BARONESA SPA - OSASCO
R$ 270,00 - 1 Min

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 2Não 13
Beija:Sim 1Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rolupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

BARONESA SPA - OSASCO

#1 Mensagem por rolupa » 17 Set 2021, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BARONESA SPA

RUA HAMILTON ARY EXEL JÚNIOR, 71 - VILA YARA
11 - 97878.8277
11 - 4554.7374

www.baronesaspa.com

Caros confrates, boas tardes!
A arte de desbravar quando bem sucedida traz uma satisfação incrivel.
Estava a navegar pela web e me deparei com esta novidade nas imediações de OZ. Como sujeito curioso que sou fiz contato e segui rumo ao paraiso.

Localização geografica = Casa em rua tranquila, com segurança privada e bem discreta, facil estacionamento.
Apresentação do ambiente = Muito Limpo, bem decorado e confortavel.
Recepção = Com café, agua, suco, balas e afins para melhor atender.
Suite = Limpa, higienizada, bem arrumada - Banheiro com chinelos, toalhas limpas e secas, e itens de Higiêne acima da média, contendo: Sabotes liquido e descartaveis em barra, Listerine, Pasta de dentes, Pentes e outros mimos a disposição.

Garotas Disponíveis no horário:

Gabi = Mulata de sorriso encantador corpão bem definido (malhada) com destaque para coxas e bunda - deliciosa.
Lorena = Morena Alta de sorriso corpão gostozo.
" A propósito as duas curtem um four"

Escolhida da vez foi a Gabi.

Tipo Fisico: 9
Simpatia / Educação: 10
Atendimento: 10
Higiêne: 10
Oral: Sem capa, babado, malicioso e enlouquecedor: 10
Massagem: 10 (destaque para o NURU maravilhoso - o Melhor da vida)
Pubis: Cheiroso, depilado.
Figth: 100% Satisfação total

Com certerza haverá repeteco, tem novidades chegando na casa. Voltarei para o Four, fiquei instigado pela maneira como falaram "Fazem e gostam muito"

TARIFA = R$ 200,00 Bolsonaros
1 Hora de atendimento bem servido, sem controlar tempo nem apressar o andar das coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minero87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

BARONESA SPA - OSASCO

#2 Mensagem por minero87 » 23 Out 2021, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde consagrados!!

Estive no Baronesa SPA a 1 mês atrás e fiz o four hands com a Lorena e Gabi (minha primeiro experiência no 4hands).

Hoje voltei a clinica para conhecer a nova terapeuta Nicolly e escolhi por fazer a massagem Nuru, estava meio receoso por ver somente a foto do corpo (muito bonito por sinal) e tive a grata surpresa de ela ser linda, daquelas que você pega na mão e leva no shopping sem ressentimento algum.

Mas vamos ao TD, massagem escolhida foi a Nuru (200,00), ela faz que é uma maravilha, fora ser muito simpática e conversar sobre tudo, até ultrapassamos o tempo de 01:00, a finalização no local é por penetração e meus amigos, essa menina de quatro é uma obra prima, cinturinha fina, corpo com marquinha e um bundão, valeu muito a pena.

Ela faz oral e anal mediante caixinha (estava desprovido de grana, mas na próxima vou pagar pelo anal). Pelo custo, corpo e rosto da menina vale muito a pena, difícil encontrar uma terapeuta linda como ela aqui em Osasco.
Editado pela última vez por minero87 em 26 Fev 2022, 09:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

minero87
Forista
Forista
---
Ver TD's

BARONESA SPA - OSASCO

#3 Mensagem por minero87 » 03 Jan 2022, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde Pessoal,

Estive de volta a casa no dia 17/12/2021 e escolhi a Duda (Já que a Nicolly não se encontrava no dia).

Escolhi pela massagem Nuru (200,00), o custo beneficio da clinica é muito bom, a Duda é uma garota simpática, bonita e tem um belo corpo, começamos com uma massagem relaxante, depois um oral sem camisinha (muito bom por sinal, ela disse que adora) e partimos para a finalização com ela por cima, após isso ela inicia a Massagem Nuru e que corpo meus amigos, muito bom por sinal, depois da massagem ela voltou para o oral e finalizei com ela de quatro. Perguntei se ela fazia anal e aparentemente faz com caixinha, então pelo custo vale a pena. Voltarei mais vezes na casa, atendimento bem tranquilo, todas as garotas são simpáticas e o local é de fácil acesso. Recomendo!!
Editado pela última vez por minero87 em 26 Fev 2022, 09:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PedroRTV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

BARONESA SPA - OSASCO

#4 Mensagem por PedroRTV » 05 Jan 2022, 09:11

A clínica tem anúncio no Photo?

Link:
🔗

minero87
Forista
Forista
---
Ver TD's

BARONESA SPA - OSASCO

#5 Mensagem por minero87 » 05 Jan 2022, 20:53

Boa noite Pedro,

Acredito que não, sempre entro em contato pelo wpp para saber quais meninas estão atendendo no dia. Por enquanto os repetecos que quero ter é a Nicolly (linda) e a Duda (Linda e faz um oral sem capa maravilhoso).

Link:
🔗

Teves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

BARONESA SPA - OSASCO

#6 Mensagem por Teves » 08 Jan 2022, 00:42

POSITIVO

Nota:8
Depois de um tempo, Estive nesta casa a semana passada e fui atendido pela Nicoly

A casa é bem bacana, localização tranquila, quarto com colchonete no chão, banheiro no quarto, tudo bem limpo e organizado, adicionando o telefone sempre postam no status algumas fotos
no quarto a garota te deixa a vontade, banho separado, boa massagem, a garota é bonita é a mesma da foto, foto real, de 4 realmente e lindo, gostosa de pegar, gostei de tudo
, casa, garota, atendimento da garota, atendimento da casa. localização e valor, achei tudo muito justo

Vale repeteco

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... y-id-2a84v

Link:
🔗

minero87
Forista
Forista
---
Ver TD's

BARONESA SPA - OSASCO

#7 Mensagem por minero87 » 26 Jan 2022, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Bom dia Pessoal,

Aproveitei o feriado de ontem (25/01) e fui novamente na Baronesa Spa, dessa vez a escolhida foi a Lorena. Ela tem um corpão e faz uma massagem Nuru sensacional, começamos pela massagem Nuru e assim que terminamos decidi fazer uma massagem nela (estou aprendendo), após a massagem fiquei uns 10 minutos fazendo um oral nela, ppk lisinha, sem nenhum odor e os gemidinhos dela foram sensacionais, dava para ver como contraia bastante e ela disse que adorou, após o oral partimos para um PPMM e terminamos com ela de 4 e que bundinha e cinturinha confrades. Não sei se ela beija, faz oral sem camisinha ou anal pois são coisas que nem fico exigindo, gosto mesmo é de fazer um sexo oral. TD nota 10 e com certeza terá repeteco.

O atendimento das meninas continua excelente, elas nos deixam bem á vontade e estão com um bom plano para o futuro. Custo beneficio muito bom, R$ 200,00 a nuru com final feliz e principalmente sem fakes (Osasco está complicado.)!!

Link:
🔗

Weedbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

BARONESA SPA - OSASCO

#8 Mensagem por Weedbr » 01 Fev 2022, 21:20

Como saber as meninas q estão na casa ?

Link:
🔗

minero87
Forista
Forista
---
Ver TD's

BARONESA SPA - OSASCO

#9 Mensagem por minero87 » 01 Fev 2022, 23:05

Fala Weedbr,

Eu pergunto no wpp quem está atendendo no dia e eles mandam as fotos, essa semana tem uma ruiva que iniciou hoje, acho que sábado vou lá fazer um test drive!! hahaha

WPP - 11 - 97878.8277

Link:
🔗

Weedbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

BARONESA SPA - OSASCO

#10 Mensagem por Weedbr » 02 Fev 2022, 11:49

Mas a casa é discreta no whats ?
minero87 escreveu:
01 Fev 2022, 23:05
Fala Weedbr,

Eu pergunto no wpp quem está atendendo no dia e eles mandam as fotos, essa semana tem uma ruiva que iniciou hoje, acho que sábado vou lá fazer um test drive!! hahaha

WPP - 11 - 97878.8277

Link:
🔗

shihan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

BARONESA SPA - OSASCO

#11 Mensagem por shihan » 19 Fev 2022, 20:50

POSITIVO

Foi um TD tranquilo, Nicolly bem educada mas estava cansada (já eram quase 20h) e reclamando que algum cliente tinha deixado chupadas nela. Eu imagino que a casa está com a agenda cheia pois a região só tem fake. Massagem boa, finalização também. A experiencia foi parecida com os TDs dos colegas acima. Talvez valha a pena ir mais cedo.

Link:
🔗

minero87
Forista
Forista
---
Ver TD's

BARONESA SPA - OSASCO

#12 Mensagem por minero87 » 21 Fev 2022, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Boa noite Pessoal,

TD realizado hoje, dia 21/02. Após alguns desencontros consigo marcar um horário com a Lara. Menina muito simpática, linda e cheia das tatuagens (do jeito que eu gosto). A recepção da Lorena é impecável, já considero o local como minha segunda casa, dá para ficar horas lá só jogando conversa fora.

Quarto, banheiro e tudo demais já foi comentado em outros TD's, tomo uma ducha e logo chega a Lara (já tinha me cumprimentado na recepção), começa com uma massagem relaxante e depois faz a Nuru (muito boa por sinal), para finalizar ela vem por cima e logo depois peço para mudar de 4 e que visão, cinturinha que dá para segurar tranquilamente (falo isso por sou baixinho). Com certeza terá repeteco.

A casa ajustou os valores, agora é 250,00 a hora que ao meu ver ainda vale muito a pena, além de todas serem bonitas e simpáticas não são fakes. Cumprem com tudo que é combinado.

Link:
🔗

feetlover21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BARONESA SPA - OSASCO

#13 Mensagem por feetlover21 » 23 Fev 2022, 13:37

POSITIVO

Fui com a Lara hoje 23/02 pela manhã, maravilhosa! Faz uma massagem incrivel e depois pude comer ela de quatro. A casa é super arrumada e limpa, ambiente muito bom.

Pra quem curte pés, os da Lara são lindos! Unhas em dia, solinha lisinha, perfeição.

Valor pago foi $270 por conta de uma taxa de $20 por pagar no crédito!

Link:
🔗

Limeirajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

BARONESA SPA - OSASCO

#14 Mensagem por Limeirajp » 29 Mar 2022, 14:29

POSITIVO

Nota:8
Td com Lara, semana passada.
Agendamento via Whatz sem enrolação, fotos reais, marquei...pisada na bola pq marquei 12h30, era 12h28 mandaram msg e eu não respondi pq já estava no quarteirão, era 12h30 me ligaram (isso eh meio mancada de se fazer essas ligacoes de casa de massagem né), mas enfim..cheguei na porta 12h31.

Casa mto Boa, quarto, banheiro e td arrumado. Entro no banho, só passei o corpo pq já tinha tomado em casa antes de sair ir para lá, a Lara vem e toma o banho dela, só aí acho q foi fácil uns 15minutos .. massagem legal (não sou mto apreciador tb) mas qdo ela começou a se esfregar o bichao ficou como uma Rocha...não aguentei e pedi para ela ir para o fight. No fight não beija, não faz oral sem capa, mas mete gostoso, não regula posição e eh mto gostosa. Acabei q não aguentei e chupei ela no meio do rala e rola, gozou q deu até para sentir o sabor do mel na minha boca .. peguei ela de quatro numas estocada boa e gozei. Ela eh uma ninfeta lisinha, magrinha com umas tatoo, do jeito q gosto.
Terminado fight ela ja parte para o banho, termina e fala para eu ir tomar o meu pq vai me esperar na sala.
Nessas de banho + massagem (q não sou tão fã) foi fácil uns 30min...meu negócio mesmo eh o fight até o coração sair pela boca, então fiquei meio realizado (só meio kk)
Minha nota eh boa e eu vou voltar, mas sério mesmo vou ver se da para controlar mais o tempo a meu favor.
250 no pix e disseram q se for 5x ganha uma massagem na faixa.

Link:
🔗

shihan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

BARONESA SPA - OSASCO

#15 Mensagem por shihan » 16 Mai 2022, 14:26

Liguei na casa sexta e falaram que mudou para alphaville. Uma pena pq faltam bons serviços na região. Tentei conseguir o contato da Lara mas a pessoa que me atendeu disse que não sabia de dados ou se ela continuaria atendendo.

Link:
🔗

Responder