Amália Lima

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bugrino_1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Amália Lima

#1 Mensagem por Bugrino_1978 » 04 Jan 2022, 10:14

O tópico da Amália está trancado. Sai com ela 3x ano passado e em cada programa senti algumas diferenças. Pelo que sei ela teve filho agora mas já voltou a atender. Alguém aqui saiu com ela recentemente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hancock_john
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Amália Lima

#2 Mensagem por hancock_john » 04 Jan 2022, 22:03

Colega, não sei o motivo de estar trancado!
Mas, esses últimos meses de 2021 ela não estava anunciando, provavelmente por estar em pós parto.

Não entendi a sua observação em relação ao corpo, não estava te agradando?
As últimas fotos da ultima vez que vi tinha a ver com a questão de estar gravida, então se era isso,
acredito que agora, por não ter passado tanto tempo a pós sua gravidez, talvez, esteja com corpo de pós gravida.

Se esta se referindo,a encontros anteriores a ela estar gravida, ai já não sei né. Mas se também não estava te agradando.
E com você, se vai ou não!

Boa sorte.

Link:
🔗

Bugrino_1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Amália Lima

#3 Mensagem por Bugrino_1978 » 05 Jan 2022, 10:27

A primeira vez que sai com ela estava uma delicia. Sai antes de ela engravidar e ela estava com um físico que parecia grávida... tipo uma barriga saliente. Além do quarto na Vila Industrial muito muito ruim. Para quem tem o histórico que ela tem, achei que antes de engravidar ela tava com um atendimento muito abaixo do esperado.

Enfim ....espero que ela tenha voltado melhor. Pois ela sem dúvida é uma das GPS mais legais que já conheci. A menina fode gostoso e tem um astral top.

Link:
🔗

betao1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Amália Lima

#4 Mensagem por betao1970 » 08 Jan 2022, 08:47

Sai com ela no começo do ano passado. Esta relatado aqui. Ele é muito gente boa, trepa bem pra caralho, comunicativa, gosta de levar no cu, mas ja estava apresentando sinais de ganho de peso, infelizmente, esperoq eu apos o segundo baby ela consigo recuperar uma parte das curvas...

Link:
🔗

Responder