Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeffalbertsonbr
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2021, 11:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9601 Mensagem por jeffalbertsonbr » 06 Jan 2022, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE nova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 05/01/2022


Apresentação:

Depois de dois plantões seguidos, queria passar em algum lugar para desestressar. Como já conhecia a clínica, resolvi passar por lá.
Na apresentação estavam disponíveis 5 garotas. Gosto de garotas baixas e magras, infelizmente nenhuma estava disponível. Uma garota chamada Alice com um corpo bonito e tatuado me chamou a atenção. Tenho uma queda por tatuagens e resolvi experimentar.

Preparação:
Fomos para o quarto, entrei tirei a roupa e fui para o banho. Quando saí, ela estava nua indo tomar banho. Neste momento eu realmente parei e olhei para ela.
Morena, cabelos compridos, aproximadamente 1,70m, peitos grandes empinados, bunda redonda empinada e um corpo trincado. Meus amigos, que garota bonita e que corpo bonito.
Sabem aquela garota bonita que você olha na academia e fica imaginando… É ela.
Corpo definido, pele lisa e com várias tatuagens espalhadas pelas costas, colo, braços e pernas.

TD:
Ela saiu do banho deitou e já fomos nos beijando. A garota não regula beijos.
Em seguida fez um oral com a pressão ideal e bem molhado. Depois de um tempo pedi para que ela virasse em um 69. Confrades, a visão daquela bunda redonda, lisa e durinha foi demais, pedi para encapar.
Como o outro confrade disse aqui, ela tem cintura de vespa, minhas mãos quase se fecharam na cintura dela. Iniciamos com ela de quatro, depois viramos e ela foi por cima pressionando meu pau enquanto subia e descia sem do, de frente e finalizei bombando de 4.
Ela tem um papo agradável e disse que, como constatei, vai todos os dias na academia e treina pesado.
Fez uma massagem básica mas agradável.
Como estava cansado de dias corrido, fiquei curtindo e admirando até o telefone tocar.

Resumo:
Clínica: Organizada e limpa como sempre. Recepção organizada e prestativa.
Garota: Alice
Idade: Aproximadamente 23 anos.
Altura: Aproximadamente 1,70
Seios: 9 (grandes e empinados)
Rosto 9 (muito simétrico e bonito)
Bunda: 10 (sei, faz parte do corpo, mas vale o destaque, média, redonda, lisa e durinha)
Corpo: 10 (trincada de academia (Não bombado), magra, pele lisa e firme)
Oral: 10 ( do jeito que eu gosto)
Anal: Não sei, vale perguntar.
Atendimento: Não regulou nada, não foi automática nem fingiu demais. Tem um controle do músculo pélvico que sentia como se ela estivesse mordendo meu pau.

Repeteco: com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9602 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 06 Jan 2022, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na MAYTREIA
Recepção acolhedora

20 garotas se apresentaram

Decidi fazer um repeteco com a Mirela

Mirela

Moça com visual agradável, corpo sensual, pernas bonitas, peitos naturais, firme, tatuagens, cabelos com reflexos,destaque para o oral sugador

Subimos na suíte tomamos um banho. Iniciamos com um beijo, aliso a moça, chupo seus peitos e agarro sua bundinha firme.

Ela inicia um oral gostoso, boa pressão e velocidade, chupa as bolas, sempre com uma carinha de safada.
Vendei w prendi a garota
Abusei
Ela gozou como nunca antes em sua vida
Peguei ela de quatro bombei e gozei gostoso
Banho
Troca de carinhos
Recebi mais oral de excelente qualidade
Camisinha no garoto.
Ela começou cavalgando, pulou com vontade no meu pau.
Depois pego ela no frango assado, meto forte vendo aquela cara de safada.
Depois D4, olhando pelo espelho e ao final de bruços onde soco gostoso até a vontade de gozar.
Peço para dar leite na boquinha e ela prontamente aceita. Tiro a camisinha, ela chupa mais um pouco e encho a boca carnudinha dela de leite que ela suga tudo Atendimento muito bom.
Disposta a agradar, boa conversa e simpática.


Rosto – rosto agradável, cabelos compridos com reflexos
Corpo – bom, pele branca com bronze, +- 23anos, +-1,65 de altura +- 58kg
Peitos – naturais
Bunda – tamanho naturais

Beijo – beijou de língua
Oral – gostei, boa chupada, com finalização
Sexo –fez bem seu papel e boa gemida


Custo – 190x60min para floristas

Resumo – Nota 9, atendimento muito bom


Só não gosta de sexo de qualidade quem não gosta da vida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9603 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 06 Jan 2022, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na CLINICA MAYTREIA
Recepção ótima
NOME: Larissa
DATA: Dezembro
CUSTO: R$ 190,00 por 60 min de Massagem - promoção para forista
BIOTIPO: Morena clara, novinha, corpo gostoso, rosto bom.
AVALIACAO GERAL: Após apresentações, não tive dúvida em passar novamente com a Larissa. Começamos num oral delicioso, ela tem uma técnica maravilhosa, só experimentando para saber.Abusei dela e ela gozou como nunca antes em sua vida Um pouco de metelança, mais oral e sou finalizado. Nesse dia deu pra conversar muito com ela. Altamente alto astral.

Recomendo.

TD POSITIVO


Aproveite a vida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9604 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 07 Jan 2022, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em dezembro

Na recepção toda equipe presente: Rose,Rita e Anderson ... SHOW !!!

Desfile de 20 garotas para todos os gostos para deixar qualquer um Loko ...

Escolhida Repeteco com a Luma, Novinha,branquinha, tipo mulherão..

Fiz ela gozar horrores

Atendimento bom, meiga , variando algumas posições até finalizar apreciando ela de quatro!!!

Destaque para o ambiente acolhedor



Obrigado à toda equipe pela atenção e recepção !!!


Sexo de qualidade é muito BÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9605 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 07 Jan 2022, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma vez na May

Recepção Show!

Apresentação de 20 garotas

Repeteco com a Chanel ex BK

Estilo Panicat

Cabelos agora aloirados

Papo legal

Ela tem seios bonitos

Adora sexo

Chupou me pau uns 10 minutos sem parar com vontade

Depois capinha e uma foda super Hard.... a Cavalgada selvagem dela foi TOP

Depois coloquei ela de 4 e foram estocadas fortes... ela me pediu para eu gozar gostoso



Menina TOP


Vida sem sentir prazer não é vida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acid_j_2000
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 12 Ago 2004, 18:41
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9606 Mensagem por acid_j_2000 » 07 Jan 2022, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje 7.jan, retornei para a May após muito tempo devido aos TDs positivos dos confrades sobre a Alice
E vale muito mesmo :twisted:
Só tinha ido na May antiga, na mesma rua, o local está bem amplo, fiquei num quarto bem grande, duas camas, dois chuveiros, sofás, muito bom para uma orgia, mas particularmente prefiro ficar focado apenas em uma ou duas meninas, mas ter esta opção de quarto realmente me impressionou...
Recepção continua excelente :D Apresentação das meninas, lindas, se não tivesse ido focado ficaria perdido :badgrin:
A Alice é uma linda morena com um corpo fantástico, esculpido na academia, pois compete como musa fitness :twisted: Não daquele tipo em que ficam super musculosas, e sim um corpo mais sexy... peitão, bumbum empinadinho e durinho, barriga chapada... realmente linda de rosto, corpo e alma... :roll:
Estava num dia não muito animado, chuva, não deu nem para ir de moto... mas com alvará liberado depois de muito tempo não pensei muito e a curiosidade em conhecê-la falou mais alto 8)
Dois rounds muito bons, de quatro uma visão do paraíso, conversa boa entre eles, os peitões e o rosto lindo me instigaram para o segundo round, mas eu fui por teimosia... não estava com o ânimo de sempre...
:twisted: Recomendo e pretendo retornar com a Alice novamente !!!
Porém, tem muitas meninas lindas na May que fiquei querendo conhecer também !!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Jan 2016, 22:39
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9607 Mensagem por Beatlemaniaco » 09 Jan 2022, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 30/12 as 18:00 horas.

Último dia do ano para as clínicas, resolvi fechar 2021 com a Juliana, minha preferida, e por isso, marquei previamente, para não ter erro.

A casa estava tranquila, e com poucas meninas e poucos marmanjos.

Quanto aos encontros com a Juliana, sou suspeito para falar. Fartamente descrita aqui no fórum e já há bastante tempo na clinica, seu atendimento é top e continua linda, mesmo sem muito tempo para ir à academia, segundo ela.

Foram 2 rounds em uma hora (por mim, iria para ficar uma tarde inteira, mais aí vou à falência).

Em 2022 tem mais, espero que com segurança para todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Kisses
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Set 2016, 11:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9608 Mensagem por Marcelo Kisses » 10 Jan 2022, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarfe senhores.
TD realizado dia 23/12/2021. Fui pela primeira vez na casa. Não gostei da casa no geral e não gostei do quarto Parecia quarto de pensão barata. Cheirando a mofo.
A garota chegou. Bonita, de óculos, cabelo nos ombros. Do jeito que descreveram, achei que seria mais baixa, mas tem um corpo razoável. O ponto forte dela é o oral. Faz muito bem feito. Depois encapou o menino e ela mesma colocou pra dentro. Foi sensacional. Dois rounds iguais.

Garota legal, bom papa e bom sexo, mas a casa muio relaxada. Podia melhorar.

Repeteco ??? Não sei. Tem que pensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2018, 20:13
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9609 Mensagem por alexandre2018sp » 12 Jan 2022, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeira dia do ano 2022 não poderia ser melhor , recepção Rose e Anderson , sempre bem recepcionado a gente , várias gatas , mais fiquei com a Mel na cabeça, menina linda , simpática, novinha, coisa de louco de gostosa , papo , bebida e vou com ela nota mil , terá repeteco .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2018, 20:13
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9610 Mensagem por alexandre2018sp » 12 Jan 2022, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Comecei o ano de 2022 , com tudo , ótima recepção, Rita , fui com a Tifany novinha sem medo de ser feliz, a garota morena coxão. Bundao linda terá repeteco 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubi
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Ago 2020, 17:32
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9611 Mensagem por bubi » 13 Jan 2022, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No dia 10jan voltando do serviço ,resolvo dar uma passada na maytreia pra conhecer . Muito bem recebido pelo Rose ,apre umas 8 garotas , muitas atendendo . Gostei da Sol e Barbara , a segunda com cara de brava , resolvi ir com a Sol. Tem cara de meninona , filezinho , magra , disse ter 25 tem cara de 18. No quarto ,ela bem simpática , extrovertida , um beijo , abraço e fomos pro banho , depois mais beijos troca de carinhos , ela começou uma chupeta no pelo boa, aí ela foi se empolgando e ficou maravilhosa, bem babado, alternando, passada de língua , olhando nos olhos , depois foi a minha vez, chupei seus lindos peitinhos , o bico ficou durinho, começou gemendo baixinho , desci e chupei sua bucetinha linda , cheirosa , bem feirinha ,ela ficou excitada, elogiando minha boca , gemendo cada vez mais, subia o quadril empurrando sua buceta na minha boca , e disse aí eu vou gozar, nossa que delícia, toda molhada escorrendo melzinho, suspirando , ficou molinha , aí ficou mais animada com cara de pervertida tome mais chupeta, babou muito , camisinha e comecei a socar que corpinho delicioso, ela me olhando nos olhos apreciando meu tesão e pedindo pra foder mais sua bucetinha, deu um tesão enorme aí não aguentei , puxei pro canto da cama o soquei até não aguentar mais e disse que ia gozar , aí ela disse , vai seu safado goza que eu quero ver sua cara de tesão , dei um grito de prazer e eu percebi que ela ficou muita excitada . Muito bom sentir que a garota senti prazer em dar prazer , garota show de bola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xibango
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Set 2016, 13:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9612 Mensagem por xibango » 15 Jan 2022, 15:53

Ontem dei uma passada na Maytreia, na apresentação vieram 6 garotas, várias outras atendendo segundo a recepção. Nível das garotas muito bom. Escolhi a Bárbara, loirinha branca, quadril largo, Paranaense de 26 anos. No quarto sem frescuras e sem miséria, perguntei sobre o anal falou que não fazia. 200 reais 1 hora muito justo pelo atendimento. A casa poderia melhorar um pouco as instalações, mas tá bom pelo preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9613 Mensagem por Verdeface » 15 Jan 2022, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela e Larrisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Cheguei ao Maytreia e havia umas 10 garotas disponíveis. Fiquei na dúvida entre a Mirela (acho que é esse o nome) ou Larissa. A primeira de estatura mediana, cabelos claros, rosto maquiado, peitos naturais pequenos, pouquíssimas tatuagens e marquinhas de biquíni. Já a segunda, mais alta, cabelos curtos, pretos alisados, meio curtos, rosto bonito e uns mega-peitos naturais. Optei pela primeira e fomos ao quarto. Nele, ao tomar meu banho ela sugeriu um “four”. Perguntei em chamar quem, falou justamente da Larissa e aí como eu nunca tinha experimentado uma parada dessa, aceitei. Na “luta” botaram um som do Maiden pra incrementar e a Mirela veio me beijando enquanto a Larissa foi chupar o Jr. Cara, que delícia! Depois as duas chuparam juntas e às vezes se beijavam. Alternamos entre beijos, chupadas, esfregação...e eu pensando: será que dou duas ou me seguro pra ser uma bem dada e só? Como estava top, pedi que uma das duas se sentasse no danado e a Mirela se prontificou. Agora era a Larissa que me beijava e o bagulho ficou muito louco. Não deu pra segurar e enchi a borracha.
Daí pra frente as coisas deram uma esfriada. Elas sugeriram uma massagem e eu relaxei demais. Mirela esfregava o corpo nas minhas costas, enquanto a Larissa massageava os pés. Virei de frente e a coisa continuou, mas eu meio mole. Faltando ainda 15 minutos e o Jr reativando as energias, o interfone gritou. Oxi, mas já??? (Geralmente avisam a partir dos 10 minutos finais). Pretendia dar mais uma e o meu tempo foi encurtado? A Mirela saiu para o banheiro enquanto eu conversava com a outra. Depois a segunda também foi se lavar. A Mirela já avisava que está saindo ☹
Por pouco não dou um neutro pelo fato do tempo ter sido encurtado e eu não pude me divertir mais, fora que as meninas, assim que soou o gongo não conseguiram disfarçar a vontade de sair. Mas apesar de tudo foi uma boa experiência.
R$380 por 1h com direito a duas cervas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9614 Mensagem por toshibasan » 15 Jan 2022, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita na mayyy…15/01 fim de tarde, sempre bem recepcionado na casa peço apresentação. A escolhida da vez foi a Tifany. A mina é gente boa, novinha mais bem safada no quarto. Faz uma oral no capricho, não regula posição, companhia agradável! Para segundo tempo peço uma massagem e por fim uma finalização na oral, mais não deixa finalizar na boquinha. Mais no geral atende muito bem! Vale a pena o repeteco de vez em quando!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9615 Mensagem por Putao-sp29 » 17 Jan 2022, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado no dia 10/0//22 de volta clínica maytreia a escolhida da vez foi Lorena loira estatura alta cabelos loiros lisos longos biótipo em forma gostosa demais a garota

Seios: médios e gostosos demais
Oral: molhado e gostoso demais
Bunda: média durinha gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”