Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#241 Mensagem por SEMNEURAS » 03 Jan 2022, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ / HANNAH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BOM DIA AMIGOS PUTANHEIROS ...APROVEITANDO A FOLGA DO.TRABALHO ACHO QUE DIA 28 FUI A MOAH..BEM.RECEPCIONADO PELA CAROL.E EROS..NA APRESENTACAO ESCOLHI BEATRIZ E HANNAH...MOCAS BEM DESCRITAS POR AQUI...SUBIMOS ..BANHO DE AMBOS...COMECAMOS COM.MUITOS BEIJOS TRIPLOS..REVEZAMENTO DE ORAL. NAS MOCAS .ANILINGUILIS E CUNILINGUILIS ..AS MOCAS EM.ORAL E SE PEGANDO...DEPOIS RETRIBUIRAM .AS DUAS NOS MEUS GENITAIS KKKKK..PEDI PAUSA PARA NAO QUEIMAR A LARGADA ..E DEVIDAMENTE PROTEGIDO COMECEI UM BELO REVEZAMENTO DAS MOCAS ..VAGINAL.EM.VARIAS POSICOES ..E A BEATRIZ PASSOU GELZINHO NO.SEU RABO ROSADO E SO ALEGRIA AMIGOS ..ALGUNS MINUTOS E FINALIZADO RAPIDINHO ...DESCANSO ..CONVERSINHA ..BANHO E LOGO INICIAMOS OUTRO ROUND..MUITO ORAL ..MUITOS BEIJOS..PENETRACAO.NAS MOCAS ..HANNAH .NO PPMM..DE QUATRO..E FINALIZEI NA RETAGUARDA DA.BELA.BEATRIZ ..GAME OVER..

CONCLUSAO

BEATRIZ EXCELENTE PROFISSIONAL.DO SEXO TRIPLO SIM .. HARD .CONHECE BEM SUA AREA DE ATUACAO PROFISSIONAL KKK
HANNAH BELA NINFETA NOVINHA DUPLO SIM ESTILO NAMORADINHA
REPETECO E RECOMENDO UMA.PARA CADA TIPO DE GOSTO SEXUAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#242 Mensagem por Rubro Verde » 03 Jan 2022, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Anal:NÃO
Ainda hoje, 3/01, era para ir num compromisso, mas fui Ciceronear
a dona de um corpo escultural, de nome Michelle, até a Moah
A deixei lá, estava indo embora, Ia saíndo, a sedutora Beatriz acabou
me convencendo a ficar, mas tinha horários agendados na sequencia, tambem
na Casa a ninfeta Polly e a ruiva Larissa, que preciso conhecer,
mas acabei seduzido pela Morena

Michelle
Menina dona de um corpo perfeito, todo definido, mas sem exagero, curvas
naturais e pele macia, cabelo comprido, seios médios turbinados, cinturinha
definida, barriguinha zerada, um par de coxas torneadas e uma bunda volumosa
redondinha, belo corpo no estilo mignon desenhado

Bora suite 3, banho de ambos, fomos para a cama
Ela iniciou com uma massagem provocativa, virei

Beijos Troca de beijos envolventes e prolongados, lábios e lingua
deslizando em sincronia

Oral Iniciou um oral profundo, suave, alternando linguinha na cabeça
boquinha quente, deliciosa

Pegada, encapou, veio por cima na cavalgada, meu pau vacilou

Pediu para pega-la de quatro, bunda escultural empinada, encaixei mesmo
ele estando preguiçoso, fui acelerando ritmo, atingiu posição de sentido

Peço a portinha de trás, conquisto, "só que não", não sei se emocionado,
não sei se o espumante que não me acompanhou, enfim fiquei sem provar
aquela delicia

A gostosissima Michele, ainda tirou a camisinha, voltou naquele oral
matador, deixou em ponto de bala, mas ele tava me boicotando

Acabei ficando só na vontade, era "muita areia pro meu caminhaozinho"

R$ 150,00 uma hora em dinheiro

Link:
🔗

azz123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#243 Mensagem por azz123 » 04 Jan 2022, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
passando para conhecer a casa e iniciar os trabalhos de 2022
muito legal a casa, bom espaço e um balcão que dá pra passar a tarde toda bebendo.
passei com a Larissa, ruiva, magrinha e alta.
estilo longilíneo.
excelente massagem, oral meio contido, mas no final se soltou e foi muita curtição.
Até dobrei o horário

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#244 Mensagem por mark adrenalym » 04 Jan 2022, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Pra começar o ano não podeira ser simplesmente mais uma. Tinha que ser alguma gata diferenciada com algo mais, hehehe...

Acionei meu brother camarada Eros. E como sempre, me deixa na cara do gol. Valeu Eros! Vc é o cara! Linda Karolzinha na área também. É a simpatia em pessoa!

Ahhhh Bia! Que mulher gostosa! Tem a pele branquinha, bunda maravilhosa, peitos deliciosos, coxona, conjunto cu e buceta suculentos, afffff. Kidimais! É toda lisinha, macia, gostosa de se pegar, apertar, enfim é toda cuidadinha.

BEIJOU COM VONTADE E SEM MISÉRIAS. MISERICÓRDIA! TESÃO A 1000.
CAI DE BOCA NA BUCETINHA E NÃO DEMOROU E JÁ ESTAVA MOLHADINHA!

VEIO RETRIBUIR COM UMA GULOSA FANTÁSTICA. A GATA COM A ROLA NA BOCA E PASSANDO A LÍNGUA EM VOLTA DA CABEÇA, AFFFF. QUE QUE É ISSO VEIO!!! TESÃO! MANDEI PARAR E FUI PRA PERSEGUIDA NOVAMENTE. CHUPEI, MORDI E LAMBI A GATA DA CABEÇA AOS PÉS. QUE DELÍCIA! NISSO A ROLA JÁ ESTAVA SE ESBALDANDO NAS ENTRANHAS DA GATONA. MISERICÓRDIA! SEM PALAVRAS!

CAVALGOU COM MUITA SENSUALIDADE! PQP! A ROLA ENTRANDO E SAINDO DA BUCETINHA, DESLIZANDO QUE NEM QUIABO, KKKKKKK. O AUGE FOI QUANDO COM A MESMA SENSUALIDADE, DEITOU-SE SOBRE O MEU PEITO COM AQUELE CABELÃO LINDO SOBRE O MEU CORPO E SUSSURANDO/GEMENDO E MORDENDO MINHA ORELHA, AFFFFF. COISA DE LOKO.

D4 PQP! QUE BUNDA! MISERICÓRDIA! BUNDAO PRÁ CIMA COM A CABEÇA COLADA NO TRAVESSEIRO. NÃO RESISTI! METI A LÍNGUA NO CU/BUCETA. COMECEI A BOMBAR AGARRANDO AQUELA CINTURA/BUNDA. PQP! E AQUELE CU PISCANDO, AFFFF. A GATA ME DEU O ALVARÁ E ENTERREI GOSTOSO. MINHA NUOOOOOOOSSA! BOMBEI O QUANTO QUIS E MUDEI PRA BUCETINHA NOVAMENTE.

FOMOS PRO PPMM E NÃO AGUENTEI MAIS E ANUNCIEI O GOZO. ENQUANTO ENCHIA A BUCETINHA DE PORRA A GATA GEMIA E MORDIA A MINHA ORELHA. SURREAL!!! XONEI!!!

Gata maravilhosa! Super simpática! Trocamos varias idéias! Vou querer mais com certeza.... kkkkkkk

Fuiiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Lucas_negresco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#245 Mensagem por Lucas_negresco69 » 04 Jan 2022, 17:18

Clínica excelente, mulheres maravilhosa, gerência educada e conhece muito bem as garotas

Link:
🔗

Lucas_negresco69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#246 Mensagem por Lucas_negresco69 » 04 Jan 2022, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz / keiko

Keyko é simplesmente maravilhosa, corpo escultural, beijo envolvente, oral sem e bem molhado
Geme gostoso e muito carinhosa

Link:
🔗

Fisherman01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#247 Mensagem por Fisherman01 » 04 Jan 2022, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:POLLY ( EX ADVANCE VIP )

Primeira vez conhecendo a casa ontem 03/01, estrutura e recepcao mto boas.

Fui com a polly.
Moça mto linda e atendimento top demais.

Voltarei em breve.

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#248 Mensagem por Arabia » 04 Jan 2022, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Nota:7
Saudações! terça feira chuvosa🌧️☔fui no final da tarde,alguns cuecas na sala,depois foi chegando mais,a 🏠 é aconchegante mas pequena,poderiam adquirir a 🏡 ao lado q está abandonada e expandir a clínica!poucas meninas disponíveis,das q se apresentaram a q achei mais bonita foi a Beatriz,tive q esperar desocupar um quarto,a Bia é uma mulher muito bonita e atraente ela tava vestida de uma forma matadora!quando ela se despiu não tive como não reparar duas coisas,os seios já sentiram o efeito do tempo e a barriga com estrias,mas nada q desabone a garota,ela realmente é muito bonita! Ela é meio quieta,na dela mas é boazinha,deixou eu fazer o q quisesse,estilo passiva o q me agrada!se ela fizesse uma lipo e botasse silicone nos peitos ficaria impecável!repeteco?pode ser,mas vi outras meninas na casa q fazem mais meu perfil,Polly e keyko estão na minha mira!na saída um cafezinho ☕ sorte a todos!

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

#249 Mensagem por TePegueide-4 » 05 Jan 2022, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Visitinha para a linda Carol na Moah, adora essa menina.

Fui de Aline, uma beleza diferenciada, olhar profundo e penetrante, adoro esses mistérios.

Banho tomado e logo caricias, beijos, mãos e ela vem pro oral, do jeito que eu gosto, engolindo meu pau todo, babado, sabe chupar.
Camisola e ppmm, logo ela vira e quer sentar, rebola de forma magistral, cuidado se não fica alí, pulo logo e a coloco de 4, encaixo na ppka e digo quero seu rabinho, ela diz, adoro, vai me pegar gostoso, já ouvi falar que vc pega bem.... digo, vou tentar. Ela pega o gel, passa levemente e prepara, logo pega meu pau, já molhado de sua pepeka e vai empurrando, logo percebo ela engole meu pau todo, até o talo, olhando pra trás diz, soca com vontade nesse rabinho, atendo o pedido e logo ela começa os gritos e uivos e diz, não para, goza comigo, soquei forte e gozei, mas não parei, o pau tentando mandar o corpo parar, mas lutei e continuei socando, tipo partindo pro orgasmo múltiplo, ela vira e diz, vou gozar, eu digo segura um pouco, e logo cheguei no momento e gozamos juntos.... os 2 suados cairam de lado, e, que foda foi essa.
Banho, recuperação e rua.
Repeteco sempre, gostei da garota.

R$ 150,00 para delator.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Thais PR - TD 3 - Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#250 Mensagem por ajs » 05 Jan 2022, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Paranaense

Nome: Thais Paranaense
Cabelo: castanho escuro liso longo
Biotipo: magra atlética
Estilo: namorada safada

Finalmente conheci a Thais Paranaense. A reputação de excelente atendimento da gata criou em mim uma expectativa enorme, o que é sempre perigoso. Porém, bastou o primeiro contato físico no quarto, um beijo gostoso depois do banho, para ter certeza de que a transa seria excelente. E foi mesmo.

Durante os primeiros beijos ainda em pé comecei a explorar com as mãos o corpinho slim bem mantido com academia, com seios pequenos, barriga chapada, bunda redondinha deliciosa e marcas de biquini. A Thais ajoelhou e passou a mamar minha rola. O boquete dela também é ótimo. Fomos para a cama. Muitos beijos e oral nela. A Thais sente tesão e se entrega de verdade, tornando uma missão irresistível caprichar no oral para curtir as múltiplas gozadas dela. Na vez dela, não resisti muito. A Thais domina a arte. Engole toda a pica, lambe ela por inteiro, baba, esfrega na cara, abocanha as bolas. Tudo sem pressa e alternando o ritmo até eu encher sua boca. Show demais!

O empenho, sintonia e tesão em grau máximo são os mesmos na penetração no ppmm, na montada de frente, na pegada por trás apoiada na poltrona, no doggstyle na e com ela deitada de bruços. Ali foram mais duas gozadas intensas, sempre na bucetinha, até tocar o interfone.

Complementando o pacote das garotas nível AAA, o papo com a Thais antes, durante e depois também é agradável. Entrou com louvor na lista dos repetecos obrigatórios.

Paguei a dolorosa, conferi a terceira anotação no cartão de milhas e fiquei um tempo papeando com a Karol e o Eros antes de zarpar.

Link:
🔗

Lucas_negresco69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por Lucas_negresco69 » 05 Jan 2022, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Michele tem um corpo de dar inveja em todas as garotas da casa, malhada e extremamente linda de rosto

Beijo envolvente e apaixonante, oral espetacular, alterna o profundo com a passada de língua
Depois de encapar o menino, me dominou completamente com uma sentada fora do normal

Link:
🔗

Lucas_negresco69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por Lucas_negresco69 » 05 Jan 2022, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Nota:9
Poly Mignon ninfetinha é outro espetáculo da casa, pequena e com uma carinha de 18 anos mas é uma das mais safadas que já tive o prazer de conhecer

Super simpática e com sorriso contagiante, na hora do sexo é bem safadinha, tem um beijo apaixonante e o melhor oral da casa

Um espetáculo

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#253 Mensagem por flavio1213 » 05 Jan 2022, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Ligo na clínica e deixo agendado com a Laís. Chegando na clinica sou recepcionado pela simpática Karol.
Subindo para o quarto tomo meu banho e logo ela vai em seguida. Já dando aqueles beijos calorosos na boca rsrs. Daí faço uma massagem nela e depois um oral, não fiquei chupando até ela gozar senão ia acabar a graça. Coloco a capa e fizemos várias posições. E finalizo com eu por cima.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#254 Mensagem por tkms » 05 Jan 2022, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:MARY (EX-THAIS GEMEAS)

PARA INÍCIAR O MEU ANO COM PÉ DIREITO, VI QUE A MARY (EX-THAIS GEMEAS), ESTAVA NO PLANTEL DA CLÍNICA SPA MOAH, E JA ME DESLOQUEI PARA LÁ, E AGENDEI MEU HORÁRIO

BEM RECEPCIONADO PELA DELICINHA DA KAROL E DA AMANDINHA, SHOW, SEM PALAVRAS POIS ELAS SÃO TOP, TAMBÉM ENCONTRO COM ALGUNS

AMIGOS, PANZA VERDE, SLEEVE, WHISKEYCLUB UMA RESENHA E TROCA DE INFORMAÇÕES COM ELES. ENTÃO VAMOS AO TD E BORA PRO QUARTO

DESCRIÇÃO: MORENA 1.60M, SEIOS M E BUMBUM G CABELOS PRETO, GAROTA LINDA E SORRIDENTE.

ENCAMINHADO PARA O QUARTO DE NÚMERO 2,
ASSIM  QUE FECHAMOS AS PORTAS VARIOS BEIJOS ENVOLVENTE E INTESOS.

ELA ME DIZ QUE ESTARIA COM SAUDADES ...
POIS FAZIAM ALGUM TEMPO QUE NÃO SAÍMOS...

E POUCO A POUCO FOMOS NOS DESPINDO AOS BEIJOS APAIXONANTES, PLAYLIST ROLANDO PRA DAR AQUELE CLIMA NO AMBIENTE, MEIA LUZ NO QUARTO, AR CONDICIONADO NO 18 GRAUS, POIS
A COISA JA ESTAVA PEGANDO FOGO

NOS TEMOS UMA INTIMIDADE E INTERAÇÃO MUITO BOA, DEITAMOS NA CAMA AOS BEIJOS COMEÇO A CHUPAR SEUS SEIOS BICUDINHO QUE VAO ENRIQUECENDO NA MINHA BOCA.

ME DELICIO CADA CENTÍMETRO DAQUELE CORPO MARAVILHOSO, DE PELE MACIA E DE CURVAS ACENTUADAS, FICAMOS NAS PRELIMINARES POR

ALGUM TEMPO, E COM ESSA TROCA DE CARINHO, ORGASMOS INTENSOS E MULTIPLOS, E NESSE MOMENTO OS NOSSOS CORPOS JA QUERENDO

UM DO OUTRO, E AOS BEIJOS NOS CORPOS SE ENCONTRAM E SE UNI, ELA DE ENTREGA E ENVOLVIMENTO TOTAL, ALTERAMOS ALGUMAS

POSIÇÕES E NÃO RESISTO NESSE DESEJO E TESÃO QUE ESTAVA E SOU FINALIZADO.

AVALIAÇÃO: GAROTA CARINHOSA SEDUTORA,ESTILO NAMORADINHA

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA".

Link:
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#255 Mensagem por Whiskeyclub » 06 Jan 2022, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

passando na casa para iniciar os trabalhos de 2022
Tinha um pessoal na sala a espera dos quartos fiquei na resanha com alguna confrades do forum ate q chegou a minha vez
passei com a Larissa, magrinha e alta. No quarto apos a higiene basica quis comecar uma massagem mas logo a direcionei p o meu pau onde comecou um oral meio contido mas com alguma orientação melhorou !! Apos um tempo no oral capa um tour pelas posicoes e acabei gozando com ela d4 !! Apos o banho qdo comecou o oral de novo toca a campainha indicando o fim do td !!
Na saide a sala cheia ainda fiquei mais um tempo na resenha ate me retirar do local !!

Link:
🔗

Responder