A vocês, que inflacionam o mercado, pagando 100 reais pra não gozar, todo castigo é pouco! Pagar uma quantia dessas à uma meretriz só depois que tiver muita confiança em seus serviços. De primeira é ser muito juvenil, me desculpe!!!Takarache escreveu: ↑14 Nov 2021, 14:42Loira não natural, 1,70m, seios siliconados enormes, lentes azuais. Gostei do que vi e entrei no quarto. Beija na boca mas bem pouco sem nenhuma vontade. Oral sem preservativo bem fraco. Ela ficou muito tempo nele, mas não gostei. Ela já foi pedindo para comer ela D4. Atende e pequei na beirada da cama. Pediu para enviar o dedo no cu e também atende. Eu não perdoei, meti com força e ela aguentou e pedia mais. Acabado, ela fez um cawgirl. Ela tem uma barriga chapada, provavelmente fez algum procedimento estético que ficou bom, mas não ficou por muito tempo na posição. Depois disso, começou me apressar. "Seu tempo está acabando". Depois disso, desanimei. Não consegue me concentrar mais com ela me apressando. Conclusão, sexo negativo. Estava indo até mais ou menos. Porém, quando me apressou alegando que o tempo desistir do sexo. Sai do quarto sem gozar e desanimado. Disse que atende com uma amiga também do hotel, mas não fiquei interessado. Fiquei aproximadamente 30 minutos por R$100,00.
Não tem desculpa, no próximo vacilo.... rua....
tio chota
Moderação GPGuia