Garota morena, baixa, peito m, bunda g, nova ainda, disse ter 20. Após um ótimo TD com a Pamela quis fechar o ano conhecendo mais uma garota, só tinha ela disponível e como vi um TD positivo, chamei pra conversar. A conversa não fluiu muito bem mas tirei algumas dúvidas,.disse que só não fazia anal, perguntei mais de uma vez e a resposta foi a mesma, o sentido aranha acendeu, mas ignorei, dei uma chance. No quarto banho meio demorado, ai pensei, me fodi, quando demora demais jogo perdido. No TD beijo um pouco, mas não senti muita empolgação, fez oral sem por um tempo, aí quis por a camisinha, fiquei naquela impressão de vamo acabar logo, falei que não ia agora, como eu não queria mais prolongar o TD, pedi pra finalizar no oral, disse que não fazia, sendo que disse que só não faz anal, aí pedi pra ligar e dizer que ia ficar meia hora, já tinha dado só lavei o pau, agradeci e desci. Acabei que sai do quarto sem gozar e sem vontade nenhuma, preferi pagar doque gozar por obrigação.
Estava sentindo que não devia ir mas fui, um erro que não quero mais repetir, não sei se ela não foi com a minha cara ou oq.Nunca sai de um quarto sem gozar, inaceitável, não tem nem como ser pelo menos neutro.
Infelizmente não ganhamos todas, mais ainda saldo positivo na casa antes dela só vitória, TDS bons e ótimos. Não queira dar negativo mas não teve como.
Na recepção acabei encontrando a Luara e como não queria fechar o ano assim, acabei marcando com a Luara pra o outra dia.