Jaraguá do Sul - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 176 Negativos: 28 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 332
Oral Sem:Sim 123Não 250
Beija:Sim 115Não 261
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#226 Mensagem por Rafa m » 17 Dez 2021, 11:45

betohoffa escreveu:
16 Dez 2021, 14:22
Boa tarde,
Minha primeira aparição aqui no fórum.
Gostaria da ajuda dos colegas à respeito dessa moça de família aqui.: https://fatalmodel.com/1150573/ultimos-dias-amor
Diz ser colombiana.

Assim que tiver tempo vou postar os TDs dessas pervas aqui:

Mirella Santos: https://fatalmodel.com/905136/mirellacompletinha-905136

Gabrielle Carioca: estava em Jaraguá até 13/12
https://fatalmodel.com/1071463/sexo-virtual-1071463
Apesar do link, foi super presencial... :P :P :P
chegou sair com essa colombiana? tive interesse nela quando usava japa (eu acho) depois mudou e fiquei meio assim não ta dando pra jogar dinheiro fora assim.. outra que fiquei afim é essa leh https://fatalmodel.com/876071/leh-promodespedida mas tem cara de que o antedimento não vai ser bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betohoffa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Dez 2021, 07:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#227 Mensagem por betohoffa » 17 Dez 2021, 12:50

Ainda não fui na colombiana não.
Ela disse que deve ficar na cidade apenas até domingo, mas só terei alvará na próxima semana.
Oremos... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#228 Mensagem por Rafa m » 27 Dez 2021, 17:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
vamos la para o pior atendimento ou pizada na bola? fica a duvida

Marquei com a menina https://fatalmodel.com/1332363/evelyn-cipriani
primeira vez que vou nesse local, tinha mais algumas meninas nele (uma coisa que andei notando é que alguns locais estão com câmeras, fica a dica pros putos (vão com mascara pra ficar mais discreto ainda mais se não quiserem ser identificados).

Voltando ao atendimento marquei uma rapidinha. e foi a pior coisa que poderia ter feito. Atendeu com uma má vontade pqp, assim se não curte... so não atender serio. Melhor coisa, bom não sei como é o atendimento da menina em 30 ou 60 min... e nem quero saber kkkk finalizei o ano mal, infelizmente

Sobre a menina, é a mesma das fotos, rosto muito bonito, corpo também. É isso se alguém já marcou deixa aí o comentário pra ajudar os colegas.

(Só queria sair o mais rápido possível do lugar)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
f4k3f4k3
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Dez 2016, 18:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#229 Mensagem por f4k3f4k3 » 03 Jan 2022, 22:51

TD Realizado e sonegado por ciúmes:

Sai já algumas vezes com a Natalia, como vi que o amigo ali perguntou dela, vou fazer meu comentário.
A menina é a MAIS LINDA GP DE JARAGUÁ
Novinha deve ter uns 20/21 anos. Atende no AP dela na Barra. Tem cara de anjo mas corpo do pecado.
Peitos lindos e deliciosos. Oral na medida certa com qualidade.
Não beija... só selinho =( Não faz Anal e deixa isso bem claro, eu lamento pois a bunda dela é 10/10 seria uma conquista para o barbado aqui essa medalha na vida =P
Na hora do sexo é namoradinha... na primeira vez é bem tímida... mas já sou cliente e hoje o sexo é bem mais TOP
Se vou repetir? Eu repito ela SEMPRE e continuarei repetindo... Não quero saber de você indo lá querer desbravar minha novinha tá seus putos kkkk
Notas:

Rosto: 9
Corpo: 10
Peitos: 10 (lindos de menina nova... sem silicone que pra mim é o melhor)
Local: 10 ( Pra minha localização... pra quem vem do centro é meio longe... é depois da Barra)
Valor Investido: R$ 150 30 min


https://garotacomlocal.com/acompanhante ... rnandes-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
f4k3f4k3
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Dez 2016, 18:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#230 Mensagem por f4k3f4k3 » 03 Jan 2022, 23:00

Tirando o atraso dos TDs
Sai com a Aline nos últimos dias do finado 2021
Atende em umas casinhas do AIRBNB ali na vila Rau, pelo que ela disse tem mais meninas atendendo ali... é um fim de rua na beira do rio... local bem bonito.
Fiz contato, respondeu rápido pelo whats e marcamos... meu alvará era curto e eu tinha só um objetivo... tava afim de um bom oral.
Então rumo a casa dela e o dindin na mão.

Aline é uma menina bem simpática, me deixou bem a vontade.
Achei ela bonitinha mas ela fuma muito e isso tira pontos importantes comigo.
Chegando lá convida para subir para o quarto
Como falei antes meu negócio era só o Oral então ela o fez com maestria... sabe o que está fazendo e melhor... deixou finaliza na boquinha que era meu pedido.
Volto? Com ela não... tenho outros objetivos a explorar e a preferida para repetir por hora.
Nota:
Rosto: 7
Corpo: 7 (Não consigo julgar muito pois só pedi para tirar os peitos)

Valor investido: R$ 100

https://fatalmodel.com/1110179/aline-1110179

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Markola2022
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jan 2022, 00:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#231 Mensagem por Markola2022 » 04 Jan 2022, 00:23

Fala confra, oh diz aí como foi o desenrolar dessa conversa ? Chegou dizendo que só queria o oral ? E que se tu fala alguma coisa errada elas já levam pro coração kkkk, queria receber esse oral com gosada na boca mais não sei como dizer pra ela kkk, salva nois aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
f4k3f4k3
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Dez 2016, 18:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#232 Mensagem por f4k3f4k3 » 05 Jan 2022, 08:01

Na real eu sempre sou direto com o que quero... se ela não gostar do papo... não é boa pra atender e está na profissão errada.
Nesse ramo delas ou agrada ou sai fora...
É um negócio... ela tá ali para servir naquele momento... não para ser tua esposa né =)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Markola2022
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jan 2022, 00:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#233 Mensagem por Markola2022 » 05 Jan 2022, 18:36

Fala confras, oh alguem ja foi nessa aqui ?
https://fatalmodel.com/1268396/camilla-1268396

To pensando em da um role hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betohoffa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Dez 2021, 07:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#234 Mensagem por betohoffa » 06 Jan 2022, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia,

Essa foi a primeira GP que eu saí aqui na cidade. Não sou um putanheiro experiente, só tinha pego GP (pouquíssimas) fora do estado, mas resolvi me arriscar na vizinhança mesmo.
Depois de muito procurar, mandei mensagem para a Mirella, que respondeu rapidamente. Era 08/12 e ela estava atendendo numa casa (bem exposta por sinal), perto da prefeitura, na Barra. Como tenho muito receio de ser visto nesses lugares, peguei ela ali próximo e fomos num motel.
Quando ela entrou no carro eu já fiquei contente e nervoso ao mesmo tempo... a menina é bem bonita de rosto mesmo, novinha, estava bem vestida. Ponto negativo é que já cobrou adiantado, no carro mesmo... devo ter cara de vigarista, só pode...kkk.
Fomos conversando um pouco no curto trajeto até o motel e lá chegando ela foi tirando a roupa e começou a beijar e chupar sem capa.
Depois comecei a meter em várias posições, demorei para gozar, mas ela não reclamou de nada e nem ficou "não vai gozar amor?", pelo contrário, até sugeriu novas posições e foi numa dessas que gozei.
Depois fomos para hidro, conversamos bastante e ela é bem tranquila nisso. Eu tinha dito para ela que queria estender por mais uma hora, ela havia concordado e estava tudo numa boa, até que o celular dela começou a tocar de forma insistente. Me pediu se podia ver quem estava ligando e eu assenti. Daí não prestou mais. A menina ficou nervosa (não comigo) e não parava de pingar mensagens no zap dela.
Ela me pediu desculpas por não poder ficar mais uma hora pois tinha que ir (assunto urgente) e como eu não tinha pago outra hora ainda, não tinha o porquê de eu fazer bico.
Não fosse esse episódio, com certeza teria sido muito mais proveitoso.

Rosto: 09/10
Peito: 07/10 (natural pelo menos)
Bunda: 08/10
Chupada: 09/10 (sem capa, bom)
Anal: Ela faz, mas o(a) miserável que ficou ligando me tirou a oportunidade de provar e dar a minha opinião.

Aceito sugestões para melhorias no relato dos TDs. Tenho alguns sonegados para declarar aqui.
Espero que muitos estejam por vir ainda. 8)

Mirella Santos:
https://fatalmodel.com/905136/mirellacompletinha-905136

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betohoffa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Dez 2021, 07:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#235 Mensagem por betohoffa » 07 Jan 2022, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielly Carioca (Raphaela Grigoh)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados!
Depois da porteira aberta, vamos aos TDs por ordem cronológica... :roll:
Dias depois da Mirella, a vontade bateu forte e fui olhar as princesas disponíveis. Costumo acessar o Fatal e o Garotascomlocal, não sei se os colegas indicam fontes mais confiáveis ou de maior variedade.
Encontrei a Gabrielly Carioca (também atende como Raphaela Grigoh, vou postar os dois links no final), ela estava anunciando no Fatal, eu falava com ela já no sábado e me dizia que iria embora na segunda-feira (13/12)... R$ 150,00/h, pelas fotos e vídeo, parecia ser bom demais para ser verdade, eu achava que ia me fuder, literalmente, mas tive que conferir, na segunda-feira, último dia mesmo...
Que arrependimento! Se eu soubesse, teria ido no sábado, domingo e segunda-feira.... :lol: :lol: pqp! Que tesão de mulher. Deve ter no máximo uns 22 anos. Carioca, bronzeada, corpo escultural mesmo, deve ter 1,70m de altura, cabelos até o ombro, loira de farmácia, diz que estuda Direito no RJ (sei).

Local: casa no Vila Nova, final da 25 de Julho.

O atendimento: Me recebeu na porta, peladinha, só de salto alto, aquele mulherão da porra... fiquei de perna bamba ali já...kkk. Fomos para o quarto, onde colocou uma música e cobrou antecipado, lógico. Disse que o valor era para uma gozada, What?.. ::basta:: . Começou oral sem capa, menina chupa muito!!! Quase gozei ali mesmo, mas lembrei que tinha mais 50 minutos, me controlei.. kkk. Sentou com vontade, de frente, de costas... daí ela disse que iria gozar (ahamm, sei). Depois ela me deu uns tapas, por ter feito ela gozar, menina bruta...kkk. vdd ou não, ficou toda molinha depois, disse que depois de gozar ela não presta mais, por isso dificilmente goza com cliente (ahamm, sei²), mas peraí, eu ainda não tinha chego lá... mais algumas posições, de 4, de lado e foi... ufa.
Nos 10min finais ela me fala assim. "Se vc comesse meu cuzinho iria se apaixonar, iria querer ser meu daddy". Porra! o guerreiro levantou na hora 8) , mas daí a mina fez graça, disse para eu ir ver ela à noite, pois precisava se preparar antes... marqueteira do caralho...kkk. mas valeu super a pena.!
Eu curto mulher magrinha, torneada e essa foi um achado.

Rosto: 09/10
Peitos: 10/10 (não sou chegado em silicone, mas eram pequenos, proporcionais ao corpo dela e não ficou de frescura então tá 10!)
Bunda: 10/10 (que raba!)
Oral: 10/10 sem comentários
Anal: Diz que faz é quem prova se apaixona.

https://fatalmodel.com/1071463/sexo-virtual-1071463

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... la-grigoh/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Yasmin Castilho

#236 Mensagem por milesmorales » 10 Jan 2022, 20:18

MANCADA
Nome da Garota:Yasmin Castilho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite!

Como tá complicado a falta de educação desse povo. Entrei em contato com a Yasmin Castilho no início do dia, agendando horário e a moça informou que sem problemas. Fora os recados anteriores já que estava em Joinville! Horário marcado, lá vou eu saindo de Blumenau pra Jaraguá do Sul. Chegando no local a surpresa, envio várias mensagens e sou completamente ignorado pela menina. Faz a visualização e não responde.
Sou da seguinte opinião, se a pessoa não que atender o cliente, informar na cara não vai rolar ... Não fazer de palhaço 🤡

NUNCA + ::basta::

O que tem de bonitinha, falta no caráter!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rossi46_valentino
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Mar 2021, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#237 Mensagem por Rossi46_valentino » 11 Jan 2022, 07:36

Bom dia Confrades.
Eu não sai aínda com essa Yasmim,mas ela não me inspira confiança não, já ela por aqui caminhando,é gata e tudo mais, só que bandida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Macarrao83
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 14 Nov 2016, 18:29
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#238 Mensagem por Macarrao83 » 11 Jan 2022, 09:12

milesmorales escreveu:
10 Jan 2022, 20:18
Boa noite!

Como tá complicado a falta de educação desse povo. Entrei em contato com a Yasmin Castilho no início do dia, agendando horário e a moça informou que sem problemas. Fora os recados anteriores já que estava em Joinville! Horário marcado, lá vou eu saindo de Blumenau pra Jaraguá do Sul. Chegando no local a surpresa, envio várias mensagens e sou completamente ignorado pela menina. Faz a visualização e não responde.
Sou da seguinte opinião, se a pessoa não que atender o cliente, informar na cara não vai rolar ... Não fazer de palhaço 🤡

NUNCA + ::basta::

O que tem de bonitinha, falta no caráter!
Já aconteceu comigo duas vezes com ela. Marca e depois não responde. Enfim o forte dela não é administrar agenda, mas o sexo é gostoso. Ela sabe agradar e deixar o cliente a vontade, sendo o único e verdadeiro problema essa falta de resposta dela que deixa o cara revoltado.

É muito empenho sair de Blumenau para comer ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Macarrao83
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 14 Nov 2016, 18:29
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#239 Mensagem por Macarrao83 » 11 Jan 2022, 09:15

Rossi46_valentino escreveu:
11 Jan 2022, 07:36
Bom dia Confrades.
Eu não sai aínda com essa Yasmim,mas ela não me inspira confiança não, já ela por aqui caminhando,é gata e tudo mais, só que bandida.
Rossi, explica porque bandida?

Você tem 46 anos? Com esse comentário para que tem uns 90 anos, bastante preconceito contra ela. Marca um horário com ela, paga o anal e soca com força. Deve passar essa raiva! Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rossi46_valentino
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Mar 2021, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#240 Mensagem por Rossi46_valentino » 11 Jan 2022, 11:36

Caro Confrade.
Rossi 46 é um piloto de motovelocidade se não o melhor que já existiu está entre eles.
Eu tenho 38,e de onde eu vim,bandida quer dizer que a menina é enrolada, trambiqueira e pelo TD do amigo já deu pra ver que é, não tenho preconceito algum.
E quanto a marcar com ela,se fosse decente ela de início responderia as msg direito, está toda vida ocupada ou atende tal horário.
Não é porque falo pouco aqui que não tenho experiência,mas se você está com pena dela,adota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”