Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6526 Mensagem por di.casanova » 07 Jan 2022, 18:17

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
um dia de semana andei muito pelos andares atrás de uma puta diferente, era uma segunda feira ou terça.

no 6 ou 7 andar, lado da escada tinha uma morena de nome Amanda. Antes perguntei se seria 40 reais.
confirmado o pagamento fui ao cubículo. Atendimento padrão do prédio, mas sem aceleração. acho porque devia
ser dia fraco, o tempo com certeza excedeu 15 minutos.

foda honesta, mas sem diferenciais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6527 Mensagem por di.casanova » 07 Jan 2022, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
voltei ao antro para um repeteco, vou relatar 2 TDs em 1 com a mesma garota que eu já tinha experimentado
e gostado. Carla 7 elevador.

era uma terça feira por volta de 17h. a mina lembrou de mim e abriu um sorriso ($$). entrei no quartinho e a
puta tava no grau. houve um envolvimento legal, fiquei surpreso no final, dei 10 de caixinha, mas merecia mais.
a puta curtiu e eu tb, já tava na ideia de pegar por fora. paguei e saí fora....... vou avaliar esse TD por esse atendimento

retornei numa sexta a tarde para pegar a puta de novo, queria repetir o ato com adicionais..... o prédio estava
movimentado motivo pelo qual deve ter atrapalhado a foda. A mina pareceu estar com pressa para faturar,
o que diminuiu as minhas expectativas. Ou ela não estava num dia bom, sei lá... Comi várias vezes essa puta,
as vezes nos esquecemos que a finalidade da putaria é variar. depois desse atendimento meia boca não repeti mais......

a mina tem um corpasso, mas tenho outros alvos no Limeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boss288
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Out 2021, 16:04
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6528 Mensagem por Boss288 » 08 Jan 2022, 06:34

Alguém sabe da Tayane do 3°?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6529 Mensagem por tapanoforebis67 » 09 Jan 2022, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
08/01 - Esmeralda SL escada - Mulata aproximadamente 30 anos estatura média centurinha fina , Peitos M e Bunda G empinada e durinha. Vou explorando o corpo dela , entre chupadas e amassos , chupetas na cama e boto ela de 4 batendo forte na bunda dela , a medida que percebo ela gostar de uma pegada mais forte , aumento a intensidade das estocadas e dos tapas , e gozo com ela sim arregassando a bunda dela e aquela buceta empinada pro teto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6530 Mensagem por tapanoforebis67 » 09 Jan 2022, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
08/01 - Evelyn 6 andar elevador - Evelyn é uma negra de pele extremamente escura , estatura média , idade pouco + de 30 , bunda G e bem volumosa. Ela me abraça, aproveito e dou uns amassos na bunda dela , brinco mais um pouco com o corpo dela , chupeta na capa e ela se arreganha pra mim de 4 deixando em evidência aquele rabao enorme , mais uma gozada garantida com uma mulata de tirar o fôlego.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6531 Mensagem por tapanoforebis67 » 09 Jan 2022, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
08/01 - Elaine SL escada - Esta é uma morena de estatura média, idade entre seus 35 , pele macia e bunda GG que só de triscar já te deixa de pau duro. Mais uma breve viagem da minha mão e minha boca pelo corpo dela , chupeta na capa e já a coloco de 4 , sempre batendo no bundao , que fica parecendo um coração nesta posição. Ela geme gostoso e com aquela bunda enorme a minha disposição impossivel não gozar fartamente , meu pau passa o resto do dia levantando só de pensar no nome dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6532 Mensagem por atiradordeelite » 10 Jan 2022, 19:34

NEUTRO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
31/12 - saideira do ano.

Primeiro a Ana do 9°, na sequencia a Nicole da sobreloja escadas dois TD's POSITIVAÇO vira e mexe tô repetindo essas duas valem muito a pena.
Depois de almoçar e recompor, voltei pra tomar umas e ximbar.
Já próximo de fechar às 17h, resolvo catar uma novidade no 3° das escadas.

Mayara rosto muito da horinha, sorrisinho metálico bem cativador, cabelos pretos lisos bem curtinho, mas caiu muito bem nela aquele estilo.
Estatura média, acredito que 28 anos, foi bem simpática e ficava fazendo cara de safada no salão, acabei indo na empolgação.
Sobre o corpo, me pareceu uma gorda que emagreceu bem, ancas bem grande, pernas bonitas, seios pequenos e o grande destaque fica pro bundão bonito levemente caído, fiz um tempinho por lá e a gp tinha ido várias vezes pro cubículo é bem solicitada.

Atendimento mediano pq tanto ela como o carinha que tava tomando conta aceleraram até umas hrs.
Primeiro chupei legal a buceta e o cuzinho da gp, tínhamos combinado antes, até aí foi muito bom realmente delícia de puta.
No oral encapado e rápido o maluquinho começa acelerar e ñ foi pouco, ela tava botava pilha.
Comi um pouco de 4, depois terminei na punha linguando o cuzinho da bandida, eles acelerando e as brejas querendo fazer efeito, tive que gozar assim.

Ela cobrou $ 50, avisará que era o preço que cobrava, me lasquei em ñ perguntar antes, suave faz parte do famigerado 134.
Até curto fazer um tempo nesse andar, mas com a tia Rita é muito mais tranquilo e agradável de colar, fica difícil com certas atitudes e coisas que observamos continuar frequentando o prédio num geral, mas sou teimoso e qlqr hr devo aparecer pra curtir mais uma aventura por lá.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6533 Mensagem por Putanheiro01 » 13 Jan 2022, 11:36

$ 50 paus pra gozar na punheta em 15min saiu bem caro.... merecia um negativo!!

é por isso que não vou mais nesse prédio, infraestrutura ruim, preços inflacionados fora da realidade, além do que a covid deve estar comendo solta....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6534 Mensagem por DenaoPutao » 14 Jan 2022, 15:27

Pior que é, acelerado e ainda gozar na punhetinha, pra mim é negativo, se brincar até pisada na bola. Pelo menos sei qual é o andar pra não comer nenhuma ali com esse maluco acelerando kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6535 Mensagem por tapanoforebis67 » 15 Jan 2022, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Chocolate

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Novidade na área no 6 escada AP do Ceará uma negra esbelta que trabalha com nome Chocolate , ela tem estatura média , aproximadamente 25 anos e uma bunda enorme que se destacava dentro de seu shortinho enfiado. Começamos sem enrolação alguns amassos na bundao dela e ela pegando na minha pica até ficar dura , chupera na capa e coloco ela direto de 4 , ponto positivaço pra ela , sabe o que falar durante a transa pra te deixar mais empolgado, gosta que meta forte e que bata forte no bundao tbm , espanquei a bunda dela até gozar , Ceará até brincou comigo falando que quando ela chegou lembrou de mim na hora falando que eu pegaria na hora que visse , dito e feito e realmente pro meu gosto é uma mulher espetacular preço 50/15

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6536 Mensagem por tapanoforebis67 » 15 Jan 2022, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Subo ao 7 escadas e lá me apresentam outra novata cavala beldade Vanessa novinha de apenas 19 anos , estatura alta morena clara peitos M e bunda G. Ela deixa pegar em tudo ficamos brincando 5 minutos entre amassos , apertos e tapas , ela se coloca de pé na cama e começa a rebolar e coloca minha cara na bunda dela e definitivamente me dá uma surra de bunda que delicia ! Coloco ela de 4 e começo a estocar rola , porém barulho irritante lá fora me desconcentra e começamos tudo do inicio , então dá os 15 minutos não tinha gozado ela pergunta se queria dobrar eu disse q não e dessa sai sem gozar mesmo mas valeu a pena por ser uma garota extremamente obediente .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6537 Mensagem por atiradordeelite » 17 Jan 2022, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado à tarde.

Colei com colega TR4NS4NTE, no segundo niver do colega, fiz uma breve média, mas confesso que ñ tava na vibe do predião esse dia.
No 9° vejo minha amada 🅰️ me segurei, tomamos uma e fomos descendo na intenção de sair fora.
Já na SOBRELOJA DAS ESCADAS trombo uma velha conhecida das clínicas, demos um abraço, selinho... Sem chances, essa repito lindo.

Juliana loirinha gatinha com corpo bem gostoso apesar da idade.

Atendimento bem namoradinha e envolvente, finalizei na boquinha, coito maravilhoso, deve voltar pra alguma clínica logo, logo...

$ 50/20 minutos, gp que curto e pra ali no 134 sempre que a vejo repito, era do 7°, agora sobreloja escadas...

Fui!
🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fred 1
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Set 2020, 05:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6538 Mensagem por Fred 1 » 19 Jan 2022, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Compareci mais uma vez ao antro para uma boa foda. Inicialmente procurei por duas magrinhas novinhas que eu já tinha saído. Não as encontrei. Subi todos os andares. Na descida, no 4° ou 5° andar não me lembro, avisto uma magrinha bem saborosa. Altura mediana, cabelos lisos, morena, seios P e bunda bem redondinha. Estava com biquíni rosa. Diz cobrar 50 por 20 minutos. Confirmei se era isso mesmo, pois tem muita minha que engana, chega no quarto faltando 10 minutos já quer vazar. Ela confirmou. Bora pro quarto. Meus amigos, que corpinho espetacular!! Me chamou atenção a raba bem redondinha. Silicone com certeza. Comecei dando umas mamadinhas nos peitos com uns beijos pra esquentar. Ela partiu pro boquete. Até que chupa bem com capa. Depois ela sentou comigo de costas, mais 2 posições finalizando de lado. Apreciei bastante o atendimento e recomendo. Ela não reclama de nada, nem nega posições. Vale repeteco. Só quando eu tava me arrumando pra sair percebi que ela nem se limpou e já colocou o biquíni, pronta pra outra foda. É, higiene no limeirão é algo fora de alcance. Não lembro se ela passou papel higiênico na buça, talvez não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6539 Mensagem por tapanoforebis67 » 22 Jan 2022, 20:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Roberta 6 escadas - Morena estatura média siliconada peitos G bunda G tbm maravilhosa pena que atendimento péssimo sem entrar em detalhes , não deixou eu tocar nela , super grossa , quis colocar a camisinha e me chupar de pau mole , naquele clima tenso resolvi nao fazer nada só disse pra ela ficar quetinha esperando o tempo que eu pagaria e sairia fora , final da história nem comi ela e paguei os 50 .. conheço colegas que conseguiram comer ela mas me confirmaram o mal atendimento , mas tá aí quem quiser arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6540 Mensagem por Escadinha13 » 26 Jan 2022, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito ontem pela manhã. Tati do 4° andar lado das escadas (bar do Gerson). Ela é morena, alta - acho que 1,75, cabelos pretos cumpridos. Estava com um shorts preto colado, sutiã preto e rasteirinha. É dona de uma bunda grande, que chama bastante atenção. No quarto começamos uns amassos de pé, eu pegando naquele rabetão e ela pegando no meu pau. Depois chupou com capa e começamos no PPMM. Depois comi de 4 e finalizei com ela de bruços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”