Ibiúna/São Roque/Mairinque/VGP/Piedade/Cotia - SP
R$ 150,00 - 1 Min


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 23 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 208
Oral Sem:Sim 26Não 184
Beija:Sim 19Não 191
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#31 Mensagem por Dibi Una » 16 Dez 2021, 16:46

Um importante *asterisco aos nossos nobres putanheiros: no Spa Espaço Encantos da Serra, em SR, na resposta automática vem escrito que *finalizações específicas, assim como qualquer outra interação, são tratadas pelo cliente em sala com a terapeuta diretamente, portanto, estimados senhores, contatem o espaço ou as donzelas para tirar quaisquer dúvidas, para que assim não fiquem literalmente apenas na mão, ou melhor dizendo, nas mãos! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Dexter_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Dez 2021, 14:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#32 Mensagem por _Dexter_ » 17 Dez 2021, 07:26

Bom dia, estimados membros deste distinto fórum. Chegou o dia desta raposa deixar o ninho para caçar pela primeira vez. Agradeço aos nobres foristas por suas ponderações, bem como a acolhida e os votos de boa foda. Desbravarei as curvas desta sublime donzela e retornarei com um relatório completo sobre tal estabelecimento de entretenimento adulto e seus serviços prestados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Dexter_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Dez 2021, 14:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#33 Mensagem por _Dexter_ » 18 Dez 2021, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve estimados putanheiros. Estou de volta da minha primeira expedição. Vamos ao relatório.
Conforme o colega disse, essa garota é do "SPA
Encantos da serra" e uma casinha verde que fica numa subida no bairro martelando (esqueci o nome da rua e já apaguei os vestígios)
O local é discreto, fui bem atendido, mas é cofofo... uns quartinhos bem simples, colchões no chão... não tem ar condicionado, só ventilador... chuveiro simples... o local parece limpo, mas é muito simples.
O tel deles é 93934-7388. Se fizer contato eles mandam as fotos das cremosas.
Sobre meu primeiro TD: confesso que fiquei um pouco sem jeito, o clima estava um pouco estranho pra mim... prestei 12 anos de absoluta fidelidade e agora resolvi escapar do ninho, então me senti um pouco desconfortável. A donzela em questão é bem simpática... começou me fazendo uma massagem, depois mandou um garganta profunda caprichado, por fim veio por cima cavalgando vorazmente e me finalizou. Honestamente: achei que fosse ser melhor, mas eu que não consegui curtir direito, fazia muitos anos que não tocava outra mulher que não minha senhora, isso foi um pouco estranho pra mim.
Por fim, conversamos bastante, a moça tem um rosto bonito, daria nota 8. Os peitos são muchinhos... um pouco decepcionante para quem gosta de peitos como eu.
Foi uma experiência bacana, eu daria uma nota 7 pro TD como um todo.

Sem mais para o momento, senhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#34 Mensagem por Dibi Una » 18 Dez 2021, 12:24

Obrigado pelo relato, nobre _Dexter_. O bairro é o Marmeleiro.

Para os vestígios, procuro utilizar um outro número de telefone. DICA: se seu telefone for dual chip, o nobre forista pode adicionar um novo usuário (no android) para ter dois whatsapp no mesmo telemóvel. Uma segunda opção é ter o whatsapp normal e o business no mesmo aparelho, pois dessa maneira também podemos ter os dois números no mesmo telemóvel. Utilizo um plano da vivo (sem prazos) para o meu número de batalha! :mrgreen:

É de sobremaneira compreensível o desconforto que o estimado companheiro descreveu. Porém ressalto que um TD positivo advém como, se não em um todo, uma bacana, caprichosa e voraz experiência!

No quesito peitões, essa dama que se encontra em Ibiúna parece possuir tais belos e grandes atributos:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zg4dd

Agora também sabemos um pouco mais sobre esse estabelecimento de entretenimento e relaxamento!

Congratulações pelo relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gilberto13cm
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Out 2021, 16:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#35 Mensagem por Gilberto13cm » 31 Dez 2021, 05:22

Gostaria de agradecer ao nosso nobre colega e mais novo integrante no meio da putaria na nossa região tão pouco explorada, mas parece que agora estão aumentando o número de desbravadores :badgrin: _Dexter_ parabéns pelo seu primeiro TD estou me organizando aqui para o meu primeiro também, essa casa que o nobre forista colocou era minha maior dúvida, sobre o contato com as garotas, serviços e até o pagamento tudo meio incerto, não sei se pago direto para a "terapeuta" :D ou no balcão que fica logo na entrada, sobre a sua escolha, perfeita eu já estava analisando o perfil dela no PA, estaremos no aguardo de novos TDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#36 Mensagem por Dibi Una » 04 Jan 2022, 13:22

Vai lá Gilbertão! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#37 Mensagem por Dibi Una » 15 Jan 2022, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Para ajudar os nobres foristas na busca, um breve TD da Hellena feito em VGP. Agora a donzela atende como Pollyanne Bertolai:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -bertolai/

Comentário: viewtopic.php?p=2716356#p2716356

A Hellena parece aquelas garotas que encontramos no dia-a-dia, que poderia ser sua vizinha, sua colega de trabalho, garota do ponto de ônibus... donzela muito simpática e comunicativa! Uma namoradinha, com um gemidinho delicioso! Valeu a foda e a companhia! No início do ano (data do TD) ela estava um pouco tímida e foi se soltando, mas, passado esse tempo, ela provavelmente aumentou seu score na arte da putaria!

A senhorita chupa gostoso, e quando arrebita a bundinha, faz um chamado para pegar por trás e meter deliciosamente! :twisted:

No anúncio, são as fotos reais da donzela! Se você for muito alto, ela tem uma altura mediana/baixa. Para mim, os encaixes foram muito bons! 8)

TD postivo, apesar de ser apenas um breve relato!

Atualmente, o anúncio da senhorita está em Taboão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#38 Mensagem por Dibi Una » 15 Jan 2022, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Natália Bassi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estimados senhores, mais um TD para compatilhar com tão nobres colegas. Dessa vez, a donzela escolhida (e on) foi a Natália Bassi:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-dpbex

Contato feito via whatsapp, com um pouco de demora nas respostas. Acertado o horário, me dirijo ao local da donzela, uma rua sem muito movimento, porém com a porta quase beirando a calçada, onde você fica bem à vista para quem passar.

A donzela me recebe com uma vestimenta propícia para o desempenho da função :twisted: curta e sem calcinha. Me oferece uma ducha enquanto no quarto me aguarda.

De início, me oferece uma massagem. Deito de costas e a donzela assim o faz, dentro do padrão. Viro de frente e a donzela já retira a parte de cima de sua vestimenta, onde posso admirar, mas tocar cautelosamente, os atributos dessa tatuada senhorita.

A donzela cai de boca, em uma constante e gostosa chupeta, com pressão e boas sugadas. Com a boca e prática, encapa o boneco. De costas para mim, vira aquele rabão e senta! A senhorita cavalga gostoso e pesado, rebola deliciosamente e geme de forma quase natural (mas muito melhor que as donzelas monosasilábicas ou que dizem para não fazer barulho devido aos vizinhos :lol: ). Também se impõe um pouco durante o ato. Ao perceber que a hora vai chegando, a donzela fode ainda mais pesado, até que... leite na borracha! Boa foda.

Conversa, banho, coloco a roupa e me retiro, pensando no próximo TD :arrow: !. A senhorita... já estava vestida para o próximo. :lol:

A donzela é bonita e simpática, também direta e "firme", o que pode não ser positivo para alguns dos nobres senhores na questão do envolvimento... mas pode ser positivo para outros.

Assim como em outro caso, se não saio dali com um sentimento de culpa :mrgreen: , TD positivo. Repeteco? Acho que passo.

E assim continuamos, nobres senhores!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#39 Mensagem por Dibi Una » 02 Fev 2022, 12:58

Senhores, alguém já desbravou? Pela imagem de perfil no whatsapp, parece atender no mesmo local que a Victória:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-j53gs

Indicações na região também serão apreciadas! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gilberto13cm
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Out 2021, 16:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#40 Mensagem por Gilberto13cm » 03 Fev 2022, 11:47

Dibi Una, ainda não, a única GP que desbravabei foi a Natália Bassi, a mesma que o nobre amigo fez TD (aliás muito bom o seu relato) :lol: , no momento que marquei a dama ainda atendia em Ibiúna, eu gostei bastante do atendimento, agora não sei onde ela se encontra, ainda estou pensando se relato meu TD aqui também ou não, agora penso em conhecer essa Helena que atende em SR, nesse spa, mas tenho receio, por ser uma casa de massagem, não sei se é discreto ou não, pelo que li aqui, no local se encontra várias garotas (não sei se também vários clientes) se alguém puder falar sobre o movimento de pessoas no local agradeço :D . Por enquanto é isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade

#41 Mensagem por Dibi Una » 03 Fev 2022, 22:09

Gilbertão, a Natália agora é Jessica e está em Sorocaba:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dpbex

Para as casas de massagens, a discrição é algo importante, então elas tomam cuidado com isso, para que os clientes não se trombem no estabelecimento... e se você já ficou "à mostra" no local da Bassi... :lol: Talvez possa haver uma sala para a apresentação das donzelas (caso não tenha marcado com alguma diretamente), e, lhe digo, nobre forista, o desfile das senhoritas em trajes mínimos é um lascivo bônus! :twisted: Por estar fora do município onde, você, estimado Gilberto13cm paga seu IPTU e outras taxas tributárias, só se alguém reconhecer seu veículo na garagem do local, rsrs... ou você pode estacionar nas proximidades. :D

Pode acontecer de, por um descuido das empreendedoras, trombarmos com outro cidadão de bem. É um risco que corremos, rsrs. :roll: :mrgreen: Mas, se valeu a foda.... :twisted:

O a rua do SPA me parece de pouco movimento (visto pelo google maps), e se localiza um pouco afastada do centro.

Em Ibiúna, no Km 61 da Bunjiro há algumas donzelas que prestam tal serviço de entretenimento adulto, dentre elas a Victória (a qual já fiz menção literária nesse estimado fórum) e a donzela que mencionei em postagem anterior.

E, vamos à luta, nobres desbravadores! ⚔️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#42 Mensagem por Dibi Una » 12 Mar 2022, 01:44

MANCADA
Nome da Garota:The Pink

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Nobres, resolvi arriscar:

viewtopic.php?p=2754169#p2754169

Contato feito via whatsapp, com um pouco de demora na resposta (um ponto por responder :lol: ). No anúncio é pedido para agendar com 1h de antecedência, e agendei 2h antes... talvez seja devido à locomoção das donzelas em suas carruagens, e também devido o preparo para o atendimento 💃. Acertado o horário, me é pedido para avisar quando chegar próximo a ele, para assim ser indicado o local onde se encontra a dama.

Chega na hora, aviso. E ai :doubt: ...

Acontece que a donzela a qual eu havia marcado ainda não se encontrava no estabelecimento. Sendo assim, a atendente (que é quem responde pelas moças, mas também ali empreende) me pede para aguardar... NA ESTRADA (?). A única informação que tinha é que a casa se encontra no Km61 da Bunjiro, não sabendo nem se é na ida ou na volta! Como há um posto por perto, resolvo aguardar um pouco. Nesse tempo, a atendente me fala sobre outras donzelas, mas, eu já tinha marcado COM ANTECEDÊNCIA. OK, até entendo esse lance de falar o local na hora (para a própria segurança das prestadoras de seviços), mas, eu já tinha marcado COM ANTECEDÊNCIA (x2) e estava me dirigindo ao local!

É incômodo aguardar na estrada ou em algum lugar, até que sejamos liberados para adentrar ao desconhecido palacete.. se já está marcado, poderíamos esperar lá (onde?) mesmo. Com esse comportamento, parecia que estava tentando adquirir ilícitos :roll:... mas eu procurava outras coisas... :twisted:

Depois de alguns minutos, com o alvará perdido, resolvo ir. Sim, senhores... perdi o alvará... e fiquei na mão...

O número no PA é o mesmo, mas às vezes mudam as fotos e prestadoras de serviço:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-j53gs

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-reney

No link do anúncio (viewtopic.php?p=2754169#p2754169), a donzela era outra... uma ninfeta de cabelos pretos lisos bem gostosa. E era beeeem gostosinha nas fotos, indeléveis guerreiros! :razz:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-j53gs

É uma pena, pois acho que não são muitas as casas na região. Meu veredicto ainda é que em VGP tenho o melhor CxB, mesmo fazendo a conta serviços+tempo+combustível 💸, o que não acontece se pensar na casa de SR. Se uma filial mais próxima abrisse, melhor ainda (não para o bolso :mrgreen: )!

O jeito é protocolar outro pedido de alvará e me deslocar pra lá. Ou esperar por algo interessante na região, para o bolso e para o pega... quem sabe a casa de SR "melhora" o CxB para os assalariados! :lol:

Na vontade de foder, acabei fodendo meu tempo! :lol:

Aos confrades, se tiverem mais tempo (24h?) ou paciência (você pode utilizar o triângulo de sinalização do seu veículo para aguardar. Não se esqueça do pisca-alerta e abrir o capô, que pode ser o único capô que você tocará :lol: ), fica a oportunidade de TD's. Para esse forista que vos escreve, o TD no The Pink talvez não saia... se sair, será pela oportunidade e certeza putanheirística... mas, por ora, descarto a possibilidade.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gilberto13cm
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Out 2021, 16:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#43 Mensagem por Gilberto13cm » 14 Mar 2022, 10:52

mensagem apagada
Editado pela última vez por Gilberto13cm em 23 Abr 2022, 20:07, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gilberto13cm
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Out 2021, 16:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#44 Mensagem por Gilberto13cm » 03 Abr 2022, 09:11

Alguém tem mais informações sobre esse local "The Pink" que fica no km 61 da Bonjiro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dibi Una
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ibiúna, São Roque, Mairinque, VGP e Piedade - SP

#45 Mensagem por Dibi Una » 03 Abr 2022, 15:54

Gilberto13cm eu até teria mais informações se a donzela com quem marquei estivesse na casa... :lol:

viewtopic.php?f=141&t=224248&start=40#p2764935

Aproveitando a ocasião, a casa de SR está com uma promoção:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qdeav

Uma oportunidade para conhecer o estabelecimento e salvar um pouco no combustível, rsrs. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”