Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adamastor Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#8431 Mensagem por Adamastor Fodedor » 05 Jan 2022, 07:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado hj

Depois que fiquei com a Nina vi uma Chulby na apresentação passava sorrindo novinha com nome de Luiza a mina tem um rosto lindo e angelical pele branquinha corpo voluptuoso que me chamou atenção.

Fomos para o quarto batendo um papo bem legal banho tomado ela começou a rebolar na minha frente me provocando já fiquei de pica dura bem excitado
Aí começa a decepção fui dar um beijo ela me deu um selinho e mordeu minha orelha até aí de boa

Foi começar a chupeta colocou a camisinha antes de começar os trabalhos aí comecei a desanimar acho que ela percebeu e começou a perguntar se estava tudo bem

Falei para ela que não estava atendendo com o padrão da casa falei que não tinha problema pois se este era o limite dela eu iria pagar e respeitar mais não era o que eu esperava como cliente.

A menina ficou constrangida pediu desculpas falou que é nova na casa e que tinham dado está orientação para ela pediu para escolher ela de novo para tirar está impressão .

Não sei se ela tem vícios da profissão ou não fez de maldade mesmo.

Quem sabe dou uma nova chance ou outro confrade tenha uma experiência diferente.

Paguei os 200 da Nina e os 160 da Luiza sem reclamar só avisei na recepção que a menina precisa de orientação.

Gasto 360

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abc_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8432 Mensagem por Abc_abc » 06 Jan 2022, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Descrevendo a garota, morena, por volta dos seus 32 anos, silicone, cabelos até o ombro, barriga zerada, corpo atlético.
Garota conversa de forma natural, nada forçado, papo gostoso, depois de um banho de ambos. Ela começa com beijos estilo namoradinha, vem no oral macio e babado top, posteriormente retribuo, camisinha no garoto, frango assado, depois com ela por cima, de 4 e finalizada desse jeito.
Repeteco? sim!!! transa sem forçada e papo agradável.

Casa com estrutura top e recepção 10!!!

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 562
Ver TD's

#8433 Mensagem por japamc » 06 Jan 2022, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA SORRISÃO

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 14HS..
Agendado com a BRUNA, que dispensa comentários, uma coisa a acrescetar esta usando aparelho e seus lábios foram preenchidos, ficou mais gostosa de beijar kkkkkk.....vamos para suite 4,chegada beijos de namorada, essa não tem tempo ruim alto astral sempre e companhia super agradável..faz tudo para agradar, pediu muita rola no cu...essa tem a arte de dar o cu...chupeta fenomenal, rodadas de lingua na cabeça da rola nota 1000, finalização com ela D-4, essa está na profissão certa...um pouco de papo toca o interfone novo banho e rua...
RECOMENDO
REPETECO ASSIM QUE PUDER
FUI...

Link:
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#8434 Mensagem por katashi » 06 Jan 2022, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Fui na intenção de pegar a Luiza branquinha que vi na terça-feira, mas a gatinha nao foi na quarta-feira entao fica pra
outro dia espero que ela nao va embora, ok sendo assim fui ver quais garotas estavam disponiveis neste dia e fui com a
Geovana Loira peituda e bunduda, a gostosa me levou pro quarto e me beija bastante, ela é carismática sabe como levar o tempo junto interagindo, meti nela em varias posições, pedi boquete ate dar leitinho, fomos pro banho e em seguida na cama ela fez uma chupeta bem gostosa pra levantar o brinquedo depois subiu e cavalgou, comi ela no pp&mm, de ladinho depois coloquei ela na parede segurei pela cintura e meti a rola sem dó na bucetinha dela ate nao aguentar + e gozei fartamente.

Link:
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#8435 Mensagem por katashi » 06 Jan 2022, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Ruiva

Carol Ruiva
Depois de pegar a Geovana escolhi a Carol ruiva ela é bem bonita faz estilo namoradinha que beija bastante, a gostosa faz o boquete do jeito que eu gosto e quase queimo a largada, depois ela sobe no brinquedo e cavalga ficando excitada
bem molhadinha, depois foi a minha vez eu peguei ela D4 e soquei a rola sem dò na bucetinha dela, e ela adora ser pega por tras bombando com vontate pediu pra meter com força eu nao aguentei e logo gozei bastante, fomos pro banho e logo começa o segundo round, mais boquete no capricho em seguida ela sobe novamente depois pego ela de frente, de lado, D4 e de bruços, finalizo no boquete com a gatinha pedindo leitinho.

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#8436 Mensagem por Japjap » 07 Jan 2022, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Recepcionado pela Bia, simpática como sempre. Agendado com a Giovana, uma das tops da casa.
Subo para cafofo 15 e logo chega a Gi: "Oi vida! É você? É hoje que vou gozar gostoso, espantar todo estresse.
Seu desejo é uma ordem! Preliminares com abraços apertados, beijos gostosos, no pescoço, nos seios, vou atiçando até chegar na ppk molhadinha, gemidos, contorcidas, tremedinhas, gritinhos, vê-la em êxtase é uma pintura! De quatro na xoxotinha com pompoarismo, cuzinho com piscadinhas, mais gemidos...começa oral completinho, boca de veludo, até sugar a última gotinha!...tudo com padrão Giovana...Ufa!
Voltando para recepção, fico tomando brinde da casa qdo a Gi se apresenta a Bia diz: "você tá bonita Gi!" Fiquei na minha e a Bia olha para mim e diz: Não aguento o .......(meu nome) e fica rindo.
Pois é, toda mulher satisfeita fica linda!
Repeteco? Com certeza, revezando com a Bruna, outra top da casa!
110 bonoros, free meia boca.

Link:
🔗

Lord of Darkness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8437 Mensagem por Lord of Darkness » 09 Jan 2022, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Quarta-feira, tempinho meia-boca, mas pouco trânsito por estarmos em Janeiro.
Dia bom pra quê? kkkkk
Não teve jeito, caí direto na clínica de novo...
Por volta de 18:00 com várias opções disponíveis.
Escolhi um repeteco com a Karina, morena do sorriso lindo e super simpática. Perguntei se ela faria dupla, disse que sim.
A Mayumi estava disponível para a aventura. Essa japonesa é bem comentada aqui no fórum também.
Alta, simpática, com corpo muito bom também, algumas tatuagens.
Fazia tempo que não ia para o four hands, estava meio com vergonha. Mas fiquei à vontade rapidinho com essas duas.
Não pode ter coisa melhor que isso... Após o banho, deitado, vem duas beldades pra cima de você e falam: "como a gente começa com ele - que tal uma chupando de cada lado"...
Daí em diante, só festa... Chupei as duas, as duas me chuparam sem capa, se chuparam, comi as duas de quatro, enquanto chupava uma a outra sentava, e por aí vai...
A finalização demorou, mas veio na boca da Mayumi que estava pedindo, com a Karina fazendo a intermediação manual... kkkk
A conversa foi ótima com as duas. Mayumi é muito simpática, mas sinto uma química especial com a Karina. Tem uma bunda gigante, bronzeada com marquinha, excepcional. Seu oral também me agrada mais... Não tem jeito, cada uma tem sua particularidade.
Terminamos com beijo triplo na despedida, com a Mayumi falando que ia embora e se masturbar no chuveiro se lembrando do evento. A safadinha me beijava muito antes, durante e depois. Acho que gostou de mim. rs E dizia para a Karina que finalmente matara a vontade de transar com ela também, pois a achava linda... kkkk
São adoráveis!
Experiência nota 10!

Link:
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#8438 Mensagem por Beatlemaniaco » 09 Jan 2022, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

TD atrasado, mas não sonegado, realizado na segunda feira, 27/12, após as 19 hs.

Ultima semana do ano, trânsito mais tranquilo, resolvi ir à Pyramide, clínica que não ia há muito tempo, embora seja muito boa. A última vez foi antes da pandemia, quando sai com a mitológica Mary.

Pelos relatos, fui na intenção da sair com a Geovana ou com a Bruna, mas sem marcar, sabia que seria difícil, teria que ter muita sorte. E de fato, ambas estavam na casa, mas com agenda cheia. Aceitei encarar uma apresentação.

Aí é que as coisas melhoraram. Vieram umas cinco meninas, mas um timão! A Mayumi um baita mulherão, para quem gosta de orientais, parece realmente valer a pena. Que eu já tinha visto, apenas a Gisele, realmente muito bonita. Teve a Amora, outra loira bonita e mais uma que não lembro o nome. E entre elas a Pérola. Aí me encantei. Uma loira muito bonita, tudo ão, na verdade não muito alta, mas como estava de salto...

Escolhi ela...

No quarto, banho tomado, fomos para o programa. Um oral cadenciado, muito bom mesmo, tão bom que quando ela veio por cima, aguentei muito pouco tempo e gozei. Depois ficamos somente na conversa. Ela é muito educada e tem um ótimo papo. Aprovadíssima.

Terá repeteco, mas antes quero sair com a Geovana, que já vi na casa, mas nunca fiz TD e quero conhecer a tão famosa Bruna.

A casa, das que conheço (não são muitas), é a que tem as melhores instalações, e o plantel, pela pequena amostra que tive, está ótimo!

Vou tentar voltar com mais freqüência.

Link:
🔗

Marcelo Kisses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8439 Mensagem por Marcelo Kisses » 10 Jan 2022, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Sorrisão

Boa tarde senhores !
TD realizado dia 07/01/22. Como iria voltar a trabalhar dia 10/01, resolvi fechar as férias com chave de ouro. Agendei com a Bruna, três dias antes para não dar ruim.
Cheguei na casa e fui muito bem recebido, como sempre. Me mandam para o quarto, pois ela já ta chegando. Tomei um banho e esperei uns 05 minutos, e ela chegou. LINDA !!! DESLUMBRANTE !!! MARAVILHOSA !!! Já veio me beijando e foi tomar banho.
O 1º round foi muito bom. Nos beijamos muito. Chupei ela inteira. Me pediu para enfiar o dedo no cusinho, pois sentia tesão. Desejo realizado. Depois chupou meu pau com maestria. Encapou o amiguinho e coloquei pra dentro. Ela cavalgou por uns minutos e eu gozei horrores. Descanso, papo, banho.
O 2º round foi basicamente igual ao primeiro.

Duas horas de pura diversão

Repeteco sempre que possível
Ela tá linda. Corre-se o risco de se apaixonar.

Nota 10.

Link:
🔗

Marcelo Kisses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8440 Mensagem por Marcelo Kisses » 10 Jan 2022, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Sorrisão

Boa tarde senhores !
TD realizado dia 07/01/22. Como iria voltar a trabalhar dia 10/01, resolvi fechar as férias com chave de ouro. Agendei com a Bruna, três dias antes para não dar ruim.
Cheguei na casa e fui muito bem recebido, como sempre. Me mandam para o quarto, pois ela já ta chegando. Tomei um banho e esperei uns 05 minutos, e ela chegou. LINDA !!! DESLUMBRANTE !!! MARAVILHOSA !!! Já veio me beijando e foi tomar banho.
O 1º round foi muito bom. Nos beijamos muito. Chupei ela inteira. Me pediu para enfiar o dedo no cusinho, pois sentia tesão. Desejo realizado. Depois chupou meu pau com maestria. Encapou o amiguinho e coloquei pra dentro. Ela cavalgou por uns minutos e eu gozei horrores. Descanso, papo, banho.
O 2º round foi basicamente igual ao primeiro.

Duas horas de pura diversão

Repeteco sempre que possível
Ela tá linda. Corre-se o risco de se apaixonar.

Nota 10.

Link:
🔗

kazuhahru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#8441 Mensagem por kazuhahru » 11 Jan 2022, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Ontem decidir dar uma passada na pirâmide. pedi uma apresentação e para minha surpresa… a Mayumi estava livre… e para variar subi com ela novamente.

essa e a 4 vez que subo com ela. e o atendimento sempre e muito bom.
chegando no quarto conversamos um pouco… e cada um tomou um banho… logo depois eu levanto beijando ela… e logo depois nos deitamos na cama..eu comecei beijando ela… e depois desci ate seus peitos e depois sua bucetinha… cheirosa e deliciosa…
depois ela veio me chupando… e assim ela veio por cima… sentando em mim… mas com aquele cu… como estava apertado… ela se mexia rápido e alternando a velocidade… enquanto eu apertava aqueles peitos…
nao aguentei muito tempo e gozei naquele cu…
e logo ela começou uma massagem muito boa…assim que ela termina a massagem… ela começou a me chupar novamente… e assim ja começamos o 2 tempo… primeiro ppmm e frango assado… e depois ela de 4… mas nao consegui terminar… e depois nos deitamos juntos… ate dar o horário.
ae tomamos uma ducha e nos despedimos.

Link:
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#8442 Mensagem por Dantas muntes » 12 Jan 2022, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Charlotte

Depois de um tempo na casa, visualizei no status que a Charlotte tinha retornado, não perdi tempo e agendei com a perva.
Garota bonita de rosto, estilo colegial, branquinha com várias tatuagens no corpo, siliconada e um bundao bem gostoso.
No quarto muitos beijos e muita pegação, ela começa com um oral matador , cadenciado e sem pressa, fiquei ali uns 20 minutos apreciando aquela boquinha quente e aquele rostinho lindo mamando gostoso, depois ela vem por cima , ppmm e de quatro com a aquela linda rabeta toda empinadinha. Na hora de gozar peço pra finalizar na boquinha da safada, pedido aceito e jorro litros de porra na sua guela e lambuzo todo seu rostinho e ela continua mamando até a última gota.

Garota super recomendada, faz tudo pra agradar e deixa o cliente bem a vontade.

Repeteco : Sim

Link:
🔗

Abc_abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8443 Mensagem por Abc_abc » 13 Jan 2022, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Realizado dia 07/01com a Bianca.
Garota morena, seios siliconados, beija gostoso, faz oral sem top, sabe deixar o cliente bem a vontade. Depois de um belo oral, retribuo, camisinha no garoto, frango assado, de 4, fico um tempinho e finalizo por lá mesmo.
Casa com a melhor estrutura na área, recepção top tb.
Repeteco? sim, com certeza.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#8444 Mensagem por robertonegrao2 » 13 Jan 2022, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

A primeira do ano no Pyramide realizada em 12/01.
Após recepção show de Bia a Luana, fiquei trocando ideia com o confrade THE-NERD e observando as beldades: Bruna, Geovana e Nanda a caminho do quarto. Nina, Charlote, Laura, Raquel, Karina, Cris, Mayumi, Kelly, Hanna e depois a Bianca e Pérola que terminaram atendimento.

Dúvida cruel, acabei escolhendo a Hanna, garota que eu já ansiava conhecer a tempos.
Carioca de sardas no rosto, seios siliconados, bumbum grande, coxas grossas e bonita de rosto.

Misteirosa, pareceu meio fria de início, mas aos poucos foi se soltando.
Conversa, higiene de ambos me deitei e ela iniciou o atendimento vindopor cima e me beijando.
Beijos contidos e breves, sem encontro de linguas.
Foi descendo a boca pelo meu corpo até chegar no danado onde inicou um oral sem capa muito bom. E ficou um bom tempo ali.
Fique de pé e recebi mais oral da gata observando a cena pelo espelho.
Pedi pra ela se deitar e retribui.
Xana limpinha e grande mas com lábios pequenos. Fiquei ali um bom tempo. Me acabei.
Nos posicionamos e rolou também um excitande 69 até ela se estremecer e dizer ter gozado.
Capa no garoto e partimos para a penetração.
Sexo vaginal com no ppmm, frango assado e de ladinho onde ficamos por um bom tempo.

O tempo passou tão rápido e soou a campainha anunciando o fim da hora.

Ainda deu tempo de pegá-la D4 na poltrona.
Bundão grande. Soquei gostoso a rola até finalizar.

Atendimento em si foi bom. Garota gente boa e inteligente. Conversa muito agradável.

O envolvimento é razoável durante a foda. É daquelas que fecha os olhos no ppmm e dá beijos bem contidos.
O oral é bom e duradouro. Mas não oral matador.
Anal diz não ser acostumada a fazer e pediu taxa para a tentativa. Não senti firmeza e deixei quieto.

Valeu a experiência, garota bonita, gostosa simpática. Mas a casa tem garotas com atendimento melhor.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 649
Ver TD's

#8445 Mensagem por HORNET1 » 14 Jan 2022, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:9
Mais uma passada na Pirâmide.
A escolhida é a Gabi, loira bonita, cabelos compridos,seios grandes naturais,cintura fina, bumbum e coxas bem feitas.
Vamos nos arrumando e começa a diversão.
Beijos de namoradinha com saudades.
Vem para um oral animado,bem variado.
Faço um pouco nela,acho que estava sensível.
Proteção no lugar,vamos nos ajeitando em várias posições e termino a brincadeira.
Divertida e super recomendada.

Link:
🔗

Responder