Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
athomos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#4036 Mensagem por athomos » 07 Jan 2022, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Liz novinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
:D retornando as aventuras!! Passei na Indy è reencontrei a Liz, novinha.
Seu oral : Sem muita empolgação è não consegue fazer garganta profunda.
Seu corpo delicado uma bife tinha rosinha goza muito chupando .
Nao curt anal nem quer tentar.
Um sexo mediando mas para quem quer namorar è o estilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#4037 Mensagem por Primodassprimass » 07 Jan 2022, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Jade.

Menina muito bonita, cabelos longos e com algumas mechas aloiradas. Corpo em forma, com belos seios e um bumbum maravilhoso. Sorridente e muito agradável o tempo todo.

O TD se desenrolou com boas preliminares e carinhos. Depois, colocamos a proteção e variamos um pouco as posições. Ela gosta de comandar mas se permite ser conduzida também.
Não sei se finaliza ou se faz anal pois não perguntei.

Repetirei.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#4038 Mensagem por Panza Verde » 07 Jan 2022, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:10
Quarta-feira 05/01/2021 Thaina, também conhecida como Maya ex-YK - Nem era para ter saído neste dia, mas vendo os status da Indy, apareceu a moça que já queria conhecer "mais a fundo" fazia tempo, pois bem chegou o dia! Agendei com a Rubia e rumei para Indy, cheguei antes do horário então acabei conhecendo a Romana que também não aparece com frequência, mas assim que tiver chance vou conhecê-la "mais a fundo" também. Encontrei o parça Mc que estava atrás de alguma presa. Bom, já no quarto (aquele que tem um degrau matador), um pouco de conversa, banho e cama! A garota é bonita, mais morena que nas fotos, está com silicone agora (poderiam atualizar as fotos né), cabelos compridos (aplique), tatoos, cintura fina e bumbum proporcional. Comecei dando aqueles amassos para ver o material de frente...depois ela deu uma viradinha que já fiquei de pau duro...pqp! Com o trabalho facilitado, ela caiu de boca no sacolé fazendo um oral do jeito que gosto, macio, pouca pressão e principalmente sem usar as mãos! Pedi a borrachinha e para ele vir por cima...melhor parte da transa! Um aperto para entrar, fazia tempo que não via uma garota tão apertadinha, mas com ele dentro começou lentamente e foi acelerando até eu segurá-la pela cinturinha, aí foi só madeirada...mudamos para ppmm que também estava bom e D4 para ser finalizado pela novinha (20 anos declarados).

Link:
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#4039 Mensagem por Lanjal 7 » 07 Jan 2022, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:9
Quarta feira,dia 04 /Jan .
Passada na clínica Indy , tem novata na área , Tainá tipo mignon a eleita, direto pro quarto do amor 3! Banho básico, caímos no ninho , Tainá me encarando com desejos e encontro o seu amor primeiro a Miapika,beijou e chupou forte , sentou e esfregou até a sua clitóris ficarem molhadas , encapou a camisinha e sentou com o jeitinho , mui apertada a bucetinha e foi , gemeu de prazer e sussurrando na sentada , apaixonada vem me beijar e quer do mais ; mudei posição PPMM , cheirinho do pescador , quase a Miapika falha , mas com a insistência e da chaninha apertada foi , entro ! Paulada nela , até o tesão explodirem dentro dela e gritei em nome dela , gostosa minha Tainásinha , beijinho na bunda ,banho e fui .......

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#4040 Mensagem por Zé do Bar » 07 Jan 2022, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Hoje n Indy pedi apresentação me chamou a atenção a jade mina linda chegando no quarto vários bjs fomos para o banho começou um oral maravilhoso depois pego com vários posições finalizei nos peitos dela mina top sem palavras vale repeteco

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#4041 Mensagem por Coringao09 » 07 Jan 2022, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Passei hj no comecinho de noite na clinica..
Escolhi a Yasmin..
Menina novinha de 18 anos..
A mina é mto gata de rosto.. linda msm
Corpao lindo. Todo durinho de novinha msm.. uma bunda perfeita se é loko.. grande e redondinha..
Atendimento foi duplo sim conforme combinado na entrevista..
Valeu a escolha.. menina linda e mto gostosa.. pegar uma mina dessas nao é sempre kkkk

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

TD Eduarda

#4042 Mensagem por Japa-ABC » 07 Jan 2022, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

TD super atrasado, mas sem sonegar, realizado no dia 17/12/2021.
Passada na Indy com intenção de repetir com a MEG. Pra minha decepção, ela tava ocupada e pedi apresentação. Se apresentaram um monte de meninas e pra variar, não lembrei o nome de nenhuma. Mas, uma das últimas foi a Eduarda, que chamou bastante atenção e pareceu ir com a minha cara. Pedi pra chama-la.

Eduarda: Moça de rosto muito bonito, alta, cabelos longos,estilo mulheruda (peituda, bunduda), olhos claros, lábios carnudos, pele clara, xoxota peladinha e cheirosa. Sabe quebrar o gelo muito bem e é bastante simpática, sem muito PPP.

TD: Fomos para um quarto no andar de baixo. Entramos no quarto, ela manda um beijão de língua e começamos a conversar sobre amenidades para quebrar o gelo; como estava um calor dos infernos liguei o ar e já fui pro chuveiro porque estava estragado do trampo; ela foi logo em seguida.

Oral: Já limpos, deitamos na cama e começamos a nos pegar. A menina sabe fazer o estilo namorada tarada e logo a mixaria já estava de pé. Ao perceber minha excitação, desceu no pequeno e começou um oral descamisado excelente. Pra não queimar a largada, pedi pra chupar a xoxotinha da moça que estava uma delícia :razz:.
Xoxotal: A menina encapa a merreca e começa a cavalgar. E cavalgou com selvageria. Começou de costas e depois virou de frente pra oferecer os peitões e a boca deliciosa dela. Ficamos um bom tempo assim e perguntei se ela queria mudar; trocamos pro PPMM, que foi sensacional, sempre com muitos beijos e bem agarrados. Ficaria assim o dia todo :lol:.
Finalização: Os herdeiros estavam demorando a aparecer, então ela ofereceu novo oral descamisado. Chupou e punhetou até eu descarregar as bolas na boca carnuda dela.

Fomos pro chuveiro nos higienizar, porém, haviam sobrado menos de 5 minutos e sem mais tempo para um 2º round. Colocamos a cama no lugar (tinha ido até a porta :lol:) e ficamos conversando até o interfone tocar.

Vale repetir assim que o orçamento permitir.

150 pratas mais pobre e cartão milhagem marcado.

Fui!

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#4043 Mensagem por Foreman » 07 Jan 2022, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Carol

Fui nesse plantel e reservei a Julia para uma dupla a sugestão foi a Carol. Julia é um morena linda e simpática. Carol é outra morena sensual de bunda grande.
No quarto oral sem capa das duas muito bom, babado e intenso. Capa no menino. Peguei as duas em várias posições. Destaque para o posição de 4 com a Carol. E a Julia que mete bem rápido no vai e vem. Para finalizar Julia meteu num ritmo rápido até eu gozar, dando tempo para tirar a capa e gozar gostoso e vendo elas chupando o restinho de leite que saia foi sensacional . Enfim, ótima dupla. Elas já se conhecem bem. Vuco-vuco muito bem feito e o oral sem capa foi muito bom. Recomendo aos confrades. Atendimento top. Nota 10. Vale muitos repetecos.

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#4044 Mensagem por Seno » 08 Jan 2022, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Conheci a Ariane, mulatinha de +/- 1,55, seios p, durinhos e lindos, bunda p/m, bonita de rosto. Enfim, uma delicia.
Faz o estilo namoradinha, fica mais na dela, mas deixa rolar e apresenta lubrificação natural quando estimulada.
Faz oral sem capa muito bom, deixando finalizar. Não regula posições e procura agradar.
Gostei.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#4045 Mensagem por DICK-1234 » 08 Jan 2022, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Esta semana passei com a Ayla ... fazia um tempo que não a via... continua com a pele lisinha.
Tem um carinho muito grande ...deitou de lado... fez um oral matador...pedi para parar e retribui...
Fomos para o fight .. muitas posições :roll: muito bom ... depois como havia tempo ... pedi para fazer uma massgem e ela fez de muito bom gosto.. acho ela sempre um bom astral !

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#4046 Mensagem por AlexandreH » 08 Jan 2022, 05:48

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

Nota:8
Fui conhecer a clínica Indy, já de cara não tinha lugar pra parar o carro, dei umas voltas e estacionei no quarteirão de trás, para um dia chuvoso foi um pouco chato. Pelo status da casa fui atras da Aline bailarina. Mulher branca, com sardas no rosto, magrinha, peitos e bundinha pequenos e firmes, belíssimos seios aliás.
A garota conduz o cliente até o quarto, instalações razoáveis e limpos.
A garota é bem profissional e sem firulas, apps a ducha já chegou nos beijos e deitando na cama partiu pro oral, chupa muito bem, fui chupar aquela buceta e seus lindos seios, bem sensível a xana.
Depois ela veio por cima, porém não aguentou muito de frente, então virou de costas pra mim com as pernas entrelaçadas, belo cuzinho que não ofereceu…
Gozei com ela de quatro.
Boa trepada

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#4047 Mensagem por AlexandreH » 08 Jan 2022, 06:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Estava na Indy e vi que havia uma garota que conhecia de outras paragens, atende na casa xomo Sofia. Morena jambo, magrinha, seios e bunda pequenos, rostinho bonito, cabelos curtos.
Já emendei com ela um encontro.
Já entramos no quarto aos beijos, garota animada, quando fui pra ducha ela foi junto, beijos e esfregação embaixo d'água..
Fomos pra cama e cai de boca na sua buceta, delícia de chupar, depois foi ela no meu pau comigo acariciando aquela nuca enquanto sua cabeça ficava no vai e vem
Depois, camisinha e ela subiu pra cavalgar bem gostoso…
Gozei com ela de quatro e já tocou o interfone, pedi pra dobrar a hora.
Ficamos conversando antes de reiniciarmos o fight com direito a um boquete demorado e babado..
Planejo repetir em breve, a quimica funciona bem

Link:
🔗

FJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#4048 Mensagem por FJAPA » 08 Jan 2022, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU ( EX BROOKLIN )

Sextou com passada na INDY. Muitas opções na casa, para todos os gostos, mas não resisti e fui com a Cacau novamente.

Atendimento sempre muito bom com beijos envolventes, muita pegacao estilo namoradinha desde a entrada no quarto.

Repeteco sempre.

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#4049 Mensagem por Carlosnegro69 » 08 Jan 2022, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Nota:7
TD atrasado mas não sonegado de 02/01.
Visita a Indy sob o comando do Eros, e só tenho elogios para a equipe de recepção, sempre educada, preparada e tornado o ambiente muito mais agradável, sem falar da música, sempre de muito bom gosto, Rock de primeira.
A escolhida foi a Eduarda, que já é uma velha conhecida de outras casas, loira, com cabelos cumpridos, olhos claros, muito atraente, na apresentação parece ser um pouco séria, ainda que nunca deixe de ser simpática, e que mostra uma boa vibe.
No quarto a garota se solta, tem um beijo muito bom, faz um excelente oral e demonstra gostar, várias posições não tempo ruim e sem se cansar, e a finalização é o ponto alto. No geral, um bom e honesto atendimento para iniciar o ano.

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#4050 Mensagem por ponei_das_colinas » 08 Jan 2022, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

TD realizado com a Valéria.

Moça bonita. Muito safada.
Foram dois rounds deixados com ela, uma de quatro e outro na cavalgada. Não regula posição.
Simpática.
Ponto positivo pelo bola gato.

Repeteco? Sim, com certeza!

150 mais pobre.

Link:
🔗

Responder