Estava procurando algo novo e encontrei o contato no Google, como não tinha conhecido o local decidi me aventurar. O contato inicial foi um pouco demorado, pelo que entendi a ane só atende cliente agendado e achar ela com tempo livre foi louco, inclusive quase desisti. Cheguei ao local às 18h último horário dela, local tranquilo, rua residencial e fica ao lado da churrascaria chopicanha. Achei ok estacionar, lá é uma casa que tem atendimento de Yoga e massagens. Quando cheguei me surpreendi bastante com o atendimento a Ane é muito menininha e muito simpática, me deixou muito a vontade inicialmente achei que a massagem iria ser bem meia boca mas me surpreendi, massagem certeira e eu estava me segurando para não dormir de tão relaxado que fiquei haha. Optei por fazer a noru (170 paus) no início ela me falou que ia me relaxar e já fiquei achando que tinha me lascado e não tinha nada de sensual, além de ter ficado com vergonha de perguntar a ela se era uma massagem sensual. Mas depois que a menina começa o corpo a corpo o ambiente muda total, não dar pra explicar mas é muito louco viu. Foi 1h de massagem, tive vários picos de tesão. Infelizmente a finalização dela só manual mas mesmo assim valeu a pena e com toda certeza voltarei.
Local ok
Rosto linda
Corpo linda, magrinha e bem cheia de curvas
Simpatia 10
Não achei anúncio dela com foto e nem anúncio em sites, achei por esse número no Google 85987402314