jan 2022, 14:40

kkaronte escreveu:
29 Dez 2021, 15:31
TD realizado com a Marcela, em 29/12/2021.
A Marcela é uma coroa na casa dos 50 anos, loira, seios naturais bicudos, quadris largos e bem gostosa.
Ela me atendeu em um privê na Rua Fidalgo, próximo da passagem de nível da estação Mogi das Cruzes, da CPTM.
Contato fácil pelo WhatsApp, combinamos os detalhes e fui encontrá-la. Chegando no privê, ela estava me esperando e me levou para o quarto, que conta com um cubículo com chuveiro.
Ela entrou comigo no banho e já começamos a nos pegar. Chupei muito aqueles peitões bicudos de coroa e ela disse que eles eram seu ponto fraco.
Enquanto me enxugava, ela já partiu pra um boquete muito bom, usando somente a boca pra punhetar meu pau, do jeito que eu gosto.
Retribuí chupando sua buceta depilada e cheirosa. Ela me xingava enquanto gemia com a minha chupada.
Encapou o meu cacete e começamos a foder na posição do papai e mamãe/frango assado, com muitos beijos e nova mamada nos peitões.
Pedí pra ela vir na cavalgada, ela sentou com vontade, esfregou o grelo na minha virilha e voltou a me xingar, dizendo que estava gozando. Ela ficou bem molhada!
Falei que queria foder o cú dela, ela concordou, mas pediu que fosse na posição “de bruços”, pois achou que meu pau era grosso. Um pouco de resistência no começo mas, uns empurrões depois, o meu pau escorregou pra dentro daquela bunda gostosa. Soquei gostoso naquele cuzinho.
Quando sentí que iria gozar, pedí pra gozar na boca dela. Ela aceitou, mas disse que não engolia porra. Fiquei de pé na cama e ela ajoelhada, chupando meu pau e lambendo minhas bolas. Batí uma punheta rápida e gozei na boca da safada! :badgrin:
Batemos um papo enquanto descansava, mais uma ducha e me despedí da Marcela, com mais alguns beijos de língua.
Gostei do atendimento dela. Pra quem curte coroas, como eu, vale a pena. Ótimo custo-benefício.
Custo total da brincadeira: 3 onças pintadas.
Feliz Ano Novo para todos!

Marcela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-kdsv9

Eu tentei marcar com ela neste endereço mas ela disse que não tinha local. Talvez tenha ficado com receio de não me conhecer. Uma pena. Tava louco pra mamar aquelas tetas.

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2648 Mensagem por asm52 » 14 Jan 2022, 14:44

Meus amigos, que cavala é esta que apareceu em Mogi?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 9-id-ydnsp

Alguém já desbravou? Está como verificada, mas não sei se é boa também. Já marquei com muita mina paniquete que é uma frescura que dói.

Link:
🔗

Marcela sedução
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2649 Mensagem por Marcela sedução » 14 Jan 2022, 18:47

kkaronte escreveu: ↑TD realizado com a Marcela, em 29/12/2021.
A Marcela é uma coroa na casa dos 50 anos, loira, seios naturais bicudos, quadris largos e bem gostosa.
Ela me atendeu em um privê na Rua Fidalgo, próximo da passagem de nível da estação Mogi das Cruzes, da CPTM.
Contato fácil pelo WhatsApp, combinamos os detalhes e fui encontrá-la. Chegando no privê, ela estava me esperando e me levou para o quarto, que conta com um cubículo com chuveiro.
Ela entrou comigo no banho e já começamos a nos pegar. Chupei muito aqueles peitões bicudos de coroa e ela disse que eles eram seu ponto fraco.
Enquanto me enxugava, ela já partiu pra um boquete muito bom, usando somente a boca pra punhetar meu pau, do jeito que eu gosto.
Retribuí chupando sua buceta depilada e cheirosa. Ela me xingava enquanto gemia com a minha chupada.
Encapou o meu cacete e começamos a foder na posição do papai e mamãe/frango assado, com muitos beijos e nova mamada nos peitões.
Pedí pra ela vir na cavalgada, ela sentou com vontade, esfregou o grelo na minha virilha e voltou a me xingar, dizendo que estava gozando. Ela ficou bem molhada!
Falei que queria foder o cú dela, ela concordou, mas pediu que fosse na posição “de bruços”, pois achou que meu pau era grosso. Um pouco de resistência no começo mas, uns empurrões depois, o meu pau escorregou pra dentro daquela bunda gostosa. Soquei gostoso naquele cuzinho.
Quando sentí que iria gozar, pedí pra gozar na boca dela. Ela aceitou, mas disse que não engolia porra. Fiquei de pé na cama e ela ajoelhada, chupando meu pau e lambendo minhas bolas. Batí uma punheta rápida e gozei na boca da safada! 
Batemos um papo enquanto descansava, mais uma ducha e me despedí da Marcela, com mais alguns beijos de língua.
Gostei do atendimento dela. Pra quem curte coroas, como eu, vale a pena. Ótimo custo-benefício.
Custo total da brincadeira: 3 onças pintadas.
Feliz Ano Novo para todos!

Marcela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-kdsv9

Eu tentei marcar com ela neste endereço mas ela disse que não tinha local. Talvez tenha ficado com receio de não me conhecer. Uma pena. Tava louco pra mamar aquelas tetas.

🔗

Olá amor peço desculpa vou adorar te receber no meu local quando voltar a mogi e que a casa está fechada e só reabre na segunda aguardo vc aciosa beijo molhados

Link:
🔗

oniguiri2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2650 Mensagem por oniguiri2009 » 17 Jan 2022, 09:49

desde o natal que não ligava meu celular reservado pra putaria, aí liguei ele ontem e vi que não estava mais no grupo hahaha agora entendi pq! pensei que tinha me expulsado por inatividade haaha

Link:
🔗

japacla45amg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2651 Mensagem por japacla45amg » 17 Jan 2022, 13:01

Pessoal alguém já foi?
Tô querendo conhecer mas o medo do fake é demais ou de ser aquelas fodas horríveis, o alvará tá tão difícil de conseguir que não dá para desperdiçar
Anúncio fatal
https://fatalmodel.com/594169/eloa-novidade

Ou essa

https://fatalmodel.com/1271847/karol-1271847

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#2652 Mensagem por Chester Brown » 19 Jan 2022, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Realizado em seu local no Parque Morumbi.

Faz um tempo que queria conhecer essa moça. Rapaz, gostei. A moça é cheinha - pra quem não gosta, bom ressaltar - achei ela bonita, simpática, atende bem... peituda, rosto bonito, limpinha. Usa óculos charmosos (que tira pra atender).

O local foi o mais complicado. Um pouco longe da minha casa, e o Uber pegou uns caminho meio bizarro, passou numas estradas de terra... o que foi me buscar depois mostrou um caminho bem melhor, mas na ida eu fiquei meio de pulga atrás da orelha. Mas o lugar é tranquilo, apesar da aparência. Ela atende na casa dela, então, o que tá mais arrumadinho pra receber cliente é o quarto e o banheiro.

Pediu pra tomar banho e pagamento adiantado. Peguei por pix, tranquilo. Por conta do pagamento adiantado, tem que combinar o que vai fazer antes.

Banheiro limpo, sabonete daqueles de chicletinho de motel, toalha limpa.

No atendimento se envolve, beija (beija mesmo!), faz o que o cliente quer. Chupa muito gostoso, pra mim esse é o principal. Chupou bastante tempo, depois transamos ela por cima, depois de quatro. Finalizei no oral. Ela não limita "gozadas", o atendimento é por tempo; eu que tava fraquinho mesmo.

Cara, gostei dela. Devo voltar, com certeza. Não tinha tido um atendimento desse nível em Mogi desde a Yara do Espaço Dourado.

Valor do atendimento: 180 mangos por uma hora, com finalização oral. Outros valores estão discriminados no anúncio dela no Photofake (e algumas fotos, reais).

https://www.photoxxxxxxxxxxxxx. com/acompanhantes/mogi-das-cruzes/loira-cheirosa-gostosa-e-cheia-de-tesao-so-vem-id-g772c

Contato: 11 9 7823 4379

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2653 Mensagem por asm52 » 19 Jan 2022, 17:44

Chester Brown escreveu:
19 Jan 2022, 00:36
Realizado em seu local no Parque Morumbi.

Faz um tempo que queria conhecer essa moça. Rapaz, gostei. A moça é cheinha - pra quem não gosta, bom ressaltar - achei ela bonita, simpática, atende bem... peituda, rosto bonito, limpinha. Usa óculos charmosos (que tira pra atender).

O local foi o mais complicado. Um pouco longe da minha casa, e o Uber pegou uns caminho meio bizarro, passou numas estradas de terra... o que foi me buscar depois mostrou um caminho bem melhor, mas na ida eu fiquei meio de pulga atrás da orelha. Mas o lugar é tranquilo, apesar da aparência. Ela atende na casa dela, então, o que tá mais arrumadinho pra receber cliente é o quarto e o banheiro.

Pediu pra tomar banho e pagamento adiantado. Peguei por pix, tranquilo. Por conta do pagamento adiantado, tem que combinar o que vai fazer antes.

Banheiro limpo, sabonete daqueles de chicletinho de motel, toalha limpa.

No atendimento se envolve, beija (beija mesmo!), faz o que o cliente quer. Chupa muito gostoso, pra mim esse é o principal. Chupou bastante tempo, depois transamos ela por cima, depois de quatro. Finalizei no oral. Ela não limita "gozadas", o atendimento é por tempo; eu que tava fraquinho mesmo.

Cara, gostei dela. Devo voltar, com certeza. Não tinha tido um atendimento desse nível em Mogi desde a Yara do Espaço Dourado.

Valor do atendimento: 180 mangos por uma hora, com finalização oral. Outros valores estão discriminados no anúncio dela no Photofake (e algumas fotos, reais).

https://www.photoxxxxxxxxxxxxx. com/acompanhantes/mogi-das-cruzes/loira-cheirosa-gostosa-e-cheia-de-tesao-so-vem-id-g772c

Contato: 11 9 7823 4379

Eu já fui com ela no ano passado. Gente boa. Deixa muito a vontade. E o local é aceitável. Realmente o caminho para ir foi ruim, mas voltei depois num caminho melhor.

Com ela tive o melhor boquete de Mogi. Que boquinha maravilhosa. Gozei rapidinho com o boquete dela.

O que achei estranho é que o marido dela sabe de tudo e sai na hora com a filha para ela atender. Fiquei meio cabreiro. Vai que o cara dá uma louca no dia. rsrsrsrs.

Mas ela vale a pena. Pretendo voltar. O foda é o horário de atendimento dela que é após as 18:30 apenas.

Link:
🔗

TheXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2654 Mensagem por TheXXX » 29 Jan 2022, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Fala putanheiros!

TD realizado no dia 7 de Janeiro, no smartflat (próximo do hospital Ipiranga), mas por conta da correria só consegui postar hoje aqui.

TD feito com a Bianca (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-v9fpt)

Loira, baixinha, tem entre 28 a 32 anos.

Chegando lá ela passa o quarto e tem que dar o nome e CPF na recepção, não curto muito, mas tranquilo.

Abrindo a porta ela já te recebe de lingerie, beijinho no rosto e começa o programa.

Ela foca na massagem + a finalização no final, então pra quem só quer sexo direto, não é a melhor opção.

A massagem é bem padrão, não foi a pior que recebi, mas não foi a melhor também, as melhores que recebi aqui em Mogi foram da Vitória, Vivi e no Tahul.

O único ponto que foi fraco é o boquete com capa que não tinha visto antes de fechar, mas já que estava ali...

Peguei de 4, ppmm, e fim.

Ela também pergunta onde você quer finalizar (peito ou raba).

No mais, o atendimento é bom, ela é bonita, simpática, tem o peito durinho, bunda daora, mas não bateu aquela química, então não sei se vou mais uma vez.

A brincadeira morreu em 200 bolsonaros (dei 50 a mais pelo atendimento).

Link:
🔗

Japadoppt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2655 Mensagem por Japadoppt » 01 Fev 2022, 08:38

Alguém tem notícias das Casinhas de Mogi?
Monstruosa, perto do Terminal Central (várias rsrs), rua Brás Cubas...

Link:
🔗

Responder