Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 987
Ver TD's

#4021 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 05 Jan 2022, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Fazia tempo que não ía pra essa casa, mas como haviam pouquíssimas abertas, resolvi ver como estava o plantel!

E repeteco com Sofia!
viewtopic.php?f=8&t=176331&p=2687600#p2687600

Já falei bastante no post acima sobre ela e novamente uma grata companhia!

Me mamou muito, chupou babado, pôs o pau inteiro na boca!
Fizemos 69, onde a safadinha gemeu muito de tesão e logo ficou molhadinha!

Veio por cima e finalizei ali mesmo!

SUPER RECOMENDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 987
Ver TD's

#4022 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 05 Jan 2022, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Nota:9
Confrades!!!

E pra começar bem o ano, pós Sofia, fiz repeteco com a novidade da casa: Cecilia!!!
viewtopic.php?f=8&t=176331&p=2737035#p2737035

Já falei tanto dela, dessa pequenininha!
Estava de vestidinho e saltinho, que eu não resisto como sempre!!!

E no quarto, beijos e nos atracamos pra matar a saudade!

Mamei sua grelhudinha até soltar seu melzinho.
Me chupou como se não houvesse amanhã! Mamou muito gostoso!

A peguei no PPMM e finalizei com ela D4....soquei na sua bucetinha segurando na sua cinturinha!
Muito bom ouví-la gemer alto e gostoso!!!

CLARO QUE TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4023 Mensagem por Kaz690 » 05 Jan 2022, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

eu resolvi dar uma passada na indy.
Acabei escolhendo a Aline bailarina q já conhecia de outra clinica. Bem magrinha, peitinho ,algumas tatuagens, simpática e se esforça para deixar o cliente confortável.
Feita a higiene básica, ela começou fazer aquela negócio de tantrica de ficar alisando o corpo, para depois fazer um oral bem babado. Depois resolvi pegá-la de quatro para meter com mais força, acabei gozando nessa posição. Nós ficamos conversando por um tempo, tomei uma ducha e fomos para o segundo round, bem parecido com o primeiro, só que dessa vez ela veio por cima. Primeiro de frente para mim depois de costas. Toca o interfone. Pagamento na recepção e enfrentar o trânsito

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#4024 Mensagem por Iossef_Salam » 05 Jan 2022, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO ( EX CLÍNICA KIN )

Fez Anal:SIM
Nota:10
Fala galera estava eu naquela correria de final de ano dei aquela pausa para olhar o status da clínica yndi, e escolher qual seria a última foda do ano, resolvi fazer um repeteco com a Cleo
, pois já fazia um tempão que não passava com ela, mas sempre quando ela me vía na clínica me dava maior atenção, abraços calorosos tão calorosos que as vezes ficava de pau duro, pois bem agendei com ela, cheguei no quarto ela disse que saudade meu gostoso to louca pra sentar na sua pica gostosa, PQP, começamos a nos pegar antes mesmo do banho, pausa para o banho já pegando fogo, pulamos na cama naquele esfrega gostoso, beijos mão aqui mão ali, aquele boquetão gostoso que ela sabe fazer com maestria, já tava quase queimando a largada,capote no boneco e rolada na pepeca, eu tava um tarado peguei ela pelos cabelos de 4 e tome estocadas nervoso as, e ela toda molhada de tesão, pedi o anal fui prontamente atendido, fiquei um tempinho naquele cuzinho gostoso e logo tirei o capote e dei a rola pra ela mamar, nesse momento já tava explodindo de vontade de gozar, e ela chupando freneticamente ora nas bolas ora no pau, caralho gozei gostoso como não gozava fazia um tempo, foi tanta porra que ela ficou de boca cheia, na boa estou de pau duro narrando esse td, repeteco com certeza... Fui
Iossef Salam

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#4025 Mensagem por Panza Verde » 05 Jan 2022, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Terça-feira 04/01/2022 Alycia - Puta dia chuvoso mesmo assim saí de casa rumo à Indy para ver o movimento...encontro o Athena e outros colegas lá. Vi um possível alvo, mas não tive bom pressentimento na apresentação...então aguardei um pouco e de repente acontece aquele tipo de sorte que só bate para os persistentes! Chega a Alycia toda gostosona! Já avisei a Rubia, aguardei ela se arrumar (nem precisava) e bora pro quarto. A Alycia é uma que deveria dar curso para as outras garotas. Atendimento top top top! Depois da descontaminação ela colocou sua playlist erótica e já fui agarrando com ela tentando escapar rs...pegacão total pqp, pau duro nem deixei ela fazer oral já pedi para encapar o membro e bora meter! Algumas posições, mas D4 para finalizar sempre! Desci, recolhimento dos impostos com a Rúbia e segui para Moema sob chuva...acabou-se o $ e as férias....

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

#4026 Mensagem por jp_ninja » 06 Jan 2022, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Romana

Fala galera,
Vista à casa hoje a tarde, sempre muito bem recebido pela Rubia.
Na apre, de cara me interessei pela Romana, a qual já tinha visto uma vez na casa bem rapidamente pois estava subindo pra um atendimento. Estava esperando a última se apresentar, a Liz que não conheço ainda, porém tava demorando horrores, daí já me antecipei e fui com a Romana mesmo, caralho, tenho certeza que foi a melhor coisa que fiz.
Morena clara mignon, muito bonita de rosto e um corpinho delicioso, além de se mostrar muito gente boa também.
Banho tomado, beijos bem gostosos ora iniciar. Depois já fui explorando seu corpinho lindo, seios pequenos naturais, até chegar na sua ppk deliciosa; chupei muito, virou o zoinho e não reclamou nenhum instante, delícia ouvir ela gemendo baixinho, gozou deliciosamente na minha boca.
Sem dúvida vale repeteco, espero revê-la em breve.
Flw galera!

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

#4027 Mensagem por Lutador italiano » 06 Jan 2022, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

TD realizado no dia 31/12 chego na clínica indy o astral da Amanda e Eros , e companhia limitada e um universo que me identifico , são todos cordiais... E a escolhida e a Valéria , fomos aos aposentos banhos tomados um pouco de conversa, ela atendendo e foda me senti em uma prova da são silvestre,.... Não adianta ela tem muito fogo na Xana uma hora metendo variando posições com +++ oral menina foda e fica com as Buchechas rosadas que dá tesão de olhar.... Toca o telefone ,,, recepção resenhas felicitações a todos naquele dia da casa e Estrada.......160 uma hora

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#4028 Mensagem por Apollo » 06 Jan 2022, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Td feito com a Priscila, já a conheço de outros carnavais rs.

Milf gostosa, estilo secretaria executiva ( o q de fato ela é), alta com corpão.

Atendimento top, impecavel, maravilhosa, sem frescura.

oral s/c top
anal não fiz
vaginal perfeito

repeteco sim

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#4029 Mensagem por Egpereira300 » 06 Jan 2022, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Domingo na Indy como sempre muito bem atendido pela EROS.
Já estava a 1 mês e meio sem ir em casa nenhuma, como agora estou morando em Jundiaí a trabalho fica meio difícil, bom que ecomizo kkk.
Mais vamos ao td, chegando na casa depois de muito tempo , primeiro domingo depois do ano Novo. Acho que tinha umas 6 garotas, logo na apresentação teve uma garota que me chamou á atenção, por causa de um selinho, e fácil conquistar só basta uma perfeita apresentação.
Logo pedir para Eros chamar EDUARDA,
Loira milf , 1,65 m , cabelos loiros compridos.
Logo que entramos no quarto foi uma pegação total nem arrumamos a cama, beijos envolventes, uma namoradinha safada e devassa sem frescura, simpática de um bom papo super inteligente uma mulher envolvente sabe como de tratar.
Boquete cadenciado gostoso demais deĺicioso , não me segurei e enchi aquela boca de porra , engoliu a porra com gosto que delícia não perdeu uma gota.
ANAL falou que adora mais não fiz deixa para próxima.
Posições todas adora uma rola.
BUCETINHA CHEIROSA GOSTOSA DE CHUPAR, e rosada super molhada e gata goza gostoso.
Indico e assino embaixo essa garota gosta de meter e um furacão na cama eita delícia.
Quando tiver mais um tempo retornarei a casa.
Abraços meus confrades.....

Link:
🔗

Genteboa2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4030 Mensagem por Genteboa2022 » 06 Jan 2022, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Boa tarde galera, resolvi dar uma passada na Indy hoje, e tive o atendimento com a Júlia simplesmente sensacional, garota nota 1000, gente boa demais aonde não nega posições e faz de tudo para agradar. Com certeza terá repeteco. Ahh fui com a indicação do meu amigo (Takuma)

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#4031 Mensagem por Tesla » 06 Jan 2022, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Misty

Quinta à tarde, TD com a Misty, garota morena, grandona, pernão, bundão, seios G com silicone. Beijos e abraços, ficou de 4 na cama para fazer o oral comigo de pé, espelho do quarto 1 proporcionando visão privilegiada. 69 intenso, ficou molhadinha. Ppmm. Cavalgada de constas, de frente. Finalização d4. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#4032 Mensagem por rot2010 » 07 Jan 2022, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Passada na Indy, vi a Sophia (Paloma da 57).

Resolvi fazer um "revaivel", para que nao conhece, ela é negra, magra, seio pequenos, bumbum pequeno, cabelos curtos, charmosa.

Comecou com oral matador, me segurei pra nao acabar ali, fomos pro vuco vuco, varias posições, finalizada de 4.

Vale a pena repetir.

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#4033 Mensagem por Centauro » 07 Jan 2022, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

.
Observo o status da clínica e resolvo realizar agendamento com a...

Aline Bailarina: 1,67m de altura (aprox), caucasiana, cabelos castanhos e lisos, um pouco abaixo do pescoço, seios pequenos (durinhos), barriga em ordem, buceta depilada e bunda de tamanho médio.

Entrevista: beijos liberais, oral s/c (permite finalizar), faz sexo anal e realiza massagem básica.

Posições: Cavalgada de costas, de quatro e de bruços. Finalizei em seu oral...

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#4034 Mensagem por mark adrenalym » 07 Jan 2022, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Ano novo e nada melhor que ir pegando as gatas fodonas, hehehe....
Recepção feita pela querida Rúbia, sempre gentil, ágil e eficiente.

Será que preciso falar mais alguma coisa desta gata top das tops???
Julinha sempre linda e impecável! Ohhhhhh mulher gostosa!!!

Chegou na recepção e perguntou prá Rúbia: Com quem eu vou?
Kkkkkkk....Julinha fez um baita auê que todo mundo ouviu, kkkkkkk...
Júlia: É vc??? Eu não acreditooooo!!! Quanto tempo a gente não sai! Comeu todas por aí e agora voltou para mim, kkkkkkk

FECHOU-SE A PORTA E A PEGAÇÃO JÁ FOI A 1000. BEIJOS APAIXONADOS DE AMBOS E VÁRIAS DECLARAÇÕES DE SAUDADES, DESEJOS, TESÃO, ELOGIOS, ENFIM, NOS ENDEUSAMOS, KKKKKKK

ENGULIU MINHA ROLA COM MUITO DEEPTHROAT FENOMENAL, MISERICÓRDIA!
FUI PRA CIMA E DEVOREI A SUA BUCETINHA LINDA. GEMEU, MOLHOU E ME PUXOU PRÁ CIMA DE ENCONTRO A SUA BOCA. OFEGANTES, BEIJOS COM LÍNGUAS ENTRELACADAS , MORDIDAS NOS LÁBIOS, AFFFFF. DE REPENTE A GATA EXCLAMA: VEM PRA DENTRO DE MIM! SAUDADES DESSA ROLA!
PQP! ROLA DESLIZANDO PRA DENTRO E SÓ ALEGRIA NO PPMM E GALETO!

Sai fora e dei mais um talento na bucetinha com a boca e ja enterrei novamente.
Depois foi a vez da gata mamar novamente, Affff.... ENGULIA ATÉ O TALO COM VORACIDADE E DEPOIS FOI PARA UM SUCKING BALL DE PIRAR O CABEÇÃO. KIDIMAIS!!!

VEIO PRA CIMA NA MONTADA E A GATA TAVA DOIDA POR UMA PENETRAÇÃO MAIS A FUNDO. MISERICÓRDIA!!!

D4 A GATA MANDANDO SOCAR E ALTERNAVA A SIRIRICA COM PASSADA DE MÃO NO SACO MASSAGEANDO. MINHA NUOOOOOOOSSA!
QUE TESÃO DA PORRA! NA HORA QUE A GATA ANUNCIOU O GOZO EU NÃO RESISTI E ESPORREI TAMBÉM TUDINHO DENTRO DA SUA BUCETINHA. SE É LOKO!!!
O SACO FICOU ZERADO E EU EM ÊXTASE, KKKKKKK. O BAGULHO FOI TÃO LOKO QUE ESQUECI DO CUZINHO GOSTOSO QUE A GATA TEM, KKKKKKK...

Já perdi a conta de quantas vezes sai com a Julinha. Demoro mas volto! E quando volto o circo pega fogo, kkkkkkk.

Fuiiiiiiiiiii....

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Socoraba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4035 Mensagem por Socoraba » 07 Jan 2022, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Salvee

TD atrasado mas não sonegado... meio de dezembro fui até a clinica por volta de 11hs da manhã... o pessoal estava chegando ainda, a Cleo estava disponível, reselvi ir com ela, já tinha ido antes e sei o quanto ela é putona, ela tinha acabado de pintar as unhas, então mal pois a mão na minha benga.. foi só com a boca mesmo.. oral delicioso de quem manja da parada.. foram muitos amassos, chupadas, pegação, pau na xana... pau no toba... loucura total.. muito bom.. excelente

Abraço putaiada.. fui! :razz:

Link:
🔗

Responder