Mansão Lux
R$ 200,00 - 2 Min - Telefone: (85) 99421-8943

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 47 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 175
Oral Sem:Sim 42Não 144
Beija:Sim 43Não 143
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mansão Lux

#46 Mensagem por guigssantos » 16 Dez 2021, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Josy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Josy. Baixinha morena, muito simpática. Apesar de eu estar com certa pressa pra ir logo pro sexo, ela me ofereceu uma massagem e não me arrependi. Perguntei até se ela era da área, pois fazia tão bem quanto essas de casas de massagem mais conceituadas que se gabam que fizeram curso disso e daquilo. Depois da massagem, muito beijo, oral molhadinho e cheio de vontade. Não me aguentei e coloquei a capa pra meter nela. De quatro, de frente, se envolveu bem demais. Próxima vez vou desbravar a Isabelle, gosto de mulher com o corpo no estilo dela tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cafasigiloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mansão Lux

#47 Mensagem por Cafasigiloso » 20 Dez 2021, 11:31

NEUTRO
Nome da Garota:Marina

Nota:5
TD realizado há 1 mês aproximadamente...

Marquei com a Marina (não achei mais o anuncio dela, talvez tenha até saído da casa já)
Tinha marcado um atendimento massagem + finalização vaginal.
A garota é uma morena bem feita tipo de academia, com peitos e bunda dura, dentes com lentes...
No atendimento segurou o máximo que pode na massagem, mesmo eu chamando pro rala e rola. Não deixou chupar a buceta dela, beijou se esquivando. No sexo não aguentou nem 5 minutos de meteção pq disse q estava com um incômodo por estar perto de "menstruar"... chupou sem capa até finalizar.
Estou dando um neutro pq fez tudo q prometeu (mesmo por pouco tempo), mas saí de lá insatisfeito. Vou pro cabaré pra meter e não pra uma punheta com chupeta...

2ª vez q fui nessa casa. talvez não volte mais, só com alguma indicação muito boa.

Link:
🔗

[Rafael]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mansão Lux

#48 Mensagem por [Rafael] » 20 Dez 2021, 11:57

Já fui atendido por essa Marina na monsenhor antero.
Ela é uma morena gostosinha, bonita de rosto até, mas o atendimento dela é bem meia boca mesmo, só fui uma vez e não voltei, não vale o repeteco. Ela tinha anuncio no massagemfortaleza mas parece q tirou.

Link:
🔗

PH_turistando123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#49 Mensagem por PH_turistando123 » 21 Dez 2021, 17:01

Boa tarde confrades, fui na duas vezes Marina, ela realmente é diferente da Isabelle e da Ana que super se envolve, na primeira vez achei ela um pouco tímida, mais depois conversando com a Isabelle, ela me explicou que a marina não era tão acostumada a ir direto pro sexo, pois trabalhava mais com massagem, mais na segunda vez ela se envolveu bem, beijou, oral sem capa bem molhadinho, valeu a pena arriscar a segunda tentativa pq a morena e super gata, mais parece que chegou novidades por lá, vou voltar lá pra conhecer as novas opções!

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#50 Mensagem por guigssantos » 21 Dez 2021, 23:28

PH_turistando123 escreveu:
21 Dez 2021, 17:01
Boa tarde confrades, fui na duas vezes Marina, ela realmente é diferente da Isabelle e da Ana que super se envolve, na primeira vez achei ela um pouco tímida, mais depois conversando com a Isabelle, ela me explicou que a marina não era tão acostumada a ir direto pro sexo, pois trabalhava mais com massagem, mais na segunda vez ela se envolveu bem, beijou, oral sem capa bem molhadinho, valeu a pena arriscar a segunda tentativa pq a morena e super gata, mais parece que chegou novidades por lá, vou voltar lá pra conhecer as novas opções!
Não fui ainda, mas deve ser isso mesmo. O trio Ana, Isabelle e Josy são as melhores de lá, principalmente Isabelle e Josy. Mas sempre tem novidade por lá.

Link:
🔗

PH_turistando123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#51 Mensagem por PH_turistando123 » 28 Dez 2021, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:9
Bom dia meus confrades, vim relatar a minha experiência de ontem, fui na casa a Isabelle como sempre muito receptiva me apresentou as meninas e em especial a Alice, que é nova na casa, meus amigos, a garota que uma bonequinha, vozinha de bebê, baixinha, branquinha, cabelos pretos mais ou menos na altura do ombro, não tive dúvidas escolhi ela, fomos para o quarto, a menina tem um jeitinho de namoradinha mesmo, fiquei super encantado com essa garota, um jeitinho bem menininha, mais sem frescuras, beija, faz oral sem capa, se envolve bem. Vale a pena o repeteco!

Link:
🔗

Caracerto27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mansão Lux

#52 Mensagem por Caracerto27 » 28 Dez 2021, 12:09

Não tive sorte ontem indo lá. Primeira vez na casa fui com a Alexia, o link dela está abaixo, corpo bacana, bundão, cabelão, porém péssimo atendimento.
Sexo totalmente mecânico, cheio de vicios de puta aqueles gemidos fake que chega dá aquela brochada no cara, mandei foi parar. Oral muito paia, não durou 1 minuto mesmo eu reclamando. Na hora do sexo regulou posição, não deixava meter forte que já mandava trocar, enfim, péssima experiência com ela.

A casa até que é boa, fui muito bem atendido ao chegar, quartos limpos e etc, mas o atendimento dessa perva foi péssimo.

https://www.nononono.com.br/ ... spaco-lux/

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Mansão Lux

#53 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 28 Dez 2021, 15:07

Já tive experiência com esta Alexia. Atendimento muito ruim mesmo.

Link:
🔗

Newfoxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mansão Lux

#54 Mensagem por Newfoxy » 29 Dez 2021, 10:37

Essa Alexia deve ser a q se chamava Marina. Mto bonita sim, gostosa, mas já há mtos relatos de que é fraquinha e fresca no atendimento. Oq eh uma pena, já q o local tem maravilhas como a Isabele, Josy e Ana.

Link:
🔗

Cafasigiloso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#55 Mensagem por Cafasigiloso » 29 Dez 2021, 11:34

Olhei o anuncio e é isso mesmo.
Inclusive já fui com a Larissa qdo atendia em outra casa e é fraca demais também!! Fujam!

Link:
🔗

komekieto22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mansão Lux

#56 Mensagem por komekieto22 » 05 Jan 2022, 13:54

Mais alguém já foi na Alice ?

Link:
🔗

Carlos0807
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mansão Lux

#57 Mensagem por Carlos0807 » 07 Jan 2022, 21:00

Alguém tem o contato dessa casa? O número que está no tópico parece que não tem whatsapp

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mansão Lux

#58 Mensagem por guigssantos » 07 Jan 2022, 23:15

Entro sempre em contato no (85) 98810-7884, que é o contato da Isabelle. Ela passa direitinho o "cardápio da casa" e tira todas as dúvidas sobre o atendimento numa boa. Recomendo sempre marcar já com a moça antes de ir, às vezes tem o risco de marcar na hora e as melhores opções estarem ocupadas.

Link:
🔗

Pedro2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mansão Lux

#59 Mensagem por Pedro2000 » 08 Jan 2022, 15:32

Fala pessoal boa tarde estou querendo conhecer essa casa gostaria que vocês me dissessem Qual das meninas vale a pena sei que tem muita menina gata mas que o atendimento é mecânico que não vale a pena então gostaria que vocês me indicassem as melhores opções

Link:
🔗

Tomzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mansão Lux

#60 Mensagem por Tomzao » 11 Jan 2022, 05:33

Pedro2000 escreveu:
08 Jan 2022, 15:32
Fala pessoal boa tarde estou querendo conhecer essa casa gostaria que vocês me dissessem Qual das meninas vale a pena sei que tem muita menina gata mas que o atendimento é mecânico que não vale a pena então gostaria que vocês me indicassem as melhores opções
Eu já estive lá com a Isabelle, Josy e Ana. Recomendo qualquer uma das três, cada uma com suas vantagens: destaque para a simpatia e atendimento da Isabelle, mas já vi aqui no fórum quem não gostou do corpo dela por estar meio cheinha. Eu gosto. A Josy é uma morena baixinha de peitinhos muito gostosos de chupar, bunda e pernas que adoro e uma massagem muito boa. Não faz anal. Já a Ana é um mulherão, coxão e com pelinhos dourados.Fiquei encantado.

Link:
🔗

Responder