NEGATIVO Nome da Garota:KARLA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive a experiência mais bizarra em casas de massagem.
Fiz uma apresentação pessoal ontem e escolhi a karla. Realmente, pessoalmente é bem bonita. Porém, o atendimento foi uma BOSTA. Primeiro que parecia que estava drogada, sei la... Estava distante pra caramba.
Começou a massagem e ficou uns mais de 5min só na panturrilha com uma mão só. Não saia de la. Ate que perguntou se a pressão estava boa. Falei que poderia ser um pouco mais forte, pois ela só estava deslizando a mão. Então ela responde que não gosta de fazer mais forte e perguntou se queria trocar de massagista. Falei que não. Daí continuou mais uns 5 minutos no mesmo local, com uma mão só. Até que pedi pra finalizar primeiro, pois notei que a massagem não sairia daquilo. Daí ela falou que não, e perguntou novamente se eu queria trocar a massagista. Falei que não novamente. Mas na terceira vez que ela perguntou, daí me enfezei e pedi pra trocar. Escolhi a Thaís.
Demoraram mais uns 20min. Pra trocar.
Depois de ela tomar o banho dela, falou que já ia começar pelas costas. Fez uns 3 min de massagem e ja parti pra finalização.
Chupeta bem meia boca... Punhetava mais do que chupava... Peguei de 4 e finalizei.
Contanto tudo, acho que tive uns 20min de atendimento. Paguei 200 reais... Pior custo benefício de todoa os tempos. Sai de lá completamente frustrado.
Nunca mais retorno nessa casa. Sem contar que as instalações são bem ruins... Quarto escuro pra caramba...
Enfim, já deletei o número deste puteiro da minha agenda.