Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luiz r b
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Joinville - SC

#2671 Mensagem por Luiz r b » 06 Jan 2022, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lia Becker

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado hj as 14:30 por ai.......com lia Becker.......estava conversando com uma q se chama bombom mas quando cheguei ela estava atendendo....ali já pensei fudeo....pois estava com vontade de comer alguem e tals...dae veio a lia de começo gostei mas pensei quem é ela neh.......depois q realizamos o td q lembrei q era ela........vale apena 130 reais com uma boquete muito bom e toda cheirosa.......repeteco provavelmente e a bobom é uma delicia........

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lia-becker/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-7dku2

Próxima sera bobom...... Ela é bem baixinha e gostozinha.....vi ela coisa gostosa....ta ai um td não sei se esta certo mas ta valendo!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord21cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Joinville - SC

#2672 Mensagem por Lord21cm » 07 Jan 2022, 10:42

lwsqsetlzm escreveu:
31 Dez 2021, 01:09
Ok, então resolvi dar uma olhada em outros sites para ver se por um milagre acho algo diferente, pensei ter achado:

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br6ubyajy/

Aí usei a clássica busca por imagem, encontrei um resultado de uma menina chamada Sabrina De Martini conta ***** no Twitt3r, no entanto aparentemente a conta esta desativada, não arriscaria de qualquer forma, estou apenas avisando.

bom fim de ano pessoal.
alguém aí já se arriscou a pagar pra agendar? Não vou dar 50 pila pra golpista

Link:
🔗

Ksadojvlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Joinville - SC

#2673 Mensagem por Ksadojvlle » 07 Jan 2022, 12:44

Lord21cm escreveu:
07 Jan 2022, 10:42
[quote=lwsqsetlzm post_id=2744593 time=<a href="tel:1640923767">1640923767</a> user_id=554410]
alguém aí já se arriscou a pagar pra agendar? Não vou dar 50 pila pra golpista
[/quote]

Pagar pra agendar? Abandona,
Link dela já nem está mais ativo,
Sem pagar agendamento o cara já entra em furada, imagina pagar antes de estar lá kkkk

Link:
🔗

Naosonegotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Isabeli

#2674 Mensagem por Naosonegotd » 07 Jan 2022, 16:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br4czp8gl/

Ela atende no Bucarein num sobrado que dá medo, tá em construção, a escada é em caracol super apertada, tava chovendo no dia e não era coberta. Mas dentro da casa é bem decente. A menina é bem baixinha, me recebeu na porta de camisola. Cobrou adiantado. Tomei uma ducha e ela começou a chupar. De repente veio um cheiro muito forte. Pqp. A guria acho que não se lavou. Caralho, muito fedido. Terminou de chupar e colocou a camisinha. Tentei gozar rápido pq estava insuportável. Talvez dei azar. Mas não volto.

Link:
🔗

Ksadojvlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2675 Mensagem por Ksadojvlle » 07 Jan 2022, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Diniz

Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando o TD do contrate acima,

Falar sobre a Anita Diniz, TD realizado final do ano, escada já está fechada, mas ainda assim e pouco discreto por causa do prédio. Fora isso lugar é daora, banheiro, toalha limpa, sabonete líquido, bem susse.

Vamos a garota, bem simpática e bem baixinha
Faz oral sem capa e chupa bem, não faz anal e não regulou posição, mesmo ela sendo magrinha e parecendo que o cara vai atravessar kkkk

Oral: 8 (só porque não faz garganta profunda)
Bct:10 (apertada e cheirosa)
Anal: não faz, mas é apertado só de encostar o dedo k
Local:7 limpo e organizado, so poderia melhorar o suporte do sabonete liquido(fica no chão), e os prédios da frente acaba com a discrição(mas isso não tem o que fazer)

Valor pago: 100 por 30 min

Repeteco? Talvez mas tem outras que quero provar antes

Link:
🔗

Ksadojvlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2676 Mensagem por Ksadojvlle » 07 Jan 2022, 17:44

Acompanho o fórum a bastante tempo, mas nunca havia saído com nenhuma kk começando a desbravar agora, conforme for indo vou compartilhando com o pessoal

Link:
🔗

amador_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#2677 Mensagem por amador_19 » 07 Jan 2022, 18:10

Alguém já foi??

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br9kg6qyn/

interessante, mas parec fak

Link:
🔗

Ksadojvlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2678 Mensagem por Ksadojvlle » 07 Jan 2022, 18:19

amador_19 escreveu:
07 Jan 2022, 18:10
Alguém já foi??

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br9kg6qyn/

interessante, mas parec fak
Estava falando com ela e a Eduarda( ambas com anúncio no skokka, e tem mais uma vendedora de conteúdo online com as mesmas fotos da Eduarda) e ambas mandaram áudio e é a mesma voz, e mesmo endereço na itapema,
Nem arrisquei

Link:
🔗

Dersonnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Joinville - SC

#2679 Mensagem por Dersonnn » 07 Jan 2022, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
TD realizado agora.pouco com a https://fatalmodel.com/1201730/bruna-leticia-1201730
Atendimento na Osvaldo Cruz na casa vermelha.
O atendimento é bem simples parece que é padrão da casa, ela é gostosa bem parecida com as fotos aparentemente e até mais nova pela aparência daria uns 23 anos mas ela me falou que tem 27 mas tá tudo em cima
Bem cheirosa, mas não é o tipo que se envolve muito não beijou, chupou com capa, mas a chupeta é bom. Apesar da camisinha
Bocetinha com boa pressão
Atendimento com bom custo benefício R$130,00 a hora.
Talvez eu volte.

Link:
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Joinville - SC

#2680 Mensagem por NetsMark » 08 Jan 2022, 21:02

NEGATIVO
Nome da casa:Rua santo Agostinho 755
Nome da Garota:Maria Alice

Nota:1
Joinville cidade das puta mentirosas, realizado hj dia 8/01 Maria Alice rua santo Agostinho 755. . Local fica no Guanabara Chegando lá demorou pra abrir a porta , mal educada grossa , depois que entrou no quarto, na entrada foi simpática no dissimulada, não beijou. Não deixou nem encostar nós peitos, se aquilo pode ser chamado de peito , 2 rodelas de limão , chupou 3 seg até ficar duro de camisinha , e já veio de ppmm pra eu socar, fedida corpo esquisito, não condiz muito com as fotos , má vontade miserável.
Rosto 5
Peito 4
Bunda 4
Cintura 5 reta igual tábua
Buceta não chupei mas catinguenta.
150 bolsominions
Nunca mais volto na vida.
Além de tudo não deixou nem gozar já arrancou camisinha e pediu pra bater.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/maria-alice-3/

Tentei dia todo com a Yasmin Castilho, mas sem sucesso.

Link:
🔗

milesmorales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Joinville - SC

#2681 Mensagem por milesmorales » 09 Jan 2022, 02:14

@NetsMark Boa noite! Eu tbm estou tentando marcar com a Yasmin Castilho a meses! O atendimento dela e excelente, tem uma anal sensacional. Vou tentar semana que vem em Jaraguá. Conselho pra quem mora em Joinville, vale a pena!

Link:
🔗

milesmorales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Joinville - SC

#2682 Mensagem por milesmorales » 09 Jan 2022, 02:16

Boa noite! Alguém sabe o que aconteceu com a Priscila? Ela era uma morena clara, magrinha de cabelo curto. Aposentou? Eu gostei das vezes que fui atendido por ela em Joinville.

Abs

Link:
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Joinville - SC

#2683 Mensagem por NetsMark » 10 Jan 2022, 04:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:10
TD realizado com a Kelly, dia 09/01 até que enfim uma menina que vale a pena, menina é a das fotos pouco mais baixinha , mas é uma gata bem princesa, chupou sem e bem gostoso , beijou , menina bem comunicativa. Pra quem curte namoradinha perfeita.
Nem darei notas perfeita.
200 bolsominions

Link:
🔗

setimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Maria Alice

#2684 Mensagem por setimo » 10 Jan 2022, 10:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria Alice

TD realizado com a salafra da Maria Alice. Para os que não tem paciência em ler TD já adianto: CORRAM dessa picareta golpista!! Fiz o TD antes do confrade NetsMark postar o relato dele.

https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 109283008/

CONTATO: via whatsapp, foi simpática, disse que era completa, perguntei o que incluía esse "completa" e ela diz que faz de tudo, confirmou ser a dama das fotos, e disse a fatídica frase “você vai gostar” (nessa já 80% de chances de se foder). O site diz R$ 150,00 UMA hora e ela confirma.
LOCAL: Sobrado de dois andares no Guanabara, único ponto positivo é que tem estacio atrás onde pode-se esconder a viatura.
CATIVEIRO: Quarto muquifo, banheiro não conheci.
PUTA (geralmente descrevo como DAMA, mas essa não merece): Só a cor do cabelo é igual às fotos, cara toda estragada, rímel pra caralho nos cílios, voz de taquara rachada, peito murcho, barriga esquisita, bunda caída...enfim, nada a ver com as fotos, só se for de uns vinte anos atrás. Aparenta uns 45/50 anos.
ATENDIMENTO: Abre a porta e usa a tática de ficar atrás para não ver a baranga que ela é. Subo as escadas, entro no quarto, peço ducha e ela diz que estou limpinho e que não precisa. Tática para chupar com capa. Ai começam os golpes. Pede adiantado os R$ 150,00, pago ela sai do quarto, volta e diz que agora precisa acertar os R$ 50,00 do quarto. Eu disse que não foi esse o combinado, mas ela insiste, bem grossa com tendência de fazer barraco. Nessas horas melhor pagar do que arranjar outra encrenca. Sai do quarto e já diz para ficar pelado. Volta tira a roupa, manda deitar e, com o pau mole coloca a camisinha e começa a chupar. Fica uns 10 segundos diz que não vai dar porque não está duro , tira a camisinha e começa a bater uma. Falo para parar, mando ficar de quatro para eu mesmo bater uma bronha e ver se me animo. Difícil com aquele tratamento e aquele rascunho do inferno na frente. Estava animando quando ela vira de novo, coloca outra camisinha e começa a chupar por 5 segundos. Fala novamente que não vai rolar porque não está duro. Eu digo que temos uma hora para tentar e ela fala que R$ 150,00 é por meia hora. Pilantra! Tira a camisinha e começa a bater uma punheta, mas falo para parar e me levanto. Como disse um confrade aqui, não merece minha gozada. Me visto e ela tenta puxar papo, quase mando tomar no cú. Saio revoltado. Lá fora encontro mais dois sonegadores que estavam prestes a se foder com ela também. Minha teoria é que elas sabem o que é broxante e fazem de propósito para foder com o cliente e se isentar de fazer o programa. Mandar tirar a roupa, não se envolver, colocar a camisinha no pau mole, chupar com capa, combinar uma coisa e fazer outra, dentre outras, tudo de propósito.
Geralmente dou notas, mas essa salafra não merece nem zero, golpista, R$ 200,00 queimados, não fiquei nem 15 minutos lá. Foda, tentamos desbravar algo diferente, mas é sempre a mesma bosta com raras exceções. Aí reclamam dos repetecos, mas com esse bando de golpistas, temos que apelar para repeteco mesmo. Foda!

Link:
🔗

setimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Tallita Garcia

#2685 Mensagem por setimo » 10 Jan 2022, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tallita Garcia

Nota:7
Após o ocorrido com a pilantra da Maria Alice, mando mensagem desesperado para algumas GP's. Responde rápido a Tallita Garcia, uma coroa massagista. Como curto uma MILF safada e ela já estava na minha mira, foi ela mesma.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/tallita-garcia/

CONTATO: Via whatsapp, já havia entrado contato com ela tempo atrás, mas não marcamos. Respondeu rápido, era próximo ao 12:00, disse que estava indo almoçar, mas podia me atender. Combinamos R$ 150,00 a hora com massagem.
LOCAL: fica no Centro, não lembro o nome da rua, em um centro comercial, não tem vaga para estacionar e parei em um estacio pago.
CATIVEIRO: Salinha comercial simples, sem divisões, não tem ducha, somente um lavabo. Ambiente limpo, agradável até, cama arrumada e parecia com lençóis limpos.
DAMA: É uma MILF de aproximadamente 50 anos, igual à fotos, simpática, mas meio acanhada no programa. Precisa comandar a dama. Corpo não é de menina mais (óbvio), mas está ok para a idade. Seios naturais com efeitos da gravidade, bunda proporcional, barriguinha normal nem chapada nem muito saliente, enfim, nada de extraordinário, mas ok.
ATENDIMENTO: Atende com roupas de civil, logo fica só de calcinha. Cobra adiantado os R$ 150,00. Deito para massagem. Faz nas costas, me viro e ela pergunta se quero continuar com a massagem. Digo que não e bora trepar. Passa um óleo comestível no pau, começa chupando as bolas, fica um tempo ali, depois abocanha o bicho sem capa, bem babado, devagar, mas achei que faltou pressão. Encapo, ela monta, cavalgada de amazona, curte porte cima, ppmm, de quatro com aquele bundão para cima, começo a dedilhar o rabisteco, ela curte, peço para colocar aquele plug com rabo de pantera cor de rosa do site, ela atende. Aí não aguento, o plug faz um pressão do caralho na buça e despejo os herdeiros na borracha. Como não estava muito a fim de papo e de outra gozada, me visto e vazo à cidade natal.
RESUMO: local atende ao propósito, mas sem ducha é foda, a dama é normal com corpo e de acordo com a idade, massagem ok, bola gato mediano, trepada ok com o bônus do rabo da pantera cor de rosa.
NOTAS:
LOCAL: 7.0, discreto, como é comercial é bom para dar um perdido, mas sem vaga free para parar a viatura e sem ducha;
ROSTO: 6.0, normal e de acordo com a idade;
PPK: 7.5, normal, depilada, não exalou odores suspeitos, não chupei, mas acho que deixa;
BOQUETE: 7.0, esperava mais, por ser mais experiente achei que ia ser o ponto forte, mas faltou pressão, contudo beeem babado, lambe bastante as bolas;
FODA: 8.0, normal até colocar o plug anal, faz um pressão boa, caboclo precisa segurar para durar mais;
ATENDIMENTO: 8.0, atendeu bem, simpática, meio acanhada, faz o que pede, dá uns gemidinhos meio forçados, mas se envolve bem e não regula posição. Beija na boca, mas não fiz questão.
MÉDIA: 7.25, passa raspando.
Programa para esvaziar o saco depois da frustração com a pilantra da Maria Alice, vou dar positivo com tendência de neutro. Para quem gosta de coroa que baba pra caramba no pau, gosta de sugar as bolas e gosta de plug anal, é uma boa pedida, mas de minha parte sem repeteco.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”